O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Curiosidades da imprensa portuguesa

. 27 comentários

O presidente do Turismo do Norte ficou em prisão preventiva.

São mencionados nas notícias contratos com todas as entidades e mais algumas, incluindo clubes de futebol. Todos menos com...o Porto Canal.

Curioso não é? Mais tarde relembraremos esses conteúdos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Isto é uma VERGONHA sem fim. Esses fdp têm de novo tudo dominado. Vivemos num país de escroques sem lei. A CAMORRA depois de mal punida no processo APITO DOURADO reorganizou-se e agora faz tudo à vista de toda a gente sem qualquer pudor. Tenho nojo de viver neste país...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto lá! de novo ainda não, que vocês ainda não largaram a coisa complectamente.

      Eliminar
    2. Curiosidades da imprensa Portuguesa: com o Benfica faz um jogo equilibrado na Holanda e os títulos no dia seguinte são "inglório ", "injusto".
      O Sporting faz um jogo equilibrado com o arsenal (num jogo em que devia ter ficado a jogar com um jogador a mais ainda na primeira parte e em que há um golo do adversário em fora de jogo é um pênalti por assinalar) e os títulos do jornais são: "gigantesca diferença de armas na vitória inequívoca dos ingleses".
      Portanto, estamos conversados sobre a forma como jornais olham para os clubes.

      Eliminar
    3. Ó lagarto de serviço.

      Esta gente está numa missão, provavelmente muito bem paga ou pensam que as contas catastróficas do FC Porto e do Sporting são puramente desportivas... nada disso, hoje sabe-se que o Sporting gastava mais de 500 mil euros por ano a alimentar blogs e redes sociais para atacarem o Benfica e defenderem o Brunão - "O Presidente sem Medo"... a Cofina onde se englobam o Correio da Manhã, Record e revista Sábado, tem toupeiras para tudo o que mexe no Benfica na justiça portuguesa (PJ, MP e PGR), mas para o FC Porto não existem toupeiras, o que existe é um silêncio comprometedor... agora aparece mais uma vez este Taric Panja, jornalista do New York Times a dar voz a um blogger criminoso como ele fosse um coitadinho que anda a ser perseguido pelo Benfica... meus caros, o cerco está a apertar!

      Muitos pensam que a PJ anda a dormir ou está comprada, mas tenho umas quantas novidades para todos, a PJ não dorme, está a trabalhar e está a trabalhar bem, quando o dia da pancada chegar muita gente vai ficar entalada e com a identidade exposta, muitos vão-se fazer de surpreendidos pelas pessoas e pelos números envolvidos nesta conspiração contra o Benfica...

      Sim, meus caros, é uma conspiração contra o Benfica. Na incapacidade de conseguirem parar o Benfica desportivamente, decidiram num quarto de hotel em Lisboa engendrar um plano para destruir o Benfica institucionalmente, desportivamente e financeiramente...
      Institucionalmente a imagem do Benfica saiu um pouco abalada de tudo isto, mas desportivamente e financeiramente o Benfica continua forte e a fonte dos e-mails está esgotada, agora sobram as tricas e as bulhas dos jovens que treinam no Seixal para fazerem capas de jornal...
      A vergonha não tem limites, mas os benfiquistas - tirando alguns que andam bastante confusos - globalmente estão atentos, informados e já perceberam faz tempo o que é que andam a tentar fazer ao Benfica...
      Os dragartos não perdem pela demora, vão cair que nem tordos."


      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26/10/18 18:06

      Conana d égua, se alguém tem que largar alguma coisa és tu, pois vives num estado de alucinação permanente!

      Eliminar
    5. "é uma conspiração contra o Benfica. Na incapacidade de conseguirem parar o Benfica desportivamente".
      Foi um delírio fixe. Aguardemos plo próximo. Também têm havido conspirações nas competições europeias então. Devem ser quartos em Genebra :))))))

      Eliminar
  2. Se fosse um clube que cá sei até abriam telejornais com esta notícia. Entretanto vão abrindo com um ministro que aceita 2 bilhetes para um jogo...

    ResponderEliminar
  3. Rui Benfiquista26/10/18 13:57

    Por estas e por outras ( APITO DOURADO) que é ver para crer, tenho fé e acredito que o Benfica possa se ilibar de tudo que foi acusado, agora os culpados, deve sobrar para o Sporting (se é que sobra), tal como aconteceu ao Boavista ( APITO DOURADO) para se arranjar uma ovelha negra, e mais uma vez eles vão passar ao lado de tudo, sem que nada lhes aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/10/18 17:35

      Por um lado, até seria bem feito, que era para ver se abriam os olhos! Acho no entanto, que nem assim.

      Eliminar
  4. A Comunicação Social pode escolher os seus conteúdos, e é exactamente isso que faz. Não acredito que a investigação seja assim tão selectiva. Acredito que estejam a ser investigados mais contratos, sem exposição nos jornais.

    ResponderEliminar
  5. Onde estão os nossos "implacáveis" jornalistas de investigação. O palhacito gonçalo da sic e a melhor/maior jornalista de todos os tempos ao serviço da melhor TV de investigação de Portugal e arredores?????
    Como é possível um clubezeco regional assumidamente corrupto ainda ter este tipo de poder? Quais são as mais valias q este clubezeco tem para dominar a CS em Portugal? Tem os políticos todos condicionados? com o q?
    Triste país, este nosso Portugal...

    ResponderEliminar
  6. Não vejo onde esteja a novidade?!?!?!
    Enquanto o Pintinho estiver no poleiro do futebol "tuguês", continuaremos a assistir a episodios destes!
    Não há vergonha! Eles fazem tudo ás claras pra provarem que são eles que controlam tudo. E continuam impunes. Ponham os olhos no que se passa na Belgica; A limpeza já começou e não estão a olhar a nomes de clubes ou dirigentes! Mas um dia serão apanhados e toda essa escumalha nortenha irá jogar contra Vilas Real, Gondomar, Canelas ...
    Deixem-me sonhar...!

    ResponderEliminar
  7. E já puseste a hipótese, mesmo que só académica, de nada haver de errado ou ilegal com os contratos com o Porto Canal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já puseste a hipotese. mesmo que só academica, de nada haver de errado nos e-mails do Benfica?

      Eliminar
    2. Já. É daí? O que é que isso altera os contratos do canal porto com o turismo do Norte?

      Eliminar
  8. Não podemos parar! Sem descanso denunciar sempre estas situações, água mole em pedra dura tanto dá maté que fura, não nos resta outra situação, portanto........ que não nos falte o ânimo.
    `Shadows e o "procurador" o Óscar??? que é feito dele? o Conselho Superior da Magistratura vai ANALISAR todos os processos em que o foculporto e os seus dirigentes estavam incluidos??? e o procurador que no Tribunal não quis pedir condenação para o Óscar(alhino)? claro por pura solidariedade corporativa, sim???

    ResponderEliminar
  9. De facto muito curioso 1000% de acordo Shadows facilmente se comprova Como esta a cs(cofineiros sics rtps um pouco menos MAS tambem incluo) de que lado estao (dos andrades ) se fosse o Benfica eram temas de abertura capas de jornais e revistas etc teorias da conspiracao condenacoes Publicas(Como se passou com os mails e toupeira sem justificacao aqui nao havia Nada Nao Ha Nada ate A ERC o diz)o que diriam a tenia laranjo o octavio flops o rui santinhos ja estariam a condenar a pedir toda a especie de investigacoes e a ditar penas a melhor coisa que nos Benfiquistas podem fazer e nao dar audiencias aos inimigos do Benfica(cofineiros sics rtps) vejam a BTV

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  10. Acho mal é que fiquemos informados destas e de outras neste blog, mas, por parte da direcção do Benfica... Nem uma comunicação... Nada... Que miséria..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia26/10/18 16:25

      da direçao do BENFICA??...as merdas que o vieira fez? para vieira e melhor estar calado....por isso e que a organizaçao se esta a organizar....a culpa esta dentro da nossa casa....ja sabem quanto mais tempo passar pior...como disseram atras ....ja e tudo as claras....

      Eliminar
    2. Isto nao é da responsabilidade do departamento de comunicacao do Benfica. Só porque ves os touros azules a fazer isto nao quer dizer que o facas tambem .

      A pressao tem de vir do publico para a comunicacao social, até porque nao há certezas de nada e a presuncao da inocencia funciona nos dois sentidos. Ha sim indicios estranhos e que de certeza que serao investigados.

      Bastaria o Benfica fazer uma sugestao e vir a saber-se que nada de errado houve para logo se comecar outra camada de campanha nojenta anti-benfiquista.

      É preciso usar a cabeca um bocadinho e assumirmos nós esta despesa. Pressao na CS. Site da TSF e postar a pergunta. Site do record e postar a pergunta. site da bola e postar a pergunta. site do CM e postar a pergunta. Alguém há-de pegar nem que seja por nao ter outro remedio e a potencial "distracao" da justica do Porto está mais sujeita a pressao, e se nada houver nada há.

      Eliminar
  11. Pedro Ribeiro26/10/18 16:10


    Shadows, as insinuações ficam-te mal.

    Porque é que esse Presidente do Turismo do Norte ficou em prisão preventiva?

    Os contratos com entidades governamentais estão publicadas no Portal do Estado.

    Já ninguém compra jornais.

    ResponderEliminar
  12. A NORTE NÃO HÁ QUE ENGANAR: OS MAFIOSOS MANDAM
    E AINDA HÁ-DE VIR O DIA DE COMEÇAREM A COBRAR UMA TAXA MUNICIPAL!

    Um dos que também está a ser investigado por corrupção, é o presidente da câmara de Viseu, Almeida Henriques, frequentemente visto na tribuna do estádio do dragão, onde aparentemente se engendram os esquemas de fraude com a chancela do turismo do norte. O Porto Canal, que é visto por muitos proxenetas, pegas e rufias, gays e travestis, falidos e insolventes, e outros pelintras da camorra da sé, também recebia o seu quinhão, obviamente, além dos dinheiros públicos, que a exemplo da RTP, dominada no desporto pelo gangue do norte, vão-nos ao bolso através da facturação da energia eléctrica, e que em menos de 20 anos extorquiram 5 mil milhões de euros ao erário público.
    O testa de ferro ficou em prisão preventiva, agora há que dar continuidade à investigação até chegar aos outros mafiosos, e certamente que irão surgir algumas surpresas.
    Aproveito a colherada para denunciar o que se passou no último Benfica-Sporting, em futsal, a contar para o campeonato, e que os encarnados viriam a vencer categoricamente por 4-1. Sendo o jogo no pavilhão da Luz, o mais natural era ser transmitido em directo pela BTV. Qual não foi o meu espanto quando me deparei que o mesmo só teve a cobertura em directo da RTP, sendo mais tarde passado em diferido pela BTV. Isto é uma vergonha! Além de pagarmos a mensalidade do canal para a NOS, ainda nos fazem isto? Os jogos das modalidades de pavilhão, e na nossa casa, já não nos pertencem em exclusivo? Isto tem que ser denunciado! A BTV está a morrer lentamente, por culpa de um presidente sem escrúpulos, que apunhala constantemente, com os seus estranhos negócios, os sócios e adeptos pelas costas. E só para que conste, quem fez a narração do jogo, foi o Gonçalo Ventura, um lagarto assumido, que tivemos que levar e gramar. Este presidente está a mais, definitivamente!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  13. A Comunicação Social, a política, o poder judicial, o poder económico e todos os sectores da sociedade civil é controlada pelo FCP e pelo Pinto da Costa. Onde andam os 6,5 milhões de benfiquistas?
    Aposto que estão aqui no NGB a queixarem-se do país que temos.
    ...A sério?!...

    ResponderEliminar
  14. Isto já se tornou tão banal para aquelas bandas que os jornalistas já nem ligam.

    Eu

    ResponderEliminar
  15. O mais grave e ouvir no Benfica 10 Horas na véspera do Benfica - Porto um tal comentador armado em cientista de futebol, chamado JOÃO QUEIROZ, dizer que o Artur Soares Dias "é um excelente árbitro" que apenas tem tido azar nos jogos do Benfica, um fdp desse. BTV só a Inácio, o meu NOS não come.

    ResponderEliminar
  16. 4 linhas para atacar o FCPorto, e 6 posts seguidos a atacar Rui Vitória.

    Ou eu ou este blog, um de nós está a ver o filme errado, mas com tantos comentários a malhar no homem sou eu de certeza.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking