O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de setembro de 2017

A Baliza do Benfica... Uma duvida

. 53 comentários
Era o Miguel Silva e o André Moreira (suplentes do Guimarães e Braga, e já agora suplentes do Varela na Seleção) que andavam aqui a ser pedidos para substituir o Ederson?

... O Pedro Martins e o Abel não percebem nada disto!

Ah não... Era o Joel Pereira, que ia explodir no Manchester mas continua a terceiro guarda-redes...

Falar é tão fácil...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Não pah. Não era nenhum desses. Deixa de atirar areia para os olhos das pessoas.
    O Benfica sabia há muito que o Ederson ia sair. A tal estrutura que está 10 anos à frente tinha a obrigação de preparar a saída adequadamente. Não era Miguel Silva, André Moreira ou Varela. Nenhum destes tem qualidade para jogar no Benfica.

    O que se espera de pessoas competentes é que atempadamente encontrassem uma solução digna e não obriguem o Benfica a entrar em campo com um GR do meio da tabela.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado joão silva! o GB no seu melhor à fazer coincidir nomes de capas de jornais com o que era preciso para o Glorioso! Não faz de nos parvos GB!

      Eliminar
    2. Um Ederson aparece de 20 em 20 anos, um jogador que andava perdido no Rio Ave, Julio César lesiona-se e ele pega no lugar com esta qualidade e sem tremer, por que razão veio o Guardiola buscá-lo?
      Se fosse fácil não tinham pago o que se pagou por ele e iam buscar a outro lado mais barato, tal como o Semedo.

      Eliminar
  2. Ninguém falou nestes cepos para substituir o Ederson! Estas referências foram feitas pela comunicação social!

    O que não falta são bons guarda-redes para a baliza do Benfica!

    Por exemplo, podíamos contratar o Rafael do Nápoles... mesmo não sendo titular... é muito melhor do que contratar o Varela!

    Para além do Rafael existem muitos mais...!

    Mais um post infeliz GB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a comunicação social é a que fala na saída do Rui Costa?

      Eliminar
    2. Nao, a do rui costa é exclusivo de quem escreve o que podes aqui. Um dos da "tua" lista já foi corrido, N. gomes. Agora falta rui costa e Lourenço coelho. Quem escreve o que aqui pões já lhes fez a cama. Só falta o timming...
      Como tens coragem de Ainda aqui colocar o que escrevem sobre a rábula do guarda redes? A do Moreira foi linda :) Um jogador sem vi trato a treinar e a ser fotografado no Seixal. Fez-me lembrar o Rushfeld e o Luzny que no tempo do vale e Azevedo andaram a treinar e a ser fotografado ao depois nunca assinarem.
      10 anos à frente fiz quem escreve o que aqui pões...lol

      André Jesus

      Eliminar
    3. Pelos vistos para a comunicação social toda a gente vai sair do Benfica....! Independentemente disso, o argumento que usaste para a defesa da escolha do Varela, aludindo à suposta enorme dificuldade que é contratar um guarda-redes que possa substituir o Ederson, não é válido.

      Basicamente defendes a escolha do Varela, mencionando nomes que apareceram em capas de jornais e partes do princípio que estas eram as principais escolhas da maioria dos adeptos! Não é verdade!

      Andas a falar com os benfiquistas errados! O facto é que não consegues explicar o critério que esteve por detrás da escolha do frangueiro de metemos na baliza!

      Segundo a tua lógica, o Varela é o melhor que o Benfica podia arranjar nas circunstâncias actuais! Só podes estar a brincar...!

      Eliminar
  3. Qual é o objectivo destes posts sucessivos a defender o indefensável? É mais que óbvio que existem lacunas que foram ignoradas, porque os sinais estavam lá. O Bruno não é um GR fiável e isso não é de hoje. Pela tua lógica, o Roberto só não era bom porque não era da formação!

    Há muitos anos que o André está no Benfica e já todos sabemos o que ele pode e não pode dar à equipa. Achar-se que ele tem qualidade para uma época inteira a titular é fruto de uma boa dose de boa vontade. E eu gosto do André, é um óptimo suplente.

    Achar-se que se pode confiar no Lisandro depois de todas as provas que ele nos deu da sua incompetência é surreal. Jardel, infelizmente, tem tido uma série de lesões mas também não tem a qualidade necessária para uma equipa que se quer dominadora (porque tecnicamente tem muito erro). E por falar em qualidade técnica, não era coincidência que a saída de bola nunca fosse feita pelo Luisão...

    Depois ainda há os casos do Fejsa e do Grimaldo, pelas lesões que têm mas que os enquadro noutro contexto, porque são mais valias quando jogam.

    Dito isto, tu queres convencer-nos que com os jogadores que mais tocam na bola (os 5 mais recuados) que temos, estamos habilitados a lutar por um campeonato? E isto não tem a ver com o correr mais, tem a ver com a (falta de) qualidade dos jogadores e, já agora, do RV! A única salvação possível seria perder poucos pontos até Janeiro e corrigir os erros nessa altura para tentar ainda chegar à vitória.

    ResponderEliminar
  4. Mas não foi o André Moreira que esteve a treinar no Seixal? De uma coisa podes ter a certeza que não é o varela guarda redes para o Benfica lá isso não é. Pode ser que em janeiro o vieira vá ao atlético buscar um suplente e deixa lá mais uma boa quantia nos bons negócios dele como tu sabes e defendes.

    ResponderEliminar
  5. Lava mais branco seu palhaço. Chulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. palhaço devias chamar ao gajo que te mete esses cornos na testa

      Eliminar
  6. Se viesse um desses afinal o bom era o outro!

    ps. mas o varela não é bom! Se houve uma lógica que tinha sido seguida nos últimos anos era a de ter sempre gr de Top. Este ano não temos.

    ResponderEliminar
  7. Foda-se man tu continuas a querer atirar poeira para os olhos da malta. Tira essas palas cartelheiras do Vieira e não desconverses, ataca os problemas de frente, como os teus companheiros de blogue e não desconverses. Tu achas que está tudo bem? Que o Vitória é um grande treinador e o Vieira um gajo sem falhas? É demasiado óbvio que estás condicionado nos teus posts e não estás a contribuir nada para uma discussão séria.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Em relação ao Varela,não sei se é jogador para o cargo que ocupa mas é provável que seja substituído nos próximos jogos naturalmente. Poderá ter hipotecado a carreira. Nunca ninguém disse que o futebol era justo

    ResponderEliminar
  10. Tu insistes?
    Vou te responder , ao post anterior e a este , ja que tu nunca me dás resposta , essa história que o Benfica agora nao compra mais jogadores caros porque está tudo inflaccionado , ou seja a partir de agora o Benfica ou qualquer outro clube nao pode comprar mais jogadores , porque os preços estão todos inflaccionados.

    Mas continuando se estão inflaccionados porque foram comprar o Pedro Pereira , o Varela ,o Horta quando ja eram nossos? para ficar com o que ja era nosso (Ederson) , ainda demos mais um da nossa formação (Pélé).

    Se já é dificil contratar bons jogadores porque foste vender o Mitroglou e trazer um Gabigol emprestado (nao foste tu que disseste que um clube que traz jogadores emprestados é um clube que não tem dinheiro) para tirar ainda mais o lugar ao Diogo Gonçalves e ao João Carvalho? nao chegava ja ter vendido Guedes , Lindelof , Semedo e Ederson?

    Já que nao se pode comprar bons jogadores porque sentem a pressão tadinhos , que diria o Bas Dost? ou o Bruno Fernandes? ou se quiseres ir ao Benfica porque vieram jogadores como Pizzi , Fejsa , Gaitan , e outros que teem sido importantes? porque so te da jeito falar do Rafa ?

    mas já que devia se guardar os milhões e apostar na formaçao porque RAIO vieram Hermes Pedro Pereira e Felipe Augusto? porque nao se apostou em alguem na formaçao? porque traz-se um coxo do barcelona emprestado (nao foste tu que disseste que um clube que traz jogadores emprestados é um clube que não tem dinheiro ) ? se e para apostar na formaçao?

    Já agora nao havia espaço para Bernardo Silva ? também te respondo a isso, mas houve para Felipe Menezes , Ola John , Franco Jara , Bebé , quantos queres? Urreta , Djuricic , Sulejmani , quantos Flops?
    e o Cancelo ? nao havia espaço para ele , era melhor o Silvio sempre na enfermaria , ou o Luis Filipe brasileiro?

    Onde andam os jogadores que foram à final da Youth League pela primeira vez?

    Mas gosto desta aposta na formaçao o Guedes saiu quando estava a ser o melhor jogador do Benfica , a meio da epoca, que iamos hipotecando o titulo , quando tinha finalmente sido encontrada solução para o problema do meio campo do Benfica , nem uma epoca foi logo a correr vender o Renato , agora anda no Swansea poorque nao estava sequer preparado, é esta a formaçao do Benfica? jogar destacar e vender? NENHUM CLUBE RESISTE A TANTA MUDANÇA QUANTO MAIS NO MEIO CAMPO E DEFESA MUITO MENOS SEM REFORÇOS E COM OS MELHORES SEMPRE LESIONADOS!!

    Pergunto para terminar já que estamos errados e que o Benfica nao devia gastar dinheiro : porquê todos os anos faz a mesmissima coisa compra jogadores da treta , Matos Milos , onde anda o Fariña , o Vera? , o Ascues? , o Candeias , o Ponck , o Benitez? o Aranjo ? o Murillo? a lista é interminável mas no entanto precisa sempre vender meio plantel.

    Se ja que gostas tanto responder aos outros , responde me ? Consegues de forma concreta e objectiva?

    P.s : O Gr ja me dava satisfeito que não fosse um Roberto ,não pelo valor mas pela qualidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como deixaram passar este post. Demasiadas verdades p serem publicadas. Falhou o filtro ahahaha

      André Jesus

      Eliminar
  11. Mas eram essas as únicas alternativas?!?!?

    ResponderEliminar
  12. Basta uma olhada rapida nos ultimos dois tópicos para perceber o nível intelectual dos anti-vieiristas. Pura comédia. O Autismo, sempre a fazerem a mesmas perguntas que já foram respondindas mil vezes, sempre a dizer as mesmas mentiras que já foram expostas um mihão de vezes, o desfasamento da realidade porque doi-lhes serem tetracampeoes com o Vieira, doi-lhes, preferiam levar 7 do Vigo com o Vale Azevedo... e as teorias de conspiração dignas de qq doente mental do julio de matos.

    Alguem falou em cancros... realmente o Benfica tem um cancro, graças a deus é benigno graças ao seu tamanho insignificante.

    O ano passado com o Ederson, semedo, Lindeloff, o BEnfica teve 7 empates e 2 derrotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um exemplo basico e simples... a historia do não precisar de vender. Não o BEnfica não precisa de vender, bastar saber ler!! É ver o R&C e olhar para o resultado operacional para ver que o Benfica não precisa de vender, lá por o BEnfica vender não quer dizer que precise, qq atrasado mental percebe isto, se alguem oferecesse 100 milhoes pelo Eliseu o Benfica tinha q vender, mesmo sem precisar...

      Isto já foi explicado mil vezes, sempre aos mesmos...

      Eliminar
    2. É so abrir o relatorio e contas que o Sporting lançou há dias, 37 milhoes e 579 mil euros por TV, camisola e publicidade estatica. Mais que isto vai o BEnfica receber só por TV. Mas claro q o contrato do Sporting é melhor não é lua vermelha.

      37 milhoes vai ser isto que o Sporting vai receber daqui a 12 anos. O Benfica por essa altura faz mais de 100 milhoes pelo mesmo. Mas o contrato do Sporting é melhor.



      Eliminar
    3. Águia Preocupada18/9/17 00:08

      Tu é que deves ter fugido do Júlio de Matos!
      Vai ao oftalmologista cegueta vieirista!
      Xiça que isto é de mais...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/9/17 00:12

      Já ninguém te leva a sério! Bem tentas defender o indefensável! Espera por 4ª feira... Acalma lá a passarinha... Ou tens que fazer o trabalhinho encomendado para colocares pão na mesa!
      Xiça! Como dizia um colega meu: "Não há cu que aguente!"

      Eliminar
    5. TU de benfiquista não tens NADA, nadinha, és um vieirista o que é muito diferente. Até acredito que estàs aqui em serviço encomendado qual bombeiro para tentar apagar o incendio da revolta!

      Eliminar
    6. Já que foste buscar os sete a zero de vigo,podemos contrapor com os momentos gloriosos das conquistas da taça dos campeões europeus! NÃO É A COMPARAR COM OS PIORES MOMENTOS QUE VAMOS SER MELHORES! Vieira fez muita coisa bem feita e merece crédito por isso, mas está a cometer o erro do não deixar o benfica ser enorme! Este ano, tinhamos de reforçar a equipa, até talvez mais que em épocas anteriores, não só porque temos lacunas com as saídas(temos lacunas desde a três anos e nada é feito para as colmatar) mas principalmente porque é ano de video árbitro, e não ganhando, bem... Ai já sabes como vai ser a conversa...além disso, apenas o primeiro vai a LC. Era importante também ter informação detalhada de muitas das transferências que o benfica faz que não têm nexo, pelo valor envolvido! Ha muita coisa a ser explicada.. Há muita gente que parece esconder-se atrás do benfica.

      Eliminar
    7. Nuno Figo18/9/17 12:59

      Águia, o que quer dizer "espera por 4a feira"?!

      Eu espero ansiosamente por 4a feira. E por um resultado positivo.
      Mesmo dando razão às críticas - ou pelo menos a parte delas - nós ainda somos o Benfica e remamos todos para o mesmo lado... certo?!
      Apoiemos Varela, Júlio César ou André Almeida, sempre!

      Este blog parece estar a gerar 2 facões antagónicas: os pró Vieira e os anti Vieira. Para mim, não há disso. Há pró Benfica e depois há dragartos.
      Já aqui conversámos muito. O suficiente para saber que a Águia é pro Benfica. Não nos percamos.

      Nem nos enganemos. Nem os pro Vieira ganharam o Tetra, nem os anti Vieira é que tinham razão. O Benfica é que ganhou o Tetra. Há erros para corrigir. Vamos a eles!

      Para mim toda a crítica é saudável, quando visa melhorar. Quando é construtiva. Venha uma alternativa ao modelo de Vieira, para poder ser discutida. Insisto: o problema não é o 6, o 8 ou o Guarda Redes. É a falta de alternativa real para poder ser debatida! E Vieira concorreu sozinho!

      É possível - tem de ser possível - discutir a alternativa sem crise. Unidos.

      Eliminar
    8. O pedro guerra não diria melhor...

      Eliminar
    9. MAis nada!! 4º Feira perdemos outra vez!! Ganda benfiquista!! Isto sim!


      Vieirista n sei o que é isso amigo, eu defendo o Benfica, com verdade, honestidade e factos!! Ando aqui há 2 anos e ainda está para aparecer o primeiro que consegue apontar uma inverdade ao que eu digo. Voces gostam é fazer listas, tipo gestapo, mais um semelhança que os anti-vieiristas partilham com a lagartagem, que tb gosta de apontar nomes.

      Anti-vieiristas sei o que são, são pseudo benfiquistas que não fazem mais nada que atacar o Benfica, e desejar que o Benfica perca e que celebram e festejam cada derrota e empate e que vivem da mentira e de fantasias dementes.

      Eliminar
    10. Mais,

      Os lagartos detestam-me, os provincianos detestam-me e os anti-vieiristas detestam-me. Já os anti-vieiristas e os lagartos são como irmãos, só palmadinhas nas costas.

      Amigo está tudo dito.

      Eliminar
    11. Alias basta ir à pagina do record o jornal dos lagartos para ser perceber o quao alinhadinhos estão o lagartos e anti-vieiristas.

      Tudo o que os lagartos tiraram do comentario do RGS foi "duras criticas" Rui Costa lol, Rui Costa que tb é atacado pelos anti-vieiristas...

      Depois ainda tem a lata de falar em Sportiguização do Benfica lol... brutal falta de noção.

      Eliminar
    12. Quando deixarem de te dar convites quero ver se às quartas com frio estarás lá na taça da liga, se calhar nem assim...não não sou dragarto...eu vou e falo mal do Vieira pq n sei o q fez aos 100 milhões e deixou nos a lutar com o marítimo pela liga Europa

      Eliminar
  13. Andavam? Ou estás a reescrever as coisas para te dar jeito? O André Moreira estava a ser plantado na CS por vieiristas, a maior parte queria era o Hradecky.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol o Andre Moreira ja estava em Braga e ainda n se tinha ouvido falar do Hradecky.

      Pura comedia estes tipos.

      Eliminar
    2. A bem da verdade... o André Moreira chegou mesmo a treinar no Seixal, há imagens que o comprovam.

      Por isso, a resposta a esse post é mesmo essa. Porque motivo a direcção do Benfica acha que André Moreira era uma opção válida?
      Porque motivo se vai buscar Varela quando sabem de antemão que não tem (nem nunca teve) o potencial para ser um guarda redes de topo? E neste caso nem se pode falar em desconhecimento, pois fez a formação toda em casa.

      Eliminar
  14. Com essa idiossincrasia já todos percebemos onde queres chegar !... Não te esforces mais.

    Os jogadores são os MENOS responsáveis desta vergonha !...

    O grande CULPADO tem nome !... o mesmíssimo nome daquele que se pavoneia apesar de, não jogar à bola, não marcar golos, nem os defender ( |;-)| - palavras do próprio....!!!) entre os grandes e mais titulados jogadores do Benfica.

    Apesar deste pré-anunciado descalabro desportivo, espero, desejo e acredito que treinador e Equipa vão reagir...à Benfica !!!

    Dado o sorvedouro de dinheiro em que transformaram o SL BENFICA, do grande líder e do seu enormíssimo gestor profissional não espero grande coisa ou melhor, não espero outra coisa senão mais umas sempre INCUMPRIDAS promessas !... dum e doutro...por um e pelo outro !!!

    ResponderEliminar
  15. Miguel Silva17/9/17 23:52

    O André Moreira não foi um pedido dos Benfiquistas, foi mesmo da tal "estrutura" tanto que até há fotos dele no Seixal, ou até isso vais dizer que não existiu?

    ResponderEliminar
  16. João Vilela18/9/17 00:13

    Mais propaganda.

    O André Moreira esteve no Benfica, frequentou as instalações, vestiu o equipamento e treinou. Não foi um rumor da imprensa nem dos adeptos. Portanto não perguntes aos adeptos (bullyfiquistas aos teus olhos) se o André Moreira era opção. Pergunta à direção. Ou o André infiltrou-se no Benfica sem autorização? Será que chamaram a segurança para expulsar o rapaz?

    O Benfica podia estar em 10º e a ser goleado em todos os jogos que tu ias continuar com a propaganda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo18/9/17 13:09

      O caso André Moreira foi um erro.
      Penso que não se pode ver de outra forma.

      Mas o mal da baliza, a meu ver, não reside aí. Para mim, o problema é Júlio César. Que não se entende se conta ou não conta.

      Eliminar
  17. Era bom não era! Era bom, eu também queria que fosse assim, mas não é. Não acho que a baliza do Benfica é o principal problema, é verdade sim, o Bruno Varela sofreu um frango, isso acontece, não há nenhum guarda-redes no mundo que se pode gabar de nunca ter sofrido um frango, desta vez aconteceu com um do Benfica. Era bom, eu também queria ver um Benfica forte, sem qualquer tipo de problema, a jogar um futebol agradável, e a vencer. Mas não é isso que se tem passado! A pré-época foi um sinal de alarme para o que podia acontecer, a equipa técnica junto com a direcção preferiram fechar os olhos para o que toda gente conseguia ver e, agora tem que assumir e aguentar as consequências. As consequências são mais ou menos óbvias para todos, ausência de títulos e, sem entrada directa na Champions. Sim, sei que ainda é cedo para se poder dizer que o Benfica está fora da luta pelo título, mas tal como na pré-época em que se podia perceber que o Benfica ia ter uma época com muitas dificuldades, hoje depois de alguns jogos muito maus dá para ver que não existem grandes condições nem capacidade para fazer muito mais. É bom que o Benfica mostre que quem está enganado são aqueles que hoje criticam a equipa. Sempre há quem goste de se agarrar às estatísticas e, se formos a ver bem as coisas, o Rui Vitória desde que chegou ao Benfica teve altos e baixos e, no final, o campeão foi sempre o Benfica. Era bom que este ano terminasse da mesma forma, com o Benfica campeão. Eu duvido!

    O que não se pode fazer é: tal como a direcção, fechar os olhos e preferir não ver o que todos os outros vêem. Esta época foi muito mal planeada. Claro que é fácil falar depois que as coisas acontecem, mas não é por isso que se deve ficar calado. Era demasiado óbvio que o Benfica precisava de reforços, defesa central, defesa direito, médio defensivo e guarda-redes, o que escolheram fazer foi: vender o Mitroglou, trazer o Gabriel Barbosa e, contratar um defesa direito que ninguém sabe bem o que pode acrescentar à equipa. A contratação do guarda-redes e defesa direito foram duas grandes confusões. O Benfica teve um guarda-redes a treinar com a equipa e, no final foi para o Braga, se é suplente, isso já é outra questão. Para defesa direito, primeiro ia ser o Pedro Pereira, infelizmente para ele e para o Benfica a pré-época não foi boa. O Benfica foi e bem procurar outra solução, contrata o Matos Milo's não para o plantel mas para ser emprestado e, no final contrata por empréstimo um jogador que nos últimos anos fez pouco mais do que nada. Para as restantes posições, parece que as soluções já estavam na equipa, o problema é que, afinal não era bem assim. O Jardel e Fejsa sempre lesionados, o Lisandro e Filipe Augusto não são o que a equipa precisa. Sobra a tão falada formação! É verdade que não é todos os dias que aparecem jogadores da qualidade do Lindelof, Renato Sanchese, Nelson Semedo, mas dizem existir jogadores de qualidade que podem dar o salto, por algum motivo não tem sido opções para Rui Vitória. O que faz alguma confusão, ou existe ou não existe soluções na formação que dão garantias a Rui Vitória de construir uma equipa sólida para disputar os títulos, se existe não se percebe a dificuldade do treinador em colocar alguns jogadores em campo, se não existe, é mais difícil perceber a opção do Benfica em não reforçar a equipa.





    ResponderEliminar
  18. pelos visto era a direcção que acreditava que o andre moreira é que era bom, digo por vir do atletico.

    não distorças as coisa como tens feito ultimamente o que se pede e pediu era um gurada redes com qualidade para ser já titular não daqui a dois ou tres anos.

    já agora os muitos que andam agora com a historia do vale azevedo nem inteligência tem para pensar que aqueles que colocaram o vale no poder são a grande maioria daqueles que votam neste presidente.

    ResponderEliminar
  19. Ai valha-nos Deus porque nehum benfiquista se entende eu incluido claro,eh pa ja que nao gostam do Varela porque e inexperiente pronto ja que se fala de guarde redes inexperientes temos o puto Belga por aquilo que eu vi vale cem Varelas mesmo nunca ter sido titular do Andeletch,ja que nao gostam do Julio Cesar por causa do caruncho ponham o puto ali esta um novo Preud home força ai carago nao tenham medo.

    ResponderEliminar
  20. Para mim é claro, o único e grande problema é Filipe Augusto. Deixa os centrais às aranhas nas saídas de bola, os laterais ficam com medo de subir, o pizzi anda perdido contra 2 ou 3 no meio campo e o Jonas é obrigado a andar a recuperar bolas no meio campo.
    Nas lesões do Fejsa vimos o Samaris e o André Almeida a fazer muito melhor que este gajo que não tem o mínimo de cultura táctica.

    ResponderEliminar
  21. O JOGO RIO AVE X DRAGARTOS DO NORTE
    FOI UMA FRAUDE DESPORTIVA, COMO JÁ SE PREVIA

    O BENFICA ANDA A JOGAR CÓNTRA GLADIADORES
    E OS OUTROS CONTRA AMIGUINHOS

    É PRECISO DENUNCIAR ISTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahab acreditas mesmo nisso?os gladiadores de Portimao então ,eram dez messis

      Eliminar
  22. O problema da baliza do Benfica é que os antecessores de Bruno Varela são: Ederson, Júlio César e Oblak, todos eles guarda-redes de nível mundial. No banco alternaram entre eles e o Artur Moraes, um guarda-redes acima da média para o nível português. Bruno Varela nunca foi, nem na formação nem no Setúbal, um guarda redes ao nível dos 3 primeiros, mas não é o "Roberto" ou o "Bossio" que muitos adeptos o fazem. É talvez o melhor português da sua geração (uma geração no entanto fraca entre os postes).

    Quanto ao jogo de Sábado, terá tido a sua primeira avestruz. Não é isso que me tira o sono. Se for à net encontro de certeza uma compilação dos melhores patos de Buffon, de Courtois, de Cech, de Neuer (deste especialmente no Schalke)... Enfim, só os "Delgados" desta vida, que nunca aquecem mais do que o banco, é que nunca os deram.

    BF

    ResponderEliminar
  23. O que eu sei é que o Vieira teria vendido o William Carvalho pela melhor oferta. NO BENFICA MANDAM OS BANCOS E AS COMISSÕES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu sei é que o Brancas quis vender o William Carvalho pelo melhor preço, 25M e única oferta muito abaixo do desejado, mas levou com os pés. Nos lagartos mandam os bancos e as comissões (o Futre diz que criaram uma empresa para comissionar a transferência) porque estão intervencionados.
      Está melhor assim?

      Eliminar
  24. Concordo com o que dizes, GB. Comentários faceis e acriticos só nos tornam mais fracos, em último análise.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. Caro Benfica by GB,
    Saúdo e felicito-o pela defesa corajosa que faz do Benfica, defender quando tudo corre bem é fácil.
    E ao contrário do que muitos dizem por aqui, faz essa defesa com argumentos válidos.
    Ultimamente, lêem-se aqui muitos comentários do tipo terra queimada.
    Vale tudo desde elogiar as políticas do Sporting, até fazer referências positivas a Vale e Azevedo (está escrito neste Blog em comentários de dois dos seus autores).
    Se não damos valor ao que é nosso, não são os outros que o vão fazer.

    ResponderEliminar
  26. Não estando dentro de todos os pormenores não deixa de ser curioso que, face à desorientação provocada pela não assinatura do guarda redes suplente do Braga (André Moreira), ninguém da "estrutura" tenha, no mínimo, feito uma aproximação/proposta ao Diego Alves, que se encontrava livre e que foi jogar para o Flamengo.Certamente não se importaria de vir "fazer companhia" ao Júlio César, continuar na Europa e jogar na Champions... Se me puderem esclarecer, agradeço!

    ResponderEliminar
  27. Acho que ainda cheguei a tempo,...ora vamos lá: No ano passado Ederson da uma fifia MONUMENTAL!!! E....não me f***, caladinhos e a bater palminhas, ou já esqueceram Nápoles e ....Quem critica varela, deve ented«nder muito disto ou REY CHARLES!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de alguns "benfiquistas" é gostarem demasiado de queijo ...

      p.s. Ray Charles Robinson ( Hit The Road Jack ) :)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking