O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novamente Jesus e Machado

 ●  1 comentário  ● 
Passou despercebida a muita gente, mas além dos dois dedos mostrados por JJ (obviamente para os nossos avançados) e depois dos quatro dedos mostrados por JJ (sem duvida para os defesas em linha), depois da flash-interview do "MeiaDuzia Machado" passou-se algo captado apenas por Ricardo Galvão e hoje dado a conhecer n'A Bola, que ilustra a comunicação de Jesus para Quim depois das palavras do "MeiaDuzia Machado":


Entretanto adensam-se em AlvaLIDL os rumores que MeiaDuzia Machado pode ser o sucessor de Paulo Bento. O GB deixa a questão:

- Será que essa mudança ainda ocorre a tempo de ele levar mais seis no derby?

Entretanto, e em matéria de fé, para os mais descrentes pela religião digam-se lá se é possível competir com um clube que:
- Joga numa CATEDRAL
- Tem JESUS como treinador
- E cujo banco é o ESPIRITO SANTO.

1 comentários blogger

  1. "- Será que essa mudança ainda ocorre a tempo de ele levar mais seis no derby?"

    Sim!!! Oh Por-Favor SIM!!! Seria DIVINAL!!! AHAHA

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking