O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Arranca 2017. Entrevista de LFV e BdC. Escândalo na Taça da Liga. Alcino António ao fundo?

Avatar
 ●  + 22 comentários  ● 
O ano de 2017 arranca com as tradicionais entrevistas aos jornais pelos presidentes de Benfica e Sporting. E com outros factos interessantes.

- Já li na diagonal a entrevista de Luis Filipe Vieira e está na linha do que costuma ser. O Benfica by GB gosta muito...de quê? De mais uma entrevista à medida?

Muita conversa em que não se reconhecem erros mas só virtudes. Em que se fala de descer o passivo como se o mesmo tivesse descido alguma vez na gestão Vieira. Em que se fala do que se tem passado no departamento médico como se as lesões desta temporada fossem coisa pouca. Muita palha, novamente a propaganda da Rádio Benfica, e pouco mais.

Quando vierem se insurgir contra os jornais, lembrem-se de que quando dá jeito os Serpas e afins têm sempre direito a exclusivos.

Nada mais a dizer a não ser saudar que o edifício da Baixa possa finalmente ser utilizado para dignificar o nome do Sport Lisboa e Benfica.(Depois da Loja do Benfica na R.Augusta, afinal parece que as sugestões do NGB até servem para alguma coisa, não é?)

- No que diz respeito a BdC, não li nem faço questão de ler. Mas já percebi que uma das preocupações de BdC é que o seu adversário nas eleições de Março foi supostamente apresentado por um…benfiquista.

Não me recordo de BdC ter-se incomodado com o facto de José ‘Peyroteo’ Couceiro ter tido como director de campanha o apresentador da BTV Luis Lemos! Nem ele nem os tão rigorosos paineleiros de ambos os clubes.

Bruno de Carvalho tem sido um espécie de Donald Trump na utilização das redes sociais. A diferença é que o outro é um espertalhão e BdC é um pobre coitado que sem o Sporting é um zero.

Nota-se que Bruno de Carvalho ficou com medo de Madeira Rodrigues pois do outro lado, segundo o que veio a lume nos últimos dias, está um blogger do Camarote Leonino cujos escritos nos últimos anos foram dos poucos a colocar em causa as decisões de BdC.

- É extraordinário que o escândalo que se verificou na Taça da Liga tenha passado ao lado da Comunicação Social e da opinião pública.

O Belenenses foi ROUBADO DESCARADAMENTE contra o Moreirense. Quando vencia por 1-3, eis que o Moreirense beneficia de 2 golos claramente ilegais para empatar a partida.

Quem pode beneficiar deste arranjinho? O clube que vai jogar com o primeiro classificado: o Moreirense. Até a Taça da Liga vale tentar ganhar este ano para Pinto da Costa.

- Fontelas Gomes está sem mão na arbitragem. Já se percebeu que Paulo Costa controla todas as decisões e nomeações importantes e que será um “all-in” para a segunda parte da temporada. O objectivo é o de garantir que o FC Porto pelo menos consegue o 2º lugar da classificação e ganha a Taça da Liga. Pinto da Costa não vai aguentar mais uma temporada a seco e atrás do Sporting.

Qual o problema? A divisão actual entre os árbitros: uns alinhados ao azul e outros não alinhados a côr nenhuma.

Mas isto não é nada que não tivesse avisado ainda nem Fernando Gomes tinha assumido a recandidatura à FPF.

- Diz-se que o vice-presidente do SL Benfica Alcino António esteve e ainda estará a ser investigado no âmbito da Operação Furacão e suas ramificações. No caso de Alcino António, não são de hoje os episódios menos felizes, como relembraremos ainda esta semana.

O que tenho a certeza que é inaceitável é que um vice-presidente de uma instituição que tem um diferendo em tribunal com um ex-funcionário tenha encontros com esse funcionário à margem do clube e dos tribunais. Parece que assim foi num almoço cheio de cumplicidade entre Alcino António e Jorge Jesus.


Será que Vieira está a calçar os patins a Alcino António…?

22 comentários blogger

  1. O shadows a falar do passivo do Benfica dá sempre em piada...

    ResponderEliminar
  2. E mais uma vez, 0 sobre a suposta renegociação os direitos Televisos. Para quando uma explicação clara?
    De resto, entrevista dentro do normal. Nada de novo. Ponto positivo para as ideias a fazer na cidade de Lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada02 janeiro, 2017 23:15

    Já tenho alguma idade e cabelos brancos, para não ir atrás de lenga lenga para adormecer a populaça! Por isso e porque conheço a peça, não li nem ouvi a dita entrevista! Para quê? Ouvir/ler as mentiras de sempre? Ouvir/ler auto elogios patéticos?
    - "O Benfica é dos benfiquistas" a máxima que fica sempre bem atirar e que o mensageiro sabe que os ouvintes se babam todos a ouvir?!
    - "Quando cheguei, nem as pedras da calçada havia", mas que agora, comprovadamente, se transformaram em pedras preciosas porque foram tocadas pela sua varinha mágica?!
    Mais valia estar calado. Será que ninguém lhe diz que sempre que abre a boca, só prejudica a equipa de futebol?
    Vai baixar o passivo? Se sim, não faz mais que a obrigação... Ou não foi ele que o construiu?
    E já agora... Não falou no Vale e Azedo?! Eureka!!!
    No meu livro da 4ª classe, um dos textos terminava com esta quadra que nunca mais esqueci:

    - Coitado do mentiroso
    - Mente uma vez... Mente sempre
    - Inda que fale verdade
    - Todos lhe dizem que mente

    Pois é isto mesmo que sinto relativamente a Vieira!

    Quanto ao outro, só me interessa e desejo que se mantenha por lá bastantes anos...

    Tudo o resto são fait divers que infelizmente poluem o futebol e a sociedade portuguesa em geral!
    Alcino António? A ser verdade, está bem onde está... Afinal é de gente dessa que Vieira gosta de se rodear! Infelizmente para o meu Benfica!

    ResponderEliminar
  4. O raciocínio sobre o departamento médico é patético:
    A verdade é que com lesões ou sem lesões, não podíamos estar melhor classificados, logo não há razão para questionar esse departamento...
    O que é que aconteceu com o Jonas?
    Podia ter acontecido a qualquer um de nós, o que interessa é que ele está de volta...
    Esclarecedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os atletas sabem que o departamento médico trabalha bem... Jonas elogiou assim como outros... o resto é conversa de jornais

      Eliminar
  5. O blogue camarote leonino é mais ou menos como o shadows aqui!!!sao muito criticos,ate do proprio Jorge Jesus!!quando estou mal disposto para la vou, procurar motivos para rir,vale a pena visitar, para rir daquela cambada, eles apoiam o novo candidato o Madeira ou algo assim!!!o que lança ataques ao burro de carvalho.

    ResponderEliminar
  6. o presidente do scp exige mais três títulos

    e os adeptos do scp exigem também uma AUDITORIA às contas do clube

    ANTES DAS ELEIÇÕES

    Será pedir muito ?????

    E tambem seria interessante saber tudo sobre um ex-talhante
    que dizem virou empresário de jogadores de um só clube

    3 de janeiro de 2017 às 08:12

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é esse ex manobrador de facas e cutelos ?

      TJS

      Eliminar
    2. Costa aguiar. De vendedor de carnes a agente desportivo do dia para a noite. O que vale é que o babaloser odeia fundos, agentes desportivos e mentiras.

      Eliminar
    3. Costa Andrade amigo de JJ e que intermediou a sua ida para os verdes. Agora tem 2 empresas de intermediação de jogadores, sendo os lagartos o seu único cliente. Já ganhou uns milhões valentes. Alguns milhões já devem ter escorregado para os bolsos do Babalu.

      Eliminar
  7. Se leste apenas na diagonal devias abster-te de fazer comentários sobre a entrevista.

    ResponderEliminar
  8. benfiquista de gaia03 janeiro, 2017 13:08

    so dou razao ao vieira quando diz que o SLB e grande...e que para mim se o SLB nao fosse tao grande o vieira nao estava na lista (dos mais ricos) forbes.....contrato com a ....nos ...isso e para diluir no tempo.....nota_..o (BENFIQUISTA) by gb..nao me deixa fazer nenhum comentario....porque sera???? um aviso ...a verdade e como o azeite ..vem sempre para cima..custe o que custar...BOM ANO

    ResponderEliminar
  9. Totalmente de acordo com tudo. Quem ainda não percebeu que não foi só Benfica que ganhou com o LFV? LFV ganhou e muito, mas muito mais com o Benfica. Foi e está a ser um "win win" embora o Benfica continua a dever, tem neste momenti muito credito e LFV continua a ganhar, também tem muito credito conforme se viu no BES mas pode não pagar

    ResponderEliminar
  10. PEDRO CASSIANO NEVES DO IPDJ
    E APOIANTE DE BC ÀS ELEIÇÕES DO SCP
    DIZEM QUE TEM O PROCESSO DO TUNEL DO BC X PR DO AROUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    MAS ELE DEFENDEU-SE, NEGANDO TER O PROCESSO
    (Coloca-se aqui comentário visto na net)

    “”Essa de não ter o processo é como dizia o Ricardo Araújo Pereira: ""eles falam falam, mas não dizem nada""

    Vale tanto como eles dizerem que contrataram o filho do Fontelas
    (aquele que manda nos árbitros)porque era um grande jogador e goleador
    lá no clube onde jogava antes (ouvi o sr Inácio na Sic dizer isso)

    eheheheheheheeh

    ""falam falam, mas não dizem nada""

    vai-se a ver e esse jovem grande jogador e goleador
    ainda não marcou qualquer golo e pouco ou nada tem jogado
    (mas pró jovem desejamos-lhe boa sorte, porque isto não é nada com ele)

    Mas lá quer esse clube saber que ele marque golos
    Ele não deve ter sido contratado para isso

    PS-o pai do jovem manda na arbitragem
    e a mãe é braço direito do Proença na Liga Profissional de Futebol

    ehehehehehehehehehehe
    leãozinho
    estou-te a ver leãozinho””

    ResponderEliminar
  11. O shadows dá a impressão que é daqueles gajos do "contra".

    Para ele parece que nada está bem, mas é muito interessante ler os post dele, porque toca sempre naquilo que mais nenhum blogger toca, mete o dedo na ferida... afinal, nem tudo é um mar de rosas.

    Gostei de todos os pontos em que tocaste, mas quero enaltecer a "denúncia" sobre o que aconteceu no jogo Belenenses x Moreirense.

    Os mais atentos sabem que o foculporto não está a dormir, e que o ruído sobre as arbitragens é só para distrair os incautos que não vêem a bola e só lêem jornais

    ResponderEliminar
  12. Vontade de rir quando dizes que parte dos arbitros não têm côr nenhuma. Acreditas mesmo nisso?

    ResponderEliminar
  13. Que grande porrada intelectual que o Mister do Café acabou de dar:
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/01/geracao-das-contas-taberneiro-afinal.html

    Cumprimentos a todos e um excelente ano 2017.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O intelecto desse animal é como as contas consolidadas do Sporting, fição cientifica.


      Eliminar
  14. É evidente que o Porto tem sido roubado semana atrás de semana apenas para disfarçar o plano mestre de PC!
    É pá, se tentas vender teorias da conspiração bacocas, ao menos arranja um guião um pouco melhor. É que na taça da liga, por acaso, mas só por acaso, o Belenenses tinha sido beneficiado do Dragão.

    Vale tudo para tentar mascarar o colinha vermelho, não é Shadows.

    ResponderEliminar
  15. Não vi o jogo, mas admito que o Belenenses tenha sido prejudicado.
    Não vi tanta indignação aqui no NGB quando o Sporting foi também prejudicado com dois golos irregulares em Guimarães...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E.. quando foi beneficiado no Bessa, já te indignou?..

      Eliminar
  16. Mas queres que o Trump fale no mainstream media, os mesmos que o tentaram e tentam derrubar e denegrir com mentiras e demagogia? Sendo assim, acho bem que continuem a dar tempo de antena ao presidente do sporten, que esta malta gosta é de ser enganada. Realmente, não dá pra comparar um pato bravo com um homenzarrão. Pessoalmente, não encontro nada de mal no acto de comunicar nas redes. Quanto à mensagem em si, já é outra questão.. Deixa lá o Trump em paz, que não é para aqui chamado. Deixem os Homens trabalhar.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica