O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

UM LIDER é assim...

. 14 comentários
É verdade, um lider não escreve no Facebook, não faz uma chinfrineira diária, não manda capangas intimidar ninguém, não se desculpa nem se esconde, um líder é assim:

«Em condições normais não iria falar. Não posso deixar passar em claro, não aceito e não admito que metam em causa o mérito do Benfica neste trajeto. Aquilo que temos conquistado tem sido sempre em campo, onze contra onze. Somos uma das equipas que mais obstáculos enfrentou. A minha equipa tem enorme mérito, os jogadores merecem tudo o que conquistaram. Serei sempre uma voz ativa na defesa da minha equipa. 

Quando temos um dedo apontado a alguém, temos três virados para nós. Todos temos de refletir sobre isto» acrescentou Rui Vitória.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Joe cocas6/1/17 19:32

    E assim sem insultar ninguém se mostra que não estamos a dormir. A ver o que acontece nos proximos jogos mas os meninos mimados dos outros clubes que não se esquecam que somos mais que eles.

    ResponderEliminar
  2. Loooooooool! Este fala e de barriga cheia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/17 01:46

      Desculpa, esqueci-me de pôr vaselina. Sangrou, eu sei.

      Zé Pincel

      Eliminar
  3. quem fala assim não é gago!! mas o grande problema é as próximas 3 jornadas... o Benfica ganhando os seus jogos, deixa os rivais em estado de sítio por causa do portoXsporting... que por acaso por ser dias depois do Benfica ganhar mais um título(taça da liga), conseguem imaginar a pressão que será para os rivais???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/17 20:41

      É por isso que o jogo de amanha é importantíssimo, se ganharmos depois vamos ter 3 jogos em Casa (com todo o respeito para equipas mais pequenas mas são todos para ganhar) enquanto o Sporting neste mês de Janeiro vai ter deslocações muito complicadas a Chaves, Marítimo, Porto (5 Fevereiro)

      Em condições normais, o Benfica durante este mês Janeiro tem condições para vencer tudo, enquanto o Sporting sabe que basta empatar mais 1 jogo e tão fora da corrida. O Calendário do Porto vai apertar mas ainda não é em Janeiro.

      É fundamental o Porto e Sporting serem próximas equipas a perder pontos. Se formos nós voltamos a dar oxigénio como na Madeira...

      Eliminar
    2. Mais uma rotunda vitória ... de Rui Vitória e do seu Sport Lisboa e ... BENFICA !!!

      Eliminar
  4. Anónimo6/1/17 20:34

    Há 1 ano andava o mestre da táctica a dizer "Sporting na frente deixa os rivais atrofiados"

    Que diferença de discurso LOL.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/1/17 21:01

    Este é o mesmo da cebolada? Parece mais calmo agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/17 01:49

      Anónimo, peço desculpa, foi da pressa, não pus vaselina. Vai metendo gelo, sim? Todo lá dentro.

      Zé Pincel

      Eliminar
  6. E imprescindivel ganhar em Guimaraes. E Rui Vitoria sabe isso. Por isso este discurso para juntar a equipa, dando tudo no rumo ao tetra. Grande jogo em Guimaraes. Vai ser contra 14, duas malas e comunicacao social.
    Comnosco quem quiser, contra nos quem puder.
    Rumo ao 36, ou bi-18!!!!

    ResponderEliminar
  7. o problema não é esse o grave de toda esta situação é que não deve ser o treinador a dar o peito à balas para vir defender a equipa, os jogadores e o clube isto deveria ser o papel dos dirigente não é o treinador que se deve desgastar ou envolver em questões destas.

    e isto já vem de à muito este nem sequer é o primeiro, nem o segundo, a sofrer as consequenciais da falta de acção da direcção na defesa do clube e dos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe o que diz.
      Por exemplo,o Mourinho manda alguém falar por ele?
      Então não é o chefe das tropas que tem de vir defender os seus homens?
      O assunto em questão é de balneário meu caro.

      Eliminar
    2. sei muito bem o que digo, pode não concordar tem o seu direito agora a sua afirmação é que não faz sentido nenhum.
      o que é que interessa o que mourinho faz ou diz, nada. agora também acho piada é quando o que mourinho diz coisa que não lhe interessa é uma besta, mas agora como lhe dá jeito é o maior.
      o chefe no caso ´s o presidente, mais me ajuda.
      o que foi atacado foi o clube não foram os jogadores, pelos visto que não sabe o que diz é o caro.

      Eliminar
  8. Estes ataques são "bons" e terão o mesmo efeito que tiveram no passado: a equipa agora já com quase todos os elementos recuperados vai unir-se ainda mais e os adeptos farão uma comunhão com a equipa enchendo todos os estádios até final do campeonato rumo ao tetra. É o que vai acontecer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking