O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2018

Duas notas:

. 49 comentários

- A pouco e pouco vai-se sabendo mais do que se passa no Sporting, financeiramente. O "oasis" dos lucros e boa gestão está a ser soterrado por uma tempestade de areia

O responsável? Aquele que terá que criar uma regra aritmética para, com base na condenação de JVA, perceber quanto tempo vai passar noutra casa.

A lagartada cega merece. Talvez os sportinguistas ainda abram os olhos antes de mais estragos.

- A pressão dos andrades para a nomeação do árbitro e do VAR para o clássico não conhece limites. Só que nem todos na cidade do Futebol andam a dormir. Estamos bem atentos, andrades azeiteiros!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Shadows, podes factualizar por favor? Deixaste apenas algumas ideias no ar,

    ResponderEliminar
  2. Nao é dificil saber q eles tao a fazer de tudo pra soares dias apitar o classico e o jorge sousa no VAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JOrge Sousa? Só se forem burros. Já te esquecestes de quem anulou o golo limpo. Sim esse do fora-de-jogo q n era por meros 3 METROS!!!!!!!!!!!
      Aí essa memória Filipito ...

      Eliminar
    2. Na mouche! Que garantias temos de uma arbitragem isenta?

      Eliminar
    3. Será que vieira não vai fazer as coisas "por outro lado"? Telhados de vidro, telhados de vidro...

      Eliminar
    4. Seja que árbitro for esperamos uma arbitragem isenta, como a de Setúbal: expulsão de Ruben "cepo" Dias (agressões e um penálti por assinalar; amarelos a Jardel e Fejsa; penálti-fantasma sobre Sálvio.
      Fernando Melro Dos Santos

      Eliminar
    5. Ó NGB? Abriste o curral?

      Eliminar
    6. O Felipe cepo já foi expulso?

      Eliminar
    7. Claro que aqui os mama-tripas, tal como o árbitro hugo macron miguel, não quiseram ver as agressões dos frutanheiros aos jogadores do Belenenses e por isso têm a falta de vergonha de vir grunhir sobre os outros. O que eles querem, já todos sabemos: a continuada impunidade do felipe vale tudo, a continuidade de inexistência de penalties contra, etc.

      Eliminar
  3. Há sempre quem ande a " tentar fazer tudo ", só o Benfica é que não faz nada... pelo menos aquele futebol indica que não anda fazer grande coisa nos treinos 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alias pq o seu clube está em grande forma.
      O Belenenses que o diga.
      Andam a tremer como varas verdes.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho10/4/18 23:26

      Claro que o BENFICA não faz nada! Ou será que o BENFICA oferece fruta? E quinhentinhos? E café com leite? Então e o que é que dizes da amarelinha do Póvoas?

      Eliminar
    3. qual será o meu clube? entretanto, há jogos durante a semana que aconselhamos a ver. andam com demasiado tempo livre :) isso faz-vos mal! ficam com mais tempo para teorias da conspiração. depois deste fim-de-semana talvez voltem ao planeta Terra e aos lenços brancos para Rui Vitória.
      Paulo Gonçalves ainda aí está ou já chegou a Badajoz?

      Eliminar
    4. Chegou a vigo.

      Eliminar
  4. Glorioso!10/4/18 22:53

    Que pressão ?
    Quem anda atento ?

    Que garantia há que o Sport Lisboa e Benfica não será roubado como no passado ?

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Glorioso consiga mostrar em campo a superioridade do nosso treinador.

    ResponderEliminar
  6. Não devo andar longe se apontar como árbitro Artur Soares Dias e como VAR Hugo 'Macron' Miguel !...

    ResponderEliminar
  7. Se jogarmos como a Roma jogou hoje contra o Barcelona não há árbitros que os salve , é que com atitude e raça eles não tem hipóteses , arrisco a dizer que se jogarmos um pouco melhor do que jogamos no ultimo Benfica-sporting eles levam 3 ou 4 .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que o Benfica tem jogadores para jogar como a roma?

      Eliminar
    2. Onde é que o porto tem jogadores como o Barcelona?

      Eliminar
  8. Para memória futura:

    árbitro para o SLB-FCP: um dos Fábios. Talvez o lagarto Veríssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verissimo lagarto?
      voces bem tentam atirar areia pos olhos, mas nao enganam ninguem

      Eliminar
    2. Estás a dizer que o vosso dirigente que o apelidou de lagarto mentiu? Lol

      Eliminar
  9. Sobre o Sporting... Tinha de acontecer. Aquela matemática era bastante esquisita! E agora percebe se o porquê de o bdc ter criado esta confusão... Atirar mais areia para os olhos.

    Quanto ao árbitro... Qualquer árbitro vai ser criticado pelas suas partes.

    ResponderEliminar
  10. grande jogador po benfica o leonardo do estrela força bruno es uma lufada de ar fresco nesse futebol chato portugues

    ResponderEliminar
  11. Eu cá acho que deviam nomear o Godinho, ou o Paixão, ou o Xistra, ou o Nuno Almeida, ou o Verissimo ou o Hugo Miguel ou fds qq um dá, desde que não seja um dos melhores. Para isso já nos chegou o Proença. Não queremos cá gajos desses.

    ResponderEliminar
  12. O Godinho novamente? Será que pode apitar outra vez o Benfica?

    Ou querem nomear o industrial de carnes vermelhas de Vila Verde? E porque não o que apita com_Paixão, ou o Mostovoi de Viatodos?

    Se o Godinho de Borba voltar a apitar, o Ruben, o Jardel e o Fejsa tem via verde!

    Enfim, calabotices, a fama e o proveito que já vem de longe ...

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro que não sabe a história do calabote e apenas repete idiotices tal como um papagaio.

      Eliminar
    2. Mais um nick, Janela/Opaca?

      Eliminar
    3. Outra acéfalo atrasado mental azul lol.
      Andrades são um produto tóxico do futebol Português, metade daquela gente não sabe estar muito tempo sem ganhar, bando de criminosos.

      Eliminar
  13. Alguns já vão percebendo a estratégia dos azuis e verdes esta época.
    Vale tudo e tudo vale, para que o Benfica não ganhe!
    O Sporting está mais perto de uma nova falência, do que de saúde financeira apregoada pela imprensa.
    O Porto é o que sabemos, caos financeiro e óbvia intervenção da UEFA. O resto, basta ver o programa semanal do funcionário do ano, para ver o desespero em que vivem.

    Estão ambos em countdown!

    Sejamos ou não campeões este ano, dominaremos o futebol português por décadas.

    ResponderEliminar
  14. Em de falar em nós olhem para o colosso Roma que eliminou o Barcelona com 3-0 depois de levarem 4-1,isto é para a maioria que aqui comenta e acha impossível chegar lá, com a mentalidade que têm é, eles para aí a 3 melhor equipa em Itália, que é uma sombra do que já foi, o que tiveram eles ? Atitude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de falarem nos outros olhem ...

      Eliminar
    2. Para além de atitude, desconfio que conseguem manter os melhores jogadores por mais de duas épocas.

      ROC

      Eliminar
    3. Mas a nossa política desportiva desde Janeiro de 2014 é vender tudo o que mexe, e assim realmente é muito difícil, mas o discurso sempre foi Roma e Paiva não se fizeram num só dia

      Eliminar
  15. benfiquista a serio11/4/18 02:54

    estamos numa fase decisiva do campeonato, onde podemos ser penta campeões se ganharmos ao porto e voçês vem para aqui falar dos lagartos. eu quero é que os lagartos se foda... e comam do veneno que destilaram ao defender um maluco que só queria e só quer ofender o nosso grandioso clube.

    posto este aparte, vamos ao que interessa, o nosso BENFICA:

    - DOMINGO TEMOS DE ENTRAR EM CAMPO SEM MEDO NEM RECEIO, OBJECTIVOS NA VITORIA, EMPENHADOS NA VITORIA, DAR TUDO PELA VITORIA E SERMOS MUITO INTELIGENTES.
    DOMINGO É O DIA D PARA CALAR TODOS ESSES PAPAGAIOS QUE NOS TEM OFENDIDO E DENEGRIDO FAZENDO UMA GRANDE EXIBIÇÃO E GANHANDO COM CLAREZA, SUPREMACIA E SEM DUVIDAS.
    ESTÁ NA HORA DOS NOSSOS PROFISSIONAIS CALAREM ESSA ESCUMALHA ANTI-BENFICA QUE NOS TEM OFENDIDO, ATENTADO E DESPRESTIGIADO NA PRAÇA PUBLICA O NOSSO BOM NOME, O NOSSO ORGULHO E A NOSSA HONRA DE SERMOS BENFICA.

    ResponderEliminar
  16. Se o arbitro é um dos artistas dragartos que andam por aí, o Benfica tem que jogar inteligente, não dar pretextos para ter cartões amarelos cedo, ter muita concentração dentro da grande área.

    Vai ser um fartote de saltos para a piscina de Brahimi e companhia!

    ResponderEliminar
  17. Vai ser um jogo difícil de arbitrar espero que os jogadores do Benfica não sejam anjinhos. Os jogadores do porto vão jogar sujo e cada vez que sentirem um toque de um dos nossos vai ser como se tivessem levado um tiro. O treinador era perito nisso e aprendeu com os melhores nessa matéria. Espero sinceramente que os árbitros estejam atentos a tudo.

    ResponderEliminar
  18. Quanto à situação de pré falência do seportingue desejo-lhes, a bem do futebol português, que consigam sair airosamente desse imbróglio: bancarrota, acções da SAD em valores negativos (se é que isso é possível), divisões internas irrecuperáveis, pedido antecipado do pagamento das VMOCs e do empréstimo obrigacionista, extinção da SAD e por arrasto do clube, isto tudo a bem do futebol português.
    Quanto às convulsões internas no clube, a bem do futebol português, deveria ser uma convulsão tão forte e irreparável que deveriam sair da próxima assembleia geral metade para o hospital (vivos) a outra metade para os centros de saúde com atendimento prolongado (vivos) para além de decretarem o internamento compulsivo irreversível do louco na ala psiquiátrica mais profunda do Magalhães Lemos aí de Lisboa. Extinção do clube, a bem do futebol português, venda do estádio no OLX (para peças) e debandada gratuita dos jogadores (3 ou 4 para o Benfica onde, finalmente, poderiam ser campeões).
    Quanto ao árbitro e Var para o nosso jogo primeiro teremos que fazer de tudo para que os dois adeptos super ladrões ASD e JS não sejam nomeados mas acredito que, se formos competentes e jogarmos à campeão, actual e futuro, não terão o descaramento de rouVar o suficiente para nos impedir de ganharmos o jogo. Interessa-me mais que RV não se acobarde e não jogue para o empate.


    ResponderEliminar
  19. E a pressão para o João Amaral do Setúbal não jogar com o slb? Se fosse Sporting ou FCP, já tinham feito post a chamar corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual pressão? Prove o que diz ou pode ir pastar para a sua freguesia.

      Pedro

      Eliminar
    2. O tal que nãonão jogou por razões clínicas, seu burro?

      Eliminar
  20. Nenhum árbitro do Porto e de Lisboa podem ser nomeados para este jogo e para os jogos que faltam de slb e fcp.

    ResponderEliminar
  21. O meu Bruno está quase a dar o berro e eu vou deixar de andar por aqui porque faltará quem me subsidie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos admite para o que aqui vem. Já é um progresso.

      Pedro

      Eliminar
  22. Acho que nos devemos concentrar apenas na tua segunda nota e no nosso próximo adversário. Haverá muitos jogos de bastidores e como tem sido habito temos que desmascara-los antes, tal como sucedeu antes das 2 deslocações fora que essa equipa fez.
    Espero que não nos deixemos dormir esperando que a nossa qualidade é suficiente para vencer o jogo.

    ResponderEliminar
  23. Asd no apito e jorge sousa no var?

    ResponderEliminar
  24. Atão onde anda o clube com a super saúde financeira que já pensa numa assembleia de obrigacionistas para prorrogar o prazo do reembolso do empréstimo que vence em maio?

    Ai e tal!!...o empréstimo obrigacionista que estava para acontecer era para reembolsar o anterior e para a atividade corrente do clube...

    Então não eram estes que nadavam em dinheiro??...já torraram o 18k do NB, este novo empréstimo obrigacionista que vai (ou não decorrer) será vital para o SCP ter ou não a necessidade de vender (ainda por cima logo agora que fizeram questão de desvalorizar os ativos deles).

    Finalmente apareceu o DDT do SCP, o dono da lavandaria, o responsável financeiro da SAD na china (supostamente a ver as academias do SCP) à procura de investidores que assegurem a totalidade do empréstimo obrigacionista e mais uns trocos...talvez a Haitong por onde o José Maria Ricciardi passou e que entretanto tirou o tapete ao BdC.

    Falar em favorecimento da banca, da comunicação social (holdimo e Grupo Newshold) e da alta sociedade ao SCP é pura especulação e demagogia!!!...dizem eles!!!

    No dia em que se lembrarem de fazer uma auditoria à séria a todas as contas do grupo SCP (clube e SAD) aquilo dá o estouro!

    Deixem andar que o dinheiro da lavandaria não é infinito, algum dia a fonte vai secar!

    Sou do clube do povo com muito orgulho!!!

    ResponderEliminar
  25. Somos mais fortes que tudo isso ...
    Força SLB GLORIOSO

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking