O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Será?

. 51 comentários

Eu não sei se o SL Benfica vai pedir a reabertura do processo "Apito Dourado".

Não sei se o SL Benfica vai sustentar que os emails vindos a público foram roubados por hackers ou por quem geria as páginas do clube.

Não sei também se nos próximos dias vai vir a lume o alegado conluio entre Francisco J.Marques e o FC Porto enquanto o primeiro era editor de desporto da agência LUSA.

Muito menos faço ideia se vão ser colocados em causa os juízes que invalidaram as Escutas do Apito Dourado como prova que lançaria Pinto da Costa e o FC Porto na miséria.

Também desconheço que os alegados atrasos no pagamento de vencimentos e prémios por parte do FC Porto venham a ser conhecidos do público nos próximos dias.

Para finalizar, não sei dizer se os efeitos do fair-play financeiro no futuro imediato do FC Porto não foram maiores porque Fernando Gomes mexeu cordelinhos para proteger o seu clube do coração.

O que sei é que só num país cheio de jornalistas medrosos é que se acha normal que o principal responsável do futebol em Portugal, Fernando Gomes, não diga uma palavra sobre todas os problemas que têm afectado o futebol português desde a visita secreta denunciada no NGB de Pinto da Costa a Fontelas Gomes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Não se preocupem que depois da reação do Benfica lá virão as carpideiras corruptas e subservientes apelar à calma.

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Alerta Vermelho16/6/17 10:59

    Amigo Shadows , os jornalistas não são medrosos, são vendidos. Em Portugal , comparo-os com sa prostitutas, ou seja: às prostitutas pagam-lhes para fazerem xpto, e elas fazem, aos jornalistas pagam-lhes para escreverem xpto, e eles escrevem. Apenas tenho dúvidas sobte quem será moralmente mais degradado.

    ResponderEliminar
  3. Oh Shadows,

    Tu poupa-nos! Já apanhaste a moléstia?

    O Benfica está com um escândalo em mãos e tu andas a dar tiros para fora de casa???

    Por favor! Tenho-te como uma pessoa de carácter. Benfiquista que se preze quer isto escrutinado até ao fim. Depois, se não se passou nada, aí é dar tiros a todos!

    Quero lá saber se as casas de put@s são penhoradas! Quero é que o nome do Benfica não saia manchado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que camelo. Acalma o pito jotaparvo. Que nojo de pessoa.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho16/6/17 13:19

      Amigo Shadows, este marmelo está a dar-te palmadinhas nas costas!

      Eliminar
    3. Eu já nem digo nada... lol...

      Eliminar
    4. Parece que o amigo de infância do cornudo drogado de parvalho, que virou empresário de jogadores (só do zmerding) do dia para a noite, está a ser investigado lol

      Não era o teu clube de merda e de gente burra e ridícula que não pagava comissões? ahahah

      Então foi por isto que o otário de parvalho começou a arrastar a sa para cima do Mendes? ahahah Mas o Mendes não era o papão?

      Será que é agora que vão descvobrir onde foram parar os 2M do mopntero? COm sorte encontram a arma que matou o Mesquita Alves. Bem capaz de pagar por isso em vez do porto é o zmerdas. São os maiores a ser enrabados.

      Eliminar
    5. JotaPê Mas incomoda-te o Glorioso ripostar?Já vi que tu deliras com o freak show do xico marques,todas as terças!

      Eliminar
    6. JP, qual a tua opinião acerca do depósito de 2.000€ que PPC fez na conta de um árbitro? Sem ironias, estou mesmo interessado.

      Eliminar
    7. Este troller não anda aqui inocentemente...ele tem que vender o "produto" que goste ou não!

      Se não conseguir passar a msg lá se vai o "leite e os corn-flakes" das criancinhas...

      Eliminar
    8. Este é o mesmo que dizia que se o Benfica não respondesse com o despedimento de todos e eleições era sinal de culpa?

      Eliminar
  4. Seja qual for a resposta deve ser incisiva e não atoardas a quente ou acusações que não podem ser provadas. Barulho já há muito.
    Foi-nos declarada guerra total e a primeira coisa a fazer é identificar bem os nossos inimigos. Incluo aqui os pseudo jornalistas independentes que têm aproveitado para fazer uma campanha ignóbil de assassinato de carácter de arbitros na praça publica tentando cobardemente acusarem-nos de curruptos mostrando imagens de pretensos erros a favor do Benfica e apresentando estatísticas idiotas E parciais para os culpabilizarem aos olhos da opinião publica ignorante de questões de estatística e dos factos todos.
    O Benfica deveria preparar uma equipa de advogados para levar as ultimas consequências este assunto relativo aos jornalistas desonestos e parciais.
    Acima de tudo a resposta tem de ser intiligente e convincente aos olhos do observador imparcial e não apenas conversa para animar as hostes benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Eu sou a favor de tudo. Reabertura do apito dourado, investigação sobre o roubo dos e-mails, investigação sobre as alegações no email. Tudo.

    Mas mesmo tudo.

    Se o ministério público abrir estes processos todos e o Fernando Gomes continuar calado, para mim está óptimo.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo inclui o PPC, o Cardinali, os 2000€, a lista de árbitros, a revelação de que o fanfarras escolhe os Presidentes da Liga e destitui os chefes da arbitragem,os personagens que não cumprem castigos, and so on..

      certo?

      Eliminar
  6. Gaspar Esteves16/6/17 11:40

    O Benfica até ao fim desta tourada só deve ter uma postura:
    1-Impedir todo e qualquer contato dos seus assalariados com os orgaõs de informação implicados neste circo sem o minimo cuidado ou etica profissional;
    2-Fazer apelo às instancias rspinsàveis que atuem;
    3-Na proxima assemeia da liga perguntar diretamente aos membros se querem uma competição com ou sem o benfica e em paralelo procurar junta da liga espanhola e francesa a sua possivel inclusão num destes campionatos;
    4-Demitir-se de todos os cargos que detenha na LPFP, como medida de protesto.

    ResponderEliminar
  7. E também não se fala do Jesus... os problemas "pessoais" do Jesus Corona.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Deve ser uma reacção igual á do pedro guerra...
    Já sabiam há semanas que na Terça feira iam ser divulgados mais emails, a reacção deveria ter acontecido logo na quarta feira.
    Passados 3 dias digam o que disserem não terá o mesmo impacto...
    No entanto, vamos aguardar...

    ResponderEliminar
  9. Na BTV já disseram que, quando as coisas começarem a correr mal para os lados dos corruptos assumidos, irão dizer que o fcporko não fez nada. A denúncia foi anónima, os emails têm sido divulgados pelo marques (que creio não seja oficialmente nada na estrutura dos azuis) num canal que não é do clube, etc.

    ResponderEliminar
  10. Houve um engano na palavra "medrosos"....., mas se O BENFICA é tão popular, tão grandioso, tão "enorme", como se apregoa, não tem armas para enfrentar corruptos desta laia? Não há no seio dos seus milhões de adeptos e simpatizantes quem possua conhecimentos informáticos capazes de os intimidar também? Apelo a quem tenha maneira de os entalar, que o faça e com força. Não nos podemos amedrontar, nem podemos e muito menos, devemos, deixar que nos calquem. FORÇA CAMPEÕES! A eles como a Padeira de Aljubarrota, à pázada.

    ResponderEliminar
  11. Shadows o probema e q com fernando gomes ta tudo bem,tem o apoio incondicional do vieira e do benficq.. enquanto nao tomarmos uma posicao forte,temos q nos demitir ja da liga,por o proenca a abanar por todos os lados e retirar o apoio ao fernando gomes.. assim e q era atuar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso resolve o problema???
      É preciso a liga e a federação estar ao lado do Benfica no caso dos emails???
      Isso é mau demais...
      Então o Benfica não consegue dizer que os emails são mentira????
      Epá!!! Então estamos tramados...
      Se formos campeoes da segunda liga é considerado penta???

      Eliminar
    2. Parece que este palhaço dragarto/sapo macaco/ ou filho de um árbitros do apito dourado, anda tão entretido a lamber as nalgas ao filho do pide, que não leu o único comunicado do Slb até agora.

      O que é que está nos emails?

      Não consegues dizer?

      O LFV recebia os árbitros em casa antres dos jogos e oferecia-lhes um envelopes com 500 contos (quinhentinhos)?

      Oferecia-lhes 2 ou 3 mães de adeptos corruptos depois do jogos para elews esfodalharem à vontade?

      Manmdava espancar deputados?

      Ameaçava os árbitros e suas famílias de morte?

      Tinha a psp a trabalhar para ele no túnel da luz para agredir jornalistas, jogadores, dirigentes e quem quer que fosse?

      Tinha 4 ou 6 macacos com metralhgadoras na mão?

      Mandou espancar deputados?

      Mandou espancar jogadors que não queriam renovar/sair?

      Ajudou o yuran a fugir do país depois de matar uma pessoa na passadeira completamente bêbado?

      Ajudou um jogador de hoquei a escapar depois de matar uma criança em pleno pavilhão com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo?

      Apareceu algum vice presidente morto na luz com 3 tiros na cabeça e sem arma?

      O LFV foi apanhado num esquema de seguranças ilegais? Está a ser condenado por 7 crimes? Um deles a morte de um jovem de 24 anos (só mais uma) espancado até à morte pelos seus seguranças pessoais e ilegais?

      Diz lá ó filho da puta.. o que é os emails têm?




      Eliminar
  12. Shadows aquilo a que assistimos com a cena dos vouchers e agora com este lamaçal dos emails, não foi, não é e não será bom para o Benfica.


    Em relação aos vouchers nada de grave se revelou, mas o que é certo é que o Benfica retirou as ofertas após a confusão.
    Relativamente a toda esta gritaria e lamaçal dos emails, eu como sócio pouco me importa a resposta que os dirigentes vão dar logo, a mim o que me importa saber é se os dirigentes do Benfica têm aquelas praticas descritas nos emails, e só há duas opções o Benfica não ter nada a ver com aquilo, ser tudo mentira ou confirma-se aquilo tudo e entao minha gente a direccao tem que se demitir toda, ate podiam ganhar 30 champions, aqueles comportamentos não são admissíveis, pouco me importa o comportamento dos outros, no Benfica isto não pode suceder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/6/17 13:28

      " não foi, não é, e não será bom para o Benfica. " Monsieur de la palice, não diria melhor! Então, mas alguma vez seria de esperar que qualquer coisa que os corruptos façam seja boa para o BENFICA? Não me digas, que até agora, pensavas que eles eram amigos?!!!

      Eliminar
    2. Normalmente quem diz "eu como sócio" nem é socio nem sequer é do SLB...

      Eliminar
    3. Era o que mais faltava era que as decisões do Benfica (retirada dos vouchers - foram mesmo retirados?) fossem ditadas pelas agendas dos outros.

      Eliminar
    4. Pois mas sou socio e desde 1978 e tu és o quê?
      Pablito o certo é que após a barulheira dos vouchers o Benfica achou melhor retira-los, a reboque nao sei de quem nao me interessa, o que é certo que só após o barulho os retitou, é porque se calhar nao ficavam bem na fotografia
      Alerta eles nunca foram amigos desde que o pintinho lá está, o inimigodele foi sempre o Benfica, dai ser um bocado desagradavel termos um presidente que se deu com aquela gente e ter sido um homem de confiança deles

      Eliminar
    5. Por causa de certas agendas e de uma máquina bem montada e bem disseminada por entre os órgãos de Comunicação Social é que um certo senhor, no espaço de mês e meio,passou de um ilustre desconhecido a candidato à presidencia do maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo!

      Cantas bem mas não m'alegras !

      Eliminar
    6. Desde 78? Diz lá os dois primeiros digitos do numero de socio para ver se eu acredito...

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho16/6/17 16:39

      Ze nunca te ocorreu que o actual presidente, possa ter funcionado como cavalo de troia? Talvez devido à " espionagem" que ele fez, tenha percebido, como havia de os meter nws lonas financeiras, como acontece agora. Não é essa a razão principal que critico LFV. As minhas críticas ficarão no entanto para outra ocasião , que venha maos a propósito.

      Eliminar
    8. Consocio Jose, nao de digo 2, digo-te só o primeiro 7xxx

      Eliminar
  13. Não concordo com o requentamento do apito dourado. É apenas uma oportunidade para os assumidamente corruptos tentarem reescrever a história.

    Na minha opinião devíamos apresentar os emails... Desconstruindo as teorias do fjm. Nem corrupção... Nem tráfico de influências... Nem sequer sob forma tentada.
    E desde logo mostrar a disponibilidade para após a divulgação de cada frase descontextualizada o Benfica oferecer a cs e ministério público a conversa completa. Isso rebentava com a estratégia deles.

    Depois era dar nota que estão apresentadas queixas no ministério público, cmvm, Liga, fpf. Sem entrar em acusações baseadas em adivinhação como as

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto!

      Mas temo que seja uma reacção pífia.

      Eliminar
  14. Estou para ver, o homem que vai falar não tem o poder do discurso que deve ser (neste caso) um discurso corrosivo, objetivo e populista! Este marmelo que fomos buscar á comunicação do Sporting é fraquinho e espero para ver o nível de "Betice" e politicamente correto que vai utilizar!!

    ResponderEliminar
  15. é tudo muito lindo, mas o gang do Vieira...

    Oferecia vouchers à pazada. Não tinha "mal nenhum", mas quando foram descobertos deixaram de ser dados...
    Oferece às dezenas de bilhetes ao chefe da APAF (e sabe-se lá a mais quem...)
    Compra bancadas inteiras em estádios adversários a preço superior ao da venda...
    Compra jogadores às pazadas apenas para os emprestar a outros clubes da 1ª Liga...
    Promove a cartilha de ódio do Carlos Janela...

    Enfim... isto só falando daquilo que é público e assumido pelos próprios!

    Eu percebo que um benfiquista defenda o seu clube...
    Não consigo perceber é que defendam estas práticas e os seus autores.
    Não sejam talibans, aprendam a amar o clube nas derrotas e nas vitórioas. sobretudo, aprendam a amar o desporto!

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem taliban és. És apenas o triste do neves...

      Eliminar
    2. E o Vieira a ti anónimo das 13:40, ofereceu um lindo chapeu de cabra para não partires a cana do nariz no caso de marrares no vermelho!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/6/17 14:18

      Amigo Pablito , conhece-lo à légua. Já que se fala em neves, bem que podia nevar inteligência para ele, que bem precisa!

      Eliminar
    4. Pelos vistos não eram à pazada. Pelos vistos não padssavam o limitre legal. Pelos vistos era tão grave mas tão grave, que nem o otário do gordo fez queixa nas autopriaddes. Se esses cornos não te deixam pensar, vê lá se te lembras que foi o próprio Benfica a pedir ao MP que abrisse uma investigação.

      Só deixou de dar os vouchers para acabar com a gritaria dos atrasados mentais e das putas.

      Os relógios de ouro do sousa cintra (só para alguns árbitros) não incomodaram esse grande par de cornos?

      Os envelopes com 500 contos que o traficante de mulheres oferecia pessoalmente em sua casa (sempre em frente) aos árbitros antes dos jogos não te incomodaram?

      As 2 ou 3 mães de adeptos corruptos que eram oferecidas aos árbitros no fim dos jogos não te incomodaram?

      Os 7 crimes que o pedófilo está a ser julgado, não te incomodam? 1 deles é a morte de um jovem de 24 anos até à morte, esopancado pelso seus seguranças pessoais e ilegais. Nada disto faz esse grande par de cornos dobrar um bocadinho?

      O doping do cornoa?

      Os salários em atraso?

      O fairplay financeiro que não deixa o puitedo ter uma boa equipa até 2019 não te incomoda? Fopi culpa dos emails? lol


      Putanheiro corrupto, o teu clube de assasinos e criminosos ainda nem começou a pagar. Quando começar essa merda nem com o canelas vai jogar.

      Eliminar
    5. Amigo Alerta, admito que haja quem não se reveja no nosso presidente e até concordo que há coisas menos boas a apontar a Vieira, mas termos como «gang de Vieira» e «cartilha de ódio» denotam logo ao que vêm estes marmanjos. É a mesma desconversa de sempre, tentando dividir os benfiquistas.

      Eliminar
    6. És mais um dos politraumatizados desde 2003...apanhas com presidente que mais parece um puto que recebeu uma caixa de chupa-chupas, levas com um PPC e o processo do Cardinal, pagas uma fortuna a um treinador pífio que tal como as botas muito usadas está quase a pedir reforma, mas andas de peito inchado armado em pavão!!!
      Trata-te, olha que a vida é curta...

      Eliminar
  16. Calma que o BEnfica fala pouco mas quando fala é sova...

    https://justpaste.it/15ti3
    https://justpaste.it/15ti2

    ESta ultima então foi deliciosa, o paspalho charlatão a pensar que tinha entalado o Vieira e acabou sovado. A reação dele depois foi a demonstração da desorientação que a sova causou no rapaz.


    O que vai ser dito, vai ser para os Benfiquistas, dai ser na BenficaTV. A reposta aos hospicios do lumiar e de contumil será dada dentro do campo e ons tribunais.

    ResponderEliminar
  17. rui benfiquista16/6/17 14:02

    Meus caros pior que um portista a queixar-se de corrupção só um pedófilo ir ao Hospital queixar-se das hemorroides

    ResponderEliminar
  18. Se existiu um roubo nos emails do Benfica pelos hackers, então a extrutura do benfica é mais incompetente do que aquilo que eu pensava.
    O benfica sad é uma empresa gigante com centenas de funcionários e não uma mercearia domestica. Presumo que no minimo, deve ter um departamento informático inteligente que deve ser muito bem pago para zelar pela segurança e encriptacao da informação interna que diariamente circula nas dezenas de computadores.
    Não acham que deviam rolar cabeças internamente também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ficaria satisfeito por saber qual a extrutura de uma mercearia doméstica. ( tenho que começar a andar sempre com a Flobert que isto está infestado de pardais)

      Eliminar
    2. Quer dizer, assaltam-te a casa, apesar de teres vários alarmes instalados. Mas no fim a culpa é tua? O ladrão não tem culpa nenhuma? É isso?
      É só acéfalos por aqui! Chiça!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/6/17 16:51

      Anónimo das 14:45, não sei se és BENFIQUISTA , vou-te responder como se fosses. Se rolassem cabeças, seria uma vitoria para, os desesperados que fizeram isto, ou seja, fariam mais logo de seguida, porque dava frutos. Caso não sejas BENFIQUISTA, digo-te qie tires o cavalinho da chuva, que não vais ter sorte nenhuma!

      Eliminar
  19. Shadows, observa:

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1908657679371468&id=1519372744966632

    LRefiro-me ao texto introdutória e não à notícia da imagem.

    Será

    ResponderEliminar
  20. Alerta vermelho.
    Imagina que és patrão ou gestor de uma empresa e, o responsável pela segurança da informação que circula nos computadores deixa que a informação seja roubada pela segurança sem dar conta de nada, continuas a manter ele à frente da segurança informática da tua empresa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/6/17 22:49

      Não é isso que está em causa. Se os frutistas perceberem que esta mentira provoca a divisão interna, então irão inventar muitas mais. Se baterem com os burros na água, verão que façam o que fizerem não adiantará nada! Achas que se lhes deve dar o que eles querem? Exercita lá esse neurónio solitário!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking