O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de maio de 2018

Curtas

. 56 comentários

- O Aves foi a melhor equipa em campo e portanto a Taça de Portugal está bem entregue. Mas no dia em que eu der os parabéns ao Zé Mota, ao Quim ou ao Artur Moraes por alguma coisa...e não digo mais.

- Mais uma vez a Comunicação do SL Benfica revela ser liderada por gentinha que arrasta o clube para o nível da escumalha. Caladinhos que nem ratos perante os ataques do FCP durante uma temporada inteira, só batem em mortos...

- Ao ver alguns comentários de lagartos nas tvs esta tarde, penso que eles merecem tudo o que está a acontecer ao seu clube e merecem que o hooligan continue a ser presidente.

Passarem para segundo plano um acontecimento trágico como o de Alcochete para ainda defenderem um incendiário mostra o nível de fanatismo a que chegou o futebol.

- Os jogadores e técnicos do Sporting foram atacados na terça mas também foram ameaçados todos os dias. Vocês tinham ido jogar à bola?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. É a merda da comunicação que temos, desculpem dizer assim mas fomos rebaixados uma época inteira e não os tiveram no sítio para defenderem o SLB agora estão a defender o seu ordenado, fora com essa escumalha da treta que é a comunicação do Benfica, única e simplesmente uns triste que defendem o ordenado

    ResponderEliminar
  2. CASHBALL.
    Qtos milhares para os adversários enterrarem?
    Agora imaginem qtos gasta o porto para ter aqueles passes...

    ResponderEliminar
  3. Jorge Leitão20/5/18 23:06

    Como pergunta o Luís Paulo, qual é o problema com o Artur?

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se consigo perceber.

    O Shadows, que qual paladino das boas práticas do politicamente correcto, ou da hipocrisia, não sei bem, uns posts atrás achou de bom tom dar os parabéns ao FCPorto, que nos enlameou o nome durante anos, que nos retirou titulos de forma corrupta durante anos, que foi condenado por corrupção que praticou (pratica?) durante anos, eachou que agora, por motivos que só ele sabe, não deve dar os parabens ao Quim e ao Artur,CAMPEÕES NACIONAIS pelo nosso clube, o Benfica!

    Boa mensagem, estou elucidado sobre as boas práticas do desportivismo.

    E eu também mais não digo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Achou de bom tom dar os parabéns ao FCP"?
      Onde? Eu dar os parabéns aos corruptos? Conheces algum blogger que tenha escrito tantos posts como eu a expor o que é o FCP?

      Ou estás a mentir ou baralhado. Vou acreditar que estás baralhado. Espero que tenhas verticalidade suficiente para vires admitir que te enganaste.

      No dia em que eu der os parabéns à corrupção por alguma coisa podem mandar-me internar!

      Eliminar
    2. Peço efectivamente desculpas ao Shadows por lhe ter erradamente atribuído essa acção de dar os parabéns ao FCporto.

      Fiz confusão com a história de ceder instalações ao Sporting para treinar para a final. Errei, e disso me penitencio, não gosto de andar a espalhar "mentiras" nem involuntariamente.

      Quanto ao resto, não vejo razões objectivas para esse desprezar de 2 campeões pelo Benfica.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Porto 2004
      Ano apito dourado que deu em absolutamente nada. Neste momento até os 6 pontos que foram retirados pelo Ricardo Costa foram devolvidos.

      Vencedor da Champions (único clube fora dos 4 grandes países do futebol a consegui-lo).
      Espinha dorsal da seleção (finalista do Euro 2004).
      Treinada por um dos melhores treinadores de sempre (corrido do Benfica pelo Vale e Azevedo).

      Queres falar de corrupção? Olha para os mails que saíram na sexta.
      Até escolhiam quem queriam para presidente da comissão de instrutores da Liga (com meninos queridos é que vocês finalmente conseguiram ganhar alguma coisa).
      Não gostavam de uma nomeação? Alguém grande telefonava ao Vítor Pereira.

      Boa noite.

      Eliminar
    4. SO UMA SIMPLES PERGUNTA AO SHADOWS:
      É CAPAZ DE DIZER AQUI QUE O SLB É IMPOLUTO IMACULADO NO QUE DIZ RESPEITO A CORRUPÇÃO??
      DEPOSITAVA O SEU PESCOÇO PELA IMACULIDADE DO SLB???
      RESPONDA AQUI

      Eliminar
    5. O Mourinho foi despedido por quem mesmo? Era capaz de jurar que tinha sido pelo Vilarinho.

      Eliminar
    6. O Mourinho nunca foi despedido do Benfica

      Acabou contrato e decidiu ir embora pois Vilarinho não quis ceder a chantagens

      Eliminar
    7. Pulpus Corruptus21/5/18 16:34

      Anónimo 00:02, o que têm os emails? Escolhíamos o quê? O envio de um CV é escolher? Quem escolhe são os clubes porque são eles que mandam na LIGA!

      Quem escolheu foi o Linhas que esganou de na África do Sul escolher o Proença para a Liga e impediu o Vitor Pereira de um emprego no estrangeiro. Isso chama-se tráfico de influências, celerado!

      O Vitor Pereira? Aquele árbitro e presidente do CA que foi colocado debaixo de uma das meninas do Reinaldo (que ainda tem as casas de p@tas) foi filmado em segredo e a quem fizeram chantagem com a cassette VHS que gravaram durante anos?
      Ameaçaram enviar a cassette para a sua esposa se ele não fosse amigo dos corruptos? E se ele foi amigo durante muitos anos!!

      O AD nunca aconteceu? Aconteceu e o que veio a lume é apenas uma pequena ponta do enorme iceberg de corrupção que vos irá perseguir durante o tempo em que viverem. Corruptos!


      Eliminar
  5. Zé Diogo20/5/18 23:09

    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-nao-cumprimentou-bruno-cesar-e-deixou-medio-de-mao-estendida.html

    Gentinha reles e rasteira tem este perfil e andou pelo MEU CLUBE durante 6 longuíssimos anos !

    ResponderEliminar
  6. Começando pelo fim. Ok que foram grandes profissionais... Mas são uma bananas aqueles jogadores... Levar no lombo, insultos pelo presidente e ainda vão jogar por esse clube. (Claro que eu percebo que têm de jogar para poder rescindir e não levarem processos).
    Acrescento... aqueles adeptos são do mais ignorante desportivamente que existe! Onde já se viu... Os jogadores levam porrada... Vão jogar.. e só porque naquelas condições não conseguem estar a ganhar... Os adeptos abandonam! Merecem mesmo que os jogadores bons saíam... Sim, porque os que vão sair são os bons e não os piores. Vi um a dizer que deviam esquecer o que se passou porque são profissionais... Lol... Então porque são profissionais podem ser agredidos e têm de esquecer? Lol.

    Espero que nunca no Benfica de entre numa onda de irracionalidade como naquele clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és um iluminado!

      Eliminar
    2. Pois por isso é que elegestes o Vale e Azevedo. E agora o Vieira. é de uma racionalidade tremenda!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Martins,

      O Benfica esteve muito perto, com Vale e Azevedo...felizmente acirdámos a tempo e tivemos uma pessoa - hoje Presidente - que soube por-nos no caminho certo

      Eliminar
    4. É uma bola altura para ir às compras em Alvalade. Não precisamos de um ponta de lança? Bas Dost. Um médio como o Bruno Fernandes ficava a matar ao lado do Fejsa. Não sou apologista do olho por olho, dente por dente. Mas neste momento, era assim que se respondia. Fizeram e disseram o que quiseram, agora era a altura de mostrar que se as rescisões avançarem, ainda lhes podemos sacar jogadores chave. Era uma chapada, perdoem-me a expressão, de luva branca e um oportunidade de lhes dar uma nova chance num clube com dignidade e onde podem ganhar alguma coisa.

      Eliminar
    5. Anónimo 1... obrigado. Grande argumento.
      Anónimo 2... o VA foi corrido nas 1as eleições… quando LFV fizer metade num mandato daquilo que bdc faz numa semana (quanto mais nestes 5 anos) eu direi que ele está louco!
      Anónimo 3... acordamos à 1a oportunidade possível! diz bastante...

      Eliminar
    6. Estou contigo Ricardo
      Acrescentaria Battaglia e Gelson

      Eliminar
  7. Mete dó as campanhas de "pena" que estão a fazer ao Sportem, merecem tudo mas tudo de mau, pelos últimos meses de antibenfica que todos os adeptos da lagartagem respiram e até gozavam....

    ResponderEliminar
  8. Possíveis adversários do Benfica:

    Fenerbahçe (Turquia)
    Spartak de Moscovo (Rússia)
    Standard de Liége (Bélgica)
    Slávia de Praga ou Jablonec (República Checa).

    ResponderEliminar
  9. Muitos ainda chamaram os jogadores de chulos... Não se admirem depois que queiram sair!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/5/18 00:51

      Só prova que os adeptos lagartos são inteligentes! Quem reelege um psicopata para presidente da direcção, depois de um mandato completo, é de facto inteligente! Isto é apenas a continuação da inteligência!

      Eliminar
  10. Por falar em curtas , acho inacreditável que ninguém fale na vergonha que foi o VAR do jogo do sporting, é que ganhar uma super taça ao aves é mais fácil que ao sporting , aquele segundo golo nasce de falta CLARA!! imaginem só quem é que foi o VAR.....É SÓ COINCIDÊNCIAS ESTE ANO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidência é o scp estar a ser enrabado pelo calor da noite, mais uma vez. Em todos os sentidos. É incrível. O f.oi c.om p.utas faz o que quer daquele clube.

      Eliminar
    2. Não é por nada, mas também me pareceu que o golo do Montero foi precedido de um encontrão ao defesa...

      Eliminar
    3. 7 minutos de compensação e ajudar a empurrar uma das equipas é algo que caracteriza a nossa arbitragem. Houve uma altura que lamentei pelo SCP, respeitava a instituição, mas a partir do momento em que a acefalia virou estilo e os adeptos pactuaram com ataques diários ao Glorioso, passei a querer que aquela trampa fosse extinta, dissolvida, obliterada.Da mesma maneira que quero que o FCorrupto do Porto se extinga sempre que ensaiam xenofobia e regionalismos. Não facilitar com quem nos odeia. SHADOWS partilha aí com os leitores, a tua revelação de pormenores sobre o caso HORTA.SFF claro.

      Eliminar
    4. e cum carago.... agora o scp foi roubado ontem para o fcp jogar com o aves na super taca?
      pqp onde ja vao as teorias da conspiracao

      Eliminar
    5. Quem não conhecer o clube das putas que o compre.

      As rachas também são teoria da conspiração?

      Os setecentinhos também?

      Os maços de notas do kleber?

      Os 37 dias de interval também?

      Os envelopes com 500 contos aos árbitros 1 dia antes dos jogos em casa do peidoso também são teorias?


      Ou é suposto fingir que não sabemos que TODOS os adeptos dessa seita aprovam o modus operandi?


      Vergonha é o que vos faz falta.

      Eliminar
  11. Jogar a bola é no Damaiense!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada20/5/18 23:56

    Mas porquê tanta admiração por esta derrota do Sporting? Este ano foi com o Aves e com todas as contingências que rodearam este jogo o que para muitos justifica a derrota! Mas esquecem que há 4/5 anos, em condições absolutamente normais, perderam para a Académica?!... Este clube é um perdedor!
    Quanto a haver ainda adeptos que apoiam o ditadorzeco... Também há disso e em abundância no nosso clube! Vêem (ou talvez não!) o que se passa... Milhões em vendas e a equipa a baixar de qualidade e não se questionam para onde vai o dinheiro?! Por isso, de adeptos, estamos conversados!

    ResponderEliminar
  13. E ainda nâo temos Treinador...


    Miguel

    ResponderEliminar
  14. pois contra os corruptos sempre calado e em silencio.
    o pessoal do call center que venha explicar, mas alguns andam ocupados a tentar descortinar onde param duas épocas do mandato do presidente.

    ResponderEliminar
  15. Hoje ouvi o Sr. Sousa Cintra dizer que não acredita que algum jogador rescinda contrato com o Sporting, pois são todos grandes profissionais.

    Espero que tal como eu, três rapazinhos que tiveram a oportunidade de vestir a nossa camisola também tenham ouvido o Sr. Sousa Cintra.

    Já não espero que qualquer dos três rapazinhos tenham retirado qualquer ilação de tais afirmações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer jogador pode rescindir, tenha ou não razão. Depois as coisa resolvem-se em tribunal. Não é assim que a lagartada sempre fez com o Benfica.
      Já se esqueceram do atletismo o ano passado, quando 5 ou 6 atletas com contrato rescindiram aliciados pelos lagartos? E a FPA repleta de lagartos não deu atenção às razões do Benfica?

      Ninguém pode impedir um jogador ou atleta de rescindir se o desejar!

      Eliminar
    2. Semper Fidelis22/5/18 18:03

      três? só me lembro de dois: Paulinho Sousa e o Pachequinho

      Eliminar
  16. Qual é o problema com o Quim? Fiquei bastante contente pela conquista, por ele.

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio21/5/18 02:35

    já estou farto de tanta falar de lagartos. vamos é falar do BENFICA,CRLH!

    OS LAGARTOS SÓ TEM O QUE MERECEM. QUEM SEMEA VENTOS COLHE TEMPESTADES.


    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio21/5/18 04:00

    JÁ ESTOU FARTO DE TANTO DISCURSO SOBRE OS LAGARTOS. ELES SÓ TEM O QUE MERECEM.

    VAMOS FALAR É DO BENFICA:

    - SR LFV, JÁ ESTOU FARTO DE TANTA MEDIOCRIDADE NO BENFICA. É OBRIGATÓRIO DA SUA PARTE FAZER UM PLANTEL A SERIO, UM PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO 2018/2019, A TAÇA DE PORTUGAL 2018/2019 E IR AOS 1/4 FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES. DEIXE LÁ A MERDA DO BETAO E CONSTRUA UM PLANTEL A SERIO PARA CILINDRAMOS EM PORTUGAL E FAZER UMAS GRACINHAS NA EUROPA.

    O SR. LFV AINDA NÃO PERCEBEU A FORÇA DO BENFICA, POIS SE A TIVESSE PERCEBIDO, JÁ TERIA CONSTATADO QUE EM 10 CAMPEONATOS NACIONAIS 9 TERIAM DE SER NOSSOS, QUE NA LIGA DOS CAMPEÕES TERÍAMOS SEMPRE DE OMBREAR COM OS COLOSSOS REAL MADRID, BARÇA, BAYERN, JUVENTUS, ETC.

    É PRECISO E OBRIGATÓRIO MAIS CORAGEM, MAIS COMPETÊNCIA, MAIS INTELIGÊNCIA, MAIS EMPENHO, MAIS ATITUDE, MAIS COMPROMISSO E MAIS SABEDORIA.

    ResponderEliminar
  19. benfiquista a serio21/5/18 04:13

    AQUI FICAM AS MINHAS SUGESTÕES DE CONTRATAÇÕES:

    GUARDA-REDES: MATHEUS DO BRAGA
    LATERAL DIREITO: ESGAIO DO BRAGA
    CENTRAIS: CONTI E LESMA
    LATERAL ESQUERDO: YURI RIBEIRO
    MEDIO DEFENSIVO: PELE DO RIO AVE
    N.º 8, BOX TO BOX: ANDRE HORTA E VUKCECIC DO BRAGA
    PONTA DE LANÇA: GIGNAC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É com esses reforços que vamos ombrear com Barcas, Real etc???? Lol

      Eliminar
  20. Quem do Benfica Deus os parabéns ao FC PORTO? Onde e quando?

    cheira-me a mais uma invenção

    ResponderEliminar
  21. 7 DIAS PASSARAM

    7 dias após a violência em alcochete e denúncias de CORRUPÇÃO ATIVA pelo SPORTING

    - NUNO SARAIVA DESAPARECIDO

    - FRANCISCO J. MARQUES DESAPARECIDO

    QUEM CALA CONSENTE

    SÃO CÚMPLICES????

    ResponderEliminar
  22. O NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    7 dias depois das denúncias de CORRUPÇÃO por parte do SC SPORTING FUTEBOL SAD

    Não há um único JORNALISTA, comentador que questione

    ONDE ESTÁ NUNO SARAIVA?

    PORQUE NÃO FAZ ELE UMA COMUNICAÇÃO EM DEFESA DO SCP?

    o que espero hoje de Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra e outros comentadores da TV

    - que façam estas questões acima

    Quem cala consente, ASSUME A CUMPLICIDADE...

    Estão a PROTEGER NUNO SARAIVA PORQUÊ?

    os Jornalistas e órgãos de comunicação social (COFINA, IMPRESA, GLOBAL MEDIA) escondem NUNO SARAIVA???

    SERÃO BENFIQUISTAS aqueles que também o escondem ao não questionar onde ele está??

    ResponderEliminar
  23. CURTO...foi o tempo para destruir o futebol

    BASTOU 1 ANO....depois da COMUNICAÇÃO SOCIAL tomar conta do futebol

    1 ANO depois da chegada do NUNO SARAIVA AO SPORTING

    1 ANO depois de NUNO SARAIVA e FRANCISCO J. MARQUES se reunirem no hotel para formalizar a SANTA ALIANÇA

    1 ANO depois do ROUBO DOS EMAILS ao Benfica

    1 ANO depois da primeira divulgação dos emails roubados por PORTO CANAL e FC PORTO FUTEBOL SAD

    1 ANO depois de RECORD, OJOGO, JN, CM, EXPRESSO, DN, CMTV, SIC atacarem o Benfica com a divulgação de emails roubados

    1 ano a idolatrar um maniaco, psicopata, testa de ferro de gente ainda bem pior que ele

    1 ANO CHEGOU para o NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL acabar com o Futebol

    e agora tentam esconder CORRUPÇÃO do SPORTING, esconder Nuno Saraiva, esconder Francisco J. Marques

    Agora tentam esconder o FC PORTO FUTEBOL SAD

    sabem que se Brunalgas cair cai o Sporting...SE CAIR SPORTING CAI PORTO

    Agora tentam-se esconder....

    A PARÓDIA ACABOU

    VÃO PAGAR BEM CARO POR TODOS OS CRIMES CONTRA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acgar mesmo que como diz LFV a paródia acabou. Entao como explica a continuação da saída de emails??Última saída passado dia 18 maio no blog Mercadodobenfica.

      Eliminar
    2. O MP explicará em breve

      Eliminar
    3. Todos os e-mails que são publicados pelas putas macacas, deixam automaticamente de contar como prova. O calor da noite só os pública para fazer barulho. Se tivessem provas do quer que seja não as desperdiçavam assim.

      No fundo só querem entreter os otarios.

      Eliminar
    4. Só não percebo uma coisa: roubo dos emails? Então tens conhecimento que os emails são verdadeiros? Sempre é verdade que o Benfica jogou à mala? Que controlou piriquitos e outras aves de arribação? Que dominava toupeiras e outros bichos que rastejam em tocas? Então é tudo verdade o que dizem os emails e o único problema é a sua origem? Podes garantir isso?

      Eliminar
  24. Isto não é o Sporting” - dizem alguns sportinguistas.
    Compra de árbitros, compra de jogadores, mau perder, ganhar a todo o custo, violência, ódio, etc, etc, etc: isto é o Sporting, actual.
    Mas, benfiquistas, mantenham-se atentos que a festa vai continuar. Ontem, ao fazer zapping, deparei-me na SIC Notícias com o Rodolfo aos berros com o Alves, só faltou vê-lo a espumar, estavam a falar sobre o jogo da Taça e lá veio o parvalhão trazer o Benfica à baila, como já fizeram os comentadores do Sporting aquando da violência em Alcochete. Mantenham-se atentos, pois o ódio vai continuar a ser espalhado pelo futebol e pelo desporto em geral.
    Quando é que estes burros aprendem, serão assim tão bem pagos para estar a constantemente tanto ódio? Onde é que isto nos irá levar a todos?

    Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espumar e com o Gordo Guerra e o Melão Calado

      Eliminar
  25. A comunicação do SLB é, infelizmente, medíocre e vazia como foram os demais departamentos.
    Temo que a crise do sporting consiga fazer esta canalha de incompetentes e infiltrados, que gravitam no BENFICA, passar pelos pingos da chuva.

    ResponderEliminar
  26. Como pode o nosso querido BENFICA ganhar se, com tantos infiltrados, também somos (em parte) feitos de sporting?
    Purga na canalha!

    ResponderEliminar
  27. É tão verdade que o Aves foi a melhor equipa em campo como é verdade que é escandaloso que se valide o segundo golo do Aves depois do pisão ao Gelson. Para quê o VAR se nem isto vê?

    ResponderEliminar
  28. Shadows... O incendiário é bom que continue por aquelas bandas.. o Zé Mota e o Artur... É pá, um com o discurso dele e o outro pela aquela frangalhada que deu o campeonato ao fcp.. mas quilharam os lagartos. O Quim.. sempre foi um excelente gr. Saiu pela porta pequena do Benfica.. Mas, bem sei, depois esticou-se em declarações e algumas pouco agradáveis para com o Benfica. Por isso, de todos, o Qiim será o menos mau...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking