O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

V. Guimarães já reagiu e será que desmentiram?

. 57 comentários
O Vitória Sport Clube nunca permitirá ser usado como arma de arremesso de agendas de outros clubes. Assim, mais informa que, sobre as notícias vindas a público a propósito do seu último jogo da Liga NOS , o Vitória Sport Clube irá agir em conformidade".

Ahhhh bolas! Depois de o Octávio não desmentir, agora estes também se mostram muito ofendidos, mas desmentir, nada!

Querem que seja eu a desmentir, querem ver?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Será que o Belenenses também desmentiu que deixou de utilizar jogadores emprestados e ex-jogadores do Benfica quando as equipas se encontravam ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/16 19:43

      O Tonel também desmentiu ? Ou só fingiu estar indignado? Os do Setúbal também vão chorar em alvalixo ? Foge daqui gatinho, ue ainda tenho mais perguntas. Volta para a yua toca com o rabo entre as pernas.

      João Silva

      Eliminar
    2. Será que o Sporting alguma vez desmentiu a aliança com o FCP aceitando ficar em segundo plano e abdicando de lutar vitórias só para impedir um adversário de ganhar? Pera... eu acho que esta até admitiu.

      Eliminar
    3. Bolas jorge, tu também nao desmentiste!

      Eliminar
    4. Áh granda Jorge! Assim é que é! Primeiro eras só um engraçado que aparecia no cabelo numa de bom falante e amigável! Eras um defensor das igualdades! E agora Jorge? Que se passou? Foste brunovertido?

      Mai nada! Muita forte!

      Eliminar
    5. Rui Dias,

      o que se passou ? diz-me tú ? porque andam todos indignados por supostamente o Maritimo ir ao jogo para ganhar ? para serem campeões precisam assim tanto que o resultado seja indiferente para o adversario ?

      Sobre o Tonel, não é por repetirem uma mentira que ela se transforma em verdade,

      Setubal ? estao a falar daqueles 3 (incluindo o Horta) que não jogaram contra o Benfica ?

      Sinceramente é dificil ficar indiferente a tanta falta de coerencia e de vergonha - não vale tudo para ganhar, mas na minha opinião ao contrario do que podem pensar, todo este choradinho só vos prejudica

      PS: já agora pensem um pouco e o que está verdamente em causa ? de 4 ou 5 jogadores que estão em risco de exclusão, em media quantos é que veriam outro amarelo ? 1, 2 ? ou já estavam a contar com o arbitro para os afastar todos ?

      Eliminar
    6. Anónimo3/5/16 22:55

      uns jogos atras instalou-se a confusão no Clube Futebol "os Belenenses". SAD do Clube contra Direcção.
      O Clube contra a própria equipa, contra o trabalho dos seus próprios jogadores. Cortes de água, luz, gás, proibição de frequentar as instalações do clube, roubos, treinar em terrenos alternativos..etc. etc..
      depois instalou-se a confusão no Clube Sport Maritimo. Desentendimento entre jogadores num treino, primeiro Edgar Costa vs Bessa, posteriormente Ruben Ferreira vs Lynneeker. Treino suspenso. O guarda redes Haghighi desentendeu-se com o treinador de guarda-redes e está sob alçada disciplinar.
      Que concidência todas estas confusões antecederem a preparação dos jogos das respectivas equipas frente ao sporting clube das osgas rastejantes .

      Eliminar
    7. Anónimo3/5/16 22:58

      Uma equipa a jogar sem 8 titulares no alvalixo é muito estranho. Vocês acham que a uniao da madeira recebeu a mala verde?..

      Eliminar
    8. Anónimo3/5/16 22:59

      vamos ver se o Setubal vai jogar com 5 defesas e 4 medios na alvalade. duvido.

      Eliminar
    9. Caro Jorge Alemão,
      não me faz confusão alguma os jogadores e os treinadores quererem ganhar um jogo, afinal todos gostamos de ganhar e só gosta de perder quem anda nas apostas. O que faz confusão, a mim e seguramente a milhares de Benfiquistas, é que contra nós os adversários choram e jogam como se fosse a final da champs e contra o poderoso zbordeng como se fosse um jogo de pré época.

      Eliminar
    10. Oh anonimo das 22:59

      Essa dos 5 defesas é das coisas mais parvas que se tem ouvido nos ultimos tempos

      Então todos os treinos de uma epoca inteira a jogar com 2 centrais de nada servem - só porque é o Benfica metem o 3º central e pronto ficam uma equipa muito mais dificil de bater - é isso ?

      Se é assim porque nao jogam sempre com 3 centrais ? porque só querem pontuar com o Benfica ? os outros jogos são para perder ? incrivel !!!

      Eliminar
    11. Então aquelas equipas que aos 5 min já estavam a perder convosco e que aguentam 90 min fazer anti-jogo nos jogos com o Sporting (é assim que se escreve) significa o quê ? também houve jogo da mala ?

      Eliminar
    12. Oh alemão....dava tanto por ti e acabaste por chegar a este ponto!

      Não percebeste ainda que ninguém está indignado por o marítimo ir jogar para ganhar? Aliás, é isso que acontece sempre! Quando jogam connosco até comem a relva, e isso é apenas normal! Chama-se verdade desportiva!

      O resultado nunca devia ser indiferente para o adversário! Deviam ser sempre para ganhar! Capiche? Sempre! Mesmo quando é o Arouca, tas a lamber? ;)

      O que é grave é que são vocês a validar que realmente meteram guito nas mãos dos homens! Com esta histeria generalizada que até motiva conferência de imprensa específicas para falar do tema e nas quais ninguém desmente nada! Já parecem os outros....haver escutas até há....mas pronto, são ilegais não conta! Neste caso é preciso é saber qual foi o microfone que gravou a conversa lol

      Sabes o que é que está mal no meio disto tudo? Vocês deviam limitar se a jogar no vosso campo e deixar os campos dos outros! O marítimo de forma natural devia ter descansado um ou dois dos amarelados no Estoril para que pudesse ter uma equipa competitiva nos dois jogos! Isso era o que aconteceria se estivesse toda a gente de bom senso! Tentar ganhar sempre, percebeste?

      Ou será que se o braga no próximo jogo poupar 5 titulares para estarem disponíveis para jogar na última jornada é normal? Não é, né! Óbvio que não! Porque o normal é gerirem a equipa de modo a poderem ganhar os dois jogos!

      Não vale tudo para ganhar? Olha que eu acho que tem valido, caso contrário a esta hora já a orelhuda estava no museu do BI campeão!

      Se choradinhos dessem títulos o sporting neste momento era campeão!

      Já pensamos muito! Pode parecer estranho, mas fazem-no-lo todos os dias! O que está em causa é que se tocou neste tema e não houve um único gajo a dizer "não oferecemos nada" ou "não nos ofereceram nada"! Ficaram sim histéricos!

      Se nada tinham a temer só tinham que fazer o que o Benfica fez com a tanga dos vouchers! Silêncio e nada mais! Porque quem não deve não teme!

      Ainda nada está ganho do nosso lado, tudo pode acontecer porque eu reconheço qualidade ao sporting. Mas sei que á imagem de toda a época a nossaquipa tudo fará para ganhar o jogo! Dentro do campo! Seja contra quantos for!

      Eliminar
    13. Alemão. Tu até és um gajo educado, por isso és tratado aqui com respeito. Mas será que não tens nada melhor que fazer que vir para aqui fazer a apologia do indefensável? o teu clube é governadopor um gangster mentiroso, e cujo ego passa cheques que o Sporting nunca vai ter capacidade de pagar. E vocês cegos com a (compreensivel) sede de titulos e pelo odio visceral ao SLB, vão-lhe amparando todos os golpes. Podem eventualmente vencer uma batalha, mas enfrentam a seguinte com paus e pedras contra barreiras de artilharia.

      Eliminar
    14. Peter

      Não confundas o Sporting com BC nem o Benfica com LFV

      Se os clubes fossem o reflexo dos seus presidentes já niguem ligava ao futebol

      99% das emoções que vivemos como Sportinguistas ou Benfiquistas nada têm a ver com o facto dos presidentes serem ou não boas pessoas - se quiseres eles são apenas um mal necessario.

      Agora o que me espanta é que vcs só vêm mal em BC e não olhem ao calotes e crimes do vosso presidente que fiquem tão escandalizados com isto que nem se sabe se é verdade e se mantivessem caladinhos quando um clube joga ou jogava, com menos 4 ou 5 jogadores nucleares quando defrontava o Benfica

      Eliminar
    15. Sabes bem que os benfiquistas estão escandalizados é com os constantes ataques dessa troupe que tomou as redeas do teu clube. O Vieira não é nenhum santo, mas o que o sr carvalho e apaniguados tem feito ultrapassa todos os limites da ignominia, e nós já estamos todos saturados de tanta imbecilidade.

      Eliminar
    16. Não. Na realidade o Belenenses confirmou.

      Eliminar
  2. Estamos a criar hostilidade com vários clubes sem necessidade nenhuma...só temos de ganhar dentro de campo. O resto só serve para justificar aquilo que em campo nao formos capazes de fazer. O Benfica jogar bem, nem um Maritimo ou Guimaraes motivadissimo lhe ganha. Vai chegar o dia em que precisaremos do apoio destes clubes e não vai haver, pura e simplesmente.

    João Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/16 20:43

      Em Portugal há o Benfica e o Anti-Benfica... O Benfica não se pode deixar comer de cebolada... Na próxima época, os benfiquistas deviam recusar-se ir ao estádio do Guimarães, do Rio Ave, do Marítimo, etc... Chega de sermos o abono de família dessa canalhada.

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/16 21:14

      Exactamente, jogávamos apenas no Restelo, em Braga e no Seixal e acabavamos com a brincadeira num instante.

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/16 21:22

      O burro !!!! Se não fosse o Guimarães, o Rio ave , o Maritimo e o etc o teu clube não existia ....... tanta parvoíce junta!!!!!

      Eliminar
    4. Mais próximo está o dia (os muitos dias) em que eles é que vão precisar de nós. Para encherem o estádio, por exemplo.

      Eliminar
  3. benfiquista de gaia3/5/16 19:20

    NAO acham que as noticias de hoje sobre o SLB e do leiria e braga sao mais importantes??' ou isto e mais confusao para destrair a cambada???'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/16 19:41

      falta ai o sporting

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/16 19:44

      Quais? Aquelas em que o Benfica colabora com investigações policiais?

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/16 20:08

      Oh gosmoso, para seres sério tinhas que escrever :
      As noticias sobre o SLB, o SCP, o S.Braga e o U.Leiria ...

      P.S. para DISTRAIR

      Eliminar
    4. Anónimo3/5/16 20:41

      "Esqueceste" o Sporting nessa lista... Vai pastar, carneiro...

      Eliminar
    5. Hahahah burros!!!! burros que nem pedras!!!!! Olha a arte do artista hehehe braga é Glorioso! Os vómitos verdes ficaram de fora...sò naquela!!!

      Até se percebe....pj naquele estádio normalmente é para ser vice presidente!

      Eliminar
    6. Esta burra de gaia mete nojo.

      Eliminar
  4. Anónimo3/5/16 19:24

    Tanto tempo para reagirem. EJá viram que têm rabos de palha e estão a tentar minimizar os estragos para o lado deles. A tradução do comunicado é a seguinte: "Nós vamos ficar quietos, mas por favor não nos comprometam, vocês até ganharam o jogo".

    ResponderEliminar
  5. Já circulam links com factos concretos.
    Vejam lá isto.

    http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É logro. Oferece mas na volta não paga, vígaro que é.

      Eliminar
  6. Nesse comunicado o VSC veio afirmar, preto no branco, que a PEITA com origem nos sapos inchados nunca existiu!? NÃO !!!

    O anão coxo, na sua diarreia mental DESMENTIU a sua existência e o afirmado pelo JORNAL NACIONAL e a publicação do post no 'facecoiso' do Babalu !? !?
    NÃO! NÃO! NÃO!

    Com a insídia habitual, ao rato de porão, a sentir o 'barquito' a adornar, só lhe interessa tentar descobrir "como é que os gajos souberam da nossa tramóia"!?
    O aprendiz de corrupto e a sua trupe de mafiosos títeres, vão acabar DERROTADOS...!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/5/16 19:51

    Sporting, Vitória SC e até o Carlos Pereira, ninguém desmentiu categoricamente que tiveram promessa dos incentivos.

    Curioso. apesar de ser difícil provar acho bem o Benfica ter denunciado o que se anda a passar.

    Quero ver se algum jornalista vai perguntar directamente ao Vingada se tiveram promessa incentivos, ou se lhe vão perguntar se vai continuar com a mesma estratégia de rodar jogadores para preparar a "próxima época".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Glorioso não DENUNCIOU nada, um seu funcionário superior, é que não falha uma e 'desinfecta' as nalgas aos sapos inchados com álcool desnaturado...

      Eliminar
  8. Anónimo3/5/16 20:01

    Estes armados em virgens ofendidas , quem não os conhecerem que os comprem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/5/16 20:22

    Esta situação é vergonhosa para o Benfica, temos é de ganhar e mais nada. O guerra estimou-se! Temos neste momento o melhor treinador, uma boa equipa e não precisamos NADA disto!

    ResponderEliminar
  10. desmentir? entao mas a tática do silencio é que é...
    desmentir vouchers? negociatas com clubes fantasma? porta 18?... silencio

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/5/16 20:44

    Afinal, os jornalistas fizeram as perguntas mas o quarta escolha não respondeu! Bastava dizer não, certo?

    Sócio do SLB rumo ap TRInta#5

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada3/5/16 20:46

    E porque não duas semanas de silêncio e apenas de concentração tão necessária para as finais que faltam!
    Com estes posts, mais não fazemos que alimentar e manter bem vivos os ódios motivados pela inveja ao nosso clube!
    Que ninguém tenha dúvidas, que estes bate boca, são mais prejudiciais aos nossos intentos que benéficos!
    Por favor! Vamo-nos manter serenos e quando tudo acabar, quer ganhemos ou não, tratemos destas questões e chamemos os bois pelos nomes! Pode ser? É difícil, mas já só faltam 12 dias... Vá lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que quer dizer quinta coluna?
      Tu nunca na vida terás tomates para chamar quem quer que seja pelo - vai lá pregar pa outro lado.

      Eliminar
    2. Masterpiece3/5/16 22:22

      Este é mais um benfiquista nas horas de ócio, muito palavroso, cheio de retórica, mas no fundo é mais conversa da treta !

      Eliminar
    3. Águia Preocupada3/5/16 23:09

      Qual é o vosso número de sócio? Quantas vezes vão ao estádio? tenho a certeza que não me ganham!

      E sim! Um pouco de serenidade não nos faria mal nenhum! Ou já se esqueceram que sempre que Vieira veio a público mais ou menos nesta altura, fomos sempre prejudicados? Alguma serenidade, um pouco de memória e sobretudo um pouco de bom senso só nos poderá ser benéfico!

      Eliminar
    4. O Benfica tem estado em silencio, aguia. Saiu um tweet do gabriel e umas declarações concisas do Moniz. O treinador está focado e os jogadores também. No final e nos tribunais espero que se acertem todas as contas...

      Eliminar
  13. Anónimo3/5/16 21:16

    Será que também houve mala quando o Guimarães, ganhou ao Porto e empatou com o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres (u)mamá-la lagartixa? O teu presi disponibiliza-se no programa da carvalho tv" a hora do presidente abrir a braguilha

      Eliminar
  14. Anónimo3/5/16 21:17

    O Benfica já desmentiu os vouchers?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/16 22:09

      O Benfica não negou os vouchers, a Liga investigou e concluiu que as ofertas dos vouchers estavam dentro do limite do razoável. Perante isso arquivou o processo. Portanto tudo legal. O teu presidente é que vai a tribunal por dizer que os prémios eram muito superiores ao que realmente eram. Milhões de euros dizia ele. Mais uma condenação por difamação para o Sporting pagar. Sim, porque o teu presidente não vai pagar nada. É tudo na conta do Sporting. E a carneirada delira de felicidade.

      Eliminar
    2. alerta vermelho3/5/16 23:17

      O zbordem é que não consegue desmentir os dois mil Euros na conta do fiscal de linha! Prova lá que isso não é verdade?

      Eliminar
  15. Anónimo3/5/16 22:21

    Ho KIKO...18?sera que te referes aos 18 elementos da Juveleo que foram presos ha uns meses atras nas instalacoes do scp pela PJ com quantidades de DROGA e ARMAS etc.etc.?nao tens conhecimento desta noticia?olha que foi muito divulgada tanto na CS escrita como televisiva...todos foram para os calaboucos da PJ uns ficaram em prisao e3 outros em prisao domiciliaria...
    Obs:na tal porta 18 que tanto gostam de falar,foi um simples individuo que ate ja nem fazia parte da instituicao do SLB...
    Por isso meu caro quem tem telhados de vidro nao podem atirar pedras porque elas podem-lhe vir a caminho como aconteceu.
    AMM

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3/5/16 22:46

    Só a nervoseira os denuncia logo. Bastou o João Gabriel falar em jogo da mala, sem ter referido nomes, para se picarem... Falta inteligência para aqueles lados

    ResponderEliminar
  17. Anónimo3/5/16 22:50

    estou farto das equipas q jogam com 5 defesas e 4 medios "tatica do JJ" e fazem tanto anti-jogo contra o Benfica..

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/5/16 22:52

    Para um clube que compra fiscais de linha, está aí a verdade!
    Num outro país estes loucos estavam na segunda

    ResponderEliminar
  19. Peter Prospar3/5/16 22:58

    Toda esta confusão só desfavorece o Benfica. Vai à Madeira com o mundo às costas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho3/5/16 23:19

      E ganha amigo! E ganha dando uma gorda cabazada! Estou com um feeling muito forte!

      Eliminar
  20. Daniel Oliveira4/5/16 01:31

    Não está o Guimarães a seguir a mesma politica que tanto foi elogiada ao Benfica esta época?

    "Responder no sitio certo"

    Exactamente a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  21. Ninguem tem de desmentir seja aquilo que for, a verdade vai sair ao de cima e alguem vai pagar caro por isso, desconfio que seja o SCP e os seus adeptos, quanto ao SLB só tem é de ganhar ao Maritimo que sinceramente não assusta ninguem e depois em casa ganhar ao Nacional e fazer a festa , o resto que se cuide e trate de analisar o motivo do fracasso , o FCP já o fez , o SCP vai ficar até á ultima , tambem gostaria de salientar que na ultima jornada o nosso rival vai a Braga e concerteza o Braga tamebm vai querer tirar pontos não é???
    O Jonas já desentupiu o cano na segunda feira , no Maritimo vai confirmar-se como o bota de prata com un hat trick!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking