O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de abril de 2018

Amir (Marítimo) aliciado > Amir (Marítimo) expulso! Entreguem as faixas!

. 65 comentários
UMA VERGONHA! Se a Liga e a FPF homologarem este campeonato de mentira (seja quem for que o vença) esse dia será o meu último dia como adepto de futebol. Preservarei para sempre o meu Amor ao SLBenfica, mas não me peçam mais para ver futebol. Isto é tudo uma mentira corrupta!

Afinal a denúncia........
com o jogo "engatado" e o guarda-redes resolve expulsar-se com uma entrada totalmente disparatada... o resto fez o Carlos Xistra, que ignorou que o Soares tinha um defesa em cima dele.

Parabens ao FCPorto... quando os campeonatos são na base da corrupção, eles saem sempre vencedores! São mesmo os melhores quando é preciso roubar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Nao foi só o Amir! Tambem compraram o Tondela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Paços e o Belenenses!

      Eliminar
    2. é isso mesmo que acho se fossemos competentes com um bom treinador mesmo com corrupção seriamos campeões facilmente

      Eliminar
  2. Nas proximas semanas saberemos qual foi o clube que corrompeu um guarda redes do Maritimo na epoca 2015/2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também se saberá quem comprou o Verissimo nesse jogo que o Benfica jogou com 10 mais de uma hora...

      Eliminar
    2. hmmm será o Sulley??

      Eliminar
    3. Otario tas a falar do jogo em que o benfica teve a jogar com menos 1 mais de 45m e ganhou? És um triste! Vais ganhar a liga dos 780mil !

      Eliminar
    4. Sim tava a falar precisamente desse jogo. Deves ser de compreensão lenta mas eu dou-te uma ajuda. Foi o jogo em que a jogar contra 10 o Maritimo quase não entrou no meio campo do Benfica. Agora tira as tuas conclusões. Se fores capaz.

      Eliminar
  3. Lol não nos faças rir... O Salvio recebeu quanto ontem? 100 mil por cada falhanço? Abre os olhos e tenta ser mais coerente.

    TS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi como o Bryan Ruiz por cima e o canto do Herrera. Os investigadores também se vão focar nesses dois cumplices do tetra

      Eliminar
  4. Os burros da comunicaçao do Benfica que inventaram esta denuncia anonima colocaram uma pressao disparatada neste guarda redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas normal uma converseta no skype dias antes de o defrontar?

      Eliminar
    2. Onde esta esta conversa?

      Eliminar
    3. No Skype.

      Eliminar
  5. o porto comprou tondela do pepa..... Estas desculpas nao colam..... o nosso plantel so tem aleijados.

    ResponderEliminar
  6. Este foi o tal que esteve a conversa via skype com o Sérgio Bronco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse mesmo. Também conversou com o Putin, com a madre Teresa de Calcutá, com um alienígena, com o D. Sebastião, com o monstro de Loch Ness ...

      Eliminar
  7. Para vocês o Benfica e o único clube idonio wm Porruhal, no entanto todas as semanas há novidades sobre as manobras de bastidores do Benfica . O Amir development estar tão comprado como o Luisão ontem, que se enterrou. Se a culpa nunca é do Benfica porque é que estás sempre a falar das escolhas do treinador? Não condiz a cara com a careta. Pode ser que se ficarem em terceiro tenham uma injecção de humildade.

    ResponderEliminar
  8. Não devemos julgar os outros pelos nossos padrões morais. Você está ao nível do Pedro Guerra. adeptos como você não fazem falta ao futebol.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me o Carneiro fruteiro a acusar os outros do que andam a fazer há mais de 30 anos.

      Eliminar
  9. O Amir e o Luisao!

    ResponderEliminar
  10. Nos nossos nunca há expulsões na primeira parte para não estragar o espectáculo.

    ResponderEliminar
  11. a comunicação do benfica originou que g.r maritimo estivesse assim.... pressões no gaixo e maritimo com 10. estes guerras e marinhos se fosdrm.levar no cu

    ResponderEliminar
  12. Deixem-se de tretas... o Benfica não vai ser campeão pois não foi mais competente... para se ser campeão exige-se competência, acima de tudo! Como pode o Benfica ser campeão se uma equipa como o Tondela vem ganhar à Luz e até marca 3 golos? A estrutura do Benfica que se diz 10 anos à frente dos outros, foi a principal responsável por dar mais uma bomba de oxigénio a um clube intervencionado pela UEFA... Não fomos campeões este ano por pura incompetência da direção! Venderam tudo o que mexia e no lugar dos excelentes jogadores que saíram, compraram refugo barato ou emprestados sem valor para o nosso clube! Queriam um clube que tivesse um departamento de comunicação eficiente e que defendesse o clube? não mandassem embora o João Gabriel e não tivessem lá posto aquela nulidade do actual diretor de comunicação... Este ano deram tantos tiros nos pés que essa história dos aliciamentos já cheira mal... E a má prestação na champions? também foi algum aliciamento? Assumam-se os erros e para o ano há mais! Deixemo-nos de "lagartices"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nao só. Golo mal anulado. Cervi com expulsao perdoada. Ruben Dias c amarelo perdoado. Se nem assim ganhais ... continuem a preocupar-s c deitar areia p os olhos dos benfiquistas. Nós aplaudimos.

      Eliminar
    2. 100% de acordo só faltou falar do medricas do treinador que falhou contra o porto em casa com casa cheia

      Eliminar
  13. Para que servem estes posts? Para infantilizar os adeptos do Benfica? Para parecer que o Benfica não perdeu por culpa própria? Para fazer crer o golo anulado ao Tondela foi bem anulado? Ao Benfica resta uma única coisa, em nome do prestígio e passando, mas nem isso está a conseguir. É a derrota total.

    ResponderEliminar
  14. Este site só se descredibiliza ao dar espaço a vómitos biliosos como este. Saber perder tem que ser marca dos grandes clubes, como o Benfica é. Rui

    ResponderEliminar
  15. Essa de deixar de ser adepto de futebol cheira-me a criar condições para ser contratado para um qualquer tacho no Glorioso!
    Só a parte de continuar a amar o SLB pode ser um óbice mas não é nada que não se possa contornar!

    ResponderEliminar
  16. Olha mais p dentro e menos o fora. Critica quem deves criticar. Tu que ès lido tens essa obrigação, isto se fores verdadeiramente benfiquista.
    Fala o Vieira... e relembra-nos da tua opinião sobre Svilar. Aquele que em agosto, qd assinou, vinha de ser titular na belgica (segundo as tuas palavras). Parece que queres mas tens receio de morder o dono.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  17. Mal expulso? É muito bem expulso! Agora se disseres que a entrada é um perfeito disparate é bem verdade!
    Nao podes tar ai a falar da liga e da FPF quando o teu querido lider é o unico apoiante dos 3 grandes da FPF! Ele é o grande culpado do sistema tar vivo! Foi ele quem lhe deu vida! Foi ele que deu os direitos televisivos do Benfica outra vez ao joaquim de oliveira! É ele que poe os amigos primeiro e só depois é q vem o Benfica!

    Tem vergonha na cara e abre os olhos!

    ResponderEliminar
  18. Ó byg és mesmpo um artolas triste.Pró ano estás na estrutura.

    ResponderEliminar
  19. GAMBOA!!! e lá se encolheu para o marega cabeçear sozinho. Mais um minuto ou dois vinha um penalty estupido feito por alguem. É so coincidencias e erros e expulsoes nos jogos do porto..

    Viva ao guimaraes B que é campeao e que provalvelmente vai bater o recorde de pontos!!

    ResponderEliminar
  20. Não é de hoje a mentira do futebol português

    ResponderEliminar
  21. enquanto tivermos esta mentalidade, nunca vamos voltar a ganhar. O FCPorto passou por isso nas últimas épocas. O Amir foi muito bem expulso, ou fazia aquilo ou o Soares ia isolado para golo. Fomos incompetentes (não adeptos, mas sim estrutura e equipa técnica). Há que refletir e atribuir culpas...Perdemos um campeonato por mera incompetência e incapacidade. Há mérito do adversário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isolado? Vê a repetição do lance, o Soares dominou a bola com o braço, portanto mesmo que até marcasse seria anulado. Agora a entrada do GK foi completamente ridícula!
      MB

      Eliminar
    2. Então o Amir é mal expulso? É isso?

      Eliminar
  22. Bruno Gomes29/4/18 20:27

    Acho que sim... A falta que fazes como "adepto" é tremenda. E assim nao tens que ver o teu clube despromovido... Tic-Tac, Tic-Tac...

    ResponderEliminar
  23. Somos Porto, somos corruptos! Adoro ganhar assim!

    João Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves se amigingo do filho di dono do esquiça

      Eliminar
    2. Deixa de ver bola q fazes bem
      Adeptos como tu, o Guerra e essa malta n fazem falta nenhuma. Nem ao futebol ao benfica. Se precisares de incentivo lé os comemtários dos teus consócios.

      Eliminar
  24. O que dirias se o golo anulado Tondela tivesse sido ao marítimo contra o FCP..... Detesto estes comentários de tentar justificar vitórias outros como se devessem apenas corrupção ... No geral de todo campeonato ato FCP foi melhor que SLB.... É em termos ajudas não teve mais casos esquisitos que o SLB.... Isso são desculpas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. O tira-teimas foi na Luz e o Porto ganhou claro.

      O resto é conversa de blogues.

      Eliminar
    2. O golo é bem anulado, há uma entrada de sola perigosa,do jogador do Tondela!
      MB

      Eliminar
    3. É a tua opinião... Não é a minha... Entrada jogador Tondela até é menos em riste que a do Luísao .. Que levantou ainda mais alto a perna ao ponto ter sido ele a fazer o passe para o jogador Tondela

      Eliminar
  25. Ó amigo e se o Amir deixasse passar o Soares para não fazer falta, também ia estar comprado por isso?
    Preso por ter cão e por não ter cão.
    Deixem-se de invenções, mais parecem os lagartos com chorinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e se ele ficasse na baliza para ver o que o Soares fazia também estava comprado, porque devia ter saído com tudo aos pés do Soares.

      Eliminar
  26. Coincidências do Kralho.
    Bem expulso? Sim, mas evitável.
    Coincidências do Qralho.

    ResponderEliminar
  27. Benfiquista magoado.29/4/18 21:11

    Vocês alinda perdem tempo a verem jogos dos corruptos e do Dias o ameaçado,até ao encerrar desta liga não entra na minha tevê mais um canal de língua tuga até esquecer esta liga 2017 2018 por completo,nem uma bandeira routa dos corruptos vou ver,não me esquecerei tão facilmente quem os levou até ao título mesmo com um Benfica cagado foi preciso alianças VAR e um Soares dias desastrado na Luz só assim o conseguiram,o futebol Português bateu no fundo.

    ResponderEliminar
  28. "Se a Liga e a FPF homologarem este campeonato de mentira (seja quem for que o vença)esse dia será o meu último dia como adepto de futebol" Seja que for que o vença? AhahhahhahHhahhHhHHahhHHh uuuiiiiiii.looooooooooollll. Agora que o Porto está a um ponto de ser campeão?!! AhahhahhahahahhHhahHhaahahahahhHhAhahbhahHahah

    ResponderEliminar
  29. Deixa está GB temos de ser humildes nesta hora, faz como eu bebe uns copos de tinto. A culpa em último caso do nossa e só nossa ( eu sei perece que estamos na missa) o Vieira deslunbrou-se e acreditou nas merdas que dizia. Temos de refletir e para a próxima época acabar com estes gajos logo desde do inicio. Não te esqueças que o PSG apesar de todo o dinheiro também perdeu um campeonato para o Mónaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Operário ... falar em missas ... agora que elas começam a acabar (atenção que ainda vão perdurar mais uns tempos) ... como diria o diácono Remédios, não havia "nexessidade" ...

      Eliminar
  30. Que texto mais insidiosamente ridículo!...cada vez me convenço mais que te convertes-te à 'religião' Vieirista !... Às tantas foste convidado para catedrático !!!

    E o teu "(seja quem for que o vença)" entre a crendice de lorpa e uma urbana cretinice, quer defender exactamente o quê ou quem ...?!

    ResponderEliminar
  31. Por este andar benfica by gb para o ano tas á beira do jose marinho! Tas a candidatar-te ao tacho!

    ResponderEliminar
  32. João Vilela29/4/18 23:45

    Pedro Guerra / José Marinho / Benfica by GB
    Descubra as diferenças.

    Agora a sério, este é um post verdadeiramente infeliz e que só se "percebe" pelo facto de estarmos em mó de baixo com o que se passou nestes últimos dois dias.

    Porque quereres fazer da expulsão de um guarda-redes que aplica um golpe de karaté num jogador um caso de aliciamento, ou tentar fazer disso a justificação para o Tondela ter marcado 4 golos no Estádio da Luz (ainda que só 3 tenham sido validados, mas foram 4 golos limpos), é fazer dos adeptos do Benfica crianças estúpidas. Portanto agradecia-te que parasses de o fazer.

    ResponderEliminar
  33. tiveste o campeonato na mao, mas perdes em casa contra o fcp, e a culpa eh do amir? por favor...
    perdes contra o tondela na luz! sofres 3! golos do tondela! (do tondela!!!!) e a culpa eh do amir?
    nao contem cmg pra isso...

    ResponderEliminar
  34. É difícil imaginar um discurso mais parvo e que neste momento prejudique mais o Benfica. É ridículo dizer, quem quer que ganhe o campeonato, quando o Benfica se alheou de o ganhar por manifesta incompetência e o Porto o ganhou com inteiro mérito. A única coisa que seria útil neste lamentável post é promessa de afastamento de adepto do autor do texto, mas nem isso deve ser verdade, estes tipos costumam ter mais "coragem de ameaçar" que capacidade de cumprir. Ricardo Gneco

    ResponderEliminar
  35. Mas isto não acabou, vais ver: domingo no Dragão, perto do fim do jogo, vai entrar um ou dois miúdos em campo para ficarem com uma camisola ou para abraçar um ou outro jogador. Acontece sempre assim e em todo o mundo. Mas lá vamos ter de ouvir o choradinho que o jogo tem que ser anulado e o Porto tem que ser penalizado com 0-3... Há quem queira prolongar o sofrimento e este triste espectáculo de não saber perder.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking