O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de junho de 2017

NGB junta-se ao apelo ao Boicote. CONFIRMADO.

. 83 comentários
Depois da vergonha, da mentira e do roubo premeditado para retirar o campeonato de Hóquei em Patins ao SLBENFICA, depois das continuadas provocações dos dirigentes da FPP e da Arbitragem da FPP, não vejo outra via se não a de o Benfica não comparecer na Final Four da Taça.

Todos sabemos que o objetivo é entregar a Taça ao FCPORTO, por isso mais vale entregar já e poupar a vergonha ao arbitro que os tem beneficiado e que tem constantemente prejudicado o Benfica.

Só desta forma o melhor clube português mostra à Europa e ao Mundo do Hóquei a VERGONHA que se passa numa das melhores ligas europeias.

Aliás, tal como já fui lendo, os jogadores do Benfica deviam ter cuidado com as lesões, pois se quiserem mostrar à FPP que estão ofendidos com a forma como foram roubados, nos próximos compromissos da seleção, deveriam fica ar todos a debelar lesões complicadas que os impedem de jogar pela Federação que os humilha.

ATUALIZAÇÃO:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que não comparecerá, este sábado, em Gondomar, na final four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Esta decisão da Direção do Sport Lisboa e Benfica justifica-se pela necessidade e urgência de se tomar uma posição clara que demonstre o estado de degradação que atingiu este ano a cúpula da modalidade e o total desacordo com alguns critérios – ou falta deles – da parte da direção da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) e dos órgãos que a compõem (Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina e Conselho de Justiça).

Importa realçar que esta decisão nada tem a ver com as outras três equipas que, de forma meritória, conquistaram o direito legítimo de competir, nesta fase final da prova, pela conquista da Taça 2016/17." - SL BENFICA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Cuauhtemoc23/6/17 11:39

    Não concordo com o boicote, devemos ir lá, mostrar que somos melhores, ganhar a taça e depois quando chegar a hora de a receber sair do ringue.

    Em relação á seleção concordo, nenhum jogador do Benfica devia estar disponivel para representar a seleção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não concordo com o boicote. Se o Benfica não está interessado em jogar, termina a secção de Hóquei...

      Eliminar
  2. Não concordo com o boicote - devíamos era abandonar a modalidade. Os porquistas que fiquem com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois macaco. Não tens que mudar a fralda ao velho?

      O clube das putas já ganha à canelas. Orgulho de grunho corruptro.

      Eliminar
  3. Também não concordo com o boicote, o Benfica deverá ir e ao primeiro grande roubo da arbitragem deve sair de campo!

    Seleção? o que é isso?

    ResponderEliminar
  4. Quando noutras modalides outros quixavam-se dos árbitros a vossa resposta era "joguem à bola". Pela boca morre o peixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais outros? O porko e o zmerding? Esses não se podem queixar já que são constantemente beneficiados. Viste o «erro» do árbitro ou o tinhas o neurónio a dormir?

      Eliminar
    2. Como o anti-benfica é patético. Vocês já metem pena. Vai ver os números de penaltis, expulsões e superioridades numéricas e depois vem falar comigo ó palhaço. Isto pra nem falar em notas, Subidas e descidas de árbitros e dirigentes em cargos de poder no futebol nacional a que clube são afectos.

      És tão biltre e Chico esperto de trampa que não consegues ver a floresta pelas árvores. Pior que um cego é um biltre como tu que não quer ver.

      Carlos

      Eliminar
    3. Burro então se se queixam e acham que têm tanta razão como o Benfica julga ter... boicotem as competições! Simples.

      Eliminar
  5. Bom dia, mandei agora mesmo uma mensagem privada pelo facebook ao nosso capitão Valter Neves para que convencesse os nossos jogadores a boicotarem a seleção nacional. Penso que o deveríamos fazer todos para que esta ideia tenha pernas para andar e a federação finalmente perceba que tem de respeitar o benfica.

    Aqui fica o link do facebook do valter neves
    https://www.facebook.com/Valter-Neves-1685368945042938/

    João Ferreira

    ResponderEliminar
  6. Se for um boicote ao Vieira até que apoio quando ao Hoquei joguem mas é mais pois uma equipa como a nossa não pode perder um campeonato por pura incompetência. Deixem se mas é de choros e de queixas e façam mais . André Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se do roubo de hóquei e tu falas no Vieira. É o que eu digo, vocês têm o homem entalado vá-se lá saber onde!...

      Eliminar
    2. uma verdadeira incompetência és tu!!! incompetência só se viu uma.. a dos árbitros!!!
      Incompetência era se o jogador do Benfica com a baliza aberta tivesse enviado ao lado, por exemplo como fez o Bryan...) mas não enviou, lá a bola bem lá para dentro.... por isso golo limpo anulado!! golo que dava o campeonato!!!

      Eliminar
    3. Hahahahaha
      -Pablito, "entalado no buraco onde não há luz... mas no caso deles, até lá entra um holofote"
      Mamem CAES vadios, raivosos
      Sem o Benfica, vocês desaparecem (se é que alguma vez existiram)

      Eliminar
    4. A única coisa que o grunho de parvalho fez bem, foi juntar os atrasados mentais todos. Só se estraga uma casa. Atrasado que seja atrasaado mental, é do zmerda.

      Eliminar
  7. É mais isso, eu também não me sinto bem em não comparecer.

    Prefiro que cheguem lá, ganhem, caguem classe e depois venham embora sem a taça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo, tambem ganharam ao Sporting dentro do ringue. Valeu de alguma coisa?

      Eliminar
  8. Concordo que devemos jogar, ganhar e trazer a taça para o museu sem nenhuma celebração. Quanto à selecção nacional, isso deverá ser decisão pessoal dos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o meu sentir.

      Eliminar
    2. Concordo!
      O Benfica está a ter a atitude de coitadinho. Não gosto deste Benfica.
      No futuro, se ganhar com erros a seu favor,uma vez que a argumentação é ter uma competição séria e sã, vai ter que o recusar troféus, dirão os nossos rivais (e com razão)! Além disso, sejamos sérios, houve jogos fracos da nossa parte. Temos que olhar primeiro para os nossos erros.
      O que eu sei é que na prática é menos um troféu.

      Eliminar
    3. Não é coitadinho nenhum. O Benfica só vai mostrar ao mundo inteiro como é que o canelas ganha. Simples assim..os corruptos estão com medo que se fale disto lá fora, por isso andam aqui disfarçados e dizer que não concordam. Vão ter que enfiar isto na peida e nem estrabucham.O mundo inteiro vai saber como ganha o canelas no hoquei e em tudo o resto.

      Eliminar
    4. José sousa, só por muita ingenuidade podes acreditar que te iam deixar ganhar, com este estado de coisas...
      João gaspar, se o Benfica não tivesse feito nada há cerca de 10 anos no basket, aindo hoje vias os titulos seguir para o norte... desde que tomou a decisão que todos conhecemos (tambem deves conhecer, ou não?) que o Benfica foi campeão 9 vezes. Percebes? e ainda não vi ninguem tirar merito aos titulos conquistados...

      Eliminar
  9. Boicote sim senhora!Pode ser que essa corja federativa se demita!

    ResponderEliminar
  10. Rodrigues23/6/17 12:30

    É ganhar a taça e espetá-la de imediato nos cornos dos dirigentes da federação. Sou contra o boicote. Temos que mostrar dentro do campo que somos melhores. Porque, inquestionavelmente, somos melhores!

    ResponderEliminar
  11. Estou de acordo com o boicote.. eles q vao brincar com o cara....lho

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde,

    concordo com o boicote à selecção.
    Não concordo com a falta de comparência, mas temos de tomar uma posição de peso. Abandonar o ringue se começar a ser uma roubalheira como com os lagartos aí já concordo.

    A FPP é um grande cancro. São todos dos corruptos, parece impossível como se chega a esse ponto, se bem que na FPF é igual e ainda choram! É a minha modalidade de pavilhão preferida, espero que não acabem a secção. Deveria ser encontrada uma solução como para o Basket, criarem uma liga à parte com outras equipas que se quisessem juntar e deixar os dragartos a jogar entre eles.

    Saudações tetragloriosas

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Para depois ser roubado, manipulado, descontextualizado e divulgado cobardemente por um idiota? Livra!

      Eliminar
    2. E coragem para ir à polícia com os emails? Ah pois é..tal como no caso dos voucheres, teve que ser o benfica a pedir à PJ e MP uma investigação. O putedo hoje teve a visita da polícia.

      Só um atrasado mental filho de uma grande puta é que acredita que um clube corrupto, com tantas provas como afirma, ainda não tenha mexido 1 dedo que seja para fazer queixa.

      Que clubes de merda os 2 estarolas. Dragartos de cima e dragartos de bbaixo nasceram do mesmo cu.

      Eliminar
  14. Sou contra. O Benfica tem que ir e fazer o melhor possível. Ganhando, receber a Taça sem cumprimentar dirigentes federativos. E sim, renunciar à selecção.

    ResponderEliminar
  15. É jogar e ganhar! Que o assalto de que fomos alvo na última jornada do Campeonato sirva de motivação aos nossos jogadores. É ganhar os dois jogos e abandonar o pavilhão de seguida.

    Se o Benfica tivesse a intenção de boicotar já o deveria ter anunciado no inicio da semana. Agora o plantel já estará a preparar-se para esta Final 4 e esta incerteza só os prejudica.

    ResponderEliminar
  16. Não liguem ao que eu escrevi. Parece que já foi anunciado o boicote à Final 4 da Taça de Portugal de Hóquei em Patins por parte do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Não concordo com o boicote. Por muito grave que seja, não é esse o caminho. Nos anos do apito do dourado faria algum sentido termos faltado a algum jogo do campeonato ou taça de portugal? Há sítios próprios para se protestar e para se tomar medidas efetivas. O benfica tem de jogar e tentar ganhar a final. E se ganhar, também não concordo com atitudes de desrespeito como não cumprimentar dirigentes da FPP ao receber a taça. Os atletas do Benfica têm de mostrar sempre classe em qualquer situação. Ponto. Saudações benfiquistas. Sérgio

    ResponderEliminar
  18. É o que "eu faria", é o que eu faço na minha vida particular, quando não me respeito deixo-os a falar sozinhos, seja quem for pode até ser o Bispo, estou-me a cagar, ou me respeitam ou nem bom dia dou, mas isso sou eu, cada um é que sabe de si.
    Por outro lado o "roubo" tem que ser absolutamente inequívoco, não vi nenhuma imagem que o prove totalmente, mas se os jogadores envolvidos disserem que o lance foi legal é o que faria, atenção e que o árbitro teve todas as condições para ajuizar o lance sem dúvida nenhuma.
    Quem não se faz respeitar, não será respeitado, na vida particular e na vida associativa, onde for.
    Boas decisões

    ResponderEliminar
  19. Vai mesmo boicotar!Agora quero ver essa corja federativa com eles na mão!Carregaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  20. Eles que joguem ao pau com os ursos.

    ResponderEliminar
  21. Esta medida do Benfica é só o principio.
    Ou alguém põe mão nisto, ou a época 2017/2018 entrará para a história pelas piores razões.
    Continuo a não perceber o jogo da selecção na Luz contra a Suiça????
    A próxima batalha é limpar a Federação...Já chega.
    O Fernando Gomes distinguido com a Grã-Cruz da Ordem de Mérito é um autêntico nojo para o Futebol Português.
    O passado dele no Porto devia ser recordado todos os dias.

    ResponderEliminar
  22. Aí está a máfia das pressões, espionagem, chantagem e emails a jogar o seu joguinho sujo. Um jogo em que foram levados ao colo até aos últimos segundos, depois um golo bem anulado e eis os Calimeros.

    Era de investigar se o tráfico de influências e controlo das estruturas que o Benfica e a sua máfia de colaboradores exerce no futebol se estende às modalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com medo que o mundo inteiro bveja como canelas ganha?

      O golo foi tão bem anulado que num dia a culpa era do ressalto e no dia seguinte a desculpa já era a altura do stick.

      Eu sei que não tens vergonha no focinho, mas o teu clube de putas vai ser falado lá fora outra vez. Parabéns!!

      Eliminar
    2. Agora conta lá como é que conseguiste escrever. Foste ajudado pelo teu pai, o verdadeiro?

      Deixa de ser toni das arábias e aprende com o teu parceiro de cama.

      Por acaso ouviste o Benfica nas escutas? Por acaso viste o Benfica a ser beneficiado por alguns dos emails / sms espalhados pelo falido dos ronks?

      Calimeros? FDX! Das duas uma, és de um clube que se diz grande mas que não ganha nenhum campeonato há 15 anos. É gozado quando joga na Europa por todos. O Dortmund foi o último a perguntar se tinham ganho alguma coisa na Europa. São tratados por Sporting Lisbon / Gijón... O vosso presidente é decadente e trata-vos estúpidos. Também vais à puta da gala?
      Ou então és ainda pior. Pertences aos ronks. Clube da fruta que não ganha nada nos últimos 4 anos! Até o Moreirense foi melhor que os andrades. Estás falido e a chorar aos 4 ventos por uma mama da UEFA.

      Ao fim e ao cabo, tens alguma noção? Não sei se sabes o que é isso...
      Ganha vergonha nas beiças e cura-te pá. Vergonha

      Eliminar
  23. O que eles querem é o boicote e que a gente abandone a modalidade.
    Eles são trapaceiros e não têm nenhuma vergonha disso, bem pelo contrário.
    Para mim é ir lá e lutar pelo caneco, pois o lugar dele é no Cosme Damião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes lá o que dizes.... daqui a uns dias vais ver o que pode significar o Benfica abandonar a modalidade....

      Eliminar
    2. ui... vai acabar o mundo...

      Eliminar
    3. O mundo não acaba mas o clube das putas vai ter que fazer broches a velhos para sobreviver. Quando digo clube das putas estou a incluir a federação e o zmerding. PAra além de que outros clubes poderão seguir as pisadas. Ou ainda não percebeste que o zmerding clube das putas estão sózinhos? NEHUM clube está com os 2 atrasados mentais?

      Eliminar
  24. Apoio totalmente o boicote. A nossa dignidade é o valor mais alto e quem não sente não é filho de boa gente! Grande atitude!

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  25. Ganhamos alguma coisa com isto? Títulos são demasiado caros para deitar fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhamos, não: perdemos. E se alguém acha que isto vai mudar alguma coisa...

      Já vieira afrontar os poderes é que não. Isso nem pensar... É preferível lerpar uma final!

      Eliminar
    2. Quando abandonamos a liga de basquete,mudou muita coisa para melhor!

      Eliminar
    3. Não esquecer que o zmerding e o clube das putas estão aliados mas isolados. NENHUM clube em portgal está com eles, como se viu nas últimas tentativas dos corruptos calimeros alterar às leis.

      O mundo inteiro conheceui o canelas e como ganhava. O mundo inteiro vai voltar a ver como o canlas continua a ganhar. Com falta de comparência dos adversários.

      Eliminar
  26. Mais uma lamentável atitude da direcção do Benfica!
    É preferível faltar e perder a final do que afrontar os amigos no poder.
    E os sócios e adeptos mamam isto como se fosse uma grande atitude de um grande presidente! ACORDA BENFICA! JÁ NÃO TE RECONHEÇO!

    #Iguaizinhosaeles
    #vieirasódelásainumcaixão

    #iguaizinhosaeles
    #obrigadovieira
    #naoafrontesospoderesnemmelindresosamigos

    Offtopic: já alguém desmentiu os emails?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu anão sóraiva?

      Eliminar
    2. Já. O PG desmentiu ontem.

      Não reconheces? Pois... pela 1ª vez foi tetra.

      Eliminar
    3. Lamentável?Estamos a lidar com bandidos pahhhhhhh

      Eliminar
    4. Vou aqui transcrever o que o jotapê escreveu num universo paralelo, em que a direção do Benfica não boicotou e compareceu em Gondomar:

      "Mais uma lamentável atitude da direcção do Benfica!
      É preferível comparecer e ganhar de qualquer maneira do que afrontar os amigos no poder.
      E os sócios e adeptos mamam isto como se fosse uma grande atitude de um grande presidente! ACORDA BENFICA! JÁ NÃO TE RECONHEÇO!"

      Qualquer coisa que a direção faça, o grande jotapê estará sempre contra. E porquê? Vieira e os seus comparsas, como ele gosta de apelidar o Presidente democraticamente eleito, têm vindo a enrabar sem dó nem piedade todos os dragartos que só sonham com o Benfica. Jotapê sabe que, enquanto esta direção continuar com o bom trabalho que tem desenvolvido, o destino dos dragartos será definhar até desaparecerem. Os porcos corruptos estão a dar os último estrebuchos. Dentro de 2 anos aquela merda implode. Os ranhosos, graças ao polvo verde que existe nas redações da comunicação social, mas principalmente nos bancos, irão manter-se à tona mais algum tempo, mas também o seu fado está traçado. Em breve afundar-se-ão num mar de merda que eles próprios criaram. O jotapê sabe; o jotapê esperneia... mas ninguém tem pena do jotapê...

      Eliminar
    5. Eh pahhh EU CONCORDO EM ABSOLUTO COM A DIRECÇÃO,

      EM ABSOLUTO, EM ABSOLUTO.

      Eliminar
    6. O pixotaPê já anda a fazer felácios a velhos para sobreviver. Já sei quem tu és nojento.

      Eliminar
    7. Ó JotaPê, vai bardamerda!!!

      Eliminar
  27. Mais nada!!!
    e há treino na luz de porta aberta.... carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  28. Até Jesus Cristo libertaria os braços da cruz só para te poder dar um par de estalos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava referir-me ao jotaparvo, óbvio. Recordista mundial de estupidez por m2

      Eliminar
    2. Não gozes que é doença. Foi abandonado pela própria mãe à porta de um bordel gay. Foi lá que conheceu o nalgas e o seu cãozinho de estimação saraiva.

      Eliminar
  29. Sou contra, e quero acreditar que noutro contexto mais saudável e pacífico do Desporto em Portugal, a decisão teria sido outra.

    Em todo o caso dado o actual panorama de Guerra no Desporto parece-me uma decisão correcta.

    Quanto ao abandono da modalidade parece-me absurdo, iria prejudicar pessoas que nada têm a ver com o que se está a passar, atletas, famílias de atletas, adeptos, contratos estabelecidos, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco se não existirem condições de uma competição leal, ir a jogo é só parvo. Vais jogar sabendo de antemão que o jogo está viciado?, eh pah só se não tiveres consciência. A Direcção fez muito bem.

      Eliminar
  30. Não concordo. O Benfica não é boicotar competições.

    Apesar de não concordar com a decisão considero que o comunicado foi bem feito, especialmente na parte onde esclarece que não tem nada a haver com os adversários.
    Agora é ter mais gente no treino que nos jogos da meia final da taça.

    Off-topic. Shadows acho que já era adequado moderar os comentários do JP. Já ninguém leva aquilo a sério... já ninguém leva aquilo como benfiquista... nem sequer como uma opinião adversária mas honesta. Uma coisa é adeptos rivais com opinião diferente...aquilo não é nada.

    ResponderEliminar
  31. Alerta Vermelho23/6/17 14:05

    Decisão correctissima!

    ResponderEliminar
  32. Boa Benfica by GB parece que és ouvido!
    Só falta as lesões dos nossos atletas aquando dos compromissos da equipa da federação. Pede tb depois a criação duma proliga, ou o pedido de inscrição na liga espanhola - se questões geográficas o impedirem, competir em Badajoz parece-me bem e é uma homenagem a todos os Benfiquistas Alentejanos.

    Saudações tetragloriosas!

    ResponderEliminar
  33. Realmente apetece mandar tudo às urtigas. E à partida não comparecer parece a atitude certa.
    Todavia também concordo com quem pensa que a melhor decisão seria comparecer e mostrar quem é a melhor equipa.
    Ao boicotar pode-se estar a abrir uma caixa de pandora, com consequências imprevisíveis. Diria que é uma atitude à bardamerda, tipo birra. Hoje boicote eu, amanhã boicotas tu.
    A secção de hóquei e a direcção do clube lá devem ter os seus motivos.
    Honestamente devíamos comparecer. Até podíamos na primeira jogada, nem sair do lugar e dar um golo de vantagem.
    O vídeo desse momento daria muito mais nas vistas como forma de protesto, mesmo a nível de visibilidade internacional, do que uma falta de comparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que me custe concordo com o que escreveste.

      Eliminar
    2. Se o BEnfica fosse a jogo tinha que jogar até ao FIM. POrque caso fosse a jogo os adeptos pagariam bilhete. É melhor assim. Deixem ir mais um título para o cadastro do canelas. Esses grunhos não têm palmarés, têm cadastro.

      Eliminar
  34. Só faz falta quem cá está!....não indo o SLB, quem vai em vez dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai a tua peida fazer de baliza. O Mundo inteiro vai voltar a ver como o canelas ganha. Com falta de comparência dios adversários.

      Eliminar
  35. Para substituir o Benfica vão convidar o OC Barcelos que foi eliminado pelo Benfica nos quartos.

    ResponderEliminar
  36. Não concordo, acho que podemos ir e dignificar o emblema, se é só se o Benfica ganhar podia protestar n fazendo a festa nem recebendo a taça.

    ResponderEliminar
  37. Por um Hoquei mais LIMPO!

    ResponderEliminar
  38. Viva, já o escrevi neste fórum e volto a escrever. Devemos boicotar a imprensa desportiva. Desde deixar de comprar os jornais até cancelarem as contas dos mesmos.
    Creio que mudava a pressão junto das instâncias desportivas em Portugal.

    Saudações desportivas
    NF

    ResponderEliminar
  39. Eu faria mais ainda convidava duas equipas estrangeiras para jogar a mesma hora com o plantel do Benfica e vendia os direitos telivisivos em canal aberto!

    Por fim cobrava apenas a módica e simbolica quantia de 1€ aos não sócios e aos sócios bastava levar um bem alimenticio para ajudar as familias que sofreram com o Fogo em Pedrogão!

    Só para lixar bem a Federação de Patinagem!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era lindoooo!! O clube das putas e das federação corrupta ficava às moscas.

      Eliminar
  40. Aplausos, eles que fiquem a jogar a taça corrupção entre eles e como dizia o outro, "que la sigán xupando"

    ResponderEliminar
  41. Aparentememte a TVI também não vai aparecer... e isso representa um rombo nas finanças da FPP de quanse 300k!

    ResponderEliminar
  42. O que é que o Benfica quer com esta atitude? O que é que ganha com isto? Parece-me uma atitude infantil e contra roeu ente que só revela impotência.
    Os adversarios e inimigos agradecem e ficam a rir.
    Para é que vão treinar se depois não jogam?

    ResponderEliminar
  43. Atitude correctíssima, tomada no tempo adequado.
    Espero, sinceramente, que a direcção não se fique por esta posição e que vá até ao final desta questão.
    Está mais que visto - como, aliás, muitos vinham avisando... - que os fruteiros tomaram conta de assalto a FPP e que não têm qualquer vergonha em ROUBAR descaradamente e cagar-se para a verdade e justiça desportiva e, neste enquadramento, só fará sentido continuara competir sob a égide daquele organismo se for varrida toda a corja corrupta que por lá abunda. Não sendo possível essa "reparação", o Benfica deve ponderar seriamente envolver-se num processo de criação de uma entidade alternativa que organize as competições de hóquei (como já aconteceu com o basquetebol...) ou, em alternativa, "emigrar" para outro campeonato (espanhol, por exemplo...) ou integrar uma "liga" europeia...
    Em frente, Benfica!

    ResponderEliminar
  44. O Benfica não foge.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking