O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Como INVENTAR o caso dos emails - Manual para totós!

. 73 comentários
Se algum de vocês quiser INVENTAR uma acusação contra alguém, vamos aqui fazer um bocadinho de serviço público e ensinar-vos como se faz:

Há pouco enviei um email de mim para mim mesmo:


Mas agora interessa-me mostrar-vos esse mesmo email como sendo o início de uma sequência de conversas entre mim e o Chico Esperto:
Fácil, não é... é que nem era preciso aceder aos emails do Benfica! Se eu quiser INVENTAR uma troca de emails e mostrar como imagem... é fácil. E a partir daqui imaginem o que é fácil eu fazer.

As duas imagens acima são uma e a mesma, sendo que o forward/encaminhamento do email na imagem de baixo, foi alterada por mim.

Bastava-me agora imprimir esta imagem editada e ir a um programa de televisão inventar um caso onde o Chico assumia uma coisa que me interessasse que ele assumisse. Eu estaria a ser MENTIROSO e estaria a COMETER UM CRIME...

O caso dos emails é absurdamente fácil de explicar e, inexplicavelmente, ninguém ainda apareceu a colocar o dedo na ferida:

Porque o FCPorto e o SportingCP nunca demonstraram ter emails em formato digital?

- PORQUE O CÓDIGO DO EMAIL (que apenas utilizadores avançados conseguem aceder e compreender) PERMITE APANHAR O RASTO DA EDIÇÃO DA INFORMAÇÃO

Se o FCPorto estivesse a querer mesmo um caso de Verdade Desportiva e considerasse que o SLBenfica cometia crimes, procurava obter os emails em formato digital e evidenciar o código dos emails para que fosse possível demonstrar a veracidade dos emails.

Vai mais um exemplo? Reparem neste:

Há uma imagem (novamente) de um email onde se vêem os destinatários / remetentes mas não se vê a mensagem original que foi trocada entre eles.

Depois verifica-se uma resposta - sem que a foto demonstre quem a faz - com uma resposta feita em letras maiusculas, onde indicia uma movimentação de interesses favoráveis ao SLBenfica.

O que pode acontecer aqui?

Muito fácil... o mesmo que eu fiz anteriormente: ter acesso ao email, editar uma resposta, fotografar ou guardar como uma imagem e está feito.

Se o email é assim tão verdadeiro, as questões óbvias que se colocam é:

- porque não é mostrado o conteúdo da alegada mensagem do Paulo Gonçalves?

- porque não é mostrado quem são os destinatários e remetentes da mensagem enviada em letras maiusculas?


Uma coisa é certa: o silêncio da Federação, Liga e até do Governo (como mostrou o Shadows no tópico anterior), ao contrário que FCPorto e SportingCP querem dar a entender, não beneficia o SLBenfica...

O silêncio das autoridades beneficia quem está a MENTIR e a FABRICAR emails.

Porque no dia em que houverem perícias informáticas sérias, onde sejam PROVADAS as autenticidades (ou não) dos emails, então alguém terá que responder por isso e o alegado "caso" morre.

Quando o caso morrer e houver quem seja acusado de adulteração, mentira e falsidade, não só o SLBenfica sairá reforçado, como esses serão PRESOS (ou não, dado que estamos em Portugal) e os respetivos clubes arrastados para a lama...

Eu não sei se há ou não adulteração dos emails...

... O que sei é que tudo indica que sim, pela forma e conteudo que tem sido exposto.

... O que sei é que houve crime informático e de espionagem empresarial.

... O que sei é que houve crime de devassa da vida privada.

... O que se é que houve (e há) crime de divulgação de informação confidencial.

... e sei que, a julgar pela forma como o fazem, há crime de adulteração de conteudo privado, difamação, prejuizo à atividade económica, e mais uma data de outros elementos de crime que não sei o nome.

Eu não tenho certezas nem faço afirmações de nada em relação a esta (como a outras) inventonas. Mas sei que os factos, como vos demonstrei, indiciam que se trata de UMA MENTIRA.

Já agora... é interessante que muito do que dizem que o Benfica tem como informação... representa o que aparece nas acusações de atividade criminosa dos acusadores: intimidação, ameaças, provocações às familias, etc.

Duvida: será que alguém estará a utilizar dados que tem para, através de crime informático os plantar no SLBenfica e inventar um crime como se vê nos filmes de mafia sicíliana?

Outra dúvida: onde páram os hackers do Football Leaks que tanto sabiam do FCPorto e Sporting...? será que são os mesmos que cederam os conteúdos ao Chico Espero e que, por isso, deixaram de ter a Doyen e outros a tentar levá-los a tribunal? Já ninguém quer levar os autores do hacking do Football Leaks a tribunal? Porquê?

O Sporting terá feito queixa, a Doyen também... mas curiosamente desde que passaram a ter acesso a meios para INVENTAR estas coisas... tudo desapareceu! Estranho, no mínimo.

Mais uma vez, não faço ideia do que aconteceu... mas que os dados indiciam vários crimes que, se as autoridades quisessem, já teriam há muito esclarecido... isso eu sei.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Os meus parabéns aos tipos que "inventaram" 2 Terabytes de emails conseguindo inclusivé que os supostos implicados confirmem a sua veracidade e que o ministério público ande a investigar.

    Tarefa hercúlea!

    Tic-tac-tic-tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serem 2TB de email não é nada de especial, aliás só confirma o CRIME de hacking onde foram copiados emails.

      2TB basta serem muitos anos. Isso não quer dizer nada

      Relevante é saber que utilização é depois dada aos emails, além de devassar a vida pessoal e profissional porque se utilizarem essa informação ou a adulterarem como demonstrei... É MAIS UM CRIME

      Eliminar
    2. Devassar a privacidade !!!
      Ou seja interceptar conversas privadas entre duas pessoas é devassa ? Por essa ordem de ideias o apito dourado não é mais que devassa de telefonemas privados.

      Eliminar
    3. As escutas do APINTO DOURADO foram autorizadas via judicial,toma nota pá!
      Não mistures azeitonas com caganitas de cabrito...

      Eliminar
    4. Não não foram. Por isso não contaram em tribunal. Nenhum juiz autorizou, por isso foram consideradas ILEGAIS

      Eliminar
    5. Não foi nada disso ó Azevedo! Não foram admitidas posteriormente como prova em virtude do enquadramento penal do crime. As escutas foram legalmente!!

      Eliminar
    6. Ó AZEDO,
      As escutas QUE FORAM LEGAIS, deixaram de servir porque o crime foi enquadrado para crime cuja pena era menos de três anos de prisão.

      HOUVE UM JUIZ A AUTORIZA-LAS!!! Come menos queijo ou toma memofante!!!

      Eliminar
    7. Fácil amigo, basta sacar os emails todos e enfiar os emails forjados no meio e voilá!! Temos credibilidade.

      Eliminar
    8. ainda tens credibilidade?

      Eliminar
  2. Portanto alguém agarrou no e-mail do António Figueiredo e do Paulo Gonçalves, e fez um powerpoint com fotos inéditas (nunca antes vistas na net) da mulher de um ex-jogador internacional Português...

    só para lixar o homem pá... bandidos!

    5 gigas de conteúdo texto, fotos, pdf's, videos ordinários e fotos de gajas nuas, tudo falso segundo o Benfica by GB.

    8 anos de correspondência de e-mail com centenas de contactos, tudo forjado só para que um dia alguém do Sporting ou do Porto andassem nas redes sociais a fazer print-screens de outlook...

    Alguém compre um gelado a este gajo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compraste o teu gelado tu mesmo, ou se nao pede àquele vice presidente que foi condenado e mandado pelo atual presidente do scp para fazer uma lista de dados de todos os agentes da arbitragem e que corrompeu empregados do estado e repartiçoes de finanças para poder lhe entregar essa lista, ou foram so print-screems de outlook que o tribunal condenou? e sera que ja a destruiu? penso que nao pois blogs dragartos continuam a divulgar esses mesmos dados recolhidos por esse vice-presidente que até depositou 2000 euros numa conta de um agente da arbitragem para simplesmente ver até que ponto era possivel comprar resultados e a mando do proprio presidente que agora o quer ver bem longe!

      Eliminar
    2. Consegues respoder as minhas questões em vez.de inventares outras?

      Eliminar
    3. Independentemente de existir ou não "material" forjado, o que é um facto indesmentível é estarmos perante um CRIME INFORMÁTICO punível por lei:

      https://www.cnpd.pt/bin/legis/nacional/LEI109_2009_CIBERCRIME.pdf

      O resto da tua prosa é conversa do assalariado Saraiva !

      Eliminar
    4. Quem disse que foram obtidos de forma ilegal ? Há muita gente que não saiu do benfica a bem. Alguns até sairam com as mãos cheias de merda eheheh

      Eliminar
  3. Relevante relevante é saber que os mails foram sacados de um data center supostamente conceituado, e que levou a que o SLB viesse contratar uma entidade externa para garantir a segurança dos seus dados. Essa mesma entidade, passados alguns dias, foi solicitada por outro clube de Lisboa para uma reunião de "emergência", de modo a montar uma solução como a implementada para o SLB, com medo que existam dados a desaparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. questão relevante. Não sei se é assim, mas tanto quanto me lembro, os emails até ha algum tempo estavam nos servidores da Sportinvest Multimédia (do Joaquim Oliveira) e alojados na PT

      Eliminar
    2. Estás certo em boa parte do que estás a dizer. O que sei é que houve um leak do data center e a linha de acontecimentos aponta para que a outra entidade também esteja metida ao barulho e se sinta "entalada" no processo. De resto, falsificar emails é fácil e provar que eles são verdadeiros também. Basta mostrarem os headers e confirmar quais foram os servidores de envio e recepção. Admira-me que para quem vem denunciar algo grave, não tenha existido inteligência para isso. Só para esclarecer mais outra coisa... O tamanho não é complicado de criar. Criem um draft e anexem para lá lixo, guardem-no e vão ver o tamanho do mail. E normalmente, servidores não armazenam emails em formato PST. Isso é um formato de ficheiro de dados que é "propriedade" da Microsoft e está geralmente associado ao Microsoft Outlook. Para se ter um PST é preciso aceder ao computador que o alberga ou configurar num computador a conta de correio electrónico da qual se pretende criar esse PST.

      E como estou numa de me rir, uma das páginas que andam armadas em paladinas da verdade, o http://www.forumscp.com aponta para um Tumblr e um link do ThePirateBay que já não existem. Estas coisas não saem do ar assim sem mais nem menos.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Que barbaridade.
      Basta abrires o Exchange Server 2016 no servidor onde estão alojados os emails, e usar esta linha de comandos.

      New-MailboxExportRequest -Mailbox AylaKol -FilePath "\\SERVER01\PSTFileShare\Ayla_Recovered.pst"

      Com isso podes extrair toda e qualquer caixa de correio em formato PST.

      Eliminar
  4. Meu caro
    O estorial e não historial, da cidade do Porto, tem assentado sempre no boato e no diz que disse. Nesta terra, o café expresso é cimbalino porque as primeiras máquinas eram de marca Cimbali, os sapatos tipo vela eram bitorinos porque a sapataria que primeiro os pôs á venda era a Vitorino, etc...
    Passando à bola, vejamos a famosa estória do Calabote: martelaram e martelaram sempre no mesmo e conseguiram fazer esquecer a arbitragem vergonhosa do jogo Torreense-FCP, que os corruptos ganharam por 3-0. No final eles é que foram campeões e o Benfica é que roubou com a ajuda do árbitro Inocêncio Calabote.

    Estão a fazer exatamente o mesmo com o apito dourado: no final vão fazer passar para a História que os corruptos são o Benfica.

    Quanto a manipularem os poderes públicos isso já tem séculos. A única que lhes correu mal foi quando em 1881, para retaliar contra o governo central, os bancos e os mais ricos do Porto se associaram para construir a linha do comboio até Salamanca, pois o porto de Leixões teria que ser maior que o de Lisboa. Correu mal: os bancos do Porto foram quase todos á falência e muitos ricos arruinados - a célebre SALAMANCADA. Quem é que eles culparam - Lisboa!!!

    Isto é o inverso do poeta - mudam-se os tempos, permanecem as vontades.

    Viva o Eterno Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 1881 estávamos a caminho do ultimatum. 1981 é que é!

      Eliminar
  5. Benfica by GB, eu andei pelos emails. Lamento, são verdadeiros.
    Lembro-me desse email que postaste em foto. Sobes um bocado acima, e tens o Xicão no Brasil a fazer prospecção...
    Eu percebo.
    Mas há vida no clube que irá além destes diriggentes, e honestamente, ninguém merece isto no clube que ama.
    Boa sorte, e um futuro de bom desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo C, Lamento, mas não passas de um adepto de um clubezeco submisso. lamento, mas é verdade!

      Eliminar
  6. De fato melhor e impossivel ,mas logo logo a carneirada e a mafia azul a se meter a defender um GATUNO um ladrao e um trapaceiro mas para esses lados e tudo normal

    ResponderEliminar
  7. A grande farsa e normal no curral do ladrao diz um tresloucado os emails sao verdadeiros sera q esse tresloucado sabe o q fizeram ao roubo de correio eletronico do S.L.Benfica a policia judiciaria deveria investigar estes cranios tresloucados pois para eles e tudo verdadeiro mesmo q roubados a ma fila desde q nao sejam os deles e tudo verdade mesmo q seja assaltadas as casas alheias vergonhosa democracia esta com ajustica a norte ser amarrada por gatunos corruptos e bandidos azuis

    ResponderEliminar
  8. Fácil! Atestado de inteligência dado por GB BY Benfica. Sempre a aprender nestes lados! :)

    ResponderEliminar
  9. GB, Mas há gente que já confirmaram que alguns e-mails são verdadeiros e o que se vê também é uma imagem estática.
    E já agora para ser sério não é só parecr é preciso ser, já alguém disse mas eu repito podes pôr a imagem toda desse e-mail e está lá a resposta às tuas perguntas....lamento mas fostes apanhado.... ópio cego é aquele que não quer ver.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa,
      vamos a isso, chuta la tres ou quatro emails que tenham esse conteudo comprometedor.

      E já agora a garantia que nao foram adulterados.

      Eliminar
    2. Ponto 1
      Os e-mails tu também os tens até mostrastes um neste post, agora faz um exercício, lê os e-mails e no fim pensa que formam escritos e recebidos numa conta oficial de um clube por:
      - Inácio;
      - André Geraldes;
      - Bruno de Carvalho;
      - Antero Henrique;
      - Manuel Serrão;
      - Pinto da Costa;
      - etc......

      Terias a mesma opinião?

      Ponto 2

      Também tens a garantia que são falsos?

      Ponto 3

      Apenas questionei a forma habilidosa como montastes o post, e sobre isso não me questionastes, e não o fizestes pq sabes que é verdade.....

      Portanto pelo que dizes nada de especial, tudo normal, o que se pretendia era ter um bom arquivo de informação....e claro coitados de quem escreveu e recebeu que viu a privacidade ser violada, isto é crime e vamos falar de futebol.....

      Resumo em cinco palavras,
      COMES GELADOS COM A TESTA

      Eliminar
  10. Meu caro GB, todos nós gostaríamos de pensar que isto era mentira mas estes gigas todos de emails são acompanhados por uns ficheiros nativos da extensão de um cliente de email que refuta a hipótese de os emails terem sido forjados da forma que exemplificou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso nao quer dizer nada...

      Seja como for continua a fazer-me alguma confusão que ninguem coloque em causa o crime informático de exportar correspondencia de alguém e a expor na internet.

      Eliminar
    2. Hra, a extensão PST não refuta nada. Até abre a hipótese de haver contas hackeadas ou acedidas ilegalmente. Eu uso o Microsoft Outlook e faço vários arquivos em PST para livrar a minha quota online e ganhar espaço. Depois ligo esses ficheiros ao Outlook e mantenho-os no meu disco ou num servidor ao qual o meu computador acede. A única maneira de perceber se os mails são ou não tanga é uma: headers. Isto descartanto os logs dos servidores de email.

      Eliminar
    3. Ou os emails são verdadeiros e há crime informático e de espionagem ou são falsos e não há.Pode ser difamação, o que quiserem mas se inventaram os emails não os roubaram. Estás a perceber? Ou uma ou outra.

      Eliminar
    4. Não necessariamente. Existe sempre a hipótese de adulteração de conteúdos. Isto é, os emails podem ter sido acedidos, sacados e alterados no seu conteúdo. Mais uma vez, se estão a divulgar ficheiros PST e a fazer disso base, então é das coisas mais simples de adulterar. Seja como for, já convinha alguém esclarecer isto e correr de vez com o Guerra.

      Eliminar
  11. O GB olha para os emails e apresenta a investigação de serviço público através de um manual para totós. A PJ olha para os emails e decide fazer buscas. Não percebo nada!

    ResponderEliminar
  12. Se são falsos porque o Benfica não assume sem rodeios que são falsos??? Não sejas anjinho, eu não acredito no pai Natal sempre que o nome Guerra aparece, então o advogado (ex FCP) é suspeito!! Não sejas Inácio!!

    ResponderEliminar
  13. Mesmo que fosse tudo forjado, porque não forjar à séria? Como muitos têm dito, os emails não provam corrupção. Ora se se vai alterar conteúdos, porque não ir mais longe e tentar que os mesmos evidenciassem pagamentos a árbitros ou outras coisas?

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente este post envergonha qq Benfiquista.
    Se os e-mails forem falsos a PJ facilmente o vai concluir. Ao Benfica só resta trabalhar e q os responsáveis do Benfica defendam o clube, algo que é dificil quando se anda pela China.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se os e-mails forem falsos a PJ facilmente o vai concluir"

      Se a ignorância pagasse IMI, as autarquias estavam milionárias !

      Como se hackear contas de e-mail fosse alguma tarefa ciclópica !

      Eliminar
    2. Se pagasse IMI tu estarias em dificuldade.

      Hackeados ou não as autoridades facilmente puderam confrontar os alegados emails com os verdadeiros. Aliás se são falsos o próprio Benfica deveria prontificar-se para esclarecer tudo a bem da defesa do nome do clube. Ademais, só uma criança acha que alguém forjou a quantidade insana de e-mails que se fala.

      No próximo comentário tentar ligar duas ideias seguidas e poupar nos pontos de exclamação. Não é difícil e torna qualquer argumentação perceptível.

      Eliminar
    3. Estás redondamente enganado, porque não trabalho por conta de outrem; e já agora, como deves ser um " Geek " de mão cheia, explica-me como é que as autoridades policiais mesmo confrontando os ditos e-mails puderam destrinçar os forjados dos verdadeiros, quando desde 2014 o sitio da Procuradoria Geral da República tem sido alvo de vários ataques informáticos e a única coisa que conseguiram até agora foi prender o alegado criador do Tuga Leaks ?

      Uma coisa é andares aqui a atacar a direcção, mesmo sabendo que nada de condenável foi encontrado até agora encontrado, outra coisa é falares do que não sabes !

      No próximo comentário como estamos em plena época natalícia, vou enviar-te um bilhete de comboio para ires de Vimioso até Mirandela visitar o inginheiro das alheiras...

      Eliminar
  15. Patético!

    A direção prima pela incompetência e o banco cheira a alheira de Mirandela.

    O resto é... ninguém escreve ao coronel?

    ResponderEliminar
  16. Benfica by GB,

    se és um homem sério, tens de aceitar o meu comentário porque nao vou dizer asneiras nem falar mal para ninguém.

    só quero fazer-te uma pergunta...

    imagina que vais à escola do teu filho, a uma reunião de Pais, e por acaso precisas de usar um computador da escola para imprimir um documento para dar à Directora da escola.

    abres o gmail e por distração de alguém, que deixou a sua conta logada, ou seja, mal tu abres o gmail vai parar à conta dessa pessoa.

    ao olhares, nao por curiosidade mas simplesmente porque te apareceu à frente dos olhos sem estares à espera, lês o "assunto" de um email que dizia, "embuscada ao Benfica by GB júnior".

    nao ias ver?

    ao veres e confirmares que vários alunos andavam a combinar por email apanharem o teu filho sozinho e por bullyng estúpido baterem-lhe e humilharem-no.

    ficavas calado apesar de estares a "invadir privacidade alheia"??

    claro que este meu exemplo tem que ter as devidas distancias, mas tu e toda a gente percebe o que quero dizer.

    achas mesmo que vale a pena o papel que estas a fazer, completamente cego na defesa do indefensável?

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pára Tudo!!!
      Este adepto de um clubezeco submisso conseguiu escrever o mais ridículo post sobre este assunto.
      Ou seja, um gajo pode cometer vários crimes desde q sejam moralmente aprovados.
      Vão para o mcdonald e fumem uns charros... cambada de submissos

      Eliminar
  17. A sério que alguém escreveu este post?! Chegámos a isto?!

    ResponderEliminar
  18. Não... É tudo verdade! Ou falso? Nunca se sabe...!

    Uma coisa é certa... De repente ou não quem aparece a falar no mesmo é o Bruno de Carvalho, porquê? A explicação é simples, jogo entre Benfica e Sporting. Eles (dragartos) sabem que é uma forma de pressionar e condicionar não só o Benfica como a equipa de arbitragem.

    Há pergunta: existe indícios de crime ou corrupção nos e-mails? A resposta é não. Se existem dúvidas é vê-los a mudar de assunto quando alguém lhes pede para mostrar um e-mail comprometedor. Mais, na CMTV um dos "colegas" de Francisco J. Marques disse que: nos e-mails não existe nada de corrupção. Ou seja; não existe pagamento a árbitro ou pedidos para ser beneficiados.

    Se não existe indícios de corrupção então porquê tanta polémica?

    Num ano tão decisivo para Porto e Sporting é importante para eles que o Benfica não seja campeão. É importante afastar o Benfica das decisões. É importante afastar algumas pessoas para dar lugar a outras. O que significa tomar o controlo do futebol português.

    Ao criar dúvidas em relação aos últimos anos aumentam a pressão ao Benfica o que tem dado resultado. Quem lidera o campeonato? Pois é...! Por isso é que agora que se aproxima o jogo entre Benfica e Sporting é a vez de Bruno de Carvalho. O Sporting não pode perder. Ou melhor, o Benfica não pode ganhar!

    Com as dúvidas em relação ao Benfica não se fala nos problemas de Porto e Sporting. Não se fala das dúvidas em relação a algumas transferências de jogadores do Sporting. Não se fala da promessa de Bruno de Carvalho em que disse: se o Sporting não for campeão não continua como presidente do Sporting. Mas principalmente não se fala na crise económica do Porto e na falta de títulos. Ninguém questiona a direcção do Porto.

    O último e-mail a ser divulgado em que dizem ser de LFV é no mínimo ridículo e prova que o Porto tem uma mão cheia de nada, está ao mesmo nível do "bruxo". Com tantos gigas na sua posse o Porto não consegue apresentar nada que se possa considerar como "crime". Aliás dizem que, quem anda a insistir há meses num crime é o diretor de comunicação do Porto.

    ResponderEliminar
  19. Emails, apitos dourados, jogos comprados pelas casas de apostas...
    Triste o desporto

    ResponderEliminar
  20. Deram-se ao trabalho de falsificar fotos do Paulo Gonçalves com duas prostitutas na Grécia enquanto deixa dois filhos em casa?
    Interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu nao vais as putas?

      nao tens espelho em casa o es Gay?

      Eliminar
    2. Não, não vou. Nem nunca fui.

      E também tenho 2 filhos em casa.

      Eliminar
  21. Os e-mails são verdadeiros.Ponto! Não vale a pena refutar essa realidade. Se provam alguma ilegalidade, passível de acusação e posterior condenação, é outra história completamente diferente. Finda esta investigação, espero é que as autoridades, descubram quem foi ou foram as pessoas que tiveram acesso a esta informação e a vendeu (a peso de ouro), a essa corja de corruptos e frustrados que anda alegremente, com a conivência das autoridades, a divulgar a seu bel-prazer o que bem lhe apetece. E que o Benfica não desista de ser ressarcido de todo o prejuízo que estes montes de merda têm causado ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os emails até podem ser verdadeiros mas não contêm nada de comprometerdor. Conversas de caféque toda a gente tem com pessoas conhecidas.

      Mas alguns foram falsificados, como por exemplo aquele eme que tentam comprometer o Guerra com o PIN do Alarme do Fernando Gomes, quando sabemos que as únicas pessoas que podem ter acesso a ele, para além do próprio, é a Polícia do Porto ou as empresas de segurança, onde trabalham membros dos SD, com quem os andrades trabalham.

      E foram eles que ou forneceram o PIN aos SD para o colocarem num email falsificado ou então o PIN é falso mas colocaram-no para comprometer o Guerra e com quem ele se corresponde. Para obrigar o FG a agir.

      Estamos a ser atacados por criminosos de uma conhecida máfia, por uma quadrilha do crime organizado que é por demais conhecida na cidade do Porto.

      Eliminar
  22. Tao facil como alguem da nossa fantastica e hiper mega estrutura vir a publico desmascarar os mails provando facilmente a sua manipulacao.
    Mas ninguem o fez. Porque ?
    Se calhar andavam ocupados e concentrados a contratar os douglas e os gabriel desta vida.
    Quanto ao conteudo.. nao se aproveita nada. O melhor mesmo foi o das bolachas da magda
    Palhaçada isto

    ResponderEliminar
  23. SÓ ESPERO que as entradas e saídas de jogadores em Janeiro OCORRAM TODAS ATÉ AO DIA 5 e que obedeçam À LÓGICA E RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO E INTELIGÊNCIA DOS SÓCIOS E ADEPTOS ESCLARECIDOS, O VIEIRA QUE abra a pestana!
    E que não venham dizer que é a custo zero, porque não somos otários, que digam custou X (valor total) porque a maioria de uma grande minoria ESTÁ FARTA DE SER ENGANADA!!!! ERREM ZERO CONTRATAÇÕES!!!!!!!
    É SÓ OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  24. As pessoas umas com as outras conversam, muita conversa é de merda, só isso para que é que andas ainda com isto. E se houver corrupção quero que os prevaricadores sejam levados à justiça, sejam quem forem.

    ResponderEliminar
  25. Ainda não vi em blog nenhum,comentadeiros,jornaleiros,directores de comunicação apresentarem um nexo causa-efeito em nenhum jogo do Benfica.
    Quando aconteceu o caso Milan ou juventus as provas inequivocas sairam na comunicação social.
    Até o próprio Andrade da SABADO disse que não tinha visto indicios de corrupção.
    Quero ver se a justiça encontra provas(dinheiros,comprovativos etc nas centenas de jogos realizados pelo Benfica.Mostrem-me um caso por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupção e tráfico de influências são duas coisas completamente distintas, mas com consequências semelhantes.

      Eliminar
    2. O caso mais flagrante de corrupção activa e tráfico de influências foi o que fez um vice-presidente dos lagartos quando arrebanhou e comprou informação sigilosa de 196 árbitros, comprando a informação a pessoal que trabalha nas Finanças. Mas nada foi feita até hoje seja pela justiça civil ou justiça desportiva. Porquê?

      Porque é que o CD não faz nada sobre um caso flagrante de CORRUPÇÂO ACTIVA de um dirigente que COMPROMETIA e VINCULAVA directamente o clube??

      O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

      O MP indica que, em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.

      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      O MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.

      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.
      Pereira Cristóvão foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.

      Na posse dos dois ficheiros, a 14/7 e a 10/8, Pereira Cristóvão ordenou à secretária que pedisse a um dos funcionários para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
      "Em 14/7 e 10/8 de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão."
      PPC VICE-PRESIDENTE do Sporting, VINCULA este segundo o artº 65 do CÓDIGO a CORRUPÇÂO ACTIVA, como se pode ver acima.

      Contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Era jogador de futebol? Fazia coleção de listas de árbitros?

      Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA??? Como implica o art 65º do código??
      Haverá corrupção e/ou tráfico de influências para abafarem o caso no CD da Liga por parte dos lagartos? E no CJ da FPF?


      EXIGIMOS saber quem são as pessoas que meterem este caso na gaveta à espera que seu esquecido!!
      Estão ao serviço de quem?

      Eliminar
  26. Patético seria suficiente e uma boa síntese para este nada cheio de nada, mas... tendo alguma consideração pelo esforço e trabalho a que este jovem se deu... vou tentar esboçar uma resposta.

    Depois destes últimos 2 anos em que o habitual sistema e pacto de regime se exacerbou e conduziu no colinho uma equipa sem mérito algum a 2 títulos consecutivos, perdoo e compreendo qualquer fruta, qualquer pvta que combata a VERGONHA que tem sido esta época.
    O VAR tornou-se em mais uma arma da pandilha vermelha do regime, que junta ao aparelho de propaganda que detém desde sempre, mas que tem vindo a aumentar e que seleciona e escolhe os temas que são ou não debatidos, escondidos, etc...
    O Benfica é uma Vergonha. A corja que gravita em redor do benfica é uma pandilha vergonhosa e que só faz o que faz, à vista de toda a gente, pq a gentinha não tem vista, pq a maior parte da população não é bem formada, é do benfica e prefere fingir que não percebe, ou pq é ignorante e tem problemas... como aparentemente parece ser aqui o caso...
    Contra este regime podre em que os juízes têm a elevação de bitaiteiros de taberna, em que há um clube que transmite os seus próprios jogos e que divulga as imagens que quer, quando quer e como quer, manipulando-as até... vale tudo! Mesmo tudo!
    Por isso, se for preciso, dêem-lhe FRUTA, muita FRUTA porque ladrãozinho que rouba LADRÃO tem 1000 anos de perdão e para além disso a fruta só faz bem à saúde, já a coca... todos sabemos.

    Também escreveu uma crónica aquando do leak das escutas telefónicas aos dirigentes do FCP (apito dourado). Sentiu a mesma indignação pela devassa da vida privada das pessoas?!
    A vida privada das pessoas só deverá estar a salvo se a mesma não se relacionar ou interferir com a vida dos outros.
    Como adepto do FCP, o que gostava era que, a ter havido alguma matéria que indiciasse manipulação de resultados por ação das frutas ou das pvtas e que não se comprovou, pois os jogos em que os indícios poderiam apontar para isso não foram ganhos pelo FCP, que o FCP fosse punido com um castigo adequado e proporcional.
    Claro que, como adepto do FCP, sei também que isso jamais aconteceria, pois a justiça é cega de vermelho e que para o FCP são 6 meses, quando na verdade seriam apenas 6 jogos, para lembrar a vergonhosa ação do vergonhoso Ricardo Costa, juizeco de 5.ª categoria, que não se inibiu de utilizar o privilégio de ser juiz para prejudicar o FCP numa ação de gerrilha despudorada e que valeu o vergonhoso campeonato do túnel da vergonha.

    Concluindo, gente do Benfica a falar de corrupção, favorecimentos, manipulação, coação, jogo sujo, o que seja é absolutamente inqualificável, intragável, deplorável.
    Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens provas?Manda-as cá para fora!

      Eliminar
    2. Sendo do clube que és e ainda escreveres um post deste tamanho, além de teres muito tempo para te recalcamentos, a vergonha que tens do teu clube tolda-te a sobriedade. Nunca pensei ver uma pvta (FCP) a acusar uma rapariga (SLB).

      Eliminar
    3. Sim, sim... o Benfica ganhou sem merecer estes 2 últimos campeonatos. Mérito tinham os plantéis e as ideias do Lotopégui e do Espírito Santo. A vossa sorte foi que enquanto certos árbitros estiveram no activo, nomeadamente o presidente da Liga, as vossas costas estavam mais que protegidas. Até o Vitor Pereira foi bi-campeão(!?). Os tempos da fruta acabaram com o apito dourado. Porém, ainda sobejou alguma fruta mais que podre, que vos foi ajudando a ganhar mais uns títulos. Esses tempos já lá vão. Agora, têm mesmo é que provar que são melhores é no terreno de jogo. E isso dá uma trabalheira...

      Eliminar
    4. No meio de tanta coisa existe... Nada!!!

      Impressionante! A vontade de dizer - que o Benfica é tão corrupto como o Porto - leva a que se faça comentários como este.

      Realmente impressionante...

      O Benfica é uma... pouco importa, se é isto ou aquilo. Bem sei que o Benfica para muitos portistas e sportinguistas é o pior que existe no futebol português. Quando ganha é sempre levado ao colo. Quando na realidade nos últimos anos o campeonato foi disputado até ao fim. Tanto Porto como o Sporting tiveram a possibilidade de passar à frente do Benfica e não conseguiram por incompetência. Mas claro que para muitos a culpa é do árbitro.

      Não percebo como uma equipa que tem tanto poder, que controla tudo e todos não consegue ganhar com uma vantagem confortável. Mais uma vez, é sempre até à última. Deve ser para disfarçar!

      Sei que os portistas têm saudades daqueles campeonatos super competitivos em que o Porto era campeão com mais de 20 pontos de vantagem. Aí é que era... Fantástico!!!

      Estava tudo tão bem. O problema foi quando o Benfica começou a vencer. Aí os árbitros deixaram de ser uns heróis e passaram a ser o inimigo número 1. Até um dia...

      O problema do futebol português está nos últimos 4 anos e porque não nos 3 anteriores?

      Simples... Porque o campeão foi o Porto. Nos 3 anos em que o Porto foi campeão não houve casos de arbitragem? Não houve jogos em que o Porto foi levado ao colo? Claro que sim. Então que se investigue tudo, ou é preciso que alguém divulgue e-mails?

      Tentar comparar mas principalmente tentar fazer com que as pessoas se esqueçam do apito dourado é o que muita gente quer. Mesmo que uma coisa não tenha nada a ver com a outra.

      Se não existe indícios de corrupção como é que este caso pode ser considerado como o maior escândalo de sempre do futebol português?

      Porque Porto e Sporting assim o querem. Como é que se pode manipular a opinião pública sem apresentar nada. Primeiro os voucher, agora os e-mails. Primeiro o Sporting, depois o Porto, agora volta ao Sporting, falta saber o que se segue. Mas até agora, provar que o Benfica fez algo que se possa considerar como corrupção, nada. Não existe nada!

      Eliminar
  27. Claro. Até a PJ foi enganada pelo 'Xico Esperto'. Os e-mails são tão falsos que as buscas no estádio da Luz foram ordenados por uma juíza que concluiu que estavam 'adensadas as suspeitas de vários crimes' ehehe o título deste post diz tudo: 'Para totos'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As buscas foram feitas para provar que tudo não passa de um bluff e de uma golpada sem bases de sustentação por parte dos corruptos!
      Sem as buscas a PJ não podia chegar à conclusão que os emails não contêm nada de grave e que tudo não passa de uma tentativa de sujar o Benfica!!
      Assim como os vouchers não contêm nada de grave sendo tudo arquivado.

      Eliminar
  28. Jorge Rocha15/12/17 16:29

    Peço imensa desculpa, mas o ministério público não concorda com esta publicação.

    Chega a ser deprimente assistir a esta fase de negação.

    Não comecem a limpar esta escumalha da instituição Sport Lisboa e Benfica que não é preciso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O MP ainda não se manifestou. Irá manifestar-se para dizer que arquivou o caso e as buscas servem apenas para confirmar a golpada feita por corruptos desesperados!

      Eliminar
  29. Existem três dimensões neste caso dos emails:
    1) Se os mails foram ou não foram "sacados" através de pirataria informática. - Isso é relativamente fácil de provar, desde que não tenha sido um funcionário da instituição a ter enviado a informação.
    2) Se o conteúdo dos mails foi propositadamente alterado (basta um Hex Editor para alterar os conteúdos de qualquer ficheiro PST e fazê-lo passar por "oringinal") - Por isso é que a PJ foi ao Benfica buscar a versão dos mails do Benfica.
    3) E, last but not the least, se, repito, SE, os conteúdos forem verdadeiros, qual a sua implicação para o Benfica em termos de corrupção e/ou outras situações anti-desportivas.

    É só isto.

    ResponderEliminar
  30. Comecemos pelo o básico se os emails são inventados pq que o benfica não desmente todos os emails?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque quem tem de provar isso é quem acusa! E já desmentiu dizendo que alguns foram truncados e falsificados.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking