O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Reacção do presidente do SL Benfica

. 131 comentários

...foi anunciada hoje para as 20h30m.

Espero que seja esclarecedora para todos os benfiquistas.

Espero que não seja novamente a teoria da cabala.

Espero que demonstre firmeza na defesa do SL Benfica.

P.S.: Entendo o post do Benfica Eagle mas discordo totalmente da politização desta situação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

131 comentários

  1. Anónimo5/9/18 19:00

    A única reacção decente seria demitir-se. Isto se ele tivesse vergonha na cara, que não tem.
    Arrastar o maior clube do mundo na lama? Imperdoável.
    A única diferença entre vale Azevedo e o Vieira é que o Vieira ainda não foi apanhado. Ainda não. Mas há-de ser, já que é um vigarista.
    Quanto ao advogado gordo e portista: sinceramente, no mundo benfiquista não há nenhum advogado? Era preciso ir buscar um merdas portista?
    Olho da rua para estes bandalhos todos e devolvam o Benfica aos benfiquistas!
    Mafarrico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 19:06

      Sim, dragarto, era o que vocês queriam. Vocês, o Ricardo Costa, o Pedro Candeias, o Rui Santos, a Tânia Laranjo e todos os outros.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 19:41

      Se ele se demitisse era o que todos os inimigos queriam. Diriam que era o assumir de culpas.
      Quem não deve, não teme!
      Oiçam o que dizem todos os advogados!!
      Agora que os acusados se vão defender no processo é que nós vamos ver que provas existem no MP.

      Eliminar
    3. Também já é má, a Laranjo?? lol....

      Eliminar
    4. A Laranjo sempre foi má.

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/18 21:07

      A Laranjo é capaz de vender a mãe por audiências.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho5/9/18 22:02

      Conana d´égua, alguma vez viste aqui alguém dizer que ela era boa?

      Eliminar
    7. Ela é nojenta e ressabiada, mas tem umas belas mamas :)

      Eliminar
  2. Existe uma campanha concertada contra o Benfica. Chama-lhe cabala. Chama-lhe o que quiseres. Coisa aliás que já mencionaste muitas vezes aqui quando falas dos lugares de decisão estarem tomados de assalto.

    De resto, contrarias-te constantemente com o único e exclusivo motivo de criticar a direcção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/9/18 19:20

    TEM DE SER UMA RESPOSTA A ALTURA NAO PODE DIEXAR DUVIDAS 1 ISTO E UMA CABALA 2 O BENFICA BENFICA SAD E INOCENTE 3 ASSEGURAR QUE ISTO NUNCA MAIS VOLTE A ACONTECER UM ATAQUE DESTES VINDOS DE UM CONJUNTO DE CLUBES ENTIDADES E PESSOAS EXTERIORES AO BENFICA NAO VAI PASSAR SEM RESPOSTA A ALTURA A TODOS OS NIVEIS

    Carrega Benfica

    ISTO E O ANO DA RECONQUISTA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/9/18 19:21

    Vá lá a gente perceber-vos...
    Passam dias e dias a fio a malhar no Vieira, mas agora depositam nele todas as esperanças para que explique tudo tim tim por tim tim e inocente o Benfica e o livre dos problemas que previsivelmente aí vêm.

    Ai este coração, este coração, sempre a atraiçoar a razão. :-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/9/18 19:49

    Chegou a hora dos merdosos!!!
    Aperta o cerco circense ao Benfica, os sapos corruptos que ocupam os lugares de relevo (muitos deles herdados ou de favor) viram a lapela e mostram com altivez o emblema de alvalixo; em contrapartida os engravatados que há 2 anos atrás passeavam a barriga bem "aconchegada" nos camarotes da Luz, meteram o rabinho entre as pernas e ninguém os vê. Pode sobrar para eles!!!
    Ainda há quem diga mal do P Guerra!!! Este pode ter mil defeitos (e eu nem lhe tenho grande apreço) mas pelo menos não leva desaforo para casa.

    Quando isto acalmar a tribuna volta a encher...o catering reforça-se ... e a vida segue para bingo.

    Corja de chulos merdosos: defendam o Glorioso! Não deixem que lhe mijem encima!

    ResponderEliminar
  6. Vai ler um papel que alguém lhe escreveu. É o habitual.

    Não obstante, ainda espero (0,000001%) um pedido de demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas demissão porquê?!
      Eu nem simpatizo com ele, mas... Faz-me um favor, se tu fosses o LFV, e estivesses de facto inocente, demitias-te?!?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 20:50

      Como também é habitual o Benfica ganhar os processos em tribunal não obstante os julgamentos públicos

      Ahhh também estava no papel mas para o caso de não teres ouvido fica aqui a nota

      Eliminar
    3. Sim, Mesquita.
      No mínimo afastava-me. A sua permanência contamina o Benfica.

      Uma equipa nova limparia o ambiente.

      Eliminar
    4. Podes, por favor, explicar-me o porquê?! Qual o racional?!
      Reforço que estamos a assumir que és 100% inocente...

      Eliminar
    5. À mulher de César não basta ser séria.
      O racional é o que escrevi: poupa o Benfica a este chavascal. Pode parecer contraditório, mas o facto de não ser arguido seria ótimo nestas circunstâncias.

      A época está em andamento, o comboio está nos carris, portanto é uma fase que permite a assunção de outras figuras.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada5/9/18 21:27

      Eu dou uma achega.
      Esta direcção está de tal maneira suja, enxarcada em m@rda que com esta gente no poder, nunca o Benfica se vai limpar ou pelo menos minimizar o mal que esta camarilha tem feito ao Clube!
      Além de já não gozarem de qualquer credibilidade. Tudo o que disserem ou fizerem será motivo para desconfianças.

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/18 21:48

      O unico mal que esta direcção fez ao Benfica, foi torná-lo incomparável neste triste país.

      Engraçado que há tanto "benfiquista" a querer o mesmo que os dragartos. Querem esta direcção na rua.

      Ai como eu os compreendo.

      E os "benfiquistas" que querem o mesmo, são tão benfiquistas que não se importam de rebentar com o Benfica só para lá meter as patas.

      Não enganam ninguém.

      Eliminar
    8. "Reforço que estamos a assumir que és 100% inocente..."

      Hahahhahah epa que bom! Juntar "vieira" e "inocente" na mesma frase é de sonho.

      Vê se te mancas, totó

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho5/9/18 22:10

      Neste momento, a demissão da direcção, seria o equivalente a uma confissão! Não quero dizer com isto, que não seja extremamente critíco da mesma, e que não exista muita coisa mal feita. Agora que não é o timing mais adequado não! Se a direcção deixou que lhe enfiassem o espartilho, que lute para se libertar dele. Aliás, esta direcção nunca se preocupou muito com os saporcos, preferiu andar a tentar enfiar gelados pela testa adentro dos adeptos, e a única coisa com que se preocupou, foi com as negociatas!

      Eliminar
    10. Estou com o Mesquita. A demissão de Vieira é um dos objetivos máximos da dragartada. Não lhes demos esse prazer. Os benfiquistas que não se reveem em LFV têm 2 anos para preparar um projeto alternativo. Força!

      JotaPê, tu já sabes, não podes votar.

      Eliminar
    11. @alerta vermelho,
      Claro que a direção não se deve demitir. Isso iria abrir um precedente sem sentido: sempre que se quisesse retirar alguém de um cargo, fazia-se uma acusação (mesmo que algo rebuscada) e, esse alguém, para não manchar o nome da instituição, demitia-se.
      Não faz sentido.
      É por isso que não entendo a lógica do que o Sisifo fala... Mas ele só desconversa...

      Eliminar
    12. Águia Preocupada5/9/18 23:04

      A desconversar estás tu! faz-se uma queixa e pronto! Aqui a queixa seguiu os seus trâmites e o MP achou que havia matéria para acusação!
      Uma coisa é haver matéria para acusação e outra bem diferente é não haver!...

      Eliminar
    13. Mas que matéria?!?
      Que o PG obteve informação confidencial e o LFV autorizou uns bilhetes avulso a pedido do PG?!? Fonix, brutal, granda acusação...

      Eliminar
    14. Águia Preocupada5/9/18 23:26

      Não sei! Não me compete a mim julgar nem fiz a investigação... Mas na visão do MP há matéria! Contra isso podemos o quê?

      Eliminar
    15. A despeito daquilo que acho errado em Luis Filipe Vieira (estou farto!) acho que não é boa altura para se demitir!
      Não é altura de demissões!
      É sim, altura de ter colhões!
      Tem de aguentar como nós temos aguentado até agora!
      Se saísse agora, era pior a emenda que o soneto! Era o que os dragartos queriam!
      Já viram numa altura destas o Benfica em convulsão para ter um novo Presidente?
      Por agora há que ir à luta com o que temos!
      Depois de tudo serenar, lambem-se a feridas e seguimos novo caminho!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    16. Meus amigos, nao é preciso esconder de nada. Nao se escondam, nao tenham medo de assumir o que sao factos, mas acima de tudo nao deixem que andrade nenhum vos ponha a pata em cima. Os factos sao os factos e as conclusoes andrades eles que as ponham no cuzinho da mae deles. É isso que eles querem e vao tentar a todo o custo. É por-nos a pata em cima. Nunca deixem!

      Eliminar
  7. A resposta do Presidente nao deveria ser na TV, mas sim em assembleia geral aos socios. Deveria colocar o lugar a disposicao para novas eleicoes e candidatar-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/18 00:16

      Dr. Ghozé Pablito05 Setembro, 2018 22:45

      A demissão de Vieira é um dos objetivos máximos da dragartada.

      Ou se calhar não ... Se calhar não se importam que um naufrago se vá aguentando mais uns tempos no Benfica para acautelar uma reforma dourada num paraíso tropical qualquer. Paga pelo SLB obviamente.

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/18 08:43

      A demissão do LFV é o objectivo actual dos Benfiquistas sérios e que não confundem o clube com uma qualquer quadrilha. Devia também ser a decisão do próprio se fosse sério e Benfiquista. Infelozmente comporta-se como se o Benfica fosse sua propriedade pessoal e só sairá a mal.

      Eliminar
    3. Caro anónimo de comentário colocado numa resposta diferente, só um cego ou um mal intencionado não vê, não percebe, que os ataques ao SLB têm vindo a subir de tom porque o projeto do Benfica se tem vindo a consolidar. E LFV, para o bem e para o mal, é o rosto desse projeto. Remeto-o para este post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/09/benfica-38-jogadores-nas-selecoes-de.html. É disto que a dragartada tem medo.

      Eliminar
  8. Luis Filipe Vieira é o presidente de todos os Benfiquistas,
    quer se goste ou não se goste!!!

    Esta não é a altura, nem o momento exato de carregar a caçadeira e atirar fogo para dentro de casa,
    altura surgirá em que será oportuno dizer o que nos vai na alma… Teremos assembleias e eleições!!!

    Estamos debaixo de um ataque serrado, como nunca antes visto…

    É altura de união de todos os Benfiquistas, e as perguntas incómodas nesta altura deverão ser colocadas ao Ministério Publico e ao seu rosto Joana Marques Vidal.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser o teu presidente, o meu não é.

      Ataque Serrado? Dasse!

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 20:53

      Amigo la respondes nao perguntas. Aquilo nao é o piso da claque dos NN .GARGANTA AQUI TEM.MUITA MAS LÁ TREMEM TODOS. ... MAGISTER DIXIT

      Eliminar
    3. Eles andam aí! Quem quer meter abaixo o benfica são os reptilianos que comandam os illuminati.

      Eliminar
    4. Só treme quem tem culpas.
      Já estive diante de um juiz e foi tudo muito tranquilo da minha parte.

      Eliminar
    5. Vocês revelam-se com pouca coisa!!!

      Já agora podem pedir ao Ministério Publico,
      que considere arguidos todos os acionistas da SAD do S.L. Benfica por ser parte interessada no processo… que considere como arguidos todos os simpatizantes do Benfica porque falam com os acionistas e poderá revelar-se trafico de influencias…

      Quanto ao medo, meus amigos…
      nem de vocês…
      Infiltrados!!

      Eliminar
    6. @sisifo
      Estiveste perante um juiz?!? A sério?!? Presumo que, nessa altura, já te tivesses demitido, certo? Não deixaste a acusação manchar nada mais que não o teu nome individual, certo? Deste o exemplo, certo?!

      Eliminar
    7. @Mesquita, não sejas demagogo, desde logo porque assumes que fui acusado de algo.

      E era uma resposta ao suposto medo que se tem quando nos vemos envolvidos com a justiça.

      Mas, sim, se fosse acusado de algo grave relacionado com um posto de chefia no contexto atual do SLB, suspenderia o "mandato", digamos assim.

      Eliminar
  9. Anónimo5/9/18 20:41

    VOU ENSINAR O PAULO GONÇALVES SOBRE COMO LHE CHEGARAM OS PAPÉIS DOS TRIBUNAIS. Pode dizer que lhe foram postos na caixa do correio da mesma forma que os e-mails foram postos na caixa do correio do janota Marques. Mais quem sabe se não foi a mesma pessoa dos e-mails que deu os papéis dos tribunais???

    ResponderEliminar
  10. Estou em êxtase e mais do que esclarecido com a intervenção de Vieira.

    Agora, coisas sérias: quando te demites?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/9/18 20:45

    A politizacao é inevitável pois há políticos envolvidos no ataque criminoso ao Benfica

    Tiago Barbosa Ribeiro é apenas um deles

    A seu tempo saberemos quem são pois o Benfica já sabe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 21:09

      Se o Benfica já sabe, devia fizer já. Estão à espera de quê?

      Eliminar
    2. Pafioso quem está metido bem nisto é a Joana que tu queres manter no poder porque está ao serviço!!!

      Eliminar
  12. O Sr. Rui Santos e o Sr. Ricardo Costa, a vilipendiar com uma mão cheia de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 21:22

      Caro Ponte da Luz,
      mais um subscritor da teoria da cabala.
      O maior cego é aquele que não quer ver. Acabou a paródia ou está agora apenas a começar?
      Cumprimentos,
      Vermelho Vivo.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 21:51

      Teoria dda cabala? lol

      Por acaso nem é público que as putas e os dementes se encontravam em hotéis.

      Nem sequer é público que um inspector da pj afirmou querer acabar com o Benfica.

      Nem sequer é público as rachas, os adversários comprados, os lanches com jornalistas, o proença ter sido lá posto com um telefonema, os 780mil, o saco azul do zmerding


      Vai mamar na 5ª pata do cavalo.

      Com isto só vão conseguir acabar com as vossas merdas de clubes mais cedo do que pensam.

      Eliminar
    3. A começar nao está, menos ainda para acabar. O que referia era que se LFV faz uma locução protocolar e oca, a tribuna dos pios do costume, ressalvam Aaaiis e Uuuiiis do protocolo, carregados de fel e...nada.

      Eliminar
  13. Águia Preocupada5/9/18 20:46

    A montanha pariu 4 ratos, ou melhor, ratitos atarantados, acabrunhados, intimidados e comprometidos!
    Mais uma vez um texto pobre, monocórdicamente e mal lido. Nada convincente e sem qualquer sinal de energia.
    Hilariante a frase em que diz que continuarão a veemente defesa do Benfica... Como se alguma vez essa defesa tenha sido efectiva!
    Valha-nos Deus que bem precisamos! E quem nos defenda, porque por aquilo a que assistimos, temos que estar preocupados!
    PQP esta cambada!
    E eu, ingénuamente, ainda sonhei com a apresentação de demissão!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu deus, até Bruno de Carvalho faria melhor, e olha que defendia o tacho como LFV!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/9/18 21:31

      Quero lá saber desse palermóide! Sou benfiquista e vivo os problemas do meu clube, não os dos outros!
      E achas que defender o tacho é lícito a um presidente do Benfica? Foi para ele defender o tacho que votaste nele?
      Há por aqui cada argumentação! Vocês parece que sorfrem do Síndrome de Estocolmo!

      Eliminar
  14. vi o comunicado frouxo e circunstancial do LFV.
    Esta marmelada já não vai com atitudes politicamente correctas mas com guerra: proibir o estádio da luz de receber jornalistas, e a jogos da selecção. Não encher os estádio de Portugal.
    Não ter medo dos confrontos.
    Enfim, é chegada a altura de ter tomates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/18 08:45

      No fundo o LFV pediu no comunicado para ser arguido. É muito possível que a procuradoria lje faça a vontade um destes dias.

      Eliminar
  15. Anónimo5/9/18 20:49

    Lamentável é que não se tenha ouvido uma única sobre o pobre José Silva, preso por, alegadamente, ter prestado serviços à sua condição de benfiquista dedicado.

    ResponderEliminar
  16. Depois da patetice que LFV foi fazer á sala de imprensa só resta uma saída ao Benfica...LFV deve sair já!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,
      Faço-te a mesma questao:
      "Mas demissão porquê?!
      Eu nem simpatizo com ele, mas... Faz-me um favor, se tu fosses o LFV, e estivesses de facto inocente, demitias-te?!?"

      Eliminar
    2. "estivesses de facto inocente"
      Looooooool

      O velho senil do norte também estava inocente.

      Eliminar
    3. @JP
      Mas o que é que PC tem a ver com isto?!? Tu sabes se ele é culpado?! És cúmplice?! Tens informação confidencial?! Já a communicaste ao MP?!

      Eliminar
    4. Anónimo6/9/18 08:48

      Demissão porque proteje o paulo Gonçalves e este está claramente indiciado com provas de ter praticado crimes graves que podem arrastar o Benfica. O presidente do clube ao fazer osto não está a defender o clibe mas sim oitra coisa.

      Eliminar
  17. Imaginem que um jogador de um clube é apanhado em excesso de velocidade para ir para um treino ou jogo. O seu clube pode ser penalizado desportivamente porque retirou vantagem do jogador estar disponível? Mas alguém acha que tudo isto não passa de um absurdo?

    Quantas empresas tiveram dirigentes que cometerem crimes e deixaram de poder exercer a sua atividade?

    Só num país de doidos é que se permite certos absurdos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/9/18 21:35

      Cristo! Que idiotice! Olha, o Salgado foi um deles!

      Eliminar
    2. O BES estava falido, mesmo admitindo muita conta "martelada", o Benfica está muito longe de estar falido.

      Eliminar
  18. Mais uma triste figura do LFV e dos seus companheiros ao lado! Nem se deu ao trabalho de falar por ele, mas sim a ler o q alguem lhe escreveu!
    Ta visto que ele nao quer sair a bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra isso mais valia outro comunicado.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 21:27

      Sair a bem será em 2020 nas eleições

      O Benfica não é o Sporting

      Eliminar
  19. Acho bem que o Benfica seja condenado a não participar em competições desportivas por 3 anos. Penso que é necessário dizer não, de uma vez por todas, à corrupção.
    Portanto o SLB fica sem jogar 3 anos, o FCP será para sempre extinto com todos os seus adeptos a serem enfiados na cadeia, qualquer funcionário do clube condenado à prisão perpétua. Todos os membros da direção e presidência do FCP assim como os elementos da Super Dragões condenados a trabalhos forçados durante o tempo em que o SLB estiver suspenso para depois serem enforcados em praça pública sem que antes tenham sido chicoteados por Talibãs enfurecidos...
    Aplica-se a mesma pena a tudo o que diz respeito ao SCP e ao Canelas (que também não faz falta alguma eheh).
    Eh pá, isto é Portugal. Se fosse um pobre o desgraçado estaria 'desgraçado'. Está muita gente madura e grauda no SLB. Vai ficar tudo em águas de bacalhau. Vai ser como aconteceu ao FCPorko. As escutas e vídeos etc. Será tudo invalidado ahahahah
    Bou mas é buer uma bejeca e rir mais um bcadito deste circo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Portanto o SLB fica sem jogar 3 anos, o FCP será para sempre extinto com todos os seus adeptos a serem enfiados na cadeia"

      Cá está o típico adepto que mama os gelados todos com a testa e acha bem que no clube dele se corrompa desde que nos outros se corrompa ainda mais.
      Não há adjectivo para esta gente.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 22:08

      Concordo jotape.

      Eliminar
    3. Chegaste tu com o teu quarto de cérebro funcional.

      O meu descanso é que tu és tão benfiquista como PC ou BC são honestos.

      Eliminar
    4. A culpa é do Shadows que não põe freio neste sapoide jotapê.

      Eliminar
    5. Anónimo6/9/18 08:52

      Com a mesma argumentação pede-se a extinção do sporting. E não só da sad mas também do clibe já que no cashball se pratocaram crimes de corrupção nas duas entidades. As modalodades são do clube.
      É triste e ridículo ver os candidatos a presidente do sporting repetir a tirada de que o mais importante é a verdade desportiva e os rivais não jogaram limpo.

      Eliminar
  20. JOSE VIEIRA5/9/18 21:18

    Sou um crítico acérrimo de LFV, por várias razões, que não vêm agora ao caso.
    Neste momento, porém, em que há apenas uma acusação do MP e não uma decisão judicial transitada em julgado, a altura é para a organização da defesa do Benfica, num quadro estratégico que envolve os outros inquéritos em curso e evite o que for possível da ofensa à honra e bom nome do Benfica, já intensamente chamuscados.
    Chegará o momento do juízo final, em que os associados terão de pensar o que querem para o futuro do Benfica e se LFV e o seu aparelho de propaganda, que envergonha tantas vezes o nosso Clube, deve continuar. Mas esse momento não pode ser agora.
    Quanto à conferência do LFV foi pífia, como acontece sempre que fala. Se não fosse a gravidade do que se passa, nem o ouvia. Já o Pedro Guerra na TVI envergonha-me todas as vezes que fala. Um dos mentores da propaganda do Benfica e dos que pior fizeram ao nome do Benfica nos últimos anos.
    Ai Benfica, Benfica, ao que chegaste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/9/18 21:44

      Caro José Vieira! Normalmente concordo consigo. Mas desta vez, que me desculpe mas não posso estar de acordo.
      Tudo o que esta gente faça mesmo que bem feito e em prol da defesa do clube, cheirará sempre a dúvida, a suspeita,a desconfiança!
      Esta gente já não garante nada de sério, porque já perdeu toda a credibilidade!
      Pensem nisto! É preciso mudar! Só com mudança o Benfica conseguirá cristalizar um pouco esta maldição que esta camarilha fez abater sobre o clube!
      É tão difícil perceber isto?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 21:55

      Mas tu achas que enganas alguém ó macaco corrupto? Volta para a gruta e vê lá se o teu clubeco de merda consegue ganhar algum jogo sem corrupção, sem ameaças aos árbitros, sem fugir de campo e sem penaltis ridículos e inventados.

      Eliminar
    3. JOSE VIEIRA5/9/18 22:17

      Cara Águia Preocupada,
      Precisamos de mudar. De acordo!
      Discordamos do momento. A estratégia de defesa processual não pode esperar, para salvar o que for possível da nossa honra.
      Acredito, porém, que os olhos das pessoas já estão mais abertos quanto ao LFV e seus apaniguados.

      Eliminar
  21. Eu também gostava de saber os nomes de todos aqueles que estão por trás de todo este processo.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/9/18 21:30

    Só passei para contar quantos declaram "hoje é o dia mais triste da história do Benfica". Mesmo sendo uma frase que tem vindo a ser repetida com frequência eu gosto sempre de ler.

    ResponderEliminar
  23. Alguem reparou na falta da habitual publicidade nos paineis publicitarios (apenas o nome e simboll do clube)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/18 00:19

      Estava lá o logo da sagres e da emirates. O plano da camera estava fechado mas quando abriu viu-se. Isso queriam voçês, afastar os patrocinadores do Benfica.

      Volta para a gruta.

      Eliminar
  24. Anónimo5/9/18 21:35

    2 pontos que considero gravissimos:

    - a tentativa de afastamento da sad relativamente a Paulo Gonçalves, o que permite tirar conclusões sobre a veracidade de todo este processo e que abre a porta a um desastre caso haja alguma prova do evidente conhecimento do presidente ;

    - a partir de hoje nenhum benfiquista pode voltar a usar o argumento "apito dourado", porque a defesa de lfv foi dizer que todos os processos em que o clube esteve envolvido foi-lhe dado razão. Por esse argumento, o Porto tem toda a razão em reclamar inocência também.

    Péssimo serviço que estes senhores fazem a um clube centenário

    RMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, pá. O apito dourado caiu por uma formalidade. Ok?

      E não te lembras da demissão do presidente da comissão de justiça que fez colapsar o processo a nível desportivo?

      Não metas os pés pelas mãos, ainda não chegou o Mortágua.

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/18 00:03

      "demissão do presidente da comissão de justiça" - Demissão o tanas. Afastamento por ameaça. O resto é conversa.

      O clube das putas merecia esse sim ser extinto. É impossível conseguirem pagar port todo o mal que fizeram ao país. São a pior seita mafiosa do mundo, não tenho a mínima dúvida. Nenhum cartel conseguiu infiltrar-se em tanto lado com aquele criminosos.

      Eliminar
  25. Anónimo5/9/18 21:45

    É de mim ou foi uma repeticao lida do comunicado de ha uns dias?

    ResponderEliminar
  26. Padre Hipólito das Neves5/9/18 21:55

    Achei o Bieira bem gordinho. Carinha laroca, toda cheinha, mas coitado, engasgou-se não sei quantas bezes. Para quem está a convalescer de uma maleita, não está nada mal não senhor.
    Que estabam a fazer aqueles espantalhos que o ladeavam ?

    Deus nos livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 22:11

      São os benefícios de uma boa cura de sono...

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/18 00:02

      Quem o ladeava não estava a traficar putas, nem a pagar setecentinhos, nem a ameaçar os árbitros de morte, nem a fugir para vigo.

      Volta lá para a jaula dos macacos e preocupa-te com o peidoso mafioso que a hora dele está mais próxima do pensas saloio.

      Eliminar
  27. Um minuto redundante. Cheio de nada. Um péssimo sinal para a prova de inocência e um sinal de que não lhe passa pela cabeça por o lugar à disposição. Com a agravante de não se ouvir sequer o nome de Paulo Gonçalves. Enfim!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 23:14

      Tens neurónios? Põem a funcionar.

      Zé Pincel

      Eliminar
  28. Águia Preocupada5/9/18 22:19

    E saiu mais um e-mail:

    "Olá! Ainda aí estão todos? Ainda não se demitiram?

    Acabei de ouvir a sua brilhante leitura de um texto mal engendrado, mal escrito, nada elucidativo, aliás, como era expectável!
    A montanha pariu 4 ratos, ou melhor, ratitos atarantados, acabrunhados, intimidados e comprometidos!
    Mais uma vez um texto pobre, monocórdicamente e mal lido. Nada convincente e sem qualquer sinal de energia.
    Hilariante a frase em que diz que continuaremos a veemente defesa do Benfica... Como se alguma vez essa defesa tenha sido efectiva!
    Valha-nos Deus que bem precisamos! E de quem nos defenda, porque por aquilo a que assistimos, temos que estar preocupados!
    E eu, ingénuamente, ainda sonhei com a apresentação de demissão!...
    Estão todos, consigo à cabeça, alapados ao poder!
    Tenha vergonha e demita-se! Já nos envergonhou mais que o suficiente para merecer sentar-se na cadeira do poder do Sport Lisboa e Benfica!
    Vá-se embora! Não precisamos nem queremos a sua defesa!
    Desapareça! Você nem capacidade tem para se defender a si, quanto mais o Sport Lisboa e Benfica!?
    É uma vergonha o Benfica ter como presidente um analfabeto que nem ler sabe!
    Tristeza. humilhação e vergonha é o que os verdadeiros benfiquistas sentem neste momento!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 22:42

      Deplorável de facto!
      Depois da acusação do MP ainda tem a distinta lata de pôr em causa o processo.
      E mais grave, consegue que alguns benfiquistas acreditem!
      Rua e já!!!

      Águia D'ouro

      Eliminar
    2. @Águia,
      Ja que envias tantos mails para o Benfica, tem em consideração que advérbios de modo terminados em - mente não têm acentuação. Principalmente quando alegas que o presidente não sabe ler nem escrever. Presumo que, pelo menos, saibas ler...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada5/9/18 23:32

      Ok! Não têm acento onde? Têm acento grave e eu coloquei agudo! E desde quando é que o advérbio mal acaba em mente? Nem no aberrante Acordo Ortográfico!
      Posso enganar-me ou clicar na tecla ao lado... Mas erros? Nunca os dei. Nem na primária! Percebes?

      Eliminar
    4. Calma. Não estava a gozar, era mesmo didático.
      Só acho que fica mal escreveres para o presidente a dizer-lhe que ele não sabe ler nem escrever, e, nesse mesmo mail escreveres "monocórdicamente" ou "ingénuamente". Só isso...

      Eliminar
    5. Portanto se um dia te acusarem , sem provas sim porque nao ha provas , por isso Vieira nao foi arguido , e para a SAD ser arguida , tem que estar mais elementos envolvidos e até à data 0 de arguidos . tu demites?

      Voces sao tao cegos que nao percebem , o que está em jogo é a sobrevivencia dos outros dois clubes em portugal , cada vez mais me convenço que o Benfica está no caminho certo.

      O benfica e acusado de aceder 187 aos Vouchers!! (onde foi ilibado) , meteu dinheiro na conta do arbitro? , pagou viagens? , ameaçou? Nao , deu bilhetes e camisolas.
      Segredo de justiça foi violado? poois foi e entao ? quem nao viola , quem nao tenta saber mais informaçoes.
      As violaçoes foi por saber sobre VOUCHERS!! (onde fomos ilibados) e processos sobre Sporting e Porto ( ah sim que processos?? )
      Hipocrisia nojenta!! e depois veem estes benfiquistas pedir demissao , sem provas absolutamente de nada!! porque metem se a ler as letras gordas dos jornais.

      Ja agora Vieira sabia porque assinava , mas assinava o que? Assinava papeis corruptos? WTF
      Venham os crimes de espionagem aos arbitros , mas nao havia uma lista por ai com o nome dos arbitros no tempo do PPC ? ISto tudo é uma palhaçada.

      Eliminar
    6. Bruno06 setembro, 2018 00:01

      O bruno BENFICA em letra grande como o B do teu nome

      Eliminar
  29. Esperem para quando vierem as escutas...daqui a um mês estão cá fora!!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo5/9/18 22:25

    Mas vocês acham que o Benfica deve vir para a comunicação social mostrar os seus trunfos (se os tiver!!! eu gostava que os tivesse, é claro, e tenho esperança que os tenha)? Mostrar a linha de defesa que vai adotar? É isso que os Benfiquistas querem? Será que entre nós há gente que prefere que o Benfica seja culpado e condenado só para poder correr com esta direção? Somos assim tão cegos? Haverá tempo dos Benfiquistas julgarem esta direção, mas não agora. Agora é tempo de união e ação.
    abraços
    vd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Será que entre nós há gente que prefere que o Benfica seja culpado e condenado só para poder correr com esta direção?". Tens dúvidas? Claro que há. E depois os outros é que são avençados...

      Eliminar
    2. Falem por vós.
      Eu que não sou a favor do Presidente ilegítimo porque a sua condição de sócio (tempo de sócio) não condiz com os estatutos, e faz do Benfica uma coutada ou plataforma de negócios, que entrega o clube ao DSO para se poder dedicar às compras & vendas, nem durmo quando o Benfica não ganha (Porque o Benfica nunca perde, às vezes é que não ganha)

      Infelizmente não vejo como o Presidente possa sair incólume a tantos processos...porque vêm aí mais...

      Eliminar
  31. Confesso-me estupefacto com as reações dos benfiquistas que alegam que isto é uma cabala.

    Eu enquanto sportinguista , digo uma coisa , a ser verdade que o Sporting corrompeu árbitros no andebol e no futebol então que desça de divisão , é este tipo de seriedade e frontalidade que eu não estou a ver na maioria dos benfiquistas que leio , empurram tudo para a teoria da "cabala".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade...

      Só há uma falha no teu discurso: não estamos (pelo menos ainda) a falar de corrupção desportiva.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/9/18 23:16

      Caro sportinguista, em todos os clubes há quem acredite, queira acreditar e não enjeite submeter-se a qualquer líder tenha ele o perfil que tiver.
      Haver benfiquistas que acham ser tudo uma cabala, equivale a haver muitos sportinguistas que acham que o depósito na conta do árbitro feito pelo vosso vice PPC, nada teve a ver com o Sporting!!! E é o mesmo que haver ainda muitos sportinguistas que apoiam o Bruno de Carvalho.
      É lamentável realmente, ainda haver gente desta... Mas há infelizmente!
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  32. Ponham aí a entrevista do Magalhães à RTP1.

    Incrível como um alegado portista faz mais pela defesa do Benfica que toda a direção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 23:03

      Vi e concordo contigo.

      Eliminar
    2. Também vi. Falou muito bem. Disse que, da forma como está a acusação do MP o Benfica ganha.
      Quando o Zé do Telhado o questionou sobre um resquício de Benfiquismo que podia haver nele, o Magalhães não foi de modas e respondeu que é portista fanático e não gosta do Benfica!

      Parece impossível ainda haver pessoas assim...e logo do clube do Dr. Macaco.

      Eliminar
  33. Será que Vieira está refém de Paulo Gonçalves? É só uma possibilidade numa resma sombria de muitas possibilidades.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo5/9/18 23:17

    Eu fiquei convencido com estes 3 minutos eloquentes do LFV! Convencido que o homem deveria frequentar um curso de verão de leitura para o 9°ano! O Benfica tem um presidente que nem ler sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 23:43

      Estava a ler sem óculos idiota!

      Eliminar
    2. Quem lhe escreveu o discurso, esqueceu-se de fazer a pontuação!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/9/18 00:25

      O Saramago também não pontuava. Colocava os pontos no final dos livros e cada leitor que os colocasse nos sítios que mais gostassem! Estou a brincar, claro!

      Eliminar
    4. Há tanta gente letrada por aqui... Ui!

      O homem não é culto nem escolarizado e não tem, de forma alguma, o dom da palavra. Já sabemos isso.

      Os meus avós eram analfabetos. Foram menos gente e dignos por isso?

      Há um que até recitava poesia e deveria apodrecer na prisão e outro que fala à ditador sul-americano que deveria estar internado num manicómio.

      Eliminar
    5. Anónimo6/9/18 01:25

      Terá sido o espírito do Saramago que encarnou no Moniz?

      Eliminar
  35. Anónimo5/9/18 23:20

    Gostei do discurso do Presidente. Nesta altura não há muito mais a fazer, além de que o processo será julgado em tribunal e os julgamentos em praça publica (que já começaram o ano passado) têm uma agenda própria, e que nada tem a ver com justiça ou verdade (seja ela qual for). Aguarde-se pela justiça. Os alegados factos (ou aquilo que o segredo de justiça deixou passar cá para fora), é muito pouco ou até nada para justificar as consequências que são anunciadas. Por isso é deixar andar. Mais do que nunca o Benfica tem que ganhar em campo. Tem que exigir justiça em todos os casos que têm caído no esquecimento e, tem que se defender em todas as instâncias próprias, excepto na comunicação social. Agora, os idiotas mentecaptos anti-futebol anti-desporto e anti-democracia que mereciam estar no fundo de um poço cheio de merda, podem esperar sentados (lá no fundo do poço), porque as seguintes nunca vão ocorrer: o Benfica não vai ser extinto, o Benfica não vai deixar de competir no campeonato português, e o Benfica não vai deixar de se defender nos locais próprios, nem vai deixar de perseguir todos aqueles que têm promovido o circo. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  36. Águia Preocupada5/9/18 23:23

    Of topic: Vejo por aqui muitas opiniões que defendem fechar o Estádio da Luz à Selecção!
    Hilariante mesmo essas opiniões...
    Acabei de receber este e-mail do Benfica:

    Vem apoiar a Seleção no Estádio da Luz
    Caixa de entrada
    x
    SL Benfica Anular subscrição

    19:05 (há 4 horas)

    para mim
    25% Desconto para Sócios com Red Pass

    Mensagem enviada pela Direção Comercial & Marketing do Sport Lisboa e Benfica.
    Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00).
    Está a receber esta mensagem porque forneceu o seu contacto ao Sport Lisboa e Benfica.
    Para deixar de receber esta informação, envie o seu pedido de cancelamento para dpo@slbenfica.pt.
    .
    Ah! Ah! Ah! Caricato mesmo!!! O Benfica a fazer propaganda a um jogo da selecção!!! Quando muitos aqui defendem a opção à não presença!
    HILARIANTE! Confesso que no meio de tanta tristeza, tenho que rir!

    ResponderEliminar
  37. Anónimo6/9/18 00:18


    a jornalista?sportinguista! Tânia Laranjo....

    disse isto num café onde vive...

    em Santo Amaro de Oeiras....

    na altura decisiva do último Campeonato Nacional...

    antes do Benfica-Porto na Luz a 15 de Abril....

    'é melhor o Campeonato ir para o Porto do que para o Benfica'

    quem me contou isto foi um amigo....

    em que nunca o apanhei numa mentira até hoje....

    porque é que estou a dizer contar isto?

    porque a Tânia Laranjo....
    (vidé a sua relação com Sousa Cintra...)

    não passa de uma sportinguista RESSABIADA...

    e de uma anti-benfiquista PRIMÁRIA....

    portanto TUDO o que ela diz...

    sobre o Sport Lisboa e Benfica....

    é igual a 'ISTO'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/18 08:10

      Eu tenho um amigo, que nunca me mentiu que diz que te ouviu dizer num cafe ai onde moras que es..parvo...o que faz disso verdade suponho...ou entao vieste agora de um outro planeta..desde Maio que essa gaja ataca o SCP...

      Eliminar
  38. Anónimo6/9/18 00:34

    Hoje decidi tornar-me sócio do Benfica. Tenho 50 anos e nunca fui sócio, mas a partir de amanhã já vou ser. É esta a resposta que tem que ser dada pelos Benfiquistas, a toda esta merda que estão a tentar fazer.

    Um país com uma justiça que perdoa os pedófilos, que perdoa os ladrões de bancos que levaram a economia do país para o fundo do poço, que perdoa quem ofereça prostitutas, que perdoa quem ameaça os árbitros de morte PUBLICAMENTE, que perdoa quem compra campeonatos, adversários e equipas inteiras, que perdoa políticos que roubam centenas de MILHÕES às pessoas, levando muita gente para a miséria.

    Se é esta justiça que está a acusar o Benfica de ser corrupto, tenho a CERTEZA que o meu clube está no caminho certo.

    Mais nojento do que os inimigos estão a fazer ao Benfica - por não terem maneira nem tamanho para competir de forma honesta conosco - é o que certos "benfiquistas" dizem.

    Basta ler os comentários, para se perceber quais os "benfiquistas" que tem interesse em fazer cair a direcção. Não se importam de rebentar com o clube e estragar a vida de inocentes só porque lhes convém, só para um dia poderem meter as mãos no poder e no dinheiro. É só disso que se trata. Então juntam-se ao inimigo que também quer fazer cair a direcção porque assim talvez encurtem a distância. Ridículos, como se isso fosse possível.

    A última vez que o porto jogou no algarve, tinha ZERO adeptos à espera. Não há adeptos desse clube fora das redondezas do antro de corrupção. Não têm expressão nenhuma, e isso não vai mudar.

    O porto é o clube da pide, o scp do regime/sistema e o Benfica o clube do povo. Era assim há 100 anos atrás..é assim em 2018.



    ResponderEliminar
  39. Obrigado LFV!!
    Penso k todos os benfiquistas ficaram esclarecidos, não se passa nada, são todos inocentes!! Até pq sempre foram considerados inocentes em processos anteriores logo todos devem ficar descansados pois parece que isso é garantia de inocência em futuros processos!! Tb todos ficaram esclarecidos em relação à situação do PG dentro do benfica!!! Porque será que LFV não responde a jornalista e não esclarece os sócios, adeptos e acionistas do benfica?? Lembram-se de alguma entrevista ou comunicação de esclarecimentos de LFV em directo e em canal aberto?? BTV vale zero, e aquela vergonha na tvi em que quem fez as perguntas foi o cartilheiro diamantino , estação esta onde Moniz Ainda põe e dispõe!!! Para ler 5 ou 6 páginas em letras garrafais, sem dar direito a perguntas aos jornalistas, para isso n faz conferência nenhuma, emite um comunicado e resolve a questão!! Ou então colocava o famoso gabinete de crise a falar!! Onde anda o gabinete de crise!! Será que os jornalistas não iam colocar questões que todos os benfiquistas gostavam de ver esclarecidas??? Como a questão do PG?? LFV comporta se sistematicamente como r...., não enfrenta nem esclarece sócios, não consegue enfrentar/ responder a jornalistas, foi convocado pelo Min Público e não compareceu estava doente, garantiu que não era arguido no caso LEX , mas depois o Min Público confirmou que era arguido.......!! Mas ainda bem que muitos benfiquistas se revêem nesta forma de estar, e que mtos hoje ficaram esclarecidos!!

    ResponderEliminar
  40. F0da-se, CARALH0!!!

    Independentemente de todas as razões e mais algumas q possam ter para desejar outro projecto e outras pessoas à frente do Benfica, eu fico parvo com tamanha inocência e candura à conta dos ódios pessoais de muitos q por aqui comentam...

    Mas tu, Águia Preocupada, ainda não entendeste q estás cada vez mais histérica e a ser completamente ingénua ao acreditar q tudo isto iria parar se a direcção se demitisse?

    Ganha juízo, q já deves ter idade para isso!

    Aos sapos e porcos azuis, todos filhos de uma grandíssima put@ e um enorme boi, não lhes interessa quem está à frente do maior! O q lhes interessa é atacar, enlamear e conspurcar o nome do SLB... esteja lá quem estiver como presidente do Benfica.

    A demissão seja de quem for não vai alterar nada a esta campanha indecente, reles, obscena e nojenta q foi movida contra todos os q amam o Benfica. Seja o LFV, o RGS, o Zé da Esquina ou uma qualquer outra Águia Preocupada a comandar-nos, aos dragartos só lhes interessa a destruição do Glorioso... Está-lhes no sangue e vê-se no olhar!

    E tu e outros q aqui alinham pelo mesmo diapasão estão a dar-lhes um óptimo contributo. Parabéns!

    "É tão difícil perceber isto?"

    ResponderEliminar
  41. Depois do comunicado e das varias intervencoes de juristas na TV, vejo que existe muita parra e pouca uva. Sera mais uma tentativa de colar o Benfica ao que o FCP e o SCP fazem. Muito show televisivo pra captar audiencias. O JRS nem sabia em que buraco se havia de meter quando o jurista disse que era do porto. A comunicacao e a justica sao terceiro mundistas. Nao ha que dar credibilidade nenhuma a esses dois meios.

    ResponderEliminar
  42. Não desgostei da intervenção de LFV. Podia ter sido melhor? Claro que sim, até porque como sabemos o homem não é propriamente o melhor orador do Mundo. Mas o essencial que todos queríamos é reclamavamos ouvir, foi dito. Agora aguardemos a evolução do processo, preparemo-nos para (muitos) mais ataques, é que está bitola de reagir com mais músculo se mantenha.

    Uma palavra para os benfiquistas mais críticos, grupo no qual até me incluo, até ver nas acusações ao Benfica não constam pagamentos de serviços de prostitutas; pagamentos de viagens a árbitros por engano; o Presidente da SAD e do clube receber árbitros para aconselhamento matrimonial; visitas dos grupos de adeptos (ilegais, no caso do Benfica) ao centro de estágio dos árbitros para sensibilizá-los relativamente às arbitragens; invasões de campo inadvertidas que tenham resultado em choques não intencionais com jogadores de clubes rivais; invasões de campo por receio de desmoronamento das bancadas; o pagamento de dívidas antigas para ajudar outros clubes a poderem pagar eventuais obras de beneficiação dos seus recintos desportivos; depósitos por parte de vice-presidentes em contas de árbitros com vista a ajudá-los nesta era de crise e pós-crise; manutenção de bases se dados dos empregos dos árbitros e suas cônjuges, e das escolas onde os filhos estudam, possivelmente para protegê-los de algum eventual ataque de um fanático qualquer; não houve nenhum vice-presidente a assumir ter pago a jogadores adversários provavelmente como forma de atenuar o drama dos salários em atraso nos clubes menores; não foram encontradas dezenas de milhares de euros em cash para ajudar a materializar essa mesma ajuda financeira a jogadores com salários em atraso; o Presidente apesar de saber quem são os possíveis melhores dirigentes dos organismos que gerem o futebol, não telefonou a ninguém com o propósito de ajudar a eleger esses mesmoa melhores candidatos; os grupos de adeptos (ilegais do Benfica), não foram vítimas de agressões por parte de jogadores e treinadores no Seixal, só porque estes últimos não sabem lidar com críticas.

    De facto, face a toda esta postura tão pouco interventiva e bastante alienada por parte do Benfica, seus dirigentes, accionistas, sócios, adeptos, simpatizantes, e grupos de adeptos (ilegais); concordo com todos os que defendem não só a prisão dos dirigentes do Benfica, a punição do clube com descida de divisão, a proibição do Benfica em participar em competições, e e extinção do clube.

    Mas quantoqa mim, as medidas anteriormente referidas são demasiado brandas: além do que defendi mais acima; exijo tai que a palavra Benfica seja erradicada do Dicionário da Língua Portuguesa e que proferi-la dê azo a uma coima mínima de 1.000.000€; que se proíba a cor vermelha e esta seja retirada da bandeira nacional; que todas as instalações e contas do Bet sejam expropriadas e que seja tudo demolido; e que todos aqueles que alguma vez tenham assumido simpatia pelo Benfica sejam condenados a prisão perpétua com trabalhos forçados, sejam igualmente condenados à morte e imediatamente executados, e que sejam também expulsos do país, isto tudo ao mesmo tempo.

    Só depois de ver acontecer o que sugeri anteriormente é que voltarei a nutrir alguma confiança na justiça em Portugal, menos que isso não será mais que a prova inequívoca de que o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
  43. Última hora: Messi no Real Madrid, apesar do Barça exigir 300M€ pelo astro argentino, o Real fez uma proposta irrecusável, os equipamentos principal e alternativos do Benfica para a época 2018/2019, oferta dos bilhetes para o Benfica - Santa Clara e Benfica - Chaves no Piso 3 Bancada Sagres e ainda um voucher com um jantar para quatro pessoas.

    O Mundo do Futebol está mesmo louco, nem sei onde é que isto vai parar, qualquer dia vamos ver clubes a oferecer tipo umas 10 camisolas do Benfica por um jogador... que loucura.

    ResponderEliminar
  44. Nem uma palavra sobre PG. Basicamente o que foi dito e que nao existe forma de ligar os atos do PG a SAD, e como tal somos inocentes. O porto pagava arbitros e como apito dourado foi uma farsa, dizem que sao inocentes, quando todos sabemos que a justica falhou e so por isso nao foram condenados, nos todos ouvimos a escutas.

    ResponderEliminar
  45. Absolutamente absurda a intervenção do LFV. A mim não me deixou nada descansado. Se é esta a defesa que o Benfica vai apresentar então estamos fodidos.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo6/9/18 08:30

    Os Benfiquistas têm insistido muito e feito finca pé em como não estamos perante um caso de corrupção desportiva. Acho que têm toda a razão. Isto não é corrupção desportiva, isto é uma coisa muito profissional. Desportiva é a pesca à linha...

    ResponderEliminar
  47. Anónimo6/9/18 09:25

    NÓS NÃO TEMOS QUE CONFIAR NA SAD, TEMOS QUE CONFIAR NO BENFICA!

    LFV lá fez o enorme frete de ontem vir falar, e pela cara que trazia não teria por certo muita vontade para o fazer, quero acreditar que aconselhado e empurrado pelo seu staff de bajuladores a tomar esta decisão, porque desta vez, e perante o caudal de acusações que estavam a acontecer, ficar no conforto do silêncio seria como uma espécie de sentença de morte anunciada.
    O que desde logo deu para notar no discurso, aliás muito mal escrito e ainda pior lido, foi uma pequena deriva no comportamento solidário para com o director jurídico, passando-se do inicial “temos total confiança na inocência do Dr. Paulo Gonçalves” para o agora “não existe na dita acusação qualquer facto, ainda que indiciário, que permite a imputação à Benfica SAD dos crimes aí descritos”. Mas o que ainda é mais estranho e difícil de aceitar por parte de todos os sócios e adeptos, é que então e sendo assim, havendo esta nítida separação de águas no baixar da confiança e na intenção clara de deixar isolado o causídico em relação à SAD, pergunta-se porque motivo é que ainda não ocorreu o seu afastamento, continuando a trabalhar como se nada fosse.
    Terá LFV o rabo entalado por tudo aquilo que sabe o Dr. Paulo Gonçalves, não só e necessariamente sobre este caso espécifico “e-toupeira”, mas de outros que estejam já em investigação ou na berlinda para sugirem?
    Paulo Gonçalves, pela inerência do cargo que ocupa no Benfica, sabe muita coisa do clube, e provavelmente sabe de muitas coisas de LFV, daí este receio mútuo, lidado com pinças e luvas brancas por ambos, porque já todos percebemos o que vai acontecer quando as comadres se zangarem!...
    Uma coisa que muitos devem questionar, e com toneladas de razão, é se no universo vasto do Benfica não havia um benfiquista capaz de desempenhar este cargo no clube, e foi preciso ir descobrir esta figura ao norte, com invejável currículo mafioso e pouco recomendável, tirado com distinção no tempo em que trabalhou para o Porto e para o Boavista, por alturas do “Apito Dourado”, esse sim, um caso provado de corrupção desportiva que não deu em nada.
    Com que intenção LFV foi buscar este homem? Para repetir no Benfica aquilo que já tinha feito no Boavista e no Porto? LFV quis ser sempre uma cópia rasca do corrupto Pinto da Costa, imitando-o em tudo o que há de mais negativo e criticável? Foi assim que criou o seu poder que hoje tem no Benfica? Com tantos “yes man” à sua volta como abelhas amestradas a reinvidicarem a sua pequena porção de mel? É isso que sentimos e percepcionamos quando ligamos a BTV e desfolhamos as páginas do jornal “O Benfica”! Não queremos isso! Recusamos terminantemente isso! Quem é verdadeiramente benfiquista não pode aceitar isso!
    LFV já percebeu, que o “seu” Benfica, o Benfica dos bajuladores que seguem o chefe, tem felizmente os dias contados, e nada adianta vir agora a dizer, de postura cabisbaixa e comprometida “confiem na SAD”, quando foi ele próprio, e só ele, que a desacreditou e a tornou tão vulnerável.
    Talvez agora se entenda melhor o porquê de tantos benfiquistas bacteriologicamente puros serem afastados ou preferirem se afastar deste Benfica, como são os exemplos do João Gabriel, do Nuno Gomes, do Lourenço Coelho, do grande Shéu, do Rui Gomes da Silva.
    Por um Benfica bacteriologicamente puro!

    NOTA FINAL: O MP diz que as toupeiras serviam para evitar acusações e julgamentos e que a investigação concluiu que a informação privilegiada permitia ao Benfica antecipar-se às autoridades - e ao Correio da Manhã, acrescentaria eu!

    José Reis

    ResponderEliminar
  48. Anónimo6/9/18 10:23

    http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/5f4b0a43f4bc115e718378.html deve ir acontecer qualquer coisa parecida com isto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking