O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de junho de 2017

Só há um caminho para Pedro Guerra: pedir a demissão.

. 167 comentários

Um tipo que leva sempre um contentor de papéis para cada programa pois está sempre documentado, um tipo que se gaba lembrar de tudo e mais alguma coisa, tem a lata de dizer que...NÃO SE LEMBRA?!

Alguma daquelas conversas explicam ou demonstram corrupção? Não. 

Mas vamos lá esclarecer isto: um tipo que trabalha para o Sport Lisboa e Benfica NÃO PODE TER CONVERSAS DAQUELAS POR ESCRITO! NUNCA!

O único caminho que Pedro Guerra poderia ter seguido era assumir os emails ou negar a sua existência. FALHOU!

Mais ainda: é muito grave que Pedro Guerra não só não assuma os emails, como ainda não explique como sucessivamente documentos NA SUA POSSE VENHAM PARAR NAS MÃOS DO FC PORTO!

Se são verdadeiros e foi através de CRIME, porque Pedro Guerra não o disse?

Se são falsos ou manipulados, porque não o disse?

Desde a primeira hora que este verme entrou no Sport Lisboa e Benfica que a imagem do clube foi arrastada para a peixeirada. Foram inúmeras as vezes que denunciei isso aqui no NGB.

Pedro Guerra entra para o Sport Lisboa e Benfica depois de escrever em 2001 no antigo jornal "Independente" um facto desenterrado do ano 1984. Não foi sozinho: levou com ele o seu parceiro de escrita no artigo Luis Filipe que hoje também é director na BTV.

Estranho também o facto de Pedro Guerra ter sido tão acutilante durante 2 anos nos ataques ao Sporting que já se viu não assusta ninguém, mas para atacar o FC Porto usa de muitas cautelas de linguagem e forma.

Não quero acreditar que Pedro Guerra tenha Luis Filipe Vieira na mão como se diz.

Pedro Guerra, se tem alguma dignidade e respeito pela imagem do Sport Lisboa e Benfica só tem um caminho: PEDIR A DEMISSÃO IMEDIATA DE TODOS OS CARGOS NO SPORT LISBOA E BENFICA.

E se não pedir JÁ, deverá ser o Sport Lisboa e Benfica a promover a sua saída.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

167 comentários

  1. Os email's nunca existiram...,vamos aguardar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque ele não esclareceu?

      Eliminar
    2. A primeira questão a ser apurada nos processos em curso é a veracidade dos mails.
      Quem vai ter de provar a veracidade não é o acusado, mas quem acusa. Pedro Guerra seria estúpido ou muito ingénuo se assumisse algo que não lhe compete a si.

      A seguir irá apurar-se como foram obtidos os mails: se de forma legítima ou não. E sabe-se que o ROUBO de correspondência privada é CRIME, como é CRIME a sua DIVULGAÇÃO. Por isso quem vai ter de provar que os mail foram obtidos de forma legitima é quem acusa e não quem é acusado. E sabe-se que elementos obtidos de forma ilegítima não serve de prova para coisa nenhuma.
      Pedro Guerra nesta fase seria estúpido se desse trunfos ao inimigo.

      Só depois de se saber se os mails são verdadeiros e foram obtidos de forma legítima, é que se discutirá o conteúdo. Estar a avançar etapas é o que querem aqueles que vivem na chafurdice.



      Eliminar
    3. O crime MP deve investigar é invasão de correspondência. Depois saber se isso é prática ou alguém comprou essa informação, ups..., não, houve uma pessoa que deu estas folhas e fez uma denúncia sabendo que incorria num crime.
      Até esta situação estar esclarecida o SLBenfica não deve demitir, destituir NINGUÉM!!! Ou só quem é bom são os dolbeth`s, saraivas, carvalhos, otávios, que se F**** a liga e o importante é meter dinheiro na conta do árbitro (valores leoninos, hábitos leoninos, modus operandi leonino).
      Não vou para uma guerra com viúvas e crianças, os guerras perto dos pinas são meninos!!!!!

      Eliminar
    4. Eu nem me lembro de alguns emails que escrevi o ano passado quando mais de há 4 anos? Sò alguém que não faz nada na vida ou não escreve emails se pode lembrar de emails que são quase todo escritos ao correr da pena!

      Eliminar
    5. OS EMAILS SÃO FALSOS. Esta é a conclusão a que chego depois de ter visto as explicações de Pedro Guerra na TVI. os meus argumentos são os seguintes:
      1- pelo menos um dos emails mostrados tem um nome (nos destinatários) obliterado com uma lista negra. Isto significa que o email é editado. Não é um facsimile. Não é o email original. E quem faz isso também pode ter acrescentados frases nos emails, é a coisa mais simples de fazer; não necessita de especialistas em informática. O próprio Pedro Guerra diz que não acredita ter usado termos como prieiro ministro e outros embora não negue que possa ter trocado emails com o tal adão mendes.
      2- Nos emails enviados nota-se um clima triunfalista de benfiquistas e diz-se que o porto já não manda em nada, que o benfica é que domina tudo. Ora isto em 2013 2014 é um anacronismo. o porto vinha de se sagrar tri campeão, o benfica estava na fossa por ter perdido tudo. Na altura ninguém sonhava que o benfica iria ganhar 4 campeonatos seguidos. Essas frases (que justamente provocaram a especulação e indignação de muitos benfiquistas-infelizmente nem todos-manda a verdade dizer que estão presentes mais nos emails do adão mendes que os do Pedro guerra) essas frases correspondem mais ao clima que se vive hoje e identifica-se com a cartilha dos nossos adversários nos tempos que correm. Por essa razão parece-me muito provável que tenham sido frases acrescentadas hoje em emails do passado que efectivamente foram trocados entre os intervenientes.

      Eliminar
    6. O pedro guerra ao dizer em publico que não se lembra de ter enviado os emails e admitindo por isso que já não em os emails em sua posse fez um grande disparate porque se amanhã aparecerem novos emails com as afirmações mais comprometedoras na sua boca ele não os poderá contradizer porque...não se lembra. Fica assim vulnerável a todo o tipo de difamações, ele, os árbitros e o benfica. A única safa que tem é os outros intervenientes terem guardado os emails e poderem confrontar eventuais versões falsificadas mostrando os originais. O sr adão mendes e o outro interveniente que estranhamente foi obliterado dos emails são a única forma de clarificar o assunto.
      Aliás a pista do nome obliterado é muito importante. Por que razão foi apagado um nome? Quem é ele? Porque está a ser protegido? É ele a fonte do porto? ou será que o porto recorreu a hackers? Se sim estamos na presença de criminalidade sofisticada e extremamente perigosa que pode ter consequências graves para toda a competição pois abre uma caixa de pandora de acusações e falsificações que atingirá muita gente que não tem nada com o assunto mas que se vê na impossibilidade de se defender da calunia.

      Se os

      Eliminar
    7. O benfica tem de se defender,sem entrar em ilegalidades, deste novo tipo de criminalidade que pelos vistos abunda e é aproveitada pelos nossos adversários. Não creio que a justiça desportiva e a justiça penal tenham meios e vontade de clarificar completamente e sem dar margem a duvidas este acto ilícito. O jogo sujo atinge todos e atinge os seus objectivos. O porto, não podendo limpar-se do apito dourado, pretende sujar tudo e todos para fazer crer é tudo o mesmo e conta com o apoio dos verdes para, como se viu ontem na intervenção lamentável do elemento do sporting no referido programa da tvi, para tentar achincalhar o benfica e amplificar ao máxio as calunias. O caso já chegou a espanha por intermédio do jornal onde aparentemente o porto tem influências para se dizer que o porto apresentou provas de corrupção do benfica.
      Como bem disse ontem o Pedro Guerra como é que os árbitros acusados pelo Porto de estarem ao serviço do Benfica podem arbitrar os jogos do Benfica e do Porto na próxima época? Os árbitros estão a partir de agora condicionados e foram-no pelo Porto objectivamente, a menos que o porto possa provar o que disse e que eles estão comprados pelo Benfica.
      No próximo campeonato tudo pode acontecer ou prejudicar o benfica para tentar fazer crer que não estão nada ao serviço do benfica ou prejudicar o porto como vingança por os terem enlameado e de certa forma acabado com as suas carreiras.
      O que vão fazer a federação, a liga, a associação de árbitros , os conselhos de justiça e disciplina, a justiça em geral?

      Eliminar
    8. O que os inimigos do SLB querem, é Pedro Guerra longe da televisão. Pedro Guerra incomoda muita gente, por isso há necessidade de afastá-lo. O futebol actual não vive só nas quatro linhas, mas também na comunicação, e aí, Pedro Guerra é um Ás. Não acredito em corrupção através de e-mails, mas acredito no apito dourado. Força Pedro Guerra, dá cabo deles!

      Eliminar
  2. Com a resposta de que não se lembra acabou por confirmar a veracidade dos emails.
    Já não tinha lugar para falar em nome do SLB, agora é tóxico. A questão que se coloca é quem é que se pode colocar em programas da treta das TVs para fazer frente a Serrões Pinas Cunhas e etc. Farto de mansos como o Seara.

    Aos que se revoltam contra a violação de emails prefigurando azelhice do SLB em proteger as suas contas de email, deve haver o mesmo critério em relação em um off the record no qual um presidente de uma agremiação afirma ter dirigido a nomeação a partir da África do Sul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não colocamos ninguém. Ou os benfiquistas têm respeito próprio e negam a sentar-se naquela palhaçada que é o Prolongamento ou então sujeitam-se a ser iguais aos outros atrasados mentais.

      Eliminar
    2. Já tivemos esse cenário, quando Seara e semelhantes estavam sob os holofotes passava todo o tipo de intoxicação para a opinião pública, era a SCPTV multiplicada por n.
      O Calado o Ventura o Diamantino e mais alguns conseguem responder à altura, voltar ao orgulhosamente sós não funciona porque os jornais são diários e as tvs da treta lutam por audiências usando os clubes.

      Eliminar
    3. Mas qual Benfica? Foram os emails do Guerra que foram violados. Ele nem no Benfica estava!

      Eliminar
    4. Sinceramente fico estupefacto, com as tiradas dos "benfiquistas". Desde quando, a troca de e-mails entre duas pessoas, adeptas do Benfica ou não, é relevante para indícios de corrupção, seja de que clube for??? Eu, Benfiquista assumido, já me fartei de trocar e-mails, com colegas Benfiquistas e não só, onde apelidava árbitros de corruptos, vendidos, ladrões e outros itens de que não vale pena repetir. Outras vezes, dizia que me parecia que agora, o porto já não dominava os árbitros como outrora, dado que não havia caroço para a fruta sendo esse um bom sintoma para o futebol. E depois, que tem o SLB a ver com as minhas opiniões? Qual a responsabilidade do Clube que eu amo? Deixem-se de merdas. O Francisco Traques, vai ter de provar em tribunal a corrupção indiciada nos e-mails, e o que é que o Benfica tem a ver com isso. Bem mais grave, foi o depósito de 2000 euros na conta do árbitro por parte de um Dirigente Desportivo em funções, e nada se passou. O Porto está moribundo, e toca a levantar não noticias, para entreter papalvos.

      Eliminar
  3. Mas o Pedro Guerra nessa altura era o quê no Benfica?

    ALM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assessor do presidente do Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
    2. Não era nada! Não trabalhava no Benfica. Era apenas comentador na TVi.

      Eliminar
    3. Tinha muito poder e não olhava a meios em o demonstrar, a quem ele achava que lhe eram inferiores dentro do clube.
      Vieira confiava e confia cegamente nele!!!

      Não se lembra da troca de emails? Ele que é tido como um arquivista de excelência?
      Não estou a alinhar pela tese do clube do Padre das Antas porque, nem ele nem esse Adão, tinham estaleca para entrar em sistema de corrupções porque afinal, o que é corrupção? Para mim são diversos quinhentinhos a bailar de mão em mão. E onde é que isso está escrito?

      Eliminar
    4. Ouvi ontem na BTV que ele só entrou para a BTV em 2015 e que nunca tinha estado ligado ao Benfica. Em quem devo acreditar? Em princípio não acredito em ninguém porque também não quero fazer juízos precipitados e não alinho em fazedores de opiniões como alguns que publicam neste blogue.

      ALM

      Eliminar
  4. O Benfica tem a hipotese de se livrar rapidamente do Pedro Guerra que é suspendendo o cartão refeição ao funcionário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kinder...ele não precisa disso. Só a avença do CDS chega e sobra...

      Eliminar
    2. Lollll, o gajo está cada vez mais gordo.

      Eliminar
    3. Tá gordo? Se trabalhasse no zmerding fazia uma lipoaspiração à pala dos otários dos adeptos que pagam 50 paus por uma bifana mal passada e um papo seco duro.

      João Rocha

      Eliminar
  5. Os emails, quando se desmente numa situações destas, só querem dizer, efetivamente, que aconteceram. Mas não concordo que se deva demitir. Não me interessa que seja roupeiro na BTV. Um Hélder Conduto, para mim, não é mais que um comentaodr de jogos de futebol; O Toni, a mesma coisa. Porque me tem que afetar psicologicamnete, um trabalhador da televisão? Estou-me a marimbar. O Guerra fala pelos cotovelos, mas no mundo em que se encontra o futebol, neste momento, é dos comentadores mais indispensáveis do Benfica. Se ele desaparecesse, contra estes Serrões e Pinas, o vazio ir-se-ía notar de forma brutal. É só ver o programa de hoje, e as mentiras que procura espalhar aquele palhaço do Sporting.
    Temos que perceber que há males necessários, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.

      Eliminar
    2. Nada tem a ver com o estar ou não na BTV. Ele está no clube como assessor de Vieira há muitos anos.

      Eliminar
    3. 100% de acordo

      ALM.

      Eliminar
  6. É o que disse noutro post, algo não bate certo, o diretor de comunicação do FCP não era burro de ir a uma TV falar de algo que não existisse, e mais aí assumir que nao se lembra é o mesmo que assumir que existe!
    Outra coisa que no bate certo é o silêncio do outro indivíduo cá para mim ele foi o bufo, é que há uns meses atrás o líder dos super dragões escreveu sobre os árbitros e disse que o árbitro deveria aprender com o senhor dos emails...curioso!
    Mais, o SLB deveria ser mais enérgico no assunto é falar neste caso até às últimas consequências e não se remeter á justiça! Ainda vai haver surpresas porque o tal ex árbitro está do lado do FCP!!
    A única saída do Pedro Guerra e outros comentadeiros do Benfica é só um, a sua retirada em programas de peixeiras e o Benfica deveria apelar a isso!!'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não foi o benfica que enviou os emails nem os tem em sua posse o que é que o benfica pode dizer?
      O pedro Guerra ao dizer que não se lembra coloca o benfica em muitas dificuldades. A única safa é tentar que os outros intervenientes nos emails guardem os originais e possam testemunhar que os mesmos são falsos ou verdadeiros. Se forem verdadeiros o sr. Adão Mendes deve explicar os termos que usou. Por que é que os usou e a que é que se referia. Se não ele pelo menos o terceiro elemento cujo nome foi rasurado deveria dar explicações.
      Em ultimo caso, se todos eles se esqueceram dos emails e não os têm o benfica ou a justiça pode através de especialistas informáticos fazer o mesmo que o porto e tentar recuperar os emails e confirmar a veracidade dos mesmos.

      Eliminar
    2. "o SLB deveria ser mais enérgico no assunto é falar neste caso até às últimas consequências e não se remeter á justiça!"

      Muito bem Pedro.

      Eliminar
    3. Mas quem escreveu o e-mail? Foi o ex-árbitro ou o cadastrado do porto? O que é que o Benfica tem a fazer senão esperar? Hoje foi essa conversa que tive no café com 3 advogados e um é sportinguista e sócio.

      ALM.

      Eliminar
  7. em absoluto desacordo com a tua posição...apenas solidário com o Pedro Guerra pelo vil ataque de que é alvo....um ataque descabelado , com tem sido habito..vouchers, cartinha, emails...um fartote de riso, pela figura triste desta gente!numa coisa António Simões tem razão na ausência de cultura desportiva esta gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solidário?! Então o tipo passa a temporada cheio de documentos e ficheiros, gaba-se de ter um arquivo infindável...e agora vamos ser solidários com um verme da política que caiu de paraquedas no SLB(nem sócio era!)?

      Caro Sócio, respeito a tua opinião...mas apoiar situações menos claras nunca.

      Eliminar
    2. O que o move contra o Guerra?! É ele ter mudado de opinião em relação a LFV e passar a admirá-lo e idolatrá-lo sempre que tem essa oportunidade?

      ALM.

      Eliminar
  8. Quem não deve, não deve temer! Se o SLB e a sua Direcção nada têm com esta "vergonha", que se demarquem quanto antes, porque isto vai feder e muito. Não acredito que estes dois "mangas" tivessem ou tenham poder para montar uma engrenagem como a que é sugerida, tanto pelos CORRUPTOS (se tivessem vergonha na cara estavam calados e não faziam ondas, mas vergonha é coisa que nunca tiveram), como pelos LAGARTOS (o desespero deles é tão grande que qualquer coisa lhes serve para tentarem manter-se à tona). O que resta saber e quem estava por detrás deles!! Nos policiais mandam "chercher la femme", aqui não sei se será possível fazê-lo. QUANTO MAIS MEXEREM NA M...., MAIS ELA VAI FEDER.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB deve carregar em cima do FCP em vez de "silêncio".

      Eliminar
  9. Cuidado!O Xico Marques(fcp)é tão ou mais trafulha que o Pedro Guerra.Seria grave algum membro da direcção ter sido citado.Mesmo que esse e mail seja verdadeiro, que envolve?Um ex árbitro chamado de árbitro vermelho(por causa das suas fortissimas ligações ao pc e a cgtp)que foi omitido pelo Andrade Francisco e um Pedro Guerra que não tinha nenhum cargo no glorioso.E aquele e mail pelo que li não tem nada de grave.Para quem (como eu)ouviu as escutas do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguarda por 3ª feira.... Depois quero ver te comentar.

      Eliminar
    2. Sim, comparado por enquanto com o Apito Dourado ainda não é tão grave. Nas escutas ouvimos efectivamente o Vieira e o PdC a escolherem arbitros.
      Jorge

      Eliminar
    3. Não confundir. Nessas escutas do apito dourado ouvimos LFV a escolher árbitros para a meia final da taça. Prática comum: a escolha era feita por acordo com os clubes. Isso mesmo foi corroborado por, entre outros, os insuspeitos Rui Santos e Jorge Coroado.

      Eliminar
    4. NMF és tão burro! Uma coisa é haver troca de mails a outra é haver corrupção denunciada pelo azeiteiro que te vai ao cú, isso meu amigo voçes teem de provar muito bem provado!! E duvido que isso aconteça!!

      Eliminar
    5. Ó putranheiro. Então não era domingo? O que vai aopcntecer 3ª feira. O macaco vai ao cu ao velho?

      Deixa de ser ridículo corrupto de merda.

      Se o teu clube de merda tem alguma coisa que vá directamente à polícia e não se esconde em denúncias anónimas.

      Já encontraram a arma que deu 3 tiros na cabeça do vosso vice presidente mesquita alves em plena torra das antas? Já palhaço de merda?

      O yuran já foi preso por ter atropelado uma pessoa na passadeira completamente bêbado e ter sido ajudado pela psp que recruta agentes nos supergays e pelo velho pedófilo?

      O jogador de hoquei do porco que MATOU uma CRIANÇA vai preso?

      O pedófilo bufas vai preso pela morte do jovvem de 24 anos espancado até à morte pelos seus seguranças pessoais e ilegais?

      Metes esses cornos no cu do filho do pide e desaparece daqui.

      Eliminar
  10. O senhor Pedro Guerra deixou a possibilidade dos emails serem verdadeiros. Para mim isso é suficiente para pedir a demissão dos cargos que ocupa no SLB mas também da presença em programas televisivos onde fale em representação (institucional ou emocional) do Benfica.
    Para além de já achar (mesmo antes dos emails) que a esmagadora maioria dos sócios do Benfica não se revê no estilo dos comentários televisivos do senhor Pedra Guerra, agora existe também um problema de credibilidade devido ao esquecimento.
    Senhor Pedro Guerra, se tem amor ao Benfica faça um grande favor a todos nós, incluindo a si mesmo. Demita-se dos cargos que ocupa no Benfica e vá para os tribunais lutar pela sua honra e bom nome. Coloque as coisas desta forma e todos nós o iremos apoiar neste seu último acto em defesa do Benfica. Sim, esta é a única forma que agora tem de defender o Benfica.
    Ass: Tarwin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/6/17 00:00

      Ó amigo, isso era o que faria alguém sério e íntegro.

      Esta lesma é uma lapa. Quanto mais o acossam, mais ele se agarra.

      Vergonha!

      Eliminar
    2. " a esmagadora maioria dos sócios do Benfica não se revê no estilo dos comentários televisivos do senhor Pedra Guerra "

      Já os contaste ?

      Eliminar
    3. Sair do Benfica? Dizer adeus a um elevado ordenado e a um poder desmesurado?
      Não creio.

      Eliminar
    4. tudo isso é verdade mas não resolve o problema. è necessário clarificar completamente a situação isto é ter a certeza de que os emails são verdadeiros e não editados e , caso sejam verdadeiros os intervenientes esclarecerem as insinuações que fazem e caso sejam falsos penalizar os criminosos sejam eles individuais ou colectivos.

      Eliminar
    5. Concordo com os comentários a este comentário (passo a redundância), não vejo no Guerra integridade para sair pelo próprio pé, neste momento é um individuo sem credibilidade (se é que alguma vez a teve) e um problema para o Glorioso, mas sei que nada se passará, continuaremos a ver este individuo com o imbecil do Pina a debitar as mesma barbaridades semana a semana.

      Tony Montana

      Eliminar
    6. Mesmo que os emails sejam verdadeiros, o que é que provam mesmo? Deixem de fazer o jogo do inimigo!

      Eliminar
    7. Saber ler é saber interpretar o que está escrito nas linhas e entre-linhas. Pelos vistos tu não sabes e és apenas um junta-letras.
      Não sabemos ainda tudo e comenta-se muito sem se saber de leis, o que só demonstra analfabetismo. Ao menos aguardem pelo desenrolar das coisas. Nem os advogados tomam posições definitivas.

      ALM.

      Eliminar
  11. O que é espantoso é como AINDA há gente que se diz benfiquista a defender este comentadeiro execrável.

    O desgraçado só se enterrou. Foi uma vergonha, faz-me passar vergonhas e falta saber o que ainda por aí vem.

    Até eu me defendia melhor, se estivesse no lugar do sujeito.

    Batam palmas, c...o! Isto é o Benfica, não é? P... que pariu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não tiveste vergonha nesse grande par de cornos quando o zé dos croquetes (único comentador condenado em tribunal) tentou estragar a carreira a um jovem treinador?

      Não te dá vergonha nesses cornos quando o pina mente de forma vergonhosa?

      Não te dá vergonha ver a baleia azul serrão bêbado a fazer figuras ridículas?

      Deves ser tão benfiquista como o shadows.

      Eliminar
    2. é verdade que esse individuo é execrável tal coo é execrável o presidente do sporting e do porto e muitos comentadores desportivos mas demitir o PG não resolve o problema. è um outro problema paralelo.

      Eliminar
    3. Ó imbecil das 9:50, o que têm a ver os nomes citados com o Guerra?

      Por tu seres um filho da real meretriz, os outros têm desculpa para o serem também?

      Argumentação de m...a a tua. Eu quero o Benfica limpo. Os outros, se querem ser sujos, é problema deles.

      Imbecil!

      Eliminar
  12. Não me lembro mas é mentira! Admito que seja verdade mas é mentira! Este gajo envergonhou hoje o clube. Só tem um caminho...Vamos ser gozados e ridicularizados por causa dele....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces o labrego do Marques a falar. Então não é possível dizer que não se lembra de ter trocado aquela correspondência com outra pessoa e ao mesmo tempo dizer, como disse, que é mentira a interpretação que fizeram do conteúdo dos mail que foram divulgados na CS? Onde está a contradição?

      Eliminar
    2. Cabeçudo..tu por acaso lembras.-te dos emails que enviaste há 5 anos atrás? lol És mais ridículo que o filho do pide (que matou centenas de pessoas).

      Eliminar
    3. "Então não é possível dizer que não se lembra de ter trocado aquela correspondência com outra pessoa e ao mesmo tempo dizer, como disse, que é mentira a interpretação que fizeram do conteúdo dos mail que foram divulgados na CS? Onde está a contradição?"


      Não, não é! Se os mails não são explicitos, como é que alguem que não se lembra deles, pode dizer que esta interpretação está certa ou errada?
      Para poder afirmar isso teria que saber qual era, na altura, o verdadeiro sentido das trocas de emails ...se não se lembra deles....

      Deixemo-nos de tretas: o "esquecimento" dele é uma admissão da existência dos mesmos. Se foram só dois gajos parvos armados em heróis ou algo mais já não discuto com a informação que temos de momento.

      Eliminar
  13. Os emails são verdadeiros?
    Os emails são alterados no conteúdo e forma da sua versão original?
    Os emails são pura fabricação?
    Houve crime informático na obtenção destes emails?
    Há mais emails?
    Os conteúdos dos emails indiciam corrupção?
    Já questionaram o Adão Mendes sobre a veracidade dos emails?
    Já questionaram os árbitros mencionados nos emails, sobre o seu conteúdo?
    O PG era empregado do clube nessa altura?
    Já questionaram a FPF sobre este assunto?
    A FPF já se pronunciou?
    Já questionaram o Presidente da Liga?
    O Presidente da liga já se pronunciou?

    O Benfica fez o que lhe competia....um comunicado curto e conciso a demarcar-se completamente deste assunto.

    Deixemos o Ministério Público investigar, a justiça julgar.....

    Esta é a segunda tentativa de lixar o Benfica com supostos emails....o primeiro foi o sapo sem pescoço...

    Irão continuar, sem dar tréguas....ao longo de todo o campeonato...
    Ao Benfica resta montar uma equipa competitiva, jogar à bola e ganhar... como até aqui nos últimos anos

    Bem hajam e viva o Benfica

    João Mota

    ResponderEliminar
  14. Despedir porquê...para os paladinos da verdade desportiva opinarem mais à vontade...ah pois é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não escrevi "despedir". Get it?

      Eliminar
    2. É exactamente isso que eles querem. No outro dia tentaram inventar um penalty contra o Benfica na área do...Benfica. Acham que o Guerra engoliu? lol Nem precisou olhar para a tv.. Perguntou enquanto escrevia - "em que área é esse lance?" e o jornalista nem sabia onde enfiar os cornos. Lá teve que os enfiar na peida do pina que não pina.

      Eliminar
  15. E se te deixasses de merdas?! Primeiro ele pode ter dito que nao se lembra mas isso é so uma expressão, a verdade é que disse que era tudo falso. Aguardemos. Agora cair no jogo dos filhos da puta dragartos? É o que fazes e andam a fazer demasiados benfiquistas. Acordem caralho.
    E mais ele nao é empregado do slb.

    ghandi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se te deixasses de argumento "à FCP"? Ele trabalha directamente com Luis Filipe Vieira há muitos anos. E é Director de Conteúdos da BTV. Tem muitas responsabilidades e tem que as assumir.

      Alguém ligado ao SLB, mesmo que seja a abrir a porta do gabinete ao presidente, tem obrigações de transparência.

      Eliminar
    2. Engraçado que esta gente só é exigente com o Benfica. Se fosse o Viera a ser apnhado em conversas de 3H com comida paga a 16 jornalisas "isentos" e afirmasse que era ele que escolhia presidentes da liga e demais orgãos e os demitia quando quisesse. O que não se diria.

      Este blog está a fazer muito bem o trabaljho do zmerdiong clube das putas. Podem espernear mas já não dá para disfarçar.

      Mesquita Alves

      Eliminar
  16. Começando pelo principio...
    Os email foram escritos pelo tal Adão ou pelo Guerra?
    Pergunto isto porque sempre que ouvi sobre este assunto quem escreveu foi o tal Adão. E, partindo desse pressuposto, o que é que é o tal Adão dentro do Benfica? Em que é que isso implica o Benfica?

    Agora, uma coisa boa saiu deste processo... está aqui uma boa desculpa para mandar o Guerra dar uma volta! Nunca lá devia ter entrado e aqui está uma boa altura para sair!

    Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís

      Os emails foram escritos pelo Adão que no final até mandou o Guerra apagar aquela merda.

      O parvalhão do Guerra que segundo ele próprio é um info-excluído não apagou os emails e não se sabe como, houve um vazamento que chegou às mãos do FJM.

      Ninguém irá mandar o Guerra embora, porque o gajo deve ter um arquivo sobre todo e qualquer gajo da direcção do Benfica e, por isso, irá continuar a mamar no SLB. Além disso, apelida o LFV de primeiro-ministro, loll.

      Ainda vamos ter que aturar o Guerra durante muito tempo, ou, pelo menos, até o gajo rebentar com tanto cabrito assado que ele come.

      Eliminar
    2. pertinente. A comunicação social se realmente está interessada em descobrir a verdade, em vez de chafurdar e baralhar para tirar partido como fez ontem a tvi deveria tentar ouvir o sr. adão mendes, o terceiro elemento que aparece rasurado nos emails e o sr. marques que tirou conclusões muito precipitadas dos emails. Se ele sabe que primeiro ministro é o filipe vieira então ele tem contacto com quem escreveu esses emails ( ou os falsificou) pois dos textos mostrados tanto se pode concluir isso como outra coisa qualquer. O mesmo relativamente aos árbitros. Nos emails apenas vi elogios aos árbitros. Tirar daí que os mesmos se encontram ao serviço do benfica é abusivo e é difamação. Porque é que os jornalistas não o chamam ao programa para dar as explicações de como chegou a essas conclusões tão definitivas?

      Eliminar
    3. O guerra como muito cabrito assado. Já o poçilga serrão nem os assa, engole-os crus e vivos. Nem arrota a betsa. O pina não come nada. Leva com uma salada de piça de vez em quando e já goza.

      Eliminar
  17. Shadows emails de 2014? alguém se lembrava? Ele diz que os procurou e não encontrou. E pelo que estava aqui escrito à tarde à época nem funcionário era!

    Agora que ele ganhava em trocar o estilo brigao por inteligência... Ganhava! (pelo menos nestas alturas) E nisto não era difícil. Não negava os emails...reforçava o conteúdo zero daquilo... Pegava nas passagens que aos rivais não convém como aquela do "agora não gozam". Tal como também não era difícil explicar que não se lembra do email em concreto mas como não costuma utilizar aquelas expressões..

    Quanto ao despedimento? Não concordo. Seria assumir algo que não existe. O estilo sempre lá esteve não é novo. O que muda? Este filme dos emails... Logo seria assumir que é uma demissão para não queimar o clube quando o clube tem zero a haver com aquilo.

    E o Marco Ferreira? O guerra perdeu ali uma oportunidade para o fazer assumir em viva voz que o vp nunca lhe pediu nada sobre o Benfica. Fe lo quanto ao choro da descida.. Desceu porque foi incompetente mas cavalga a onda de terem sido com ele as derrotas do Benfica na época.. Mas aí o pg teve bem a pedir lhe para revelar as notas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra! É isto!

      Exactamente o que o Nuno diz! O Guerra foi parvo, sentiu o aperto e não conseguiu raciocinar. Eu não tinha estofo para aquilo, mas ele já é experiente nestas andanças. Despedi-lo seria entregar o ouro ao bandido. Não devemos facilitar a vida a estes m*rdas que abundam no nosso futebol.


      José Andrade

      Eliminar
    2. A\introdução desse marco ferreira no programa foi uma ignomínia e a prova de que a TVI não esta interessada na verdade mas só em fazer chicana.

      Eliminar
    3. Nuno, a inteligência é mesmo um atributo que não te assiste...
      Procurou e não encontrou?
      Não refuta e diz que não se lembra?
      Tu e ele, estais bem um para o outro!!
      2 IDIOTAS

      Eliminar
    4. A/C do Nabo Martins AKA Nécio Martins

      Perante estas declarações: "Quanto aos emails. ... Não me recordo... Não os tenho. Não os vi. Não me lembro desta troca de emails. Não digo que não existiu. Mas não me lembro"

      Podem-se adoptar 2 posturas (em série ou em paralelo):
      1 - Ficar bem humorado dado que, a pessoa em questão, carrega sempre consigo uma enorme quantidade de arquivos e desta vez, não consegue encontrar um simples e-mail. Com uma simples pesquisa, encontraria o e-mail. Como não o encontra, apagou-o!!! Caso contrário, teria que negar a sua existência!! SIMPLES

      2 - Ficar revoltado e solicitar a demissão desse senhor.

      Tudo o que extravasar disto, só pode merecer de mim o seguinte comentário:

      BURRO!! não te chamo porque isso seria um insulto, digo apenas que NÃO ÉS INTELIGENTE!!! Para assim utilizar terminologia que te é mais familiar...

      Eliminar
    5. Anónimo 2 IDIOTAS: eu, além de conta no gmail, tenho mais 7 contas de email de vários servidores. Descarrego os emails via outlook para o computador e automaticamente eles são apagados do servidor. Se eu não gravar em cd esses emails e os apagar do computador depois de lidos, podes ter a certeza que nunca mais os encontrarei. Por isso, mails com 3 anos que não se encontram? E que não se recordam? Mostra aí os teus!

      Eliminar
    6. Pior do que não encontrar 1 email é não encontrar a rma com que um vice presidente chamado Mesquita Alves se "suicidou" em plena torre das antas.

      MAs deixa lá isso corrupto de merda. Quando a tua merda de clube começar a pagar por todo o mal que fez ao páis e ainda faze, nem ao canelas ganham.

      Engraçado que estes putanheiros acham mais grave um mail vazio de conteúdo do que o treinador deles pedionchar em directo para os árbitros não tenham medo de beneficiar os macacos.

      Acham mais grave esta treta dos mails do que mandarem a claqwue ameaçar os árbitso e suas famílias de morte.

      Esta merda dá um documentário, aliás, já está a ser feito e vai ser traduzido. Lá fora vão perecber que se existye um clube das putas que ameaça e mata quem quer, graças a uma comunicação social tão ou mais corrupta e criminosa.

      Quando o karma demora é só porque está a ganhar balanço..

      Eliminar
    7. Anónimos há uma opção de pesquisa... Se utilizassem o PC para algo mais que para mostrar a vossa idiotice sabiam. Serve exatamente para isso... Pesquisar emails que não nos lembramos. Se o apagou... não o encontrou... E assim será ainda mais difícil que se lembre. Ou vocês lembram se de todos os emails que apagaram? Vá lá... Não é difícil.

      Já agora.. Em português escreve de néscio.

      Eliminar
  18. Mas existe algum crime revelado nos mails ou existe algo que possa ser censurado numa conversa PRIVADA entre duas pessoas? Repito: numa conversa PRIVADA.
    Ganhem juízo. Só quem não percebe o objectivo dos Gabinetes de Comunicação do Sporting Clube do Porto é que se pode deixar instrumentalizar por esta conversa da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apito Dourado também eram conversas privadas..

      É um episódio triste e não podemos ignorar a gravidade do conteúdo. Não é assim que gosto de ganhar

      Eliminar
    2. Mas nós não ganhámos porque fomos os melhores, mesmo prejudicados pelas arbitragens? Tá mazé calado!

      Eliminar
    3. Continuo a perguntar a todos os macacos qual é o tal conteúdo compremetedor mas nenhum tem miolos suficientes para responder.

      Qual conteúdo macaco cabeçudo?

      Oferecia envelopes aos árbitros antes dos jogos com 500 contos? (quinhentinhos)

      Oferecia 2 ou 3 putas depois dos jogos?

      Oferecia férioas no brasil para a família inteira?

      Depositava 2.000 euros na conta dos árbitros?

      Feez uma lista com informação privada de 1096 árbitros de futebol para os chantagear?

      Ameçaou as suas famílias de morte caso não ajudassem o Benfica?

      Ameçaram alguém com tiros no joelho?

      Apareceu algum vice presidente morto com 3 tiros na cabeça no estádio da luz?

      Alguém no departamento médico do Benfica foi gravado em off a dizer "O doping por si só não chega, os árbitros têm que dar uma ajuda." como dr. póvoas foi?

      Então corruptos lagartos e macacos?

      Qual conteúdo?

      Reinaldo Reles

      Eliminar
  19. Mas o Pedro Guerra disse algum coisa de mal nos mails??

    Quem tem de explicar os "Padres" e "Missas" é o tal Adão (que ng sabe quem é), foi ele que falou nisso.

    Continuem a cair na ratoeira dos antis, continuem a malhar no Guerra que não disse nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conteúdo dos emails não tem nada de criminoso. Mas não interessa o que é mas o que parece.

      Eliminar
    2. Com que então o mais importante é o que parece e não o que é? lol

      É exactamente um dos piores mal da sociedade. Dar-se mais importância às aparências.

      Tá explicado o porquê deste blog ser a revista maria dos blogs.

      Eliminar
    3. Ai agora já é o que parece e não o que é? A que parece um email falso ou com conteúdos inocentes?
      Sò nos faltava esta!

      Eliminar
    4. "...não interessa o que é mas o que parece..." Os portistas também podem alegar que não interessa se são corruptos, desde que não pareçam. Agora enterraste-te todo. Francamente...

      Eliminar
  20. Está visto que são verdadeiros... pedir a demissão não chega ! Quem acha que aquele e-mail não tem nada de grave não devia estar no desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importas-te de explicar o que há de "grave" nos e-mail privados?
      Até agora a única coisa grave que vi, foi um labrego que se diz funcionário do FCP a divulgar correspondência privada sem autorização. Esse é o único CRIME que vi até agora.

      Eliminar
    2. Não te vi tão preocupado quando divulgaram as escutas (conversas privadas), que estavam em SEGREDO DE JUSTIÇA. Algo tremendamente revelador da podridão do nosso sistema.
      Isto de ter as "pessoas certas nos lugares certos" dá muito jeito, não é? Está explicado o porquê de tantos PJ na comissão de honra de LFV...

      Eliminar
    3. O apinto da costa não tem pj´s na comissão de honra mas é ajudado por eles a fugir para vigo. Os mesmos que ajudaram o yuran a fugir do país depois de MATAR uma pessoa na passadeira completamente BÊBADO? É isso corrupto de merda? Os mesmo que ajudaram a esconder arma que "suicidou" o Mesquita Alves em pleno estádio com 3 tiros na nuca?

      O apinto foi julgado pelo SOGRO!! E mesmo assim o bufas precisou levar a macacada toda atrás até ao tribunal para irem ameaçando juízes, polícias, advogados e testemuinhas. Tentaram matar a carolina salgado mais do que uma vez. Jornalistas foram às dezenas aameaçados. Assim que conseguiram transformar as provas em algo ilegal, o traficante de mulheres largou a filha do juíz e arranjou uma prostituta de estimação nova.

      Já por 2 vezes o tribunal europeu mandou cancelar uma decisão do tribunal. As 2 únicas vezes que foi preciso p trinbunal europeu meter-se e as 2 graças ao clube das putas e os juízes comprados e corruptos.

      O clube dos macacos é seguramente o clube mais criminoso do MUNDO! E um dia vai-se saber mesmo tudoo. Já se sabe, mas só quando ouver uma investigação de entidades europeias é que esssa merda vai ter o que mertece e se vai fazer justiça.

      Eliminar
  21. Totalmente de acordo, tem de ser posto a andar nunca defendeu o Benfica, é um dos cancros no clube, o idiota, ou talvez não, vai falar em código sobre os árbitros e usa e-mail para o fazer...será que o Vieira abriu um inquérito interno para averiguar o que se passou e todas as situações que ultimamente envolvem o clube?

    A direcção aproveitar e fazer uma limpeza em vários departamentos desde a SAD, BTV, CFC, há muitas informações a passarem para fora e agora não está lá o Talisca para ser bode expiatório.

    Já agora acabavam os saldos nas vendas dos jogadores, os rivais não ganham nada há anos e vendem mais caro que nós, nunca irei entender, quando o Vieira teria a ganhar ainda mais com as comissões e os intermediários que, normalmente aparecem a soldo para cada um dos nossos atletas que vende, só lamento que desses e-mails não passem aos corruptos.

    Não se aprendeu nada com Fernando Martins, Damásio, João Vale e Azevedo, continuamos a entregar o clube de bandeja a proxenetas e nós somos a prostituta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gajo dos nicks sempre seguidos não sabem onde é a tecla espaço? É sempre o mesmo.. Sempre a mesma ladainha.

      Eliminar
    2. Claro que estás farto do Vieira. E a única coisa cincera que te sai pelo rabo.

      Com a possibilidade de ganharmos o Penta e Sete é normal que esse cérebro de sapo e peida de macaco se sinta assim.

      Mete gelo cabeçudo..

      Eliminar
  22. Francisco J. Marques: "Queria agradecer publicamente ao Precário Guerra estar a confirmar tudo o que revelei no Porto Canal. Muito obrigado, vemo-nos na terça."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário de Marques só serve para revelar aquilo que ele próprio é: um verdadeiro labrego.

      Eliminar
    2. Estou cheio de medo do filho de um pide.

      O BEnfica ofereceia nevelopes com 500 contos (quinhentinhos) antes dos jogos e 2 putas no fim dos jogos? Oferecia férias ao brasil à familia inteira dos árbitros? O Benfica ameaça os árbitros de morte e visita os filhos nas escolas para assustar os pais?


      Não, pois não corrupto de merda?

      Esperar para 3ª feira porquê? Será que é porque não têm mais do que entretinimento para os acéfalos adeptos da corrupção?

      Porque é que ess3e filho da puta filho de um pide não mete aquele cu de babuíno no MP? Tem medo que já não o deixem sair lá de dentro.

      Olha corrupto nmojento. Estou mortinho para que chegue 3ª feira para vber o teu clube de merda ajoelhar mais um bocadinho e fazer figura de urso. E nisso, estão a ficar mestres.

      Eliminar
    3. Ó macaco labrego e pacóvio. Achas que um assunto que já está em investigação pelo MP o Guerra pode dizer o que quer. Achas que vaiu dar érolas a porcos? lol

      És mesmo grunho. Deixa o tempo passar a vamos ver quem ´+e quem.

      O filho do pide tem tantas p+rtovas que a denúncia foi anónima. Cobardolas de merda.

      É essa a imagem que fica do clube das putas.

      Eliminar
    4. A denúncia foi anónima porque toda a gente sabe com quem lidamos. É preciso muito cuidado quando se acusam traficantes de armas e droga, por motivos óbvios.

      Eliminar
    5. Ó imbecil das 11:32, o que é que o Reinaldo Teles vem fazer à conversa?

      Eliminar
    6. Eu não sei, mas o saldo de assassinatos tem vindo a aumentar para esses lados... fora os que o tentaram e não conseguiram! Impunidade máxima. Isto já parece um qualquer país da América do sul ou do Médio Oriente, o bigode é igual.

      Isto é muito, mas MUITO mais grave do que 100 apitos dourados. E está mais do que visto que... é verdade.

      Eliminar
  23. Rua com este gordo sabujo. Pedro Guerra é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  24. Fiquei bastante desiludido com o esclarecimento de Pedro Guerra esta noite. "Quem não deve não deveria temer", e eu a pensar que o mesmo daria uma resposta à altura, tal como alguns de nós com certeza esperaríamos, a esse monte de esterco do FM. Mas aquilo que me deixou um pouco desconfiado, FOI A ENTRADA EM CENA DO EX ÁRBITRO MARCO FERREIRA DURANTE O PROGRAMA com a questão da sua despromoção, confrontando Pedro Guerra com algumas insinuações e tentando "manipular"a seu favor aquilo que é reproduzido no email, não PARECE NADA INOCENTE, E TRÁS ÁGUA NO BICO PARA MAIS UMA DIVULGAÇÃO OU NÃO DE MAIS UM EMAIL NA TERÇA-FEIRA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao não confirmar a veracidade do mails PG esteve bem. Com isso atirou para cima dos acusadores Marques e Companhia, a responsabilidade de fazerem essa prova nos processos judiciais que se avizinham. Julgo que PG foi bem aconselhado a tomar essa posição, obrigando assim o Marques a ter de provar a veracidade e integridade dos mails, bem como a revelar como os obteve e quem lhe deu autorização para os divulgar.

      Quanto ao conteúdo dos mails, vão ser eles próprios a negar a que existam quaisquer indícios de corrupção neles, quando estiverem no banco dos réus com o rabo apertado. No fundo vai ser como no caso dos vouchers, onde o Badocha insinuou haver corrupção a justificar descida de divisão e agora que sente o cu apertado andar a dizer que nunca falou em corrupção.

      Eliminar
    2. Os árbitros que o clube das putas aemaçou em directo desceram todos este ano. Nem precisaram de emails. Foi mesmo para toda a gente ver.

      Eliminar
    3. o sr. marco ferreira está numa cruzada contra o benfica e contra o antigo rsponsavel pela arbitragem e não olha a meios para lançar calunias dizendo depois que nunca disse. A entrevista que deu ao jornal espanhol deixa entender que está a ser manipulado pelo porto. Ontem mostrou que além de má fé tem também a consciência pesada em relação ao benfica.

      Eliminar
    4. Nem mais a entrada em cena de marco ferreira deu para ver logo q isto foi tudo feito.. sinceramente nao me acredito na verecidade dos emails,pra mim sao falsos.. o marco ferreira ha muito tempo q anda a mando do corrupto do norte e ontem so provou isso.. nesse aspecto pedro guerra esteve muito bem em encosta-lo ha parede perante as insinuacoes q ele fez..so fico espantado q depois do q este senhor anda a dizer o luis filipe vieira o tenha recebido no estadio da luz durante a semana! O MP deve investigar tudo ate ao fim e caso isto seja mentira o porto e o nabo do seu diretor de comunicacao deve ser punidos severamente!

      Eliminar
  25. Curioso que quem mostra os emails e é tão competente não possa provar com facilidade que os emails são verdadeiros. Ou achas que lhe mandaram uns prints e ele irresponsavelmente resolveu acreditar neles.

    Penso que devias era exigir, e os pseudo jornalistas já agora, que o porco marques demonstre que os emails são verdaeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai ter que mostrar em tribunal. Por aí acho que ele não tem como provar nada.

      Eliminar
  26. És mesmo triste Sombras, só para dar uma de imparcial atacas assim o Guerra.

    Vai ler os mails caralho, mas quem é que falou em "Padres" e "Missas", foi o Guerra por acaso???? Porque o Adão (um gajo que ng sabia quem era) passa ao lado de isto tudo??? Ondem andam as CMTVS desta vida para falar com ele????

    O momento não é de atacar o «nosso» elemento que alegadamente é visado, com algo inócuo, no propósito de tentar visar o Benfica.
    Não podemos ser ingénuos! Temos que defender o nosso Clube, e combater a aliança das riscas!
    Se houver corrupção, o que não acredito, não é só o Guerra que tem que sair!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defender o clube é o que temos feito no NGB. Defender O CLUBE não é defender Guerras.

      Eliminar
  27. Na minha opinião o Pedro Guerra não disse tudo o que devia e podia porque o assunto está so investigação. De qualquer forma, penso que ele é uma das nossas lanças para o estado atual do futebol ao nivel das TV's. É um estilo que pode não ser consensual mas é fundamental termos este tipo de perfil de comentador para lidar com os Serrões da vida e Pinas da vida. Vamos aguardar e não coloquem já o homem como culpado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pedro guerra envergonha-me pelo seu fanatismo e comportamento mas concordo que está bem para serrões, pinas, barrosos, badamerdas e quejandos. É tudo da mesma cepa.

      Eliminar
    2. Não temos que ter ninguém a representar o SL Benfica numa palhaçada como o Prolongamento.

      Eliminar
    3. Pois Shadows, mas se não tivermos lá ninguém lá vem alguém reclamar que o Benfica se deixa enxovalhar. Por muito que não gostes do Pedro Guerra, os nossos adversários temem-no, por isso esta campanha.

      Eliminar
  28. Todos nos enviamos recebemos e reenviamos emails se sao assuntos serios passem os anos que passem nao nos esquecemos do assunto e para quem enviamos,ele nao se lembra e nos que enviamos pps e outras brincadeiras alguem se lembra dos ultimos dois anos os emails que se encaminharam para outras pessoas se o Pedro Guerra e amigo desse Adao que nunca na minha vida ouvi falar dele e como arbitro muito menos trocavam mails entre si porque eram amigos e natural que nao se lembre dos emails,nos ultimos trinta anos nunca vi o Benfica ser beneficiado pela arbitragem por muito que chorem os outros dois punhetas de clubes eles na minha opiniao e nos jogos que vi e ouvi beneficiaram mais que o Benfica,quem nao se recorda dos campeonatos ganhos pelo vitor pereira, no nosso jogo em Guimaraes e Academica que a arbitragem nos sugou dois campeonatos,todos sao beneficiados e prejudicados por isso que se calem ainda este ano tudo fizeram para nao conseguirmos o tetra so com alguma classe e sorte a mistura o conseguimos porque os corruptos do Norte nao conseguiram ganhar dois jogos facilissimos se os tivessem ganho o filho duma grande mae do traques nao tinha vindo com essas alarvidades a luz do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank, o Guerra gaba-se dentro do SL Benfica de ter um arquivo enorme de tudo e de ter uma memória fotográfica. Agora...não se lembra?!

      Eliminar
    2. Memória fotográfica é uma coisa (tem a ver com o que se vê), memória de arquivo é outra totalmente diferente.
      A ignorância é muito atrevida.

      Eliminar
    3. Não se lembra na tv. No tribunal tenho a certeza que se vai lembrar. É tudo menos parvo o Guerra. Acho que o filho do pide avi ser comido de cebolada com uma pinta.

      Eliminar
  29. benfiquista a serio12/6/17 03:09

    caro Shadows,

    eu discordo muitas vezes do nosso Presidente (como por ex. a venda de ederson por 20 milhões para o Slb quando este deveria de ter dado ao nosso clube + de 60 milhões limpos) mas neste caso do Pedro Guerra quem atira pedras ao Pedro Guerra ou é palerma ou é defensor de um camelo director de comunicação de um clube corrupto que tem na sua posse emails roubados (isto é crime!) e diz tratar-se de corrupção quando na verdade o conteúdo desses emails em nada constituem qualquer crime de corrupção nem de qualquer suspeita de favorecimento de arbitros ao nosso BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está em causa qualquer ato de corrupção porque se o fosse isso iria obrigatoriamente até Vieira.

      Está em causa sim a postura do Guerra e a sua inabilidade em defender-se a si e a imagem do SL Benfica.

      Eliminar
  30. Não gosto do Guerra, mas convinha ler os emails primeiro, não tem absolutamente nada.
    Mais propaganda orquestrada pela sabujada do costume.

    ResponderEliminar
  31. Da mesma maneira que defendiam o Vale e Azevedo, chega a ser constrangedor ver algumas almas a dizerem coisas como: "nos e-mails não foi dito nada de errado" "ele n se lembra", impressionante a cegueira de algumas pessoas. Na sua vida só se podem reger pelos mesmos valores, se conseguem defender um verme destes. "Acreditem em mim, eu não me lembro de nada!" Como é que há alguém tão desprovido de valores.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, há muito tempo que não te via por aqui. Enquanto tiveres o PC no teu clube...tens moral para apontar o dedo a alguém? Não me parece.

      Eliminar
    2. E voçês corruptos. Lembram-se onde esconderam a arma que deu 3 tiros na nuca do "suicidado" Mesquita Alves? Ou isso já não é ser desprovido de valores?

      Não é por acaso que te chamas carneiro.

      Eliminar
  32. Haveria diversas formas de Pedro Guerra se defender:
    1-Negava a existência dos mails, defendendo-se de que eram uma montagem, que nunca escreveu mails com aquele teor, ou se escreveu existiu manipulação posterior (uma cabala que teria de ser investigada até às ultimas consequências)
    2-Assumia a existência dos mails, mas afirmava que eram conversas sobre outros assuntos, nomeadamente sobre os comentadores das tv (uma teoria muito em voga mas que Pedro Guerra não acarinhou...talvez porque seja mentira?)
    3- Preferiu ir pelo "nim". E isso é o mais perigoso porque na verdade assumiu tudo e parece ter medo que possam vir aí mais. Um sujeito que sabe tudo sobre todos e não se lembra de mails que troca com determinadas pessoas? Mas alguém acredita que se vos mostrarem uns mails vossos antigos, vocês não reconhecem o vosso tipo de escrita, os destinatários e os conteúdos - que não são estranhos?
    Pedro Guerra é do pior que a televisão já produziu. Se o nível nos programas de tv era baixo, Pedro Guerra conseguiu a proeza de nivelar ainda mais por baixo arrastando todos os outros comentadores e programas para o esgoto na tentativa de caçar mais espectadores que se alimentam destes programas de lama. Mais acho irónico que o tipo que mais meteu lama na televisão com "eu sei, ouvi dizer, tenho informações disto e daquilo", com especulações e conjecturas baseadas em falsidades esteja a ser lentamente queimado pelas suas próprias armas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este assunto está a ser investigado onde deve (no MP e instâncias da justiça desportiva) e não nas Televisões. Chafurdar no lodo que são os programas ditos desportivos das Televisões é o que querem os labregos da comunicação do SCPorto para aumentar a suspeição sobre os árbitros e com isso condicionar as decisões sobre a arbitragem.

      Nos processos em curso quem tem de provar alguma coisa é quem acusa e não quem é acusado. Nesta fase a quem compete fazer prova da veracidade dos mails é ao labrego do Marques e não a quem viu correspondência privada devassada na praça pública.

      Apesar do conteúdo dos mail revelados na CS não conter quaisquer indícios de corrupção, vamos aguardar calmamente pelo resultado das investigações a cargos das autoridades competentes. Neste momento o meu palpite é que tudo acabará arquivado, como aconteceu no caso dos vouchers.

      Depois disso será altura de falar da MERDA que são os programas ditos desportivos. Mas atenção que há por ali muitos Guerras, incluindo alguns até dizem possuir carteira de jornalista.

      Eliminar
  33. Não prova corrupção???
    Deviam estar a jogar ao risco ou ao monopólio...
    É preciso descaramento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prova onde labrego de merda? Alguém depositou 2.000 euros na conta de umn árbitro? Alguém espiou a vida privada de 196 árbitros para os chantagear? Algu´´em ofereceu envelopes com 500 contos antes dos jogos e 2 putas no fim dos jogos? Alguém ofereceu relógios de outro ou viagens para a família inteira no brasil?

      Prova onde caneçudo? Estou à espera.

      Eliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Isto dos mails deve ser uma coisinha de nada, nestes meios sabe-se tudo, não duvido que SCP e FCP chafurdem até conseguirem algo de substancial a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  36. Epá, mas despachar o Gerra por causa dos mail's ????
    Mas que dizem os mail's de mais, e que seja assim tão mau???
    Uma conversa entre duas pessoas sobre o estado do futebol na época.
    O que o Andrades querem é isso mesmo, calar o Pedro Guerra e depois dele o Ventura e o RGS..
    São os únicos que os combatem nos programas com as mesmas armas e sem medos de dizer o que houver para dizer, os outros são muito low-profile.
    O androide do Francisco J. Marques quando lhe perguntaram a semana passada se não tinha problemas de ser processado , disse "Não estou nada preocupado. O FC Porto não me deixará cair. Terei o apoio do clube nessas batalhas"; ele sabe que isto é tudo ou quase tudo montagens e aproveitamento de palavras fora de contexto alem de ser um crime esta historia de divulgar mail's...

    Não caiam nas armadilhas dos andrades, não lhes façam as vontades despachar o Guerra é o que eles querem..

    ResponderEliminar
  37. O que os antis querem é fomentar a discórdia.
    Ontem vi um pouco daquilo e eram 4 a bater num (incluindo o ex-árbitro, que de tão ressabiado anda, se soubesse de algo já cá estaria fora). Uma vergonha.
    As explicações poderiam ter sido melhores, podiam.
    Desconfio que deve vir aí mais.
    O Dr. Lourenço Coelho vai para outro cargo e a TVI insiste na saída e compara com o Octávio Machado.
    Querem é mixórdia.
    E o anão na SIC também continua a fazer as análises à maneira dele. O João Alves pareia que lhe ia dar um sopapo.
    As missas hoje em dia não são monólogos. Temos comentadores a rebater, goste-se ou não do estilo.


    ResponderEliminar
  38. Que o Pedro Guerra trocou e-mails com o ex árbitro, acho que isso é óbvio, se ainda existiam dúvidas o Pedro Guerra acabou com elas. Estou de acordo que ele deve deixar o Benfica. O que se percebeu nos programas de ontem é que toda esta conversa não vai dar em nada. Há pergunta se existe indícios de corrupção na troca de e-mails, a resposta é uma. Não. O Porto através do seu diretor de comunicação, aproveitou muito bem toda esta situação e, por alguma razão fez no Porto Canal. Os ataques ao Benfica vão continuar com ou sem o Pedro Guerra. O que se viu nos programas de ontem (TVI 24, RTP 3) foi a dificuldade que os comentadores de clubes rivais tiveram em dizer que existem "provas" ou qualquer coisa que indica corrupção. Apenas dizem que deve ser investigado e, estou de acordo com o que disse João Gobern, se as investigações não derem em nada, quem lançou as suspeitas deve ser punido. Outra coisa, a sério que ainda dão ouvidos ao que diz o Marco Ferreira, ainda não perceberam que ele tem um grande problema de não assumir as suas responsabilidades na descida de divisão e, encontrou no Benfica o culpado para todos os seus problemas. O Marco Ferreira parece ser o substituto ideal na ausência do Jorge Coroado. É neste momento que se vê a diferença entre uns e outros, enquanto os benfiquistas criticam o Pedro Guerra e pedem que seja afastado do Benfica, os portistas continuam a aplaudir o Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  39. Tem toda a razão Shadows.
    Este individuo só arrastado o nome do SLB pela lama,
    O que faz este parasita estar tão amarrado ao GLORIOSO, quem este gajo? que homem execrável e ainda por cima enterrou-se de tanto mentir.
    Vocês sócios tem todo o direito de escorraçarem este parasita, ainda por cima ganha um pipa de massa como diretor na BTV.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VINA DO CASTELO (MINHO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " vocês sócios "

      Gostei...a sério que sim !

      Eliminar
    2. Também eu gostei. Sócios a mandarem no clube? Tá bem tá...

      Eliminar
    3. Eh pá, não houve eleições há pouco tempo? Os sócios não votaram? Então os sócios mandataram alguém para os representar. Não gostas da opção dos sócios? Ao menos podias respeitá-la...

      Eliminar
  40. "Cheira-me" que os e-mails estão na posse da direcção do FCP há algum tempo e que eventualmente até fizeram parte do cardápio do PdC na "conversa" com Fontelas Gomes em Janeiro. Como o "poder" dessa informação (também de posse do macaco) não conseguiu fazer com que o FCP vencesse o campeonato, agora começa a ser usada publicamente para coagir a arbitragem. Interessa aqui o efeito imediato, pois a nova época está à porta. Qualquer efeito secundário nefasto, por exemplo um crime por difamação, só será decidido mais tarde.

    Entretando o "ministro da informação" do FCP prometeu novas revelações para amanhã. Eu aconselhava todos os benfiquistas a esperarem serenamente estas "jogadas" do FCP. O Pedro Guerra e o Benfica não podem abrir o jogo. O que parece óbvio é que nem o FCP nem a comunicação social nem o Benfica por enquanto parecem interessados em fazer a pergunta óbvia: no caso dos e-mails serem verdadeiros, como é que eles vão parar às mãos do FCP? Isto indicia que há informação importante para além da que é conhecida. Também é um facto que, a partir do momento que faz a denúncia pública, é o FCP que tem que provar que os e-mails são verdadeiros. Há 2 pessoas a quem se pode perguntar se os e-mails são verdadeiros, o Guerra e o Adão. Onde anda o Adão? Que grande falta de interesse da comunicação social sobre o assunto!

    Se o Benfica demitir o Pedro Guerra ou se este pedir a demissão não será a admissão pública de que os e-mails são verdadeiros? Não será isso que quer o FCP? Eu estou convencido de que os e-mails são verdadeiros mas também estou convencido de que nem o Benfica nem o Pedro Guerra vão admitir isso. Falta ver a posição do Sr. Adão. Se o Sr. Adão tiver a mesma posição do Pedro Guerra, então o FCP tem um gravíssimo problema nas mãos, que é provar que os e-mails são verdadeiros. Naturalmente só a judiciária o pode fazer. Mas a judiciária também poderá investigar como é que a correspondência privada cai nas mãos do FCP.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Benfica o que está em causa é a acusação de Francisco Marques de que o clube está envolvido num esquema de corrupção.
      Quem terá de provar se os mail são verdadeiros ou falsos, bem como quais os casos CONCRETOS em que baseia para ter feito a acusação que fez. É Francisco Marques que deve neste momento estar preocupado com isso, sob pena de ser condenado por difamação e calúnia.

      Eliminar
    2. Repare: se os mails são falsos então não há problema, ninguém invadiu correspondência digital. Quanto muito há uma tentativa de arrastar os nomes das pessoas para a lama levando o Benfica atrás. Nesse caso, isto é um fait-diver e Pedro Guerra terá de avançar com um processo sobre "desconhecidos" para defender a sua honra. Fez? Não me parece. Agora parece-me irónico que Pedro Guerra, quando leva mails de outros clubes e os lê em directo no Prolongamento, nunca admite que possam ser manipulados ou que alguém o acuse de pirataria informática. Não, ele nesse caso diz sempre : "chegou-me as mãos". São exactamente as mesmas armas.

      Eliminar
  41. Terça feira o Marco Ferreira vai entrar no circo, preparem se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então que entre!Parece que mete que mete algum medo?looooool

      Eliminar
    2. Deixa-los chafurdar no lamaçal que eles tanto gostam!O Glorioso só tem que aguardar as investigações do MP

      Eliminar
    3. Isso, parece o chafurdar que foi feito aquando do apito dourado que resultou em BOLAS.

      Eliminar
    4. No apinto ficou a saber-se que o porco dava envelopes com 500 contos (quinhentinhos) aos árbitros antes dos jogos e 2 ou 3 putas no fim dos jogos. Se por acaso se portassem bem no final da época iam de férias para o Brasil com tudo pago para eles e suas famílias inteiras.

      Resultou em bolkas porque o apinto foi julgado pelo sogro, por isso é que ele se voltou a casar com a ex mulher durante o processo apinto estoirado, filha desse tal juíz, de maneira a estar por dentro do processo e se mexer à vontade. Não foi por acaso que mal as rpovas foram consideradas ilegais (lol) ele lhe deu um chuto e arranjou uma prostituta nova de estimação.

      Mas vamos todos fingir que não sabemos, para o adepto da corrupção aqui de cima não se sentir com os cornos inchados.

      Eliminar
  42. Não! Não concordo com o despedimento! Despedi-lo era dar razão ao fjm, sub-espécie humana que representa na sua máxima pequenez o clube do norte.

    Não gosto do estilo do Guerra, mas é um "mal necessário". É dos poucos que consegue por o dedo na ferida dos dragartos.
    Os mails, a existirem, são uma vergonha pelo que parecem indiciar. Mas não passa disso mesmo! Indício! Não vejo crime naquelas palavras.

    Aguardar pela justiça.
    Com isto tudo a marca Benfica fica afectada.

    Carlos Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Andrade, desculpe-em que lhe diga, mas não existem quaisquer indícios de corrupção nos mails divulgados. Para que houvesse indício de corrupção era necessário saber os casos (jogos?) em que isso aconteceu, qual o modus operandi (o que se pagou e para quê...) e quais os intervenientes activos e passivos.

      Se eu trocar um e-mail com um amigo, fazendo considerações gerais sobre assaltos a bancos, isso não faz de mim um ladrão nem sequer constitui um indício de que eu sou um Ladrão. Para haver indícios era necessários que eu tivesse revelado o banco ou bancos que assaltei. Para ser um ladrão era necessário que se provasse que eu participei, efectivamente, nos ditos assaltos.

      Eliminar
  43. de rir alguns artistas dizerem que os emails sao falsos.
    se sao ele teria desmentido! "nao me lembro" e' mt conveniente de facto!

    interessante que qdo ele peixeirava por todo o lado era so palmadinhas nas costas, agora que vos pode arrastar (aind amais) pro lodo, ala com com ele!

    ResponderEliminar
  44. Shadows eu percebo que dizes, Mas sabes o que me pergunto é como é que o porco do gajo do Porto canal, tem a lata de dizer que terça há mais e ainda gozar pelo tweet , quando se tem provas devia entregar todas as autoridades , e eu pergunto como é que sendo um caso público de andar a denunciar correspondência privada as autoridades não abrem um processo a esse nojento? E por último pergunto me como é que as autoridades seja do desporto seja da justiça civil não fazem nada e deixam esta palhaçada ir sendo as prestações quando esse palhaço quer. Num país a sério esse otário já tinha sido mandado calar , já a justiça tinha lhe tirado todas as provas para averiguar e a liga ou mesmo a fpf já tinha multado esse porco com óculos por incendiar os ânimos do futebol. Onde anda o vaidoso o pavão nem um ai sobre esta matéria nem ele nem a fpf. O circo continua e gostam que o futebol esteja completamente incendiado basta ver que as atitudes So Só as tiveram quando o Lfv falou. E o Benfica éque manda nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo a culpa é do mensageiro. Houve um mensageiro que uma vez encontrou uma caixa de documentos à porta de casa.

      Atendendo à matéria em causa, não me oponho a que seja convocado o Tribunal do Santo Ofício.

      Eliminar
    2. Mensageiro? lol Tanto o gordo como o filho do pide têm tantas provas que nenhum deles foi capaz de fazer queixa às autoridades. Com o gordo foi o próprio Benfica a pedir ao MP que abrisse um processo e no caso dos mails (que ninguiém ainda percebeu onde está a corrupção) foi feita de forma anónima. lol Têm tanta razão quue fizeram de maneira a que não fossem processados por difamação.

      O que o zmerding das putas quer é show off nas tv´s e dar algo para calar os adeptos cabeçudos. Não têm títulos mas têm idiotices para dizer. No fundo é um placebo para gente frustrada.

      O únicop clube que tenho memória que tentou matar o mensageiro dfoi o clube do putedo quando exigiu ao youtub (LOLOL) que apagasse as escutas.

      Mete gelo cabeçudo..

      Eliminar
  45. Resumindo isto é nada, no contexto Benfica isto não configura demissão, é uma formula que não é Benfica (?), atenção! que não é Benfica de João Santos ou Brito, mas é Benfica de Vieira - Veiga, Guerra, João Gabriel, Varandas Fernandes, Moniz, ("toda a oposição silenciada") e uma catrefada de funcionários adeptos de outros clubes. Esta bizarria, o carrossel de negócios é o Benfica hoje, Vera, Fariña, Roberto, esta é a realidade, isto é o Benfica. É isto que os Benfiquistas, a maioria gosta, sinal das pessoas, do seu íntimo, do com que se identificam, fazer o quê? nada!

    O Benfica?
    Silêncio, equipas brutais, futebol arrasador, precisam de histórias para vender jornais e fazer programas de televisão, tá beim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica?
      Rui Costa, a sua forma de comunicar digo!

      Nuno Gomes, a sua forma de comunicar digo.

      Shéu, a sua forma de estar digo.

      Toni, a sua forma de estar digo.

      Simões, a sua forma de comunicar digo.

      Rui Vitória a sua forma de estar e comunicar digo.

      Isto é o BENFICA DE COSME DAMIÃO.

      Eliminar
  46. Será que o garganta funda é o Pedro Guerra? Se for, ele ou outro qualquer ligado ao SLB, não há nenhuma ilegalidade na obtenção do mails.

    ResponderEliminar
  47. Eh pá é assim, gostemos ou não gostemos do estilo o Pedro Guerra faz um serviço útil ao clube, é um trabalho sujo sim, mas alguém tem que o fazer e até pagam-lhe bem para isso.

    Mil vezes um Pedro Guerra com todos os defeitos que lhe conhecemos que os mansos que já tivemos nesses programas, não será com certeza o melhor estilo até porque temos outros mais "civilizados" que defendem bem o Benfica, mas tudo menos mansos.

    Quanto ao demitir-se, se for por causa do que veio nestes mails e tendo até em conta que oficialmente não exercia funções no Benfica, não há motivos para se demitir.

    Agora, se há coisas piores e com ele já no Benfica, a coisa pia mais fininho, e aí então o melhor que ele tem a fazer é demitir-se, nem precisa se sair de facto pois há muitas maneiras de se matar um porco, mas assim protege o clube de ver o seu nome exposto na praça pública por razões que não são as melhores.

    Mas há aqui algo relevante e que convém não escamotear, esses mails foram obtidos como? E por quem? Até ver a única ilegalidade que eu vejo aqui foi a violação da privacidade, presunção de corrupção com isto que foi publicado é bola.

    ResponderEliminar
  48. Não gosto da personagem e até acho que deveria sair da estrutura do Benfica, não gostei da resposta pois ele pode muito ter recebido o e-mail e não se lembrar dada a sua falta de relevância.
    Um problema muito grave em Portugal é a iliteracia, a falta de saber interpretar textos, ou muitas vezes nem os ler para ter uma opinião sobre eles.
    Será que leram esta parte: "Dizem os grandes sábios dos painéis que algo esta a mudar, o porto já não manda mas...ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença. Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1º ministro."
    Só mesmo gente muito mal formada, sem carácter ou simplesmente analfabetos podem ver corrupção nisto, é um momento infeliz nisso concordo, que deveria ter consequências neste caso a saída do Guerra.

    Quanto às futuras revelações, mas alguém no seu perfeito juízo acha que alguma coisa que não seja parecida com esta trata dos e-mails vai saltar cá para fora? Então mas se não houvesse uma verdadeira bomba não teria já sido revelada?
    Enfim o nosso país é isto, o futebol é um reflexo da sociedade e lamento não haver um governo que ponha mão nesta palhaçada.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  49. Totalmente em desacordo. Despedir o Guerra por causa de uns emails de que ele não se lembra datados de 2013, quando ele nem era funcionário do Benfica? E porque não guilhotiná-lo? Tenham juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe "search" no email dele?

      Eliminar
    2. Se a conta foi pirateada até lhe podem ter apagado os emails. Se o clube das putas conseguiu esconder a arma que deu 3 tiros na nuca de um vice presidente que apareceu morte no estádio do ladrão. Tamb´´em consegue esconder emails.

      Eliminar
    3. O gajo não se lembra dos emails trocados em 2013, mas lembra-se dos árbitros e das incidências em jogos de 2007. Isto é aquilo que se chama de memoria selectiva. Extrema!

      Eliminar
    4. Certo, mas ele não disse que não tem os emails. Diz que não sabe, não se lembra. Faz lembrar o Zeinal.

      Eliminar
    5. Eu tenho search no meu outlook... desde que guarde todos os emails. Acontece que apago emails com mais de 2 anos, por isso se me pedires emails de 2013 não os encontrarei. Nem toda a gente usa gmail e mesmo aí podes apagar emails. Tens todos os teus emails desde que há internet?

      Eliminar
  50. Tá tudo louco! Este blog agora passou a falar exclusivamente do fulano da imprensa do FC porto. Ele é que faz a agenda dos benfiquistas? No ano passado o presidente disse para ninguém responder aos bitaites dos outros e estava certo. Rstes 2 últimos post e respectivos 200 comentários são todos sinal de fraqueza para não dizer outra coisa

    ResponderEliminar
  51. Também estás a fazer o trabalho do Marco Ferreira? Dividir o benfiquistas? Há benfiquistas que são piores que os dragartos... Fazem o trabalho por eles... Eu não acredito que sejas.

    ResponderEliminar
  52. Shadows,

    Sobre Pedro Guerra e o seu estilo é óbvio que não me revejo e penso que ninguém pode considerar representativo do clube mesmo num programa de comentário desportivo reles este personagem que passa a vida em conflito. Aliás acho que Pedro Guerra em nada contribui para o bom nome do Benfica, pois sendo comentador afecto ao / simpatizante do Benfica haverá sempre a tendência por parte dos adversários de colarem a imagem deste senhor ao Benfica,
    Outra coisa é confundir o Benfica com Pedro Guerra ou Luís Filipe Vieira com Pedro Guerra. O facto de existirem, por exemplo, adeptos de claques com comportamento degradante não faz que todos os simpatizantes possam ser conotados como tal ou o clube seja assim conotado.
    O que acho muito mal da tua parte é quereres à viva força manchar Luís Filipe Vieira com este caso e por conseguinte influenciares negativamente o Benfica.
    Este é um fait divers e aquilo que está em causa é a forma como o Sr Pedro Guerra se relaciona com alguma gente para obter informação.
    Quanto à demissão de Pedro Guerra sim ela deveria acontecer mas por iniciativa do próprio.
    O Benfica - pelo que vejo - não foi ouvido nem achado para o caso.

    ResponderEliminar
  53. DEMITIR-SE ERA ADMITIR CULPA. MAS QUE É ISTO? COM EMAILS OU SEM EMAILS AGORA É HORA DE CERRAR FILEIRAS CONTRA OS DRAGARTOS. **** PREFIRO MIL VEZES O PEDRO GUERRA AO PINA OU AO SERRÃO, DOIS DRAGARTOS VERGONHOSOS **** Mas parece que o Shadows está armado em Fernando Martins e quer ser pato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking