O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Luis Filipe Vieira é intocável?

. 103 comentários


Descontraído e despreocupado. Foi assim que o presidente do SL Benfica resolveu aparecer junto da Comunicação Social após a derrota humilhante perante o Sporting.

"Estava a transmitir confiança no futuro e na reconquista", apressa-se a pandilha do Bernardo a vender por essa net fora. " A prioridade sempre foi o campeonato", continuam sem fazerem a mínima ideia do que é ser SL Benfica.

Realmente, perder uma eliminatória perfeitamente ao alcance, perante o Sporting mais limitado dos últimos anos e só com um grande jogador no seu plantel (Bruno Fernandes), só mesmo quem gosta do SL Benfica é que fica irritado ou desiludido.

Agradeçam é a Vieira Bruno Fernandes não estar no SL Benfica.

Nada disto abala ou importa quem vive só para o campeonato das transferências, dos m3 de betão ou para manter feliz e fiel uma corte de lagartos e andrades que infestam os corredores da Luz. Aliás, ontem os tais "profissionais" foram para casa felizes. O seu clube venceu e hoje já puderem festejar a venda de Jimenez.

Luis Filipe Vieira ainda fez outra coisa mais grave. Perante a vergonha que têm sido os jogos do FC Porto nas últimas semanas, perante a lenga-lenga da News Benfica todos os dias, supostamente a fazer eco do que pensaria a direcção, pela primeira vez alguém da direcção aparece para falar à Comunicação Social.


E o que fez Vieira? Não fala de arbitragens nem do FC Porto. Claro que não! Porque falaria? 


Alguém alguma vez viu ou ouviu Luis Filipe Vieira chamar os "bois pelos nomes" quando se trata de Pinto da Costa ou o FC Porto? 


Alguém alguma vez viu Luis Filipe Vieira criticar ou atacar uma das principais fontes de financiamento do FC Porto durante quase 20 anos?


Alguém viu ou ouviu Luis Filipe Vieira criticar a FPF ou o Conselho de Arbitragem, responsável pelo VAR da vergonha?


Não fala, não ataca nem nunca o fará. Luis Filipe Vieira só tem a língua afiada para atacar internamente quem não se revê na sua propaganda miserável.

Vamos ver o caso de Jimenez?

"O meu feeling é que ele vai ser a mais cara transferência do futebol português. Não posso abrir o jogo todo, mas daqui a uns meses vão-me dizer: como é que ele teve aquela visão? Não é só feeling; é estar bem informado." - Luis Filipe Vieira em 2016.

Raul Jimenez, que tinha uma claúsula de rescisão de 60 milhões de euros no SL Benfica, foi para o Wolverhampton com claúsula de 38 milhões de euros.

Sendo que hoje, pelo que se diz em Inglaterra, foi acionada já com os 3 milhões do empréstimo descontados, ou seja, por 35 milhões.

Desses 35 milhões, descontamos os 24 milhões que custou no total(e não 22 milhões).

Do restante, descontamos os vencimentos e prémios auferidos pelo atleta nos anos em que cá esteve.
Ou seja, do negócio do século, restarão cerca de 9 milhões.

Um prémio de assinatura de Carrillo, por exemplo, custou 6 milhões. Belo negócio...para quem?

Falta saber quanto é que disto vai entrar nos cofres do SL Benfica e que jogador(es) do Jorge Mendes o SL Benfica vai ter de adquirir.


Um presidente que vai visitar um clube secundário e que se dá ao trabalho de usar uma gravata desse clube?!


Um presidente que se dá a este papel miserável no PSG? Que presidente de um grande clube faz isto?



O abandono a que foi votada a Eusébio Cup desde que o Pantera Negra faleceu? Não é isto uma evidência de que as coisas só servem enquanto dão votos? Aquilo que era um dos pontos altos da temporada agora é uma miragem.

A VERDADE É SÓ UMA: PARA LUIS FILIPE VIEIRA SÓ INTERESSAM NEGÓCIOS. 
O QUE FOI A PRINCIPAL RAZÃO DE EXISTIR DO SL BENFICA, OS TÍTULOS DESPORTIVOS, HOJE NÃO INTERESSAM. 
SÃO SECUNDÁRIOS.

A propaganda de Vieira paga pelo SL Benfica não consegue desmentir os números:

18 anos antes de Vieira: 6 Campeonatos Nacionais e 6 Taças de Portugal.

18 anos de gestão Vieira: 6 Campeonatos Nacionais e 3 Taças de Portugal.

Agradeçam a Vieira os quase 150 milhões de euros que o FC Porto amealhou com: a ida directa à Champions e, dessa forma, condições financeiras para comprar por uma tuta e meio Militão e vendê-lo por 50 milhões ao Real Madrid.

Agradeçam ao incompetente do Jorge Jesus termos ido à Champions este ano pois não dependíamos de nós na última jornada.

E DA PRÓXIMA VEZ QUE QUISEREM FALAR DE ÁRBITROS E DE ARBITRAGENS DO FCPORTO, DE FONTELAS GOMES OU PAULO COSTA, DE FERNANDO GOMES OU DA FPF, LEMBREM-SE QUE VIEIRA NÃO LHES TOCA. NEM ELES NELE.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. e com as derrotas lá vem a recuperação de posts antigos, isto parece o correio da manhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as derrotas? Eu chamar-lhe-ia "realidade".

      Eliminar
    2. Mesmo depois de ler o que Shadows escreveu não consegues ter um pingo de vergonha??

      Eliminar
  2. Zé das Couves4/4/19 16:00

    E quanto vai para comissões dessa venda do Raul? Os tais 10% - 4 milhões, portanto ficam 5, se ficarem.

    LFV é O Mal no Benfica.

    Nós não temos um plantel arrasador porque esse gajo anda a dilapidar o património do SLB.

    Apoiemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 16:41

      A cláusula de rescisão, independente do valor do empréstimo, era de 35M de libras que ao valor actual (1,16) vale 40,6M. A acrescentar aos 3M do empréstimo irá dar mais de 43M. Bem vendido!
      O montante irá entrar todo em caixa a não ser que hajam comissões, que se forem iguais às da venda do Mitroglou não existem.

      Eliminar
    2. De facto o futebol gera emoções muito grandes, a alguns só nas,derrotas, vamos pensar, que quem emitiu este post, será mesmo benfiquistas. Nas derrotas, quando se torna necessário incentivar, destroi se com argumentos de campanha eleitoral?!! Parece me qu alguém quer tomar a cadeira do poder. Nem tudo está bem, certo, guardem as armas de arremesso para quem quer de facto ver o benfica de rastos.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Fico tão mal disposto quando penso no Vieira, que se nas próximas eleições ele voltar a vencer com 80 ou 90% dos votos, deixo de pagar cotas e desligo me disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 16:18

      somos muitos a pensar o mesmo....não me revejo nisto..isto não é o SPORT LISBOA E BENFICA!!

      Cada vez mais é o Negociatas Vieira Clube...

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/19 16:41

      sabes pq não se demite consócio? pq nesse dia acontece lhe o mesmo que o lagartixas bruno

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/19 16:43

      Excelente ideia! Ficam apenas os bons mais as muitas dezenas de milhares que entraram nos últimos 5-6 anos.

      Eliminar
    4. John Billy,
      Percebo o desabafo e muitas vezes sinto o mesmo.Mas nao nos podemos desligar do SLB. Nem sequer e possivel. So e possivel para tricolores como LFV que sofre tanto pelo clube como eu pelo cascalheira fc.

      Eliminar
    5. O pelotão dos lambebotas foi reforçado...eles andem aí.

      Eliminar
  5. Shadows isto nao vale a pena!o vieira ta a cagar-se para os interesses do Benfica e para o que os sócios pensam! O vieira sabe que vai ganhar as eleições pois sabe que tem uma legião de cegos e burros que acreditam piamente nas mentiras que eles dizem!

    O piot disto tudo é vieira ainda ontem e depois de saber de mais uma nomeacao para prjudicar o Benfica e que era um arbitro com ligaçao direta ao Benfica, foi oferecer uma medalha ao proença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. criticam o presidente LFV todo sos dias.. no jogo de ontem o benfica perdeu porque o seferovic,o jonas tiveram o golo nos pes e o guarda redes svilar que se calhar nem tem lugar na equipa b e que foram os culpados de perderam o jogo depois dizem que o Lage inventou..

      Eliminar
  6. Não somos ingratos e por isso estamos muito agradecidos pela recuperação financeira que LFV operou no clube. Mas isso não lhe dá direito a ser presidente vitalício, principalmente se os benfiquistas sentirem que o clube já não está a ir na direcção certa. Precisamos de um presidente com personalidade forte que traga novas ideias e que tenha uma nova estratégia para o futebol sénior e para as modalidades. LFV não é uma pessoa que se saiba adaptar quando surgem novas circunstancias "Errei ao despedir Fernando Santos por isso nunca mais vou despedir um treinador na vida, nem que perca 10 jogos seguidos" "acabaram as contracções de reforços no Benfica, o futuro é o Seixal". Não podemos ter como presidente alguém que pensa assim. E principalmente alguém que acha que o futuro do Benfica enquanto clube desportivo passa por colégios, universidades e hotéis. Depende de nós e dos sócios que se queiram candidatar. As eleições são em 2020.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "por isso estamos muito agradecidos pela recuperação financeira que LFV operou no clube"

      Não, não estamos. vieira tem o privilégio de servir o Benfica e aquilo que fez é sua obrigação e o mínimo. vieira não inventou a roda nem veio fazer nada de inédito: é a sua OBRIGAÇAO.

      Eliminar
    2. Calem se com esta merda,a falar assim parecemos os sócios do Sporting a foder o bruno,e depois vem outro presidente bem pior como o varandas

      Eliminar
    3. Aí está, o medo do hipotético futuro próximo corta as pernas a uma renovação.

      Estou como alguém que o escreveu, agradeço o trabalho feito. Difícil e com mérito. Mas o Benfica precisa de mais, muito mais. O principal devem ser os titulos em todas as modalidades e os sócios. Ao invés, temos projectos imobiliários e compra e venda de jogadores.

      Eliminar
  7. Anónimo4/4/19 16:17

    Shadows os meus parabéns!!! é só isto...CHEGA!BASTA DE LFV!!!Vergonhas, humilhações, atrás de humilhações...e está tudo bem desde que se façam negociatas, vendas para os bolsos amigos...atacar só os benfiquistas que estão fartos deste modelo de derotas e vergonhas, escãndalos, e um clube infiltrado por dezenas de inimigos que tudo passam para oe xterior e para os adversários...e mais:o que fez ontem no fim do jogo deveria dar direito a que fosse já convocada um Assembleia Geral extraordinária..nem Pinto da Costa diria algo mais humilhante para os benfiquistas...mais uma vergonha!!!

    RUA!!!DEMITA-SE DE UMA VEZ!ESTAMOS FARTOOOOOSSSSSSSSSS!CHEGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 00:31

      Mas que raio de benfiquista.
      Estar à frente do campeonato e perder um jogo contra o Sporting é uma humilhação?!
      É uma merda, admito. Mas uma humilhação?!

      Cheira a lagarto.

      Eliminar
  8. Targarien4/4/19 16:22

    Se lfv não fosse intocável nunca teria sido Presidente do Benfica ou no mínimo já teria sido escorraçado do Benfica à anos.

    Ontem depois de mais uma figurinha triste que fez , decidi deixar de pagar as quotas até esta personagem sair do Benfica.

    Não dou mais um tostão até ele e os seus amestrados lagartos e dragartos não sairem do Glorioso.

    Fartei-me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 18:56

      os avençados e os situacionistas agradeçem! assim é que lfv se torna vitalicio, os Benfiquistas NÃO PODEM ADMITIR!!!

      Eliminar
    2. Ó Targarien (quem diria...) se fizeres isso, como é que depois votas?

      Eliminar
  9. Anónimo4/4/19 16:40

    Quem mete na cabeça de miudos de 19 20 22 anos que valem 100 milhões de euros necessita de ser internado por demencia senil, ;quem renova com salvio , com Jonas por valores astronómicos deve andar a fumar erva;quem mete na cabeça que um treinador é comparado a Mourinho e outros em 3 meses só porque fala bem e uso termos tipo bascular merece ser tratado como um inepto.; quem apresenta contas com ativos de jogadores hipervalorizados e ninguem da metade por eles, mente; quem meteu o SLB na chafurdide dos tribunais com tanta confusão merece ser demitido e quem nos engana todos dias merece ser julgado em tribunal e em eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 00:34

      Mas o RGS, que até tem tempo de antena neste blog, já veio dizer que, com ele, os jogadores só sairão pela cláusula de rescisão...
      Nunca tendo criticado o valor das mesmas...

      Será que RGS também está senil?

      Eliminar
  10. Anónimo4/4/19 16:46

    Intocavel. Se nao lhe tocam com possiveis dividas de mil milhoes ao estado, o que fara o resto?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/4/19 16:54

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/781563

    O porco aziado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Esse adepto do zbordem é mesmo porco, mas o grande Jonas esteve à altura!

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/19 22:00

      Este Pablito é sempre a mesma trampa, cada comentário seu é só merdum a sair cá para fora.
      Oh pah então tu não sabes fazer outra coisa senão bateres com a mona no mesmo?
      Que grande AZEITEIRO este trol.
      Daããã..

      Eliminar
  12. Anónimo4/4/19 16:59

    O Shadows está mesmo zangado e sim Bruno Fernandes é um grande jogador é um jogador à Porto ou não fosse ele do norte como Presidente na defesa do seu clube não existe em Portugal um como Pinto da Costa podem dizer o que quiser mas defende o clube sem igual um jogador interessante e foi feita uma proposta concreta e de valor elevado anunciar a noite passada às 3 rádios desportivas é Raul De Tomás do Getafe emprestado pelo Real Madrid agora vamos ver se o Florentino Perez quer negociar com Vieira uma vez que este comeu de cebolada no caso Garay ...
    Zé dos Tachos

    ResponderEliminar
  13. "Do restante, descontamos os vencimentos e prémios auferidos pelo atleta nos anos em que cá esteve." Ahah. Desde quando os salários dos jogadores entram para uma conta dessas? Que jogador está no plantel sem ser pago? E os 3M da taxa de empréstimo não contam porquê? Não foram recebidos? Não devem entrar para as contas da "rentabiliadde" do negócio?

    Quanto ao resto, já não vale a pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vencimento dele não é custo? É proveito queres ver? Os 3M da taxa do empréstimo, segundo as informações vindas de Inglaterra já constam dos 38M. Lá o valor pago pelo WV é de 30M£, o que corresponde a cerca de 35M€.

      Quanto ao resto, não vale a pena para quem se está a cagar para o clube, certamente.

      Eliminar
    2. Comunicado diz que são 38+3. Qualquer das maneiras seria sempre 38, nunca 38-3. Isso não tem nexo nenhum.

      Quanto aos salários, se não se pagasse a ele, pagava se a outro jogador que está no plantel. Se se pagar 3M/ano a um jogador durante dois anos isso quer dizer que ele custou 30? Achas que isso tem algum sentido economico?

      Quanto "ao resto", não vou baixar de nível, porque não sou de baixarias e porque és um relapso incapaz de ouvir o que os outros dizem.

      Quanto a não querer bem ao clube... Nuns posts dizes que valemos todos o mesmo (post onde te elogiei), noutras ocasiões só as tuas ideias são boas para o clube. Tu não representas o espírito benfiquista!

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/19 22:35

      O salário do jogador é custo mas não é investimento. Aqui estamos a falar de investimentos e da rentabilidade dos investimentos. Por isso a rentabilidade do investimento é quase de 100%. Isto é, recuperámos quase 100% do valor investido.

      Eliminar
    4. @asnonimo
      como é que é o jogador custa 24M vendes por 41M, mas tens de descontar o dizimo para o oliveira da figueira, e é quase 100% de rentabilidade.
      pois tu também és quase inteligente.

      Eliminar
    5. Tudo é custo até quando ele vai vagar no centro de estágio também tem custos está gastar rolo de papel percebes????

      Eliminar
    6. Da Fonseca. Não, esses custos não podem ser assacados ao jogador, se não, teríamos de fazer o mesmo aos golos, minutos que jogou (rendimento que teve). Para se incluirem salários, ter se ao de incluir os benefícios.

      A única maneira simples de ver o investimento é valor da venda - custos de aquisição e custos da venda + taxa empréstimo. O resto são ideias inventadas...

      Eliminar
  14. Caro Shadows,
    So descobri o NGB ha para ai dois anos.
    Nao sou muito de redes sociais, etc.
    Confesso que quando comecei a ler os teus posts por vezes os achei demasiado
    radicais e anti-LFV.
    Hoje, depois de ter lido a maioria dos teus posts desde que venho aqui ao NGB, tenho por ti grande respeito. Tens-me ajudado muitas vezes a reflectir e examinar a forma como "sou Benfiquista". Tens-me ajudado a nao perder de vista os valores e dimensao mitica do Glorioso e a nao me deixar levar por "tetras, bolos e propaganda".
    Neste dia de grande tristeza (fico doente quando perdemos com os lagartos) em que me custou ir trabalhar, agradeco a tua luta por um SLB restituido a sua matriz e gerido com orgulho (muito seu) , ambicao, e Benfiquismo.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é só fogo de vista.

      Quando sugeri que se promovesse, aqui, uma recolha de assinaturas para se convocar uma AG EXTRAORDINÁRIA de destituição do LFV, mandaram-me uma volta.

      Aqui só se gosta de falar mal, especular, é mandar fogo para a fogueira. Ações objetivas: ZERO!

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/19 22:20

      Pois. Muito conversa e poucos sócios!

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/19 00:38

      E eu mando dar uma volta.
      Não quero uma assembleia destitutiva.
      Quero alternativas!!

      Qual o objetivo de ficar sem presidente, direção e corpos sociais?!
      Qual seria a fantástica solução?!

      E com base em que FACTOS?
      No que vem no Porto Canal?!

      Eliminar
    4. Arranjem que tem 50 votos

      Eliminar
    5. Pois Mesquita onde tens razão tens razão eu também não percebo se este é o blog mais visto vamos a isso sem medos o estão igual ao ventoinha è muito bla bla bla e depois nada

      Eliminar
  15. Anónimo4/4/19 17:11

    A AZIA DAS NOSSAS DERROTAS É O REGOZIJO DE TODOS OS INVEJOSOS. ATÉ DAQUELA DO ORA TOMEM!

    Que o árbitro escolhido para a segunda mão desta meia-final, não podia ser nenhum dos siameses do Porto, Jorge Sousa ou Soares Dias, só por um decoro de disfarce, e sendo um jogo entre dois clubes lisboetas, nomeou-se o Hugo Miguel, digníssimo representante da marca que veste e equipa os lagartos, colhendo daí os dividendos empresariais de facturação em fazer com que o seu cliente esteja presente na final do Jamor? É caso para dizer: Macron 1 Adidas 0. Onde é que está a surpresa?!
    Que o estrábico Pizzi fez aquela ridícula falta, para compensar mais um dos seus muitos passes errados, só para pôr à prova as capacidades de Bruno Fernandes nos lances de bola parada, quando atirou a bola à barra? Se então já sabia porque insistiu tento em fazê-la? Que no lance do golo que nos derrotou e eliminou, Grimaldo mostrou, uma vez mais, que para atacar está sempre pronto, até o comportamento dos adeptos do Benfica, mas para defender não contem com ele? Que Seferovic, quando surgiu isolado para a baliza e ajeitou a bola para o seu pé direito, será que desconhecia da inutilidade deste a não ser só quando o usa para descer do autocarro? Que João Félix, encadeado pela propaganda vieirista para o vender, em meia Europa mortinha para o ter, ultimamente, talvez por culpa dos holofotes a si apontados, é mais competente a barafustar com os árbitros e fiscais de linha do que propriamente com a bola nos pés?
    Que ainda que Bruno Lage continue a afirmar que só dependemos de nós para conquistar o título de campeão nacional, também não seria menos verdade que isso era igualmente válido para podermos estar na final do Jamor e foi aquilo que se viu, e já não irá acontecer?
    Que esta aposta súbita no Taarabt, só para fazer ver e valer aos sócios e adeptos que está a conseguir recuperar o jogador, e não é capaz de fazer o mesmo pelo Rafa em relação ao trauma psicológico que este revela para falhar golos?
    Que LFV, após sair todo amarrotado do esconderijo da toca de Alvalade, ainda por cima com um sorriso em tom de gozo, a única coisa que tenha para nos dizer, é que pede (quase por piedade quando devia mas era exigir) todos os jogos decorram limpos e sem casos até final do campeonato, pensando eu, na minha imberbe e prosaica ingenuidade de plebeu desta plebe, de que iria aproveitar a presença dos microfones da comunicação social avençada, para dizer em directo, ao seu amigo Vítor Catão, que já lhe tinha conseguido arranjar uns bilhetinhos para ir assistir à grande final do Jamor, que se vai pintar nesse dia com as cores azius e verdes da Santa Aliança? Que é preciso estar sempre a lembrar aos sócios e adeptos o seu incondicional apoio ao clube e à equipa, nunca em tempo algum regateado ou recusado, ao contrário do presidente que por vezes se esquece dos seus deveres e das suas obrigações para com o Glorioso?
    Que o Gabriel se lesionou com gravidade, comprometendo provavelmente a sua utilização no que falta disputar do resto do campeonato, agravando assim as lacunas e o leque de opções de um meio campo do Benfica demasiado curto para as suas exigências? Que com a expulsão do Rafa se abre uma vaga para o crónico e inconsequente lesionado Salvio, para a deslocação a Santa Maria da Feira?
    Que porventura, Bruno Lage já colocou como hipótese, em cima da mesa, que a não consumação ou realização do tal sonho maior, que é já só o que resta das competições internas, poderá transformar-se num autêntico pesadelo de terror e muitas insónias? Que a continuar a jogar assim, à moda de Rui Vitória de tristes e más recordações e nenhumas saudades, no próximo jogo com o Eintracht Frankfurt, para a Liga Europa, não se augura nada de bom e até que ponto a equipa vai resistir a esta avalanche de insucessos se repetir mais uma época em branco? Alô, LFV, estás aí?!...
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito assertivo.
      Para LFV está tudo a calhar para justificar aquilo com que está comprometido...
      Podemos ainda ser mais uma vez campeões em vendas!
      Pena não contar para o ranking. O Vieira ainda não se lembrou de reivindicar essa.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 00:42

      Assertivo?!
      Isto é só um rol de lamentos, nada mais!
      Gabriel lesionou-se PARA Salvio poder voltar?! Félix incompetente? Rafa traumatizado? Terror? Azia?

      Chiça! Vocês batem nas vossas mulheres quando o Benfica perde, ou quê?!

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/19 09:29

      Pelo menos reza a história que assim é....

      Eliminar
    4. ZacaelRusso5/4/19 18:12

      José Reis, uma maneira «sui generis» de comentar a actualidade do Benfica e que o rei vai nu, mas de fácil compreensão e também verdadeira. Força continue.

      Eliminar
  16. Por mim, campeoes ou nao, basta de lfv e sua entourage. A grande questão é que alternativas temos. Porque é notorio que rgs ou moniz nao servem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 18:59

      vamos ver, compreendo o que dizes mas na altura certa veremos. eu gostaria MUITO de uma Candidatura Única Benfiquista!!!

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/19 22:09

      O que é uma candidatura Unica Benfiquista? Isso foi o que tivemos nas últimas eleições. Ganhou o candidato único!!

      Eliminar
    3. É meter lá o lambe rabos e traidor Rui Costa, que com a sede de mamar á custa do Benfica (a imagem e a promessa da presidência não saem do horizonte) é conivente com os criminosos.

      Eliminar
    4. Anónimo5/4/19 00:43

      Enfim, um comentário acertado.
      Que alternativa?

      Uma candidatura única, responde um.
      Com quem? Não interessa, pelos vistos. Mas única.
      Bingo!

      Eliminar
  17. Vieira, intocável? Para a justiça civil talvez seja. Infelizmente quem não é intocável é o SLB que esta época é atacado dentro e fora das quatro linhas com a complacência do inútil Vieira. Contudo, como tenho para mim que o SLB vai perder tudo aos bocadinhos, os sócios só podem virar-se contra o inútil do Vieira.
    Nesse momento pode ser que passe a ser dispensável para os sócios.

    ResponderEliminar
  18. JOSE VIEIRA4/4/19 18:37

    LFV entra no Benfica por imposição discreta do BES, após um mandato muito difícil de Vilarinho, que teve de superar a pesada herança de Vale e Azevedo. Os benfiquistas acataram obedientes a sugestão de Vilarinho, devastados com o assalto protagonizado por Azevedo aos valores do Benfica e ao seu património, já na sequência da destruição desportiva causada por Damásio, o segundo pior Presidente da história do Benfica. E assim esse ilustre desconhecido do benfiquismo, sem nenhum passado clubista que o recomendasse (pelo contrário ...), foi eleito.
    Para quem conheceu o Benfica dos anos sessenta, setenta, oitenta e início de noventa, pode dizer-se que o benfiquismo puro e duro morreu na viragem para o século XXI. Os antigos esmoreceram e os modernos não conheceram a força e a tenacidade dos seus antecessores, os que fizeram a grandeza do Clube. O Benfica europeu e o espírito que encarnava morreu aí. Não existe mais nos sócios e adeptos actuais, permanecendo uma memória para quem viveu esses tempos.
    Homem de confiança do BES, LFV foi sempre o peão de mão deste banco de trapaceiros e vigaristas. Quando o BES caiu, permaneceu incólume, tendo desenvolvido a perícia nos negócios do futebol. E o Benfica transformou-se nos desígnios do seu presidente, um entreposto comercial, sem política de conquista desportiva, à mercê de estratégias de compra e venda de jogadores e dos agentes e intermediários que alimentam o circuito de dinheiro pouco claro que abunda no futebol.
    Sabemos hoje com quem se dá LFV. E quem tem os olhos abertos e os ouvidos limpos conhece as histórias que circulam por aí. Este presidente não tem nada que o recomende e só arrasta o Benfica para a lama da suspeição. Uma traição aos nossos fundadores e aos sócios antigos que ergueram a glória do Clube.
    Do ponto de vista desportivo, que é somente o que interessa à larga maioria das pessoas, LFV nunca construirá uma equipa competitiva. Não lhe interessa, porquanto deixaria de vender os talentos; e depois, de onde viria o dinheiro para os amigos (e sabe-se lá mais para quem)?
    Com LFV o Benfica grande nunca deixará de ser uma memória do passado já distante, destinado a perder dois em cada três campeonatos (vejam as estatísticas desde que é presidente) e o bombo de festa das outras equipas europeias. Poderemos sempre contar com paletes de jogadores para as equipas secundárias, zero reforços para a equipa principal, a venda ano após ano dos talentos emergentes, todos eles, sem excepção, e a remuneração principesca dos reformados que já ninguém quer comprar.
    Infelizmente, a larga maioria dos sócios votantes estão seduzidos pelo encanto de LFV e é bem possível que este abencerragem permaneça Presidente do Benfica por mais alguns anos.
    Como Cosme Damião e os outros pais fundadores devem já ter dado milhares de voltas na campa onde jazem ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinado!!!

      (roubei este comentário)

      Eliminar
    2. "a pesada herança de Vale e Azevedo."

      A pesada herança? Hahahahaha está tudo demente! A herança que me lembro foi a de rasgar os contratos com os ladrões.

      Depois veio a propaganda e os poderes ocultos e meteram o homem na prisão.

      Pesada herança é a destes canalhas que mancharam irreversivelmente o nome do Benfica! Vamos ver o que fica quando eles saírem (no caixão ou na carrinha celular) e se levantar a alcatifa...

      Eliminar
    3. isso não corresponde ao que foi a realidade que ele tinha ligações ao bes e que estes tiraram partido disso depois de ele lá estar é verdade.
      mas o vieira não apareceu pela indicação do banco vieira até se falava que poderia ser candidato antes de aparecer o vilarinho, mas foi apelidado de paraquedista e por isso desapareceu.

      depois ele e outros como o bibi para poderem entrar no clube encontraram no vilarinho alguém que era aceite pelo sócios e financiando este depois tiveram como recompensa entrarem pela porta do cavalo no clube.

      Eliminar
  19. Anónimo4/4/19 19:14

    Shadows nao respondi ao teu anterior post por falta de tempo,mas gostei muito desta frase tua,nem o Lage nao passou de bestial a besta nem de besta a bestial mais ou menos isto, estou de acordo contigo este sporting e dos mais fracos dos ultimos anos salvando-se B.Fernandes a sua estrela maior,no jogo da Luz podiamos e deviamos ter resolvido a eliminatoria tantas foram as oportunidades desperdiçadas e ainda por cima sofremos aquele golo nos ultimos instantes de livre direto do nosso carrasco Bruno com esse golo eles encheram-se de oxigenio e acreditaram mesmo que podiam resolver a coisa no seu reduto como o fizeram ontem,mas como benfiquista sinto-me revoltado nao gosto de ver nunca o Benfica jogar sem os seus melhores jogadores mesmo jogando com a maria da fonte toda mijada golear qdo tiver que golear ganhar aos mais fortes mas sempre com os melhores jogadores em campo,nao venham com a treta a que temos de poupar jogadores, na Inglaterra por exemplo joga-se duas,tres vezes por semana com ritmo elevado,em Portugal nao e possivel,com que raio se alimentam eles para serem tao possantes e nos uns fracalhotes que so aguentamos um joguito por semana a bom ritmo.

    ResponderEliminar
  20. Boas,
    Primeiro que tudo, é de salientar o respeito que teremos de ter uns pelos outros independentemente de termos opiniões divergentes.
    O tema "Vieira" não faz sentido ser debatido nesta altura! Falem no fim da época! Todos os nossos esforços têm de ser postos nos jogos finais, para o tão desejado 37 e não um mero slogan "reconquista"!
    Shadows, não é um simples derrota que pode pôr tudo em questão! O Bruno Lage fez-nos acreditar que era possível, coisa que para nós todos, já estava mais que perdido, devido a uma vez mais incompetência do Vieira. Num Post anterior, criticaste o Bruno Lage, de forma injusta, pois sem ele, não estaríamos em 1o lugar. E agora acrescento que quando não jogamos com intensidade e vontade , as coisas correm mal, foi assim com o Gala, Dínamo e ontem... Ontem foi um título de champions League para a lagartagem, tal o entusiasmo histérico que se viveu pra aqueles lados...típico de uma equipa pequena. Perdemos e perdemos bem, e ponto final. Tempo de olhar já para proximo e apoiar!! Ainda para mais sem Gabriel!!
    Não é criticar mais uma vez tudo e todos que é o caminho!
    Vamos Benfica, dá-me o 37!
    Ps: No fim da época tratamos do Vieira, agora só quero saber do Bruno Lage e jogadores!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo4/4/19 19:28

    Questão Retórica, shadows?
    O amnésico, intocável?
    Com a complacência de muitos,sim,é.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/4/19 19:37

    MANUELAS E ANAS E OUTRAS COMPANHIAS PROFANAS…

    Manuela Moura Guedes: ninguém toca no LFV porque ele é intocável! E o José Eduardo Moniz sabe disso?
    Ana Gomes: todos sabemos que o passado de LFV está ligado à delinquência! E a esposa sabe disso?
    Pedro Guerra: LFV é o melhor presidente da história do Benfica! E a BTV sabe disso?
    O próprio: O Benfica está 10 anos à frente da concorrência! E se os outros descobrem que não?
    Paulo Gonçalves: Afastei-me do Benfica para não o prejudicar! Apenas faço uns biscatos na intermediação de jogadores! E o Jorge Mendes sabe disso?
    César Boaventura: Neste momento ando num carro emprestado mas não vou dizer de quem é! Os únicos negócios que tenho com o Benfica dizem respeito ao Lisandro e ao Gabigol! Tudo o resto que digam é especulação! Até as comissões cobradas?
    Vítor Catão: Gostei muito de ter visitado o Seixal porque eu nunca tinha saído do Porto e das redondezas do estádio do dragão! Não tive foi oportunidade de colocar umas lapas no fato de treino do presidente que usa habitualmente quando está mais descontraído, que assim apanhava-o pela certa! Também me cruzei lá com o ranhoso do Boaventura! Nunca pensei que aquele local fosse tão mal frequentado! E a judiciária sabe disso?
    Domingos Soares de Oliveira: Todos os anos digo que não há necessidade de vender os melhores jogadores e depois isso não se verifica, por forma a não deixar prescrever as oportunidades de negócio! Até uma simples boda de casamento tem muito que se lhe diga! Por exemplo, a da minha filha foi antecipada em 2 anos ao que estava previsto, porque lá está, daqui até lá poderia já cá não estar como CEO, e era chato! E o Relatório e Contas sabe disso?
    Rui Costa: Estou feliz com a recuperação do Taarabt que eu descobri. Eu sempre disse que eram necessários 2 anos para ele se adaptar às noites de Lisboa e mais 2 para ele baixar dos 100 quilos, fugindo às tentações gastronómicas do país! Agora só falta se adaptar às bolas e aos relvados e estará pronto a ir para o banco! E o Bruno Lage vai nisso?
    Domingos Almeida Lima: As modalidades de pavilhão estão-me a dar muitas preocupações e estou a pensar em fazer umas remodelações radicais. No hóquei em patins, vou substituir os ditos por patins em linha, talvez assim joguem com mais velocidade e cheguem à baliza antes dos outros. No basquetebol, estou a pensar em trocar os ditos cestos por uns maiores, como os cestos das vindimas, que assim vai ser mais fácil encestar e fazer triplos. No futsal, vou propor o fim dos guarda-redes avançados, porque assim nem são uma coisa nem outra e só queriam confusão ao jogo. No andebol e no voleibol, como se jogam ambos à mão, aí não me meto, se não estaria a meter os pés pelas mãos e isso não quero fazer! E os pavilhões vazios sabem disso?
    Betinhos de Alvalade: Ó Jonas, corre mais! Vai para a tua terra! Vai para a favela! E Jonas respondeu: Não, eu vou ficar cá para vos continuar a ganhar! Há quantos anos que vocês não ganham um campeonato? Já foi há tanto tempo que a maioria dos betinhos que o provocaram ainda nem sequer eram nascidos, e se o eram, andavam tão frustrados e traumatizados com este alongado jejum, que agora qualquer vitória que tenham sobre o Benfica é uma alegria só comparável ao orgasmo das histéricas de bordel. Que se mantenham assim por muitos mais anos, a odiar a grandeza do Benfica, porque só é sintomático da vossa pequenez existencial.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOSE VIEIRA4/4/19 21:07

      Caro José Reis,
      Não deixei de me divertir e rir com o seu comentário cheio de ironia e bom-humor. É pena que os factos relatados nos deixem a todos bem tristes. Como eu anseio por dias melhores no nosso Benfica!
      Obrigado!

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 00:52

      Pena o José Reis não ser igualmente pródigo em palavras quando o Benfica vence.
      Andava tão afastado...

      Eliminar
    3. Manuel Martins5/4/19 05:49

      JOSÉ REIS parabéns pelo comentário top..
      Já não sou o primeiro a dizer aqui q UE o caro amigo devia entrar para o clube dos escribas se escreve o Redmoon porque não você ?? Espero que a direcção do blog esteja atenta cumprimentos

      Eliminar
    4. Anónimo5/4/19 11:01

      o Humor corrói, força ai, que lfv e a sua clique ficam bem mais apertados!!!

      Eliminar
  23. Anónimo4/4/19 19:39

    A bola diz que a clausula e de 41 menos 3 do emprestimo da 38!Agora e a altura de TODOS apoiarmos o Benfica faltam 7 finais so dependemos de NOS e vamos ter de Vencer todos os jogos!Quanto Ao Presidente LFV agora nao e a altura certa isso sera o Verao DEPOIS DOS FESTEJOS NO MARQUES o grande problema e que nao ha alternativa ou alternativas Validas!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Acho que temos de fazer acções. Proponho irmos todos de preto ao próximo jogo no estádio da Luz em protesto com Vieira, nas com os cachecóis bem em riste no apoio à equipa. É passar a mensagem em todo o lado e vamos ver se não vemos o estádio de preto. Não conheço um Benfiquista hoje em dia que defenda o Vieira, um!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 00:56

      Eu não defendo Vieira. Mas ir de preto?! Uma porra. Vá você.
      Eu visto o manto sagrado.

      Eliminar
    2. Leve a alternativa preta :)

      Eliminar
    3. Mas cachecóis bem encarnados!!

      Eliminar
  25. Vestidos de preto em protesto com Vieira, cachecóis no ar pela equipa. Na Luz, próximo jogo, passem a msg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem juízo pá. Achas que essa palermice passa? Ainda para mais quando está tudo a facturar microondas e torradeiras á boa maneira do aldrabilhas de Gondomar?

      Eliminar
    2. Manuel Martins5/4/19 05:51

      So mesmo tu lol... És o gajo mais a terra deste blog....

      Eliminar
    3. Preocupa-te e muito com o Vagandas!

      Eliminar
  26. SLB4ever4/4/19 20:20

    O presidente está a boicotar o clube sem margem de dúvidas. Acaba de perder o acesso a uma final da segunda prova mais importante do futebol tuga, apresenta-se perante a imprensa com um grande sorriso, dizendo que não fazia mal a derrota e... "paciência "!?!?!?!?!?!?!
    Mas este tipo é mesmo presidente do maior clube português? Afinal foi ele quem disse ao Rui Vitória que os Benfiquistas teriam que se habituar às derrotas... e RV repetiu-o numa conferência de imprensa. Será que é ele quem diz ao Lage quem deve ou não jogar?
    LFV é intocável até ao final desta época. Se não formos campeões, vai ser corrido como o ex presidente do seu clube de coração.

    ResponderEliminar
  27. O Gabriel foi-se...também não há sorte nenhuma. O ano passado foi o Krovinovic... agora é arregaçar as mangas e atirarem-se com tudo, na raça, à Benfica! Temos de ser campeões! Depois tratamos do Vieira. Entretanto que apareçam as alternativas validas...

    ResponderEliminar
  28. Alerta Vermelho4/4/19 20:59

    Durante muitos anos, lia diáriamente o blog, mas não comentava. Naturalmente que havia opiniões com as quais estava de acordo, e outras que discordava. Mais eis que de repente, percebi que a determinada altura, LFV não fazia tudo quanto estava ao seu alcance para ganhar, e muito pelo contrário, parecia nem se importar nada, caso não o conseguisse. Transparecia claramente que para ele não era esse o objectivo principal. Então e desde aí, sentido o perigo de tal paradigma, resolvi começar a comentar. Hoje o crescente aumento de amigos BENFIQUISTAS que vão entendendo o mesmo, confirma-me que estava certo. Esta "coisa", não é de facto o BENFICA, glorioso instituição que alimenta muitos mercenários, que se servem do BENFICA, ao invés de servirem o BENFICA! É necesário resgatar o clube das mãos desta corja, que já lá está há tempo a mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 05:53

      Chama o António chama o António ....

      Eliminar
  29. Manter a calma. Estamos na luta por tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ainda ninguém percebeu que o Benfica este ano não cheira nada? Porra, mas é preciso fazer um desenho para tudo?

      Eliminar
  30. Isto é, o mais importante, there is.

    ResponderEliminar
  31. 41 milhões confirmados pelo Jimenez. O Vieira anda a ler os teus escritos :) Não deixou passar em claro!

    ResponderEliminar
  32. O Vieira percebe tanto de futebol como eu percebo de crochet, tirem-lhe a recuperação financeira e o Seixal e ele teria 18 anos banais.
    Muitos falam que foi ele o responsável por tirar o Benfica da miséria mas o grande factor para essa recuperação foram os sócios, adeptos e simpatizantes que, cada um à sua maneira e dentro das possibilidades de cada um continuaram a apoiar o Benfica, sem eles, o Vieira nem quereria ter estado lá, ele só foi para lá porque fui o potencial e a oportunidade e essas foram-lhe entregues por todos nós.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 22:12

      Se foram os sócios os responsáveis pela recuperação financeira, onde andavam esses sócios nos anos 90 antes da chegada do Vieira? Eu nunca os vi na altura!

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/19 12:33

      O Vieira correu os mesmos riscos que o Varandas está a correr agora no Sporting, depois do clube bater no fundo, se correr mal não é da responsabilidade dele os que vieram atrás é que fizeram merda, se correr bem, é o maior.
      No entanto não sei se se pode chamar "correr bem" a 7 títulos em 18 anos num clube como o Benfica...
      O Benfica se quer ser grande lá fora primeiro tem de ser o maior cá dentro e a maneira como perdeu a oportunidade de fazer o penta o ano passado foi ridícula.

      Eliminar
  33. orgens 19044/4/19 21:47

    Está a passar em rodape a seguinte noticia,BENFICA admite pedir uma reunião com fontelas gomes (tarde demais na minha opinião de simples sócio)viro para a BTV e só vejo os validos em grandes elogios aos seus patroes

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. O LFV e a sua corte de espantalhos e figurantes só se preocupa com o seu bolso. Como é possível que um clube que tem vendido milhões e milhões ainda ter o passivo que tem? Mas para onde vai o dinheiro? Se é o Benfica que valoriza os jogadores é o Benfica que tem que receber o dinheiro e não a turba de lorpas do costume, chega! E para quê estourar mais uma carrada de dinheiro no Seixal? Para quê 1001 campos se uma equipa só joga num de cada vez? Mas será que sou só eu que pensa que como é óbvio as coisas têm que ser dimensionadas e não é construir à bruta? Quanto irá custar a manutenção de tudo isto, ou será que só se gasta dinheiro na construção? Quem embolsa à tripa forra com mais construção no Seixal?

    Como é possível o planeamento miserável ano após ano da equipa? Como é possível a sistemática venda de jogadores em janeiro enfraquecendo o plantel? E as pré-épocas geralmente desastrosas? Mas o que é que andam lá a fazer os n vices? E o DSO tão bom que é a gerir que até fatura casamentos de familiares em nome do SLB? Como é que um tipo que faz isto tem a lata de lá continuar?

    Infelizmente creio que iremos continuar a levar com este "iluminado" por mais uns valentes anos graças à cegueira de muito boa gente e à alteração dos estatutos muito habilidosa para que o "iluminado" possa perpetuar-se calmamente no poder... e claro também ao crónico vazio de adversários com peso para o destronar. Infelizmente o Rui Gomes da Silva não é consensual embora para mim, valha muito mais que o "iluminado" pois ao menos é do Benfica.

    Bem dito Shadows, estes números revelam o embuste que tem sido a suposta brilhante actuação desportiva da era Vieira, não se admite que um clube como o Benfica, com mais adeptos e, portanto, mais margem de faturação em patrocinios, merchandising, bilheteira, etc, não consiga claramente superiorisar-se à concorrência. LFV e a sua gestão estão muito longe do brilhantismo que tantos paus mandados se esforçam por fazer passar para as massas. LFV num clube como o sporting tinha sido igual a todos os outros que têm passado pelo nosso rival, ou seja, ganhava bola. A sorte deste "iluminado" é que apesar da incompetência e da delapidação do dinheiro do clube para os agentes amigos a dimensão do clube consegue permitir que consegue ganhar umas coisas mas o Benfica tem que querer ganhar mais que 1 terço dos campeonatos disputados e quase zero taças de Portugal. o Benfica tem que jogar para ganhar tudo cá dentro e no mínimo passar sempre o grupo na LC mas não é isto a que assistimos neste momento, não só não jogamos para ganhar tudo cá dentro como passar um grupo na LC é quase uma raridade e ainda somos humilhados contra Basileias. LFV PARA A RUA E O QUANTO ANTES, QUE VENHA ALGUÉM QUE QUEIRA SER O CAMPEÃO NOS TÍTULOS DESPORTIVOS E NÃO NO BETÃO, NO MONTANTE DAS VENDAS E NO Nº ABSURDO DE ENTULHO COMPRADO TODOS OS ANOS

    ResponderEliminar
  36. Vieira: o Nina Myers do Benfica.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo4/4/19 23:31

    Para quê mais comentários? Está tudo dito! Obrigado Shadows

    ResponderEliminar
  38. Anónimo5/4/19 00:22

    Falem de futebol, quem vai subssubsti Gabriel? Gedson na dá, talvez florentino ou taarabt. Lage tem que treinar bem a dinâmica. 4*3*3 Zlobin, AA, Ferro, RD, Grm. Samaris, Taarabt, Zivk, Félix, Jota, Seferovic.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo5/4/19 00:26

    Por falar wm arbitragem..
    Viram a opiniao dos tres arbitros do Jornal o Jogo? Tudo a vermelho e um penalti claro sobre Ruben Dias....
    Porisso falemos antes do mediocre desempenho da equipa.
    O resto é conversa fiada eso nos poderar conduzir ao abismo...ou seha esta temporada nao ganharmos mesmo nada...





    ResponderEliminar
  40. Já estou farto de derrotas , já estou farto desta vergonha, será que os socios do Benfica não percebem que já chega .

    ResponderEliminar
  41. mas para os acólitos estes numeros são a prova provada que é um enorme presidente.
    isto para não falar que como era uma final com os corruptos ia ser difícil por isso nem interessa nada se fosse com um clube pequeno isso é que era importante.

    já agora off-tpoic, ou não.
    a liga fez uma jornadas em lisboa precisava de umas instalações e quem é que disponibilizou essas instalações.
    como é óbvio o clube que só tem recebido vantagem desta direcção da liga e que nem tem razões nenhumas de queixa da mesma direcção da liga.
    pelos vistos também faz parte do protocolo ceder as instalações para usa da liga sempre que ela o pretende.

    quem não se dá ao respeito não é respeitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 10:51

      enquanto estiver la o lfv vamos ser comidos sempre!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  42. Vestidos de preto e com cachecóis encarnados, se 90% do estádio assim for, o Vieira percebe que está por um triz. Que negócio é este com o Chiqui Ho? Era nosso e agora temos de pagar 4,5K? Jogador bem melhor que Pizzi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/19 10:50

      é nestas negociatas ke vao parar uns milhoes a uma offshore com um testa de ferro do vieira!!!!!!!!!!

      Eliminar
  43. Shadows na minha opinião e nas fotos que mostras acima, para mim era assim que devia ser o futebol. Dirigentes que vêm juntos os jogos e que debatem o que fazer com o futebol.

    Nós sabemos que atualmente não é isso que se passa. Mas era assim que devia ser.

    Quanto a análise ao Jimenez não faz qualquer sentido. Compras um jogador por 22 Milhões que usaste em campo e que caso não te lembres nos valeu um campeonato. Como suplente de luxo que sempre que entrava faturava. Portanto vendes o jogador por qualse mais 20M e dizes ser um mau negócio???

    Para mim é mau porque é um jogador que com Lage seria titular quase de certeza. E ainda podia dar muito ao Benfica. Um clube que se diz com ambições Europeias, não pode vender ao desbarato os seus melhores jogadores só porque o negócio parece bom.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo5/4/19 14:28

    Vieira está refém do FCP pois eles sabem segredos comprometedores do presidente do Benfica. Vai ficar lá a cumprir a agenda do FCP até o Pinto da Costa quiser, pois os sócios do Benfica são burros o suficiente para continuar a manter o vigarista do poder. Benfiquistas a sério já perderam toda a esperança depois de ver o nome do clube na lama!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking