O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2016

Jorge Jesus já procura casa no Porto?

. 66 comentários

Certamente só para passar fins de semana.

Entretanto continua preocupado com os árbitros.

O que eu gostava que ele explicasse é como ganhou o bicampeonato na Luz.

Foi com a ajuda dos árbitros? Se sim, porque não denunciou a situação às autoridades?

Se sabe como se condicionam os árbitros, porque não expõe todos os que o fazem, por nome?

Já agora, Jorge Jesus vai arranjar mais desculpas novas para ganhar 6 Milhões por temporada mas só servir para lutar por uma competição?

Torno a dizer: estão tão contente por JJ ser um problema dos outros.....!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. A sério? percebo o interesse do Porto, mas a indemnização a dar as osgas não é demasiado cara se for este ano? Deixa os esganarem-se, pode ser que o bruninho se entretenha agora mais a norte com comunicados e afins...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele processa o sporting por uma situação qualquer, o assunto arraste-se em tribunais e ninguém paga nada a ninguém.

      Eliminar
  2. Eu quero que Jorge 'Luluzinha' Jesus, o 'Bolinha' de Carvalho e o S@porting desta trupe de ratos de porão, que aproveitando a aridez de títulos e sobretudo de carácter, tomou conta do Sporting, s@fodam todos.

    Se aquela trampa estiver à beira do abismo, e se depender de um 'empurrão' nosso com a conquista do TRInta e cinco ... VAMOS A ISSO !!!


    ResponderEliminar


  3. "Já agora, Jorge Jesus vai arranjar mais desculpas novas para ganhar 6 Milhões por temporada mas só servir para lutar por uma competição?"

    Paragrafo digno talvez de um Vice Silva, director de comunicação oficiosao do Sport Vieira, semanalmente na SIC e na Bolha!

    Vamos lá desmontar essa coisa?

    O Benfica regista 10 Finais Europeias, não é? Pois então, o que tem em comum Guttman, Erikson e Jesus? Pois é, todos eles acumulam 2 Finais Europeias como Treinadores do Benfica, a memória já não é o que era...

    Mas quando o Vice Silva esta semana, glosa e também goza com a derrota do Benfica no Dragão no golo do Kelvin (escreve que o Jesus ajoelhou no Dragão, facto anormal? não me parece), fica patente a estupidez do Vice Silva (pobre País este que teve este Silva como Ministro de qq coisa), e não só, provado fica também que o Benfica já foi extinto, e o Sport Vieira e Alverca foi refundado!

    Paulo Parreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Parreira, seguramente que JJ se tem duas finais Europeias, é grande parte graças à grande qualidade que as segundas linhas do Benfica tinham apresentado em praticamente toda a competição. Porque na verdade, já no Benfica ele metia uma equipa alternativa a jogar, como faz no Sporting. A diferença, é que realmente a qualidade das segundas linhas permitiu ter sucesso na Liga Europa, e o JJ ficou altamente convencido que isso se deveu à sua enorme qualidade: erro, tal como se viu em Alvalade. Portanto sim, ele só lutou por uma competição, o que não critico completamente. Mas que ele só lutou para uma competição, acho que é inquestionável.

      Eliminar
    2. Se o Jesus só lutou este ano por uma competição...
      fica por explicar como ganhou a Supertaça ao Benfica... e pôs o mesmo Benfica fora da Taça de Portugal...?!?!

      lol! não há dúvida que a central de propaganda funciona bem...

      A propósito, shadows: vais apresentar provas do que escreves ou é mais um dos boatos reles que com que tu gostas aldrabar os tolinhos?

      Eliminar
    3. O troll voltou.

      Eliminar
    4. Rute, ainda estou a tentar se estás a falar a sério, ou se estás a meter-te comigo, tal é o ridículo do teu comentário.

      Qualquer pessoa que perceba um bocadinho de futebol (um bocadinho só), percebe que sobretudo nesta época, os Sporting - Benfica são para ganhar. Até podia ser um jogo amigável, que o Sporting e Benfica iriam jogar com a melhor equipa. Parece-me tão óbvio isto que até me sinto mal de ter que o explicar. Depois, falas da luta do Sporting pela Taça, quando foi eliminado relativamente cedo: ora bem, não é este o conceito que eu tenho de lutar por várias competições.

      E depois a da supertaça ainda é melhor. A questão da gestão faz sentido devido à questão física dos jogadores. Achas que isto se aplica a um dos primeiros jogos a sério da equipa? Com a agravante de ser contra o Benfica? Epah poupa-me...ganhar a supertaça é sinal que a equipa lutou por todas as competições? Again, poupa-me.

      E é engraçado que eu tento desmistifcar um ponto, que é que a questão de querer ganhar todas as competições não se vê no resultado dos jogos, mas sim na abordagem aos mesmos. O relevante é ver que em determinados jogos, se coloca uma equipa que não é a mais forte. Obviamente que colocando a menos forte, não quer dizer que o treinador queira perder o jogo, e por vezes até pode ganhar, mas passa claramente a mensagem que há jogos mais importantes que outros. Ora, a minha querida Rute tenta contrapor a minha opinião sobre que de facto lutou com uma decisão, usando resultados! Retórica sportinguista. Resulta com antílopes, mas não com humanos.


      Insisto: gestão sim, é muitas vezes necessárias. Mas gestão de equipa grande não é poupar contra o Leverkusen para jogar na máxima força com o Boavista que está a míseros pontos acima da linha de despromoção.

      Eliminar
    5. Rotinha, não gostas que certas personagens frequentem o Artistóide, mas tu não te coíbes de vir para aqui mandar bitaites.
      Hoje vais trabalhar À noite?

      Eliminar
    6. Rota,

      Não há homens nos teus blogs de alvalixo ? Vens cá só despejar umas piadolas encomendadas pelo badochas, para estares sempre a levar na corneta? Que masoquista. ..

      F.Ferreira

      Eliminar
    7. estes lamps é só classe e educação...

      Eliminar
    8. A mesma que demonstras nos blogs do alvalixo. Se quizeres posso colar aqui algund dos teus posts. Queres?

      S.Ferreira

      Eliminar
    9. O que me ri agora lol. Tendo em conta a classe e educação que já te vi explanar em mais do que um blogue. Por comparação até foram meigos.

      Eliminar
  4. "Sob o patrocínio do Sporting decorreu a meio da semana o 'congresso internacional sobre o futuro do futebol' que serviu lindamente o que dele se pretendia. É verdade que as comunicações passaram praticamente despercebidas mas, à entrada e à saída dos trabalhos, figuras de proa do Estado verde-e-branco correram a todos os microfones para debitar mais umas quantas desconsiderações ao Benfica. Foi, assim, um sucesso o tal congresso sobre o futuro do futebol que, para os seus organizadores, seria certamente um futuro bem mais risonho se (foi esta a conclusão a que chegaram) o vizinho do lado não existisse.
    Mas existe e lidera o campeonato depois de se atrever a recuperar dez pontos a quem já se anunciara campeão um mês e meio antes do Natal. "Olhem bem para nós que não vamos sair do primeiro lugar!" Lembram-se?
    Voltemos ao congresso, na esperança de que tenha produzido conclusões relevantes sobre os tormentos que afligem o futebol neste mísero presente. A justiça, ninguém duvide, tem de melhorar muito. Desconhece-se se, porventura, algum dos congressistas abordou o tema das penas disciplinares a aplicar no futuro a um clube cujo vice-presidente, entre outros mimos, se veja acusado de corrupção activa por devassa de dados confidenciais de 196 árbitros de futebol.
    Como se decidirão estes casos no século XXII? O clube desce de divisão ou, por exemplo, não desce de divisão? E o suposto vice-presidente é ou não é irradiado? E se já não estiver no activo, poderá vir a ser homenageado com um jantar de desagravo? E o que pensa sobre isto tudo o presidente da Liga, que até foi árbitro? Pois sobre estes temas capitais, nada, silêncio. O que se ficou a saber é que, no futuro, o presidente do Sporting tem "duas almofadas" para fazer face à despesa com a Doyen. Almofadas, na realidade, não têm faltado nestas jornadas finais do campeonato. Por força das circunstâncias -ou será mania? -, os adversários desmaiam antes de jogar com o Sporting. O Belenenses esvaiu-se em guerras internas de dirigentes. O Marítimo debilitou-se em arrufos entre jogadores e para hoje já está confirmado o empalidecimento do União da Madeira que, por ser do seu interesse, apresentará uma equipa menos garrida em Alvalade.
    Somadas às almofadas da Doyen, já vai quase em meia dúzia de almofadas. Carrega, Benfica, que o Rio Ave é que é do nosso campeonato!"

    Leonor Pinhão, in Record

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém escreve como a nossa Leonor. Deixei de ler A Bola desde que deixou de escrever para lá.
      E como ela percebe este mundo pejado de testosterona que é o futebol...

      Eliminar
  5. haja paciÊNCIA.

    QUANDO É QUE ESTE BLOGUE ASSUME QUE É UM BLOGuE SOBRE O TEMA JORGE JESUS?

    é que preocupa-te mais o JJ que o Benfica.

    ah - e JJ é o motivo do sporting estar na luta com um plantel inferior ao do ano passado. lembra-te disso. este ano, com ele na luz já éramos campeões matematicamente.

    não porque ele fosse fazer mais que o RV. mas porque o sporting estaria agora taco a taco... com o porto a lutar pelo 2º lugar.

    ResponderEliminar
  6. "JJ esta a procurar casa no Porto".... fonte ???

    ResponderEliminar
  7. O mais engraçado é percebermos o porquê de certas personagens do clube do campo grande comentarem no NGB como se estivessem na tasca do Cherba ou no Artista do Dia,e o Shadows sempre tão critíco com as boas maneiras de alguns comentadores, acaba por ser tão laxista com outros...vá lá a gente entender estes benfiquistas de gema !

    ResponderEliminar
  8. Desculpa SHADOWS,...
    mas quero que... "o azeiteiro da Reboleira"... VÁ MORRER LONGE... E DEVAGARINHO!!!...
    Definitivamente, Por Favor,... DESLIGUEM (no blog) DESSE FILME!
    Pela positiva vos sugiro, FOQUEMO-NOS NO N/ BENFICA, SUAS EQUIPAS, STAFF E JOGADORES!

    Off-topic, que agradeço mo permitas:
    MAIS UMA FRACA EXIBIÇÃO DO N/ VOLEIBOL, NESTA ÉPOCA, E LAMENTAVELMENTE,...
    hoje na FINAL do Play-off, NA LUZ,... ENTREGÁMOS O CAMPEONATO à Fonte do Bastardo!!!

    Má exibição do n/ BENFICA, demasiado irregular em todos os parâmetros, desde 1 serviço fraquíssimo em agressividade, a uma distribuição previsível e pouco criativa, com um ataque desconcentrado e pouco eficiente, que aliados a 1 defesa fraca e muitas vezes ineficaz,... SÓ PODIA DAR DERROTA!

    Se muitas vezes louvei os méritos de José Jardim, MUITOS E AMPLAMENTE MERECIDOS,
    MANDA A VERDADE QUE SE DIGA QUE, NAS CONTRATAÇÕES DESTA ÉPOCA (1 fracasso quase total) e na condução técnica desta Fase Final (não só hoje), lamento dizê-lo mas...
    OS FACTOS ESTIVERAM BEM À VISTA,... José Jardim FALHOU EM TODA A LINHA!!!

    COMEÇOU A ÉPOCA CLARAMENTE A PERDER, na constituição do Plantel,...
    E ENTERROU-A DE VEZ HOJE, com sucessivos erros. Outra vez e DEMASIADO RECORRENTES!!!

    Um serviço QUASE SEMPRE... de "bébés"... a juntar às persistência quase obsessivas em Renan a distribuir, Duff na zona 2 e Kolev na zona 4...
    "ROUBARAM-NOS" CLARAMENTE O TÍTULO!...
    Ou seja, José Jardim, DE FORMA DEMASIADO EVIDENTE obstinado em opções comprovadamente erradas, PERDEU O JOGO, PERDEU O TÍTULO... E IMPEDIU-NOS O TETRA!

    Basta perceber 1 "cadinho" de Voleibol e ter olhinhos na cara para constatar tudo isto!

    Enfim, TRISTE FINAL DE ÉPOCA!
    Perdeu o N/ BENFICA,... PERDEMOS TODOS NÓS! FALHÁMOS TODOS NÓS!

    A nova época, 2016-2017 do n/ BENFICA devia começar... AGORA MESMO,
    CONTRATANDO DE IMEDIATO (hoje), 2 JOGADORES à Fonte (Tiago Violas e João José), GRANDES JOGADORES, 1 JOVEM E 1 EXPERIENTE (João José ainda fará várias épocas), ambos Portugueses e jogadores da Selecção Nacional!
    (quase garantidamente, seriam valores financeiramente comportáveis, dada a mais que provável motivação-extra dos jogadores em representarem o n/ BENFICA).

    Para fechar 1 Plantel DESSA FORMA SIM, EQUILIBRADO E COMPETITIVO (ok, José Jardim?),
    faltar-nos-ia 1 atleta DE VERDADEIRA CLASSE de zonas 2 e 4, mesmo que já com alguma idade (estilo o excelente russo Cherimisin que reforçou, e muito, a Fonte este ano).

    Evidentemente, atletas como especialmente Renan, Marc, Duff e até Kolev... há que dispensá-los, NÃO TÊM CATEGORIA PARA JOGAREM NO N/ BENFICA! São puros centros-de-custos, inicialmente custos-financeiros e depois, pior ainda, custos-desportivos pelo não-retorno habitual nas suas respectivas performances competitivas.
    Lamento, mas a verdade de toda a época prova TUDO ISTO em absoluto, hoje foi o epílogo!

    Desculpa, SHADOWS,... desculpem-me caros Benfiquistas,...
    MAS FIQUEI DE RASTOS COM ESTA DERROTA!
    Adoro e amo o n/ Benfica, SEMPRE E INCONDICIONALMENTE, com especial carinho 1º ao Futebol e depois ao Voleibol!
    ESTA DOEU MESMO... E NÃO VAI PASSAR-ME TÃO CEDO!...

    Parabéns ao n/ Hóquei (5-4 em Valongo, uma vitória MUITO IMPORTANTE!),
    força aos n/ Basquetebol (QUE TEM ANDADO MAL, recentemente) e ao Andebol (Parabéns, aconteça o que acontecer na Challenge).

    Amanhã,... "simples",... GANHAR em Vila do Conde! Mai nada!

    Abraço Glorioso para ti, caro SHADOWS e restantes estimados Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
  9. É impressão minha ou a mala dos 200 mil euros que andava por aí a viajar, fez uma paragem em casa do guarda-redes do União!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que dava um jeitaço que o Sporting perdesse pontos, mas sinceramente, depois do que eu li este semana, espero que o Sporting goleie esta equipa do União, e que eles desçam de divisão!

      Eliminar
    2. Sim, também reparei. Escandaloso e suspeito.

      Eliminar
    3. Epah, não percamos a noção do ridículo. Suspeito? O gudino é jogador do fcp... Acham mesmo que é do interesse dele dar uma imagem de incompetencia a troco de uns milhares de euros?

      Eliminar
    4. Vergonha e decoro , precisam-se ! Isto já é um caso de Polícia ,não de Futebol !
      Que se façam ofertas para ganhar será éticamente discutivel mas tolerável ,
      agora que se ofereça uma derrota ,já configura outra coisa : Corrupção !

      Eliminar
  10. Sem dúvida 0Loading0, o Gudiño não defendeu o 1º golo do Sporting porque não quis.
    Em vez de se estirar, faz uma paragem a meio para a bola passar... Vergonha...
    O Benfica tem de ser campeão, porque se o Alvalixo é campeão, passa a ideia que vale a pena pressionar, coagir e comprar tudo e todos...Vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será um retrocesso evolutivo muito grande se os lagartos forem campeões.

      Eliminar
    2. A sério? Agora o scp também ja compra jogadores... Do fcp?

      Eliminar
    3. Além do primeiro golo há um jogada de cruzamento que por acaso não dá golo mas que se nota perfeitamente que o guarda redes não quer nada com a bola. Não sei como não se tem falado mais neste caso, já que me parecem flagrantes várias situações deste GR suspeito. Ou sou eu que estou a ficar doido.

      Eliminar
  11. Uniao da Madeira, Norton de Matos adepto Benfiquista e desloca-se a alvalixo poupando nao sei quantos jogadores para o jogo com a Academica nao consigo entender esta novela sera que pontos conquistados diante do sporting nao teriam o mesmo valor que os possiveis conquistados com a Academica,mas pronto entendo mesmo jogando o Uniao com todos os seus jogadores diante do Sporting este acabaria por ganhar na mesma as chances de o Uniao ganhar eram minimas,agora so desejo que a Academica faca um excelente jogo na Madeira e que mande o Uniao a velocidade de relampago para a segunda liga nunca se deve menosprezar qualquer adversario todos nos merecem respeito,nao a jogos faceis anymore concordo com o companheiro Rui Guerra damos muita importancia ao jjudas ja foi nosso treinador agora ja nao o e,que compre casa no Porto ou na conchichina me da igual tambem nao concordo a falta de respeito entre Benfiquistas e Sportinguistas o futebol nao e isto so falta mesmo matar tal e o odio entre ambos calma amigos a vida e muito mais importante que tudo isto.

    ResponderEliminar
  12. Shadows, para e pensa por um momento. Merece Jesus a nossa preocupação? Não deve ser tema. Tema é Diogo Jota parar no clube do amigo do Vieira, e não no Benfica quando tinha um pré-acordo assinado. Será que foi por troca com o Carrillo? Veremos se não estamos diante um erro gigante. Daqueles do"tinha tudo assinado cm o Benfica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atenção que o acordo que existia era com o paços e não com o jogador alias com este nunca existiu nada.
      quanto ao resto tens razão se nunca fizemos bons negócios com o atletico, e alguns até foram escandalosos, não era agora que íamos fazer e de certeza que vamos pagar bem.
      quanto ao jogador considerando o que temos e o que já temos contratado era só mais um para andar emprestado e a aumentar a folha salarial.

      Eliminar
  13. Os Sérvios não falham. Agora os PT...

    ResponderEliminar
  14. SPORTING
    "Em oito meses, já paguei o meu contrato de três anos"
    Publicado há 21 mins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o único que esteve em campo! O Deus Sol fez tudo sozinho. O Badochas ainda não conseguiu pagar o contrato.Que comédia em alvalixo.

      Luís Guedes

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/4/16 15:23

      Quanto mais fala, mais patético se mostra... Pagou o contrato com quê? Ah! Já sei... Foi com a campanha vencedora que fez na Champions e que deu a ganhar tantos milhões!...
      O homem é mesmo rasca, parvo, estúpido e aquele cérebro está bem abaixo do de uma galinha...
      Valha Deus com tanta prosápia!

      Eliminar
  15. Shadows qual é a tua fonte? é a verdana ahahhahahah. Só rir. Faz algum sentido o q estás a dizer? O JJ ficou 6 anos no Benfica e ficava só 1 no Sporting? Na mente dele n faz sentido. Só acredito q saia se fôr campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for campeao? Caso para dizer que vai morrer no clube lool.

      Eliminar
  16. Caro Sombras, move on!
    Entre jj, porto e sporting não consigo afirmar qual o que me interessa menos. Mas posso afirmar com 100% de segurança que me estou positivamente a c*gar para todos eles e as suas (deles) "ménages".
    O que me interessa é o Glorioso, as suas equipas e os jogos que temos de enfrentar. O resto é irrelevante.

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio24/4/16 02:19

    oh shadows, eu quero lá saber desse miolos de burro. eu quero é ganhar amanha contra o rio ave.
    para isso, é preciso maximo empenho, maxima atitude, maxima concentração, maxima garra e maximo querer dos nossos jogadores.
    quem ganhou ao atletico de madrid e impôs respeito ao bayern de munique, tem a obrigatoriedade de ganhar amanha ao rio ave, pois o rio ave, com o devido respeito, é inferior 10x ao atletico e ao bayern.

    é preciso respeitar o adversario mas nunca ter medo dele.

    vamos BENFICA RUMO AO 35! SÓ DEPENDE DE VOÇÊS, JOGADORES E TREINADORES, POIS NÓS ADEPTOS E SOCIOS TUDO FAZEMOS PARA QUE O 35 SEJA UMA CERTEZA JÁ ESTE ANO

    ResponderEliminar
  18. Atenção vejam com muita a forma como o G. Redes da Madeira sofreu os golos. Aquilo não tem palavras para descrever. Rui Santos para analisar sobretudo o primeiro golo que é de gargalhada. Reparei os gestos com as mãos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio24/4/16 04:38

      hoje no jogo dos lagartos com o uniao da madeira, tanto o treinador como o guarda-redes estavam comprados.
      - foi escandaloso o primeiro golo dos lagartos onde o guardes-redes só não o defendeu porque não quis.
      - foi escandaloso o treinador do uniao da madeira poupar 10 jogadores quando precisa de pontos para a manutenção.

      srs inspectores da policia juduciaria é preciso investigar isto, pois já tem sido evidente em jogos anteriores do sporting, analisem o jogo estoril-sporting, o belenenses- sporing, o rio ave- sporting e sporting- belenenses. são jogos a investigar para ver o comportamento dos guarda-redes e centrais dos adversarios do sporting.

      Eliminar
    2. benfiquista a serio24/4/16 04:52

      no meu comentario anterior esqueci-me de referir e denunciar a avenida, as pernas abertas do lito vidigl e seus muchacos no ultimo jogo que fizeram em alvalade.

      lito vidigal, norton de matos, wakaso, kiersek, godino,, ventura e tonel precisam de ser investigados dadas as benesses e os erros grosseiros que cometeram nos jogos contra o sporting.

      Eliminar
    3. A teoria agora é que o scp ate jogadores do porto corrompe. Perfeito.

      Eliminar
    4. Quem o Mika?O Ventura?Ou o trigueira?
      SL

      Eliminar
    5. Sobretudo o primeiro golo que deve ser analisado por quem de direito. Já se viram contra os calimeros defesas com os olhos mas agora foi defender o vento fora de horas. Eheheh

      Eliminar
    6. Foram os apitadores a dar pontos (concordamos com o Sousa Tavares) foi o Tonel, foi equipa sem água sem luz e treinos, foi equipa com jogadores castigados porque andaram à pancada nos treinos, foi equipa com menos 7 titulares, foi o não castigo ao Sulimani e ao Colombiano que mandou um adversário pro Hospital, agora um redes que defende o vento, foi o golo em fora de jogo no Moreirense, tem sido um fartote de verdade desportiva. Bom só falta o FCP e o Braga também alinharem contribuírem para este peditório nacional que é darem o título aos calimeros. Não esquecer as equipas estimuladas por malas de dinheiro e xarope para a tosse que jogam contra o SLB como se fosse o jogo das suas vidas. Só falta os calimeros colocarem editais em cada árvore procura-se vivo ou morto quem derrote o SLB. Mas que verdade desportiva é esta? A verdade desportiva do rui santos da 4 pontos de vantagem ao SLB mas agora já não falam nela.eheheh. À classificação calimeros é uma FRAUDE

      Eliminar
    7. Chamem a Polícia !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  19. Falam, falam... E ninguém diz nada! O que mais me preocupa é que o Jorge Jesus, no Porto, com uma equipa minimamente séria, vai ser quase imbatível! Espero que nos estejamos a preparar para ter uma equipa guerreira, porque é guerra o que aí vem! Espero que o nosso Treinador (sim, o Rui Vitória merece a letra grande!) esteja já a ver o filme que vai ter que gerir! Benfica!, sempre!

    ResponderEliminar
  20. Ele esta so a espera de ser campeao no SCP para provar a todos que nao precisa dos arbitros para ser campeao.So depois ira falar sobre o colinho do benfica e a proteccao dos arbitros que sentiu durante os 6 anos anteriores.SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/4/16 15:26

      Ah! Ah! Ah! Não precisa dos árbitros... Ainda não arrefeceu a última ajuda e já estes lagartóides vem vomitar o inchaço!
      Não tem mesmo vergonha, né!?

      Eliminar
    2. Se está à espera de ser campeão no recreativo do lumiar para provar que não precisa dos árbitros, então é certo que fica no poting. Mesmo que o poting este ano ganhe...

      Eliminar
    3. Tem mas é vergonha nessas fuças,e respeita ao menos o sacrossanto nome de um
      ENORME jogador ,e não o prostituas associando-o a algo de que ele próprio teria
      agora vergonha de fazer parte !!!

      Eliminar
  21. Se a falta de vergonha pagasse imposto, o Sport Comédia de Portugal fechava hoje !

    Luís Guedes

    ResponderEliminar
  22. Os Bs, para não variar, já estão a perder. Aquela defesa parece um passador, displicência total. Assim, é impossível.

    ResponderEliminar
  23. O Benfica com o Helder vai descer nos B. É ridículo as mudanças táticas que este cromo faz. Guedes deve jogar na esquerda, para fletir sem bola para o dentro, como Pedritos, Cr7 etc. É aí que se diferencia.

    ResponderEliminar
  24. Jovic faz-me lembrar o Aguero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu vizinho do segundo andar faz-me lembrar o isaltino morais. conta que em tempos foi de cana e tudo.

      de resto eu com ele é só bom dia ou boa tarde.

      Eliminar
  25. Com este central russo, não se ganha nem a feijões.

    ResponderEliminar
  26. Discute-se assuntos que não são da nossa casa e não são nosso problema. A questão da equipa B neste momento, na lista de prioridades vem a seguir a ser campeão. A descida da equipa B poderá significar um retrocesso na aposta na formação.
    Nuno Filipe

    ResponderEliminar
  27. A equipa B, empatou. As coisas estão complicadissimas. 3-3, com os reforços jovic, Nélson e Gonçalo. Estou desapontado com o trajecto dos B. Logo num ano bom para apostar nos jovens...

    ResponderEliminar
  28. Vocês só pensam no Jesus...Jesus....
    Na miséria que é a nossa equipa B ninguém se pronuncia ou faz posts de alerta para o que aí vem. Como se mantém um treinador perdedor à frente da equipa jogo após jogo? Já nem com os suplentes da equipa principal ganhamos!Somos um desastre a defender... Várias vezes sofremos golos nos descontos!Contratamos jovens para jogar na segunda divisão e eles pedem para sair....imaginem no CNS.Gostava de ver o Benfica Eagle e o Shadows a fazer post com este tema "Benfica B que destino"

    ResponderEliminar
  29. Entretanto o Tondela lá vai ganhando pontos preciosos contra equipas que antes se tinham cansado muito contra o Benfica. Será que os jogadores do Setúbal choraram após a derrota com o Tondela?

    ResponderEliminar
  30. DEPOIS DA MONUMENTAL FRAUDE QUE É
    A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS

    SERIA O CÚMULO DA FALTA DE VERGONHA
    SE FCP E BRAGA TAMBEM COLABORASSEM
    NESSA DESVERDADE DESPORTIVA

    SE ISSO ACONTECER ABRIR-SE Á UM GRAVISSIMO PRECEDENTE

    RELATIVAMENTE AOS GUARDA-REDES
    QUE ESTÃO DEFENDENDO O VENTO
    E COM OS OLHOS ESPERA-SE QUE NOS
    TRÊS ÚLTIMOS JOGOS NADA SE PASSE

    PORQUE AÍ A VERGONHA ATINGIRIA O SEU ZENIT

    PS- AS PALAVRAS DO CÉREBRO
    DE QUE É BOM PARA OS CALIMEROS
    QUE O FCP ESTEJA FORA DAS DISCUSSÕES
    TEMO QUE SEJAM UMA PREPARAÇÃO DO QUE
    POSSA VIR POR AÍ. PARA JÁ SÓ TEMO

    MAS VAMOS VER

    ResponderEliminar
  31. Metade da equipa em sub-rendimento. Não se roda quando se pode, e depois dá nisto. André Almeida não é lateral para Liga PT. O jeito que daria o Semedo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking