O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O Jogo: Eles já nem escondem ao serviço de quem estão

. 103 comentários


No dia em que o SLBenfica lançou um ataque direto à estratégia mentirosa do FCPorto, expondo o que se está realmente a passar e que tenta ser incoberto pelo faitdivers do Sporting e FCPorto, o jornal O Jogo assume a sua agenda e relega essa notícia para uma breve notícia sem qualquer imagem de destaque, Por oposição, chama ao destaque a reação do Chico Esperto e um inquérito ao SLBenfica pelas mensagens no Twitter...

Conseguiram ser a única publicação que não deu qualquer destaque à divulgação de hoje do SLBenfica!




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. Agora o circo tá todo montado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que é o órgão "semi-oficial" do clube das frutas e café com leite...basta ver quem por lá trabalha(ou) e quem é o dono (Oliveira).

      Eliminar
    2. Já faz anos. O pasquim "O Nojo" para quem não sabe ou está esquecido, é onde trabalham/trabalhavam os pseudo jornalistas que estão ao servico das mentiras inventadas pelo criminoso Pinto da Costa, presidente do Fruta Corrupção do Porto. Tavares Teles é o exemplo perfeito destes lacaios do criminoso Pinto da Costa. Foi ele que escreveu o ditado da bota atirada ao árbitro pelo Deco da autoria do velho das bufas para ser publicado no dito pasquim de forma a pressionar a FPF a não aplicar a pena de 6 meses a um ano de suspensão. Acabou por levar somente dois jogos o que levou o actual director desportivo do PSG, Antero Henrique que na altura era o director do clube do putedo, a elogiar o padrinho Pinto da Costa pela chantagem e condicionamento realizado sobre os órgãos directivos e disciplinares da FPF.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
  2. O quê? Estás a dizer que "A Bola" deu destaque a uma notícia divulgada pela Benfica Tv?! Não acredito !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão20/11/17 23:34

      Homem de pouca fé... e vitórias.

      Eliminar
    2. Espantoso não é?

      Mas o que me deixou a rir foi a vã esperança que tinham, na divulgação do tema pelo jornal O Jogo.

      Santa ingenuidade...

      Eliminar
    3. A última notícia deles foi sobre a tua mae

      Eliminar
    4. Estes jornalistas são do piorio....sempre a tocar nas mães. Há uns dias o Jota Marques fez referência ao emprego da tua mãe sobre supervisão do Gil, agora dizes que a bola deu noticias da mãe do Leão Sta Engrácia. Estes jornalistas...

      Eliminar
    5. Ahahahahah! Bora analisar o destaque dado pela bola e record dado ao caso dos mails nas primeiras semanas? Até o caso, fruto da sua clareza e força inequívoca, se ter tornado grande demais para ser ignorado? Aguardo essa análise com bastante curiosidade.

      Eliminar
    6. Pois foi. A dizer que era uma senhora séria ao contrário do boi do filho da tua.

      Eliminar
    7. toda a Direccao do Jornal a Bola e afecta aos leoes de sta engracia com execpecao de dois.....queres mais

      Eliminar
    8. Nao vi o post sobre o jornal a Bola nao escrever nada sobre a divulgacao dos primeiros emails.

      Eliminar
    9. Leão Engrácia , preocupa-te com o Drogado da Bafureira, anda a comer comissões às escondidas de todos e tu vens aqui largar um bitaite?
      Atenção ao teu Drogado da Bafureira

      RED SOUL

      Eliminar
    10. Leão Engrácia, de certeza que te viste ao espelho quando falas em mães e bois, e bois k são filhos da mãe e de mães k pariram bois cornudos. Confuso???? Eu ajudo. És tu grande boi

      RED SOUL

      Eliminar
  3. com que entao o benfica domina os ultimos 15 anos segundo o livro do polvo e nos ultimos 15 nos o porto ganhou tudo uma liga dos campeoes 2 taças uefas foi tetra e tri foi penta da supertaça wow nice job benfica o benfica e mesmo um clube bom e ingenuo mas tambem nao percebo esse odio doentio que os tripeiros tem ao benfica quando no antigo estadio da luz que levava 120 mil pessoas chegou a haver no estadio 10 mil ou 15 mil portistas misturados com benfiquistas eu tenho saudades e disso no auge do pinto da costa em plenos anos 20 e meados de 90 o benfica tinha sempre grandes equipas competitivas que faziam frente sem medo ao porto e iam jogar as antas sem medo mas americo de sa tinha razao os metodos de pinto da costa foram e ainda sao de odio ao benfica e a lisboa pronto os fins justificam os meios foi o meio dele para o porto ser o grande clube que é hoje em dia agora o melhor metodo para combater o porto pra mim na minha opiniao é ter bons jogadores e boas equipas sem delapidar o plantel todos os anos em nome do dinheiro paulo silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual foi o método de LFV mal chegou ao slb? Entrar em guerra aberta.

      Até foi engraçado, criou uma batalha pessoal pela suposta verdade desportiva (a que lhe interessava), disparando em todas as direções e sem olhar a meios (ainda falam de métodos sujos agora? Memória curta, só pode, até ex-companheiras aliciaram para denegrir os outros, incluindo o patrocínio de livros e filmes de ficção e culminando com a "fuga" das escutas para o youtube, de forma anónima e cobarde), depois alojou-se confortavelmente com o sistema a gravitar em torno de si próprio e agora pede paz no futebol. Irónico, no mínimo.

      Pergunta para queijinho, qual foi o método de BdC mal chegou ao scp?...

      Eliminar
    2. Querias que o LFV ficasse calado e quietinho com o putedo a roubar à descarada?

      E mesmo nessa altura, comparar a "guerra" que o LFV fez com o que a aliança anda a fazer é como comprar mel com merda.

      Ganha vergonha na cara.

      O LFV mandou espancar alguém?

      Andava e anda com a claque atrás para intimidar e coagir toda a gente?

      Corrompe juízes com putas?

      Oferece diplomas de mestrado a quem quer?

      A psp e pj recrutavam agentes nos NN?

      Repito..comparar o LFV ou Benfica com o clube mais corrupto e criminoso do mundo é como comparar mel com merda.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho21/11/17 21:42

      Anónimo das 10:44, lamento informar-te, mas és um grande imbecil! Então meter as escutas no you tube , foi cobardia? Meu Deus! Cobardia era andar a fazer essas chamadas! Ou isso, era legitímo? Trata-te, que estás todo queimadinho!

      Eliminar
  4. Já devem estar borrados(desculpem-me a expressão)

    ResponderEliminar
  5. E novidades?? a propaganda que eles fazem ao fócul é à descarada. O que me admira é ainda recentemente o Benfica ter permitido exclusivos com Nelson Semedo e Jimenez... Depois ainda falam da imprensa centralista LUL

    ResponderEliminar
  6. Vejo nexo causa efeito em algumas matérias apresentadas(sem facciosismos)de que nos supostos e-mails apresentados pelo xiquinho.

    ResponderEliminar
  7. Jorge Leitão20/11/17 23:32

    Alguém que paga um fatinho novo e mais compostinho ao Zé Marques. O homem anda vestido como um pedinte e está a atravessar uma má fase.

    Ainda por cima recebe apenas mil euritos por mês (a mesa onde se senta não deve ter espaço para pôr nem o dedo mindinho).

    O homem pegou no tel. e viu a barba por fazer aí refletida, distraiu-se e falou de si mesmo. Esqueceu-se, porém, que já tinha chegado a Istambul.

    ResponderEliminar
  8. Todos anunciaram ontem que havia hoje esta revelação pelo Benfica menos o "jogo".

    ResponderEliminar
  9. Pensem lá bem. O que é de recriminar, haver OCS que dão destaque a um programa que prometeu muita coisa mas que não apresentou nenhum facto, não nomeou nenhuma testemunha e a única coisa que produziu foi um esquema baseado no "diz que disse"? Mais ridículo, só mesmo se no esquema aparecesse o PdC, o Bobby e o Tareco.
    Contínua a comunicação para idiotas. Assim não vamos lá.
    Eduardo Silveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não apresentou factos? Apresentar factos foi o que fez mais, com detalhes e com nomes. Não foram nomes de adeptos, foram nomes de dirigentes qualificados, de PC e de muitos Bobbys e Tarecos !
      Factos esses que até já estão nas mãos da PJ e do MP. Ridículo é quem não percebe o que ouve ou lê.
      É lidar!!

      Eliminar
  10. Revelaçoes bombasticas? Tenho um e-mail mas nao o mostro! Vão todos para aquele sitio! Somos alvos do riso e da galhofa dos adeptos de outros clubes! Para apresentar um power point mais valia nao ter feito nada. Andam a gozar com o meu Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto, os benfiquistas não usam o "meu Benfica", isso é coisa do lagartedo.

      Eliminar
  11. LOL todos falaram no assunto e ficam todos ofendidos por haver um que nada diz?

    Entao e os jornais que nunca publicaram uma única noticia sobre os mails? E o que dizer sobre Serpas, Farinhas e quejandos?

    Os meus parabéns, descobriram a pólvora, O Jogo é o jornal do Porto.

    ResponderEliminar
  12. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/o-alegado-esquema-do-novo-apito-dourado-segundo-o-benfica-8931252.html

    E isto?

    ResponderEliminar
  13. oolhhaaaaaaa o deesseespeerooooo. too obvious..... rofl

    ResponderEliminar
  14. o que eu acho estranho é vocês acharem isso estranho é que eles desde que foram fundados foram sempre o órgão oficial dos corruptos e nunca o esconderam ou tentaram disfarçar por isso não vejo a surpresa.

    ResponderEliminar
  15. HÁ alguma novidade nisto? Até parece que a bola não é exatamente igual mas a favor do Benfica...

    ResponderEliminar
  16. Jorge Rocha21/11/17 01:26

    Caríssimo Benfica by GB, contextualiza-me por favor...

    Houve alguma acusação suportada por algum e-mail?

    Fazes ideia do que esta "super-estrutura" está a fazer à instituição Sport Lisboa e Benfica?

    Se o caso não fosse tão grave, o Benfica merecia ser alvo de chacota.

    Um pouco de vergonha na cara e tratem lá de limpar o Benfica, isto, caso consigam ir a tempo. Não arrastem mais a instituição pela lama. Ao que o despero leva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "suporte" está nas mãos da PJ e do MP. São eles que irão encontrar os "suportes". É lidar!

      Eliminar
  17. Ja se sabe que o Ojogo é o jornal deles era obvio que nao iam falar, agora fazem a merda das acusaçoes e nao mostram nada, vao so no diz que disse fica claro que so querem lançar merda para o ventilador e areia para nós

    ResponderEliminar
  18. OS CÚMPLICES DO CRIME

    olhando para as capas dos JORNAIS hoje ficamos saber qual ê o SEGUNDO BRAÇO do FUTEBOL CLUBE DO POLVO.

    A COMUNICAÇÃO SOCIAL é célere em AJUDAR CRIMINOSOS da SANTA ALIANÇA na luta contra o Benfica COMPACTUANDO com FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD ao publicar informação que estes dois clubes pequenos e respectivas EMPRESAS COTADAS EM BOLSA lhes passam. Informação que tem sido passada a público ILEGALMENTE SEM CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PUBLICO e sem quaisquer factos que as comprovem

    Mas NÃO DÁ DESTAQUE a FACTOS que estão na posse das autoridades e EM INVESTIGAÇÃO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

    os próximos programas vão REVELAR OS NOMES DOS JORNALISTAS e COMENTADORES, e RESPETIVOS JORNAIS, REVISTAS e TVs que SÃO CÚMPLICES DO FUTEBOL CLUBE DO POLVO e da SANTA ALIANÇA

    FALIDOS escolheram o LADO DO CRIME

    deitaram-se NA LAMA com a SANTA ALIANÇA e enquanto a lama não secar ficarão por lá atolados até ao pescoço

    Quando deixar de chover o DINHEIRO SUJO, a poça de lama seca e TODOS OS JORNALISTAS SEM EXCEPÇÃO SENTARÃO NO BANCO DOS RÉUS COMO CÚMPLICES DOS CRIMES do último ano contra o Benfica.

    Venha o post com os nomes deles.

    José Pena

    ResponderEliminar
  19. Muito fraquinha e a soar a desespero esta resposta do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Jacinto21/11/17 10:22

      Basta veres que atingiram o Monteiro da Silva, um benfiquista sócio, accionista e que deu dinheiro na operação Coração.

      É o que se chama friendly fire.

      Eliminar
    2. E depois? Não o iliba de nada o facto de ser benfiquista.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho21/11/17 21:48

      De facto podia e devia ter ido, mais além, não a considero no entanto tão fraquinha, pois já os vejo a chiar! Claro que deve tornar-se mais acutilante, mas ainda é tempo de corrigir!

      Eliminar
  20. Aqui para nós que ninguém nos ouve, mas o que a BTV ontem apresentou, é...NADA.
    Atingiu mesmo o cúmulo do ridículo.
    Enfim, vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos. Talvez todas aquelas "laranjas" bem espremidas dêem meio copo de sumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês ouvem-se uns aos outros o CALOR DA NOITE

      em breve vão ouvir uns dos outros sentadinhos no tribunal

      E depois continuarão a ouvir-se a apanhar sabonetes no WC

      José Pena

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho21/11/17 21:49

      Nada, é o fait diver dos mails! Espera aí mais um bocadinho, que hás-de miar mais!

      Eliminar
  21. Mas o jogo escondeu o quê?
    Deviam falar de uma não noticia?
    O que é que aquele conjunto de pessoas ridículas apresentaram de concreto?
    O jornal a bola quase nunca fez referencia ao caso emails, onde existem provas gravíssimas de trafico de influencias, e agora queriam que o jornal o jogo desse uma noticia lançada por um artolas que provas dessas acusações tem bola, bola...
    Se o ridículo matasse... O cemitério estava cheio de cretinos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/11/17 21:52

      Se o ridículo matasse, já os do frupoco tinham morrido fulminados com a história dos mails! Se te visses ao espelho antes de falar, não perderias tanta ocasião de ficar calado! Deixa estar, que hás-de miar mais!

      Eliminar
  22. Não foram apresentadas novidades, excepto no email da FPF para o FCPorco que não foi divulgado.
    O Novo Pito Dourado pariu uma rata. Mas como os ratos costumam vir às ninhadas, esperemos que na próxima saia uma ratazana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este frequentador de locais lagarteiros. Não houve novidades?
      Sabias do grunho que bateu à porta da mulher do árbitro, a uma hora deste começar arbitrar um jogo, a oferecer-se para levar a usa filha à escola na manhã seguinte? Sabias? Eras tu?

      Sabias da oferta do grunho director desportivo corrupto a garantir ao corrupto Luis Ferreira que não descia?

      Eliminar
    2. Ó anónimo, frequento lugares pouco recomendáveis para defender a honra do nosso clube, já reparaste? E não é como anónimo!
      Isso incomoda-te? O que fazes tu em prol do clube?
      E quando digo e re Pito que não houve novidades, como dizem 90 por cento dos comentários aqui no NGB, é porque não basta dizer as coisas, é preciso prová-las. Que provas foram apresentadas?
      Eu posso bem dizer que tu és rabeta, mas se não tiver provas as acusações passam ao lado.
      Agora espero sinceramente que no próximo programa hajam revelações bem mais contundentes e provadas, isso é que era!

      Eliminar
  23. Uma não notícia... O Benfica apresentou 0 provas, mostrou 0 factos... só treta e conversa para embalar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me um nexo causa -efeito dos tais e-mails do xiquinho?zerooooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
    2. É isso que está a ser investigado pela PJ! Não será difícil encontrar nexos de causalidade nestes casos e e nas dezenas que irão ser denunciados nos programas futuros.

      Eliminar
  24. Da mesma forma que a Abola e o Record com o Farinha são subservientes ao teu clube...what else?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atacas o Benfica,enquanto o teu clube está a ser enrabado pelo PORCO e vocês nem dão por isso kkkkk
      A lagartada é a corja mais subserviente que eu já vi.

      Eliminar
  25. O Benfica fez apenas meras acusações. Não apresentou nenhuma prova ou indicio forte que acrescente alguma coisa ao que se diz correntemente em conversas de café.
    Ou o Benfica consegue ter acesso aos emails conversas telefónicas, fotos, documentos ou confissões ou arrisca a fazer figura de parvo e sofrer penalizações por difamação.
    O programa é mal preparado do ponto de vista formal.fala-se muito de forma excitada e confusa. Não tem grafismos que ajudem a perceber os pontos de vista e encadeamento da argumentação. Tem pouco impacto. Por ultimo os comentadores falam mal português, não têm qualidade. É inadmissível que num programa em que se denunciam arbitros eventualmente corrompidos e pressionados se apresente um ex arbitro do Benfica. O sr rola esta a mais nesse programa. Devia limitar-se a comentar tecnicamente os lances

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que o Porto tem um cuckhold, vulgo corno, e um gajo com trissomia 21 a falar de emails...

      Eliminar
    2. Quem tem acesso a essas provas é a PJ, por isso o Benfica entregou tudo ao MP. É preciso um desenho?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho21/11/17 21:56

      Diz-me cá uma coisa, se é tudo tão fraco, porque é que já estás com medo? Até te dás ao trabalho de vires aqui, tentar desvalorizar!

      Eliminar
  26. A falta de interesse em tudo o que possa vir a ser revelado sobre o Porto não é novidade nenhuma, mais, já era esperado. O Benfica tem que combater toda a podridão que se espalhou pelo futebol português e grande parte da comunicação social faz parte dela. Nos próximos dias vamos assistir a uma tentativa clara de abafar e de dar pouca importância ao que foi dito na BTV. Já ontem se percebeu isso, quando se ouve coisas típico: "o Benfica não revelou nada de mais ou que já não se sabia." Isto quando o próprio Benfica admite não seguir o caminho do diretor de comunicação do Porto ao não cometer qualquer tipo de crime e dizer que, não ia revelar nada que não fosse do conhecimento das autoridades, tudo isso foi esquecido no momento em que se passa a falar ou defender o Porto. Mais tentam entrar em comparações com os e-mails dizendo que: o Porto apresenta factos na divulgação dos e-mails enquanto o Benfica não o fez. Mesmo que, o Benfica tenha dito com todas as letras que: o Porto através de algumas pessoas têm influência na classificação dos árbitros. Por muito que tentem desvalorizar e abafar o Benfica tem que continuar a denunciar o que o Porto tem vindo a fazer, não vai ser fácil, os "inimigos" estão em todo o lado.

    O que parece é existir uma nova cartilha a caminho, depois do Bruno de Carvalho ter publicado o manual para burros, parece existir sportinguistas a seguir todos os passos. Ontem já pediram castigo para o Benfica por na sexta feira passada depois do jogo do Porto ter dito que "as arbitragens do apito dourado" estavam de volta. É contra isto que o Benfica tem de lutar, depois de todos os nomes possíveis dados à liga ou aos campeonatos vencidos pelo Benfica, parece que o problema está no que o Benfica diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica acusou Luís Gonçalves de controlar a arbitragem. E o processo contra este senhor no MP por corrupção foi consequência da queixa do Benfica.
      A táctica "anti" será sempre a de abafar e desvalorizar o que o Benfica diz e dirá (basta ver o número de anónimos "benfiquistas" que por aqui andam a tentar ridicularizar o que foi dito).
      Eu gostei do que foi dito. Não estava à espera de mais do que isto. Por enquanto.
      E meus caros, as avalanches começam com um punhado de neve.
      Esperemos para ver.

      Eliminar
    2. Apoiado. Grande comentário que subscrevo na íntegra. E só acrescento mais uma coisa: o impressionante ruído que sai da própria nação benfiquista. Como é possível tanto ódio a um simples Presidente que era atacado por nada fazer ou dizer e agora é atacado pelo seu contrário. Eu também não morro de amores pelo LFV, também acho que a equipa está a jogar mal, que se preparou muito mal e que o treinador tem os seus vícios e manias muitos deles insuportáveis. mas entendo que nesta hora em que o Futebol Clube do Polvo, com a ajuda e o beneplácito do Sporting Lula de Portugal, tudo fez, faz e irá fazer para reabilitar a estrutura marginal que minou o futebol português durante décadas. Aliás, relembro os mais desatentos que Luís Gonçalves entra no FC Porto a meio da época passada, Francisco marques entra na Comunicação na mesma altura e o Assalto à Maia dá-se também no meio da época passada. E o que é que nós vimos depois? Um assalto completo às estruturas da arbitragem, um aproximar a Fernando Gomes, Uma campanha contra os opinadores favoraveis ao SLB atravéas da revelação das cartilhas e finalmente o acesso através de pirataria informática a gigas e gigas de e-mails alojados no servidor do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja, o Tetra acabou por ser ganho porque o ressurgimento deste novo espectro do Appito Dourado ter chegado um tudo nada atrasado. mais um mês e o tetra teria ido com as couves. Por isso, em género de conclusão, faço um apelo aos benfiquistas: deixem as querelas que possam ter contra a Direcção, o Presidente, O treinador e o Luisão e unam-se a favor do Benfica nesta guerra. Se não gostam de ir +ara a guerra, não há problema. Fiquem ao menos calados. Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Mas eles seguem a "Cartilha do burro para burros" tão á letra, que se esquecem que andam fartos de dizer, mandatados pelos seus chulos do Norte, que o "apito dourado" NÃO EXISTIU. Logo não pode haver castigo...

      Eliminar
    4. É isso mesmo Torres Ferreira!
      Está tudo aí, clarinho como a água, só não percebe quem é muito limitado ou está de má fé.

      Eliminar
    5. Apoio tudo o que disseste Torres Ferreira
      Agora, mais que tudo, os Benfiquistas tem de se unir e combater todo este lamaçal

      Doe a quem doer pagarão caro

      José Pena

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho21/11/17 22:11

      Caro Torres Ferreira desculpa, mas discordo parcialmente. Em primeiro lugar a reediçao do apito dourado,deu sinais ao meio da época que estava aí. A direcção do BENFICA, nada fez durante o defeso. Percebendo que os inimigos, viriam atacar com métodos pouco ortodoxos, porque estavam desesperados, desinvestiu da equipa. A direcção, está lá para acautelar todas as vertentes, mas o que transparece, é que a única motivação, é andar a adquirir, e a passar constantemente jogadores das camadas jovens, para os vender o mais rapidamente possível. Isto é um joguinho que é feito para nunca acabar, e o modelo muito naturalmente, acabará por se esgotar,e esgotar também a direcção. LFV, anda agora a betonar o Seixal, parecendo uma criança,a jogar ao Monopoly Game!
      Transparece também que o clube na sua estrutura, está repleto de individuos que nem BENFIQUISTAS são, e que apenas estão lá por serem amigos de LFV, e para dizerem amén! Podemos estar unidos na luta contra os inimigos, mas a nível interno há muita coisa que me desagrada, e com a qual, não me identifico!

      Eliminar
  27. Entao e aBola, que durante varias semanas nao mencionou o caso dos e-mails?

    A Borla: eles ja nem escondem ao serviço de quem estão!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/11/17 22:16

      Claro que não mencionou! Você é que lhe chama caso, mas de caso isso nada tem! Você acha que a BOLA, um jornal nacional, iria querer perder a credibilidade? Já o nojo, um jornaleco regional, cujo nicho de mercado é essa meia dúzia de adeptos do clube corrupto, tem que continuar a vender essa banha da cobra, para que essa meia dúzia não fuja!
      Você quer comparar o tamanho da Bola, com o tamanho do nojo? Deixe-me rir!

      Eliminar
  28. Se fosse dos emails era a capa do jornal, como é sobre os corruptos do norte aparece la duas frases em letras pequenitas pra ninguem ver na capa! Se eu fosse presidente esse tudo o q tivesse a ver com o jornal ojogo nao entrava na luz!

    ResponderEliminar
  29. Muito do que foi dito está a ser investigado,e não era do dominio público. Por isso foi um bom programa.

    ResponderEliminar
  30. Estavas à espero de que por parte do jornal o jogo? Diferente daquilo que faz a bola?

    Ps. aquele programa não foi nada. ainda mais fraco factualmente que os emails do porto canal.

    ResponderEliminar
  31. Alguma vez esconderam?

    BF

    ResponderEliminar
  32. Estou desiludido. Tanto alarido para isto?

    Convenhamos, as "revelações" são tão bombásticas quanto os famosos artigos "BOMBA!" daqui do NGB ou outro blog duvidoso qualquer. E com a mesma credibilidade, já que provas, evidências = zero. Basicamente um powerpoint feito à pressa com um alegado esquema onde supostamente existem 3 ou 4 árbitros controlados pelo FCP (dando um belo tiro no pé, ao deixar no ar a conclusão que os restantes estão todos no vosso bolso), mas tudo isso sem absolutamente nada para o provar... a sério que é tudo que têm?
    Ainda para mais, dizendo sempre tudo numa forma "inquisitiva", atirando questões para o ar, evitando fazer acusações claras, obviamente instruídos para que se possam defender quando lhes meterem o coiro em tribunal... ah corajosos!

    Curiosamente, um dos principais visados no suposto esquema, acabou de vir a público admitir que é... benfiquista ferrenho. E não se inscreveu "à pressa" como o vosso presidente, é de longa data, dos que contribuiu para a operação coração e detém ações da SAD. Amadorismo...?

    Ainda se admiram de ser gozados por todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inteligência que te falta dá mesmo para escreveres algo tão idiota...pensa um bocado, Super Dragões...coação...2 pênaltis a favor do belenenses...últimos "erros" dos árbitros nos jogos contra o Benfica...favorecimento do Sporting e FCP neste arranque de campeonato...Fontelas não manda cá para fora as gravações do VA, ainda só teve tempo de no dia seguinte mostrar os jogos do Benfica...Fernando Gomes calado, Proença mudo, e o Jogador Marques já fala não em corrupção mas em trapalhadas...pensa um pouco!

      Eliminar
    2. A provar isso tudo esta a tua pressa em vir comentar aqui um blogue Benfiquista!

      jpse martins

      Eliminar
    3. Pois,pois...Benfiquista convidado para casa do Calheiros com o tipinho raivoso do fcp ??? estranhooo...inbestigue-se.

      Eliminar
  33. Aquele clube do Norte sempre foi um antro de bandidos acobertado por juizes da zona e caciques.

    ResponderEliminar
  34. Pelos vistos a cartilha "não há factos" deu resultado. É tipo aquelas músicas chatas que não nos queremos lembrar mas que não sai da memória. É uma batida nova! Repete comigo: não há factos, não há factos, não há factos... É assim mesmo!!!

    É o que fica de ontem ou pelo menos é o que querem que fique. O Benfica podia ter sido mais claro, poder podia, mas não era a mesma coisa. O "não há factos" veio para ficar, é assim que tentam levar ao esquecimento tudo o que foi dito ontem, é assim que se desvaloriza tudo o que o Porto tem feito. Querem factos, o Benfica diz estar na posse das autoridades, diz ter e-mails na sua posse mas ainda não ser o momento para os revelar. Foi apenas o início, ao contrário do que nos querem fazer acreditar existe mais a ser denunciado, como o diretor de comunicação do Porto muito gosta de dizer: o melhor ainda está para vir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me recordo quando LFV disse em direto que tinha na sua posse um dossier, que lhe tinham deixado à porta ou enviado pelo correio, e que provava toda a corrupção do futebol português, com nomes, datas, factos, na altura do apito dourado.
      .
      ..
      ...
      .... nunca apareceu. Ou seriam as escutas?

      Eliminar
    2. Com muita pena minha mas nem é preciso haver cartilha para achar que ali não há factos a serem apresentados. Depois dá-se a desculpa "ah e tal porque não somos como eles e não apresentamos documentos que estão a ser investigados"... então estava quietos!

      Se nós gozávamos com "o melhor está para vir" agora vamos à guerra com "foi apenas o inicio"? Ninguém vai à guerra para fazer a guerra durar, ou não se vai ou se vai para aniquilar!

      ps. e aquela argumentação do "é ou não verdade que (...)" parece os posts do shadows a atirar barro à parede! Se temos provas para apresentar... apresentamos. Se temos perguntas para deixar no ar que as ponham no twitter.

      Eliminar
    3. Ainda te lembras? Nunca apareceu?
      Esse foi o dossier amarelo com mais de 1000 páginas que foi entregue à PJ e que despoletou o Apito Dourado.
      Nunca apareceu!!! ahahaha!

      Eliminar
  35. Jorge Rocha21/11/17 11:18

    Então e vão logo acusar Monteiro da Silva?

    O homem já desmentiu e veio confessar que é sócio e accionista do Benfica, colaborou na operação coração e tem BieiraTv.

    Mais um circo montado para tentarem distrair atenções de todas as teias de influências em que estão envolvidos.

    Quando o programa é apresentado por um vendido que diz que não nasceu Benfiquista, que aprendeu a ser Benfiquista, está tudo dito.

    O Benfica estava no lodo, agora parecem querer a vertente de comédia.

    O Fernando Santos Guerra chegou a ligar para lá ontem? Não ganhem juízo que não é preciso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de ser benfiquista já o iliba? Isto aqui não é porcolândia corrupto!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho21/11/17 22:25

      Devias era inverter o que dizes! Quem estava no lodo, era a santa aliança! Quem inventou histórias de mails foi a santa aliança! Quem tinha telhados de vidro, pôs-se a atirar pedras, e agora que as pedras lhe partem as telhas, manifesta o seu desagrado!
      Já percebi, noutros teus comentários, que a mão natureza não te abençoou em matéria de inteligência, mais ainda, que nem sequer tens o bom senso de evitar fazer figuras ridículas!

      Eliminar
  36. O mal do Benfica é que, para além de fazer acusações sem qualquer suporte (nem um mailzito, nada), é que apenas passou a imagem do roto a rir-se do esfarrapado.

    Os dirigentes do FCP e SLB só estão a confirmar serem o verdadeiro cancro do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/11/17 22:28

      Depositar dinheiro na conta de um fiscal de linha não é cancerigeno? Lavar o dinheiro do Álvaro Sobrinho não é cancerígeno? E por aí adiante, mas não posso perder muito tempo contigo!

      Eliminar
  37. Uma boa leitura...
    http://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2017-11-21-Ridiculo-embaracoso-sofrivel-o-novo-programa-da-BTV-devia-chamar-se-Vergonha-Imensa--por-Um-Azar-do-Kralj-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um texto escrito por um jornalista pago pelo Linhas Brancas. Nós sabemos o que eles fazem no Expresso!

      Eliminar
  38. Vivi 1 ano no Porto e achava estranho,em conversas de café os meus colegas quando falávamos de futebol e criticavam o PC mudavam o tom de voz(falavam baixinho)

    Pedro G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste sorte, morasses em Lisboa e falasses mal do LFV, levavas um tiro ou eras atropelado. Ou, num dia bom, talvez só te partissem os dentes enquanto andasses na rua, ou num shopping.

      Eliminar
    2. Será que enquanto os palhaços do costume nos distraíam com as parvoíces do "Benfica levado ao colo", alguns arguidos do Apito Dourado aproveitaram para criar uma nova rede de tráfico de influências ... ???
      E que opinar em casa dos outros e dificil aqui qualqer filho da puta azul ou verde agride os Benfiquistas ,porque sera

      Eliminar
    3. Por muito menos do que isto ... repito! ... por muito menos, mas mesmo muito muito muito menos do que isto, certa Comunicação Social começou a passar a ideia de que o Benfica andava a ser levado ao colo.
      Aonde param esses palhaços agora ... ??? de fato em cada grunho azul um porco vive nele ...

      Eliminar
    4. Em Portugal, o fcp comprou pareceres a peso de ouro e pelos vistos comprou opiniões de juristas, comentadores e jornalistas desportivos também ao mesmo preço … mas, obviamente, essa propaganda ignóbil não vale nada nas Instâncias Internacionais

      Eliminar
    5. Em termos de propaganda, os azuis corruptos são tão descarados e sórdidos como os criminosos Fascistas e Nazis.
      Na altura, contra todas as evidências, os salazaristas impingiram aos Portugueses a tese de que foram os comunistas que assassinaram o Humberto Delgado.
      Agora, contra todas as evidências, a azul propaganda corrupta tenta impingir aos Portugueses a tese de que a CD da Liga e alguns árbitros estão ao serviço do Benfica.

      Eliminar
    6. Mas ultimamente as coisas não têm saído bem à propaganda corrupta, depois de vários tiros nos pés o ladrao de correio eletronico esta falido e com a justiça a perna ,tempo.

      Eliminar
    7. FOI UM RUDE GOLPE NA PROPAGANDA CORRUPTA azul ! o polvo azul...
      Depois de uma tentativa desajeitada de um agente infiltrado ( xico gatuno ) de sair em defesa da propaganda corrupta, fica a sensação de que os jornaleiros “discretos” que devem favores ao sistema serão obrigados a ficar calados para não se denunciarem.

      Eliminar
    8. À propaganda corrupta azul do polvo do fcporto restam agora os “muitíssimo fraquinhos de discernimento” ( débeis mentais ) e os inefáveis jagunços do pinto da costa … mas esses já nós conhecemos de ginjeira! E vao ser denunciados em breve , o melhor esta para vir na BTV.

      Eliminar
    9. Acho que é irreversível, as coisas estão mesmo a mudar: em termos de sentimento de impunidade os azuis corruptos eram/são piores do que a máfia Napolitana …
      Agora, continua o desavergonhado sentimento de impunidade, só que em vez de confiança começa a notar-se desespero nas atitudes dos corruptos.
      Muitos Benfiquistas já abriram os olhos, alguns anjinhos do Benfica começam a abrir os olhos, e, novidade absoluta, alguns Portistas mais atentos também já começam a abrir os olhos e a estar fartos de tanta trafulhice por parte do pinto da costa e do polvo azul…

      Eliminar
    10. Eu não sou Jurista mas, visto que a CS está completamente viciada, acho que a Liga para defender o futebol tem a sagrada obrigação de esclarecer os adeptos em relação aos lances mais polémicos e duvidosos do VAR pois quem cala consente .. a mafia azul vomita chamas de odio para ganhar ao Benfica.

      Eliminar
  39. Se o Benfica tivesse tido o controlo das classificações de arbitros alguma vez os melhor classificados seriam o Soares Dias, o Jorge Sousa, o Marco Ferreira, o Carlos Xistra (o ultimo adepto do Sporting e os outros do Porto)?
    Por que é que os comentadores do Benfica não atiram isso á cara dos comentadores desonestos que constantemente fazem essas afirmações perante o silencio dos nossos?

    ResponderEliminar
  40. Quero lá eu saber do OJogo ou do raio que os parta! Qualquer benfiquista que se preze nem sequer deve considerar que esse pseudo-jotnal existe!
    Eles bem que podiam mudar o nome desse lixo para "jornal fc porto".
    Mantenham as vossas mentes despoluída e não leiam porcarias que não valem o preço do papel gasto na sua impressão.

    ResponderEliminar
  41. Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, que utilizam todos os meios possíveis e imaginários para lixar o Benfica, de mim nunca terão apoio ... apenas ódio ... !!!
    Mais facilmente apoiaria uma invasão Americana ( a este jardim à beira-mar plantado ) para pôr ordem nesta merda, do que apoiaria os lagartos ou o polvo azul.

    ResponderEliminar
  42. Eu tinha quase a certeza de que os habituais filhos d.a p*u*t*a iam lixar o Benfica, infelizmente os factos vieram dar-me toda a razão. Só não pensei que as coisas assumissem proporções tão escandalosas ... !!!

    ResponderEliminar
  43. vieram mostrar de forma inequívoca, que o tráfico de influências em Portugal atingiu proporções alarmantes em quase todas as áreas de actividade desporrtiva . Os métodos e a desavergonhice utilizados pelos AZUIS E VERDES , são passíveis de fazer corar as maiores organizações mafiosas, são até dignos de uma qualquer Camorra!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking