Recordar o GB
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Recordar o GB

 ●  + Sem comentários  ● 
Lembram-se há uns tempos de um texto do GB que fala de um senhor que desenvolvia as ligações promiscuas entre o futebol e poder político e financeiro (Millennium primeiro e CGD depois). Que era ele o peão que ligava Joaquim Oliveira a perdões na banca que aumentava períodos de carência "ad eternum", entre outras coisas e que, inclusive, o próprio Oliveira tentou "plantar" na SAD do SLBenfica, como Presidente no primeiro mandato de LFV.

Lembram-se dele? Lembram-se que era esse mesmo que tinha e tem uma filha com negociatas com a FPF na parte de organização de eventos (deslocações, organizaões de jogos, logística, etc) e afins?

A todos os que duvidavam a promiscuidade reinante e a todos os que duvidam que o Sistema está montadíssimo, que inclui benfiquistas (que lesam o clube a troco do enriquecimento e favores financeiros e políticos)... eis "mais uma" demonstração:

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares