O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

sábado, 9 de abril de 2016

Bateram no fundo... já não há vergonha!

Avatar
 ●  + 36 comentários  ● 
O Conselho de Disciplina (CD) justificou a decisão de absolver Slimani por considerar que não foi provado que o argelino "tenha corrido na direção do jogador n.º 7 do Benfica (Samaris) atingindo-o com o braço direito na nuca e agindo livre e conscientemente, bem sabendo que ao atingir o jogador adversário estaria a violar o RD da FPF". Além disso, o CD também não concluiu "sem margem para dúvidas que o lance não foi observado por nenhum elemento da equipa de arbitragem".

No acórdão, a que Record teve acesso, explicam-se também os termos da defesa de Slimani. "Não estava a correr na direção do jogador Samaris, mas sim, tal como é visível nas imagens, na direção da bola", argumentam os leões.

"O arguido [Slimani], perante a obstaculização do jogador Andreas Samaris, que abre os braços e se desloca lateralmente no momento em que o tentava contornar, tem a reação instintiva de atirar o braço para a frente, tentando rodar o seu corpo, e desafortunadamente atinge aquele jogador", diz ainda a defesa do Sporting, garantindo que "caso o arguido não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo" de Samaris.

Outra das razões apresentadas pelo emblema de Alvalade é "pela posição relativa do árbitro, da bola e dos jogadores Slimani e Samaris, facilmente se conclui que o lance do choque estava perfeitamente enquadrado com a linha de visão do árbitro", pelo que, conclui, Jorge Sousa "não pode ter deixado de observar o lance".
in Record

Ora, deixem-me só rever o lance:


Portanto, o Slimani ia na direção da bola e não do Samaris? É impressão minha ou entre a bola e o Slimani estava... o Samaris?

Eu já sabia que o Slimani já tinha agredido vários jogadores, só não sabia era que não era punido por o CD da Liga achar que aquilo são "reações instintivas".

Mas o que eu acho mais delicioso é mesmo o pormenor final, "caso o arguido não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo" de Samaris. Ora pelos vistos muita sorte teve o Samaris de não ter ele próprio saído hoje castigado daqui, porque ficámos a saber que se não tivesse levado uma cotovelada à traição (nem homem o gajo é!) teria o argelino levado uma cotovelada do Samaris.

UMA PALHAÇHADA! Fica claro que o Benfica está a ser levado ao colo. Cheira-me que vai haver marosca em campo para lixar o Benfica.

Pessoal, toca a jogar o dobro, o triplo... eles estão decididos a tirarem-nos o primeiro lugar na secretaria.

36 comentários blogger

  1. Pior que essa cotovelada foi esta entrada a pés juntos:

    http://www.tubeviral.com/rhD1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os responsáveis do NGB foram verificar este link?

      Eliminar
  2. Benfica By GB,

    Nos últimos meses tenho reparado que entraste numa obsessão fanática pela guerra com o Sporting.

    Cada um escreve sobre o que quer e eu não sendo apreciador do estilo só tenho de não ler, como comecei a fazer.

    Portanto o que te quero dizer é que não tendo de me meter com os temas que escolhes para falar acho que devo dizer-te que a tua obsessão já te cegou. Muito ao estilo do que é feito por pessoas ligadas à direcção do Sporting e também ao estilo de Pedros Guerras, tens usado argumentação que em vez de credibilizar um ataque à estupidez com seriedade só está a levar a opinião de benfiquistas pelo mesmo caminho.

    Manipular o que é dito e escrito só para alimentar a nossa argumentação é das coisas menos honestas que alguém pode fazer. Infelizmente foi nisso que se tornaram os teus mais recentes posts.

    Sei que se não gosto não leio. Contudo custa-me ver um blog benfiquista entrar por esses caminhos.

    Bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo
      08 abril, 2016 20:13

      A PARTIR DE HOJE SUMARISSIMOS SÓ QUANDO HOUVER MORTOS OU PARAPLÉGICOS

      É TRISTE E ESTRANHO O ARQUIVAMENTO DO CASO SULIMANI
      ARQUIVAMENTO QUE NEM OS CARNEIROS ESPERAVAM
      Responder

      Eliminar
    2. alerta vermelho09 abril, 2016 01:21

      Não lê!?? Então como é que sabe o conteudo dos posts? Não pode saber sem ler! Desculpe mas discordo de si! Continua Benfica By Gb. Não podemos permitir que uma praga de ratazanas ande a conspurcar impunemente o futebol em Portugal! Estamos a lidar com gente desprovida de principios ou ética! BENFIQUISTAS cerrem os punhos, já que eles até cotoveladas dão em campo e saem impunes!

      Eliminar
    3. alerta vermelho, não leio nem metade e os que leio são quase todo na diagonal.

      Estamos a lidar com gente desprovida de principios e ética de uma forma desprovida de principios e ética.

      Ser igual aos que criticamos enquanto afirmo ser diferente?

      Conversa mais parva.

      Eliminar
    4. Mais uma mente brilhante...
      Explica-me qual é o teu conceito de ser diferente?- meu caro, no futebol, é como na Benetton," todos diferentes,todos iguais "

      Que eu saiba o JC, já morreu há bastante tempo...

      Eliminar
    5. Daniel Oliveira, não acho que o NGB tivesse manipulado que quer que fosse já que o que ele afirma para além de ser uma notícia que prima pela actualidade é baseado, por um lado, no acórdão do CD o qual tenta justificar a decisão que só pode ser uma decisão ridícula atendendo aos factos que são comprovados pelos vídeos e pelas fotos que, penso,não foram adulterados nem manipulados.
      Por outro lado, fazer um post sobre algo que é factual e actual, tendo as imagens não manipuladas como prova, penso que não é abusivo, já que estamos a falar de uma decisão que é, aos olhos de toda gente, ridícula já que que tenta provar algo que não existiu nem ninguém viu.

      Só posso tentar explicar o seu comentário pelo facto de estar a tentar defender algo que não tem defesa e pela simpatia e concordância pelo acórdão do CD.
      Isto é, está a ser cúmplice de uma decisão que só pode ser apelidada de corrupta e que é fruto do tráfico de influências. Ora se não sabe eu informo-o que o tráfico de influências é proibido pela legislação portuguesa e sujeita a penas e coimas.
      Quem defende o tráfico de influências tem um nome: é criminoso e corrupto, porque tão culpado é quem rouba como quem o apoia.

      Eliminar
    6. alerta vermelho10 abril, 2016 00:20

      Pois é Daniel Oliveira, o amigo deve ser cristão, pois quer dar o outra face!Ou então lamento dizer-lhe mas não está de maneira nenhuma a perceber o que está em jogo, isto é claro se partirmos do pressuposto que o meu amigo é BENFIQUISTA!

      Eliminar
    7. Que moral tem alguém para criticar os outros quando age de forma igual?

      O meu problema não é com o responder na mesma moeda mas sim fazê-lo enquanto nos afirmamos diferentes.

      O que faz o GB aqui de manipulado? Colocar o que foi a defesa do Sporting como se fosse a justificação do Cd.

      Que se critique as decisões que foram tomadas com base no argumento utilizado e não manipulando a conversa colocando nas bocas de uns o que outros disseram. Infelizmente tem sido prática recorrente do Gb.

      Eliminar
  3. ""UMA PALHAÇHADA! Fica claro que o Benfica está a ser levado ao colo. Cheira-me que vai haver marosca em campo para lixar o Benfica.

    Pessoal, toca a jogar o dobro, o triplo... eles estão decididos a tirarem-nos o primeiro lugar na secretaria.""

    ASSINO POR BAIXO

    EU SÓ DIGO

    ESTA GENTE QUE DECIDIU ESTE CASO TEM CORAGEM DE SAIR À RUA???
    TEM CORAGEM DE COMER NUM RESTAURANTE
    E AS PESSOAS A CHAMAREM-LHES PALHAÇOS???

    ESTE É UM CAMPEONATO LOUCO

    -SULIMANI AGRIDE VIOLENTAMENTE UM COLEGA.......E NADA
    -JOAO PEREIRA FAZ PENALTI COM BRAÇO PARTIDO DE LUISÃO......E NADA
    -O COLOMBIANO AGRIDE O GUARDA-REDES DO BELENENSES QUE TEVE QUE SER OPERADO.....E NADA
    -A PRESSÃO SOBRE A ARBITRAGEM É DIÁRIA....E NADA
    -OS DEPÓSITOS NA MADEIRA, E PARA JÁ.......NADA

    OLHAR PARA ISTO E RECORDAR OS SUMARÍSSIMOS
    A RUI ÁGUAS EM FARO
    A ENZO PERES NA LUZ E
    A AIMAR CONTRA O OLHANENSE

    SÓ PODE DAR PARA RIR MUITO

    PS- ESTA DECISÃO VAI TER CONSEQUÊNCIAS FUTURAS GRAVISSIMAS

    NÃO SE ADMIREM SE COMEÇAREM A ASSISTIR A VIOLÊNCIA NOS CAMPOS
    POIS COMO SE PODE PUNIR ALGUEM DEPOIS DESTA PALHAÇADA???

    ResponderEliminar
  4. Só não sei como é que o Samaris passou incólume, depois de tentar agredir o Slimani no peito, ainda lhe espetou uma cabeçada à cais do sodré no cotovelo.

    Então se o homem fosse suspenso quem é que marcava golos? Assim, com o Benfica em 1º lugar, acham que não há um grande problema em absolver o Badr Hari, e fazem feliz a gorda cuspideira, que deve atiçar ainda mais os cães de fila aos árbitros dos jogos do Benfica.

    JS

    ResponderEliminar
  5. Anónimo
    08 abril, 2016 20:13

    A PARTIR DE HOJE SUMARISSIMOS SÓ QUANDO HOUVER MORTOS OU PARAPLÉGICOS

    É TRISTE E ESTRANHO O ARQUIVAMENTO DO CASO SULIMANI
    ARQUIVAMENTO QUE NEM OS CARNEIROS ESPERAVAM
    Responder

    ResponderEliminar
  6. Daniel Sampaio?
    O tacho que tinhas ainda pinga alguma coisa?


    "Manipular o que é dito e escrito só para alimentar a nossa argumentação é das coisas menos honestas que alguém pode fazer"

    Estou completamente de acordo, tentares manipular o que pode ser observado por todos, revela bem a merda que és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      Como não escondo a minha estupidez através do anonimato podias fazer o esforço de acertar no meu nome.

      Eliminar
    2. Faz o que digo, não faças o que eu faço...

      Que conversa mais parva!

      Eliminar
  7. O GRAVE DA QUESTÃO NÃO É O PERDÃO AO SULIMANI

    O GRAVE DA QUESTÃO É O ACORDÃO DA DECISÃO
    CONSEGUIR DIZER O CONTRÁRIO DAQUILO QUE TODA A GENTE VIU

    ISSO É QUE É GRAVE PORQUE TIRA CREDIBILIDADE À JUSTIÇA

    PS-NUNCA MAIS PODEM CASTIGAR NINGUEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui se vê que não podemos baixar a guarda - quem julgava que o " SISTEMA " estava defunto , que acorde para a realidade : ele aí está , vivinho da costa ,de saúde e recomenda-se !!! Até ao fim do campeonato vai ser um vale-tudo para tentar impedir-nos de ser Campeões .Esta palhaçada é mais um verdadeiro escarro na justiça e na verdade desportiva ,e é uma provocação e um insulto não só ao publico do SLB como a todos o publico do futebol , qq que seja o seu clube - com efeito , estão a chamar-nos a todos estúpidos , e a considerar que aquilo que foi visto e testemunhado por dezenas ou centenas de milhares de pessoas pura e simplesmente não existiu...

      Semper Aquila

      Eliminar
  8. Caro GB excelente post.
    Como venho dizendo á algum tempo, vocês dificilmente ganharam o campeonato.
    Está aí mais uma prova, para aqueles que andam hipnotizados com os resultados.
    Isto é o campeonato do vale tudo, onde não á regras, leis e regulamentos. Quem tem o poder é que faz as leis de acordo com os interesses do momento.
    Até os jogadores do maritimo tiveram que ficar na madeira.
    E se me permite gostaria de lançar um repto, que tal um abaixo assinado para parar com este conspurcar do desporto, com esta corrupção?

    ResponderEliminar
  9. daniel oliveira És mesmo burro , viste o video? Isto é pior que UFC..para quem não sabe passo a informarQue no ufc é proibido bater na parte traseira da cabeça pois pode levar à morte...
    Isto nos estados unidos era julgado como tentativa de homicidio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      A minha burrice não me permite ver um video de um lance que já se viu mil vezes.

      Na minha burrice também não sei o que tem o conteúdo do video ou UFC a ver com o meu comentário.

      Eliminar
  10. Eu se fosse ao Samaris e ao Benfica colocava um processo civil ao Slimani por agressão violenta e ameaça à integridade física
    Ass. jhon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro : Se aquilo for feito a alguem na rua ,o autor expoe-se a uma queixa por
      ofensas corporais ( penso ser esta a figura jurídica ) ; constitui ilicito criminal e - depreende-se da decisão do "douto" e "isento" c.justiça da FPF -pelos vistos só pode praticar-se impunemente dentro das 4 linhas de um campo de
      futebol...eu até iria mais longe, dada a perigosidade da agressão : homicídio na forma tentada !

      Eliminar
    2. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Impossivel ser condenado se for na rua.Basta que em tribunal se diga que se ia atravessar a rua e a pessoa atravessou-se na frente e ao tentar contornar a pessoa acertou-se involuntáriamente na cabeça do mesmo. Assim como se for a tiro pode-se alegar em tribunal que ao estar com a pistola na mão a vitima atravessou-se na frente da bala e involuntáriamente matou-se a pessoa.A carneirada montou bem a trama utilizando técnicas que aprenderam com a máquina da corrupção portista.Por isso o Futebol degradou-se depois que se meteram "doutores" metidos a sabichões.
      Para a História deste documento aqui ficam os actores principais.

      Presidente do CD da FPF

      HERCULANO LIMA - LEMBRAM-SE QUEM É ESTE FREGUÊS

      SECÇÃO PROFISSIONAL

      João Belchior
      Vice-Presidente
      Ricardo Pereira
      Vogal
      Maria José Almeida
      Vogal
      Álvaro Batista
      Vogal
      Isabel Gonçalves
      Vogal
      Estêvão Augusto Bernardino
      Vogal

      SECÇÃO NÃO PROFISSIONAL

      Manuel Saraiva
      Vice-Presidente

      Vitor Carvalho
      Vogal

      Jorge Amaral
      Vogal

      Domingos Cordeiro
      Vogal

      João Guimas
      Vogal

      Leonel Gonçalves
      Vogal


      Eliminar
    3. Obrigado ; que fique para memória futura

      Eliminar
  11. acho piada à azáfama da lagartada em comparar esta bárbara e cobarde agressão SEM BOLA!...com outras faltas de jogadores do SLB. ehehe! Enfim, demonstram algum peso na consciência. Vá lá.
    Mas deixem-se de merdas e sejam homens! Este comportamento do carniceiro argelino é imperdoável. Deixem de ser ridículos.
    ASS: Carlos

    ResponderEliminar
  12. Ainda vamos ver a carneira a defender que se abra um processo contra o Samaris por tentativa de agressão a slimani e outro a Ventura por agressão a gutierrez.

    ResponderEliminar
  13. E esta também tem muito que se lhe diga, e o castigo também foi 0 (zero) jogos de suspensão. E os dirigentes/comentadores defensores do clube do agressor usaram argumentos semelhantes: "- procurava jogar a bola..."!

    https://www.youtube.com/watch?v=kiCUnBqMEwE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou estes lances do bruno alves https://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY&nohtml5=False

      Eliminar
  14. E ainda à deficientes mentais a favor do video árbitro!

    ResponderEliminar
  15. Não tendo saído mais cedo o devido castigo ao «sulimane», penso que esta decisão até joga a nosso favor. Vejamos, estamos obrigados a ganhar todos os jogos desde a vitória no alvalixo, pois ficámos a depender apenas de nós. Jogando ou não o criminoso argelino é igual ao litro. Retiramos assim mais um foco de polémica da situação, os calimeros ficam todos contentes podendo levá-los a excessos que os prejudiquem e a nossa vitória final (esperemos!) será muito mais saborosa.

    ResponderEliminar
  16. Se a equipa do Benfica continuar a ser humilde, respeitar os adversários, ser unida e com grande espírito de equipa e nós os adeptos a estivermos sempre no apoio a eles, não haverá marosca que nos tire do 1º lugar.
    Carrega Benfica, rumo ao 35.

    ResponderEliminar
  17. quem vai bater no fundo sao voces..quando o orelhas de la sair

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ouve,atrasado mental : o vosso lugar é na II Liga , e não tarda muito estão a disputar derbies com o Oriental , o Atlético ,o Farense e o Benfica B - isto sem desonra para estas repeitáveis instituições ;desde há muito que não sois um clube com ideias , um projecto desportivo e ambições próprias mas uma simples fossa séptica para onde de vez em quando a Sede despeja para reciclagem aqueles
      que já não quer , ou porque deram o que tinham a dar ou porque podem fazer sombra a alguem por aquelas paragens...

      Eliminar
  18. tenho a suspeita de que se o fcp ainda pudesse ser 2º o SLIMANI TERIA CASTIGO, assim, já não tendo essa possibilidade resolveram tentar perturbar o BENFICA, AO VELHO ESTILO CRIMINOSO E BATOTEIRO do grande Pinto da Costa. Parece que no futebol sob a capa do amor clubista, VALE TUDO E TUDO É PERMITIDO, A maior parte dos adeptos portugueses acha que para o seu clube ganhar e compensar assim a sua triste vida TUDO É PERMITIDO. ainda por cima os MÉDIA BOMBARDEIAM DIÁRIAMENTE OS ESPECTADORES com tudo o que há de MAU NESTE BELO DESPORTO, A INVEJA, O ÓDIO, A MENTIRA, representados nos diversos comentadores. Se o meu pai fosse um desses respeitáveis OPINADORES eu teria vergonha de ser seu filho. Eu tenho orgulho no SLB exactamente pela sua postura. OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA. SERÁ QUE PAGAM ASSIM TANTO AOS COMENTADORES PARA SE SUJEITAREM A ESTAS FIGURAS TRISTES. há algumas excepções mas inácios, sobrinhos e outros da mesma laia são mesmo anedóticos, não é por serem do SCP. Se fossem doutro clube, diria o mesmo. luis silva

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica