O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2016

Muitas linhas escreveriam e falariam os acólitos!

. 21 comentários
Imaginem lá que isto acontecia antes dos jogos com o Benfica? Há uns meses atrás ainda tentaram andar por aí a dizer que goleávamos porque o Benfica pagava os ordenados das equipas adversárias, depois começaram a perceber que talvez fosse demasiado ridículo porque... goleávamos quase todos os adversários e lá se calaram.

Em duas semanas é um adversário que não tem como treinar e outro que, não contente com o castigo do melhor marcador... ainda mete mais três de fora. O que estará reservado para o Moreirense na próxima semana?

O que seria do "Tolinho das Aldrabices" no Facebook se isto acontecesse antes de jogos do Benfica? Coitado, o homem ficava sem dedos de tanto escrever. E a quantidade de coisas que o Augusto Tacho e o 4ª Escolha iam ter que decorar para dizer na tv? Pobres coitados...

Ainda bem que não aconteceu contra o Benfica tudo isto e ainda termos jogadores que têm a jogar uma "reação instintiva de atirar o braço para a frente, tentando rodar o seu corpo, e desafortunadamente atinge aquele jogador"... nós é mais jogadores que sujeitamos os nossos adversários a se "não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo".

Ufa, somos uns sortudos... sabemos lá o que é #colinho.



Entretanto... «A onda verde foi um vocabulário meu, já havia uma onda, mas agora mudou de cor». Depois da asneira que deu dizer que não tínhamos cérebro, nem treinador... agora os adeptos seguem é o grande mestre, os outros ao pé dele são merda... Há gajos que não aprendem!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Anónimo9/4/16 04:09

    No Moreirense entra o Inácio em ação ele tem la amigos ainda.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/4/16 06:07

    Aldrabão mas qual ficar sem mais 3?????sim e é verdade que vcs pagaram os ordenados da época ao belem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres falar do Benfica, lava essa boca imunda, ou fica por aqui um bafo...

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/16 15:19

      se calhar tens mais dentes podres k ele oh otario

      Eliminar
    3. Também pagámos os ordenados ao Zenit e ao Bayern, e o Skenderbeu e o Portimonense pagaram os ordenados ao pateting de portugal.

      Eliminar
    4. És da sede ( Contumil ) ou da filial de Alvalixo ? Num caso ou noutro não percasas cenas dos próximos episódios...em sede de Justiça !
      Pobres diabos , este ano até vos demos 10 de avanço , mas parece que nem assim lá vão ...ingratos, ainda por cima ! Pois olha , agora não há mais , só para o ano...

      Eliminar

  3. Bdia!
    Hoje joga o Maior de Portugal!
    Esperemos um grande Benfica com o já incluído grande capitão!
    >Ederson, Eliseu (?), Luisão(Lindelof), Jardel, Nelsinho,Fesja, Samaris, Carcela, Gaitan, Pizzi, Mitroglou.
    Era assim que entrava, com tudo a grelhar no assador!

    Estes casos na semana que antecede os jogos do SCP em que as equipas são externamente vilipendiadas, demonstram com que género de pessoas estamos a lidar e quão grande é a sua necessidade como-de-pão-para-a-boca de poderem sonhar em ser campeões. Toda a gente sabe, dentro e fora do SCP que o actual presidente é uma mistura barata e perigosa de Ayatolah e Putin, (tamanho do putin, barbicha do Ayatolah) e que felizmente o unico botão nuclear que lhe está próximo é o autoclismo. Vergonhoso, justifiquem sériamente o que se passou com o Belenenses, com os cartões do jogo Maritimo-Nacional, e esta revolução ayatoliana no clube rubro-verde. Justifiquem?
    Slimani? De morrer a rir e a chorar, neste país que temos. Deixem-nos trepar e vão ver o que acontece.
    Vamos!Benfica!

    ResponderEliminar
  4. ... não os ensines, sim?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/4/16 09:07

    Se o Sulimani fosse do Benfica este seria o campeonato do Sulimani

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/4/16 09:10

    Custa-me dizer isto mas eu no lugar do Samaris no próximo jogo contra ele fazia o mesmo e depois queria ver o que diziam e faziam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/16 11:47

      eu beirão de gema no lugar do samaris ferrava-lhe uma cotovelada igual e depois queria ver o que decidiam.

      esta foi uma decisão escabrosa dizendo os autores o contrário do que as imagens mostram

      eheheheheheheheheeh

      vão gozar com o car.......

      e depois vem um cerebro dizer que o perdão estava certo mas atrasado

      e lembrarmos nós o que estes calimeros disseram de um empurrão do luisão a um
      arbitro (?) alemão que se atirou para o chão

      eu vi na tv quase pedirem a pena de morte para o luisão

      para esses amantes da ""verdade desportiva""" vao p.p.q.p.

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/16 15:20

      e o caminho k deves seguir chico esperto

      Eliminar
  7. Anónimo9/4/16 09:11

    Todos os anteriormente castigados com sumariissimos deviam reclamar

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/4/16 09:13

    Estao a abrir-se precedentes gravíssimos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/4/16 09:15

    Só os jogadores do SLB nos podem salvar pois tudo é feito para dar o título aos calimeros

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/4/16 09:17

    E os jogos contra porto e braga afinal parecem que ficaram amanteigados. Para um o campeonato acabou. Para o outro tem que preparar a final da Taça

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/4/16 09:19

    É o último golpe marcarem o Benfica- Braga para a taça da liga antes da ida a rio ave

    ResponderEliminar
  12. O que é que acha que BdC escreveria se isto tivesse acontecido antes de um jogo do benfica? Já está a inventar o que acharia que o Sporting faria e a criticá-lo por isso. Estou a ver que já chegou a um outro nível de argumentação. :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/4/16 11:10

    O que aconteceria se fosse o benfica? O mais provável seria pagarem a luz e a internet aos amigos do restelo e emprestarem uns quantos jogadores ao compadre da madeira.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9/4/16 11:42

    Título:
    Pinto da Costa & Octávio
    Texto:
    Por imperativos dramáticos, esta semana foi pródiga em trazer à ribalta dois dos mais estafados monólogos do reportório nacional: Pinto da Costa & Octávio Machado, eles mesmos, autores e intérpretes de outro tempo, repuseram as suas consabidas competências, o primeiro acusando agora de “terroristas” os seus opositores, o segundo apontando aos árbitros a responsabilidade de o Benfica ter recuperado 10 pontos no espaço de três meses.
    Na década de 80 do século passado, Pinto da Costa & Octávio Machado trabalharam na mesma companhia onde viveram grandes sucessos. Êxitos incontestados até pela crítica da época que aplaudiu, sem reservas, a fogosa modernidade de um presidente que chegou ao poder derrubando o seu antecessor, Américo de Sá, por métodos absolutamente anti-terroristas.
    A boa crítica especializada do passado não menos aplaudiu o fogoso adjunto das Antas que chegava a dispensar o conforto do “banco” para, de pé e frequentemente em corrida, acompanhar o jogo ao longo da lateral confortando os pobres dos fiscais-de-linha nas suas más decisões. E fez-se História. Ou pré-história, como preferirem.
    Estamos agora em 2016 e no início da Primavera, a estação em que a Natureza se renova mas os reportórios, pelos vistos, não. O presidente do Porto, a sofrer um mau bocado por causa de Lopetegui e, sobretudo, por causa do idiota que se lembrou de contratar Lopetegui, falou à nação deixando no ar a suspeita de serem uns quantos encobertos ao serviço do centralismo de Lisboa os “terroristas” que lamentavelmente lhe rondaram a casa uma noite destas.
    Quanto ao seu ex-treinador-adjunto, a realidade é que na sua última reaparição semanal, e para não perder tempo, chamou já malandros aos árbitros dos jogos todos do Benfica até ao fim do campeonato. No mesmo fôlego, vincou ainda a necessidade de dividir o país – não na guerra Norte-Sul que o viu nascer para a ação política – mas na urgência patriótica de um conflito João Mário-Renato Sanches, jogadores cujo enorme talento se vê permanentemente abusado em nome de uma velha nostalgia.
    É que são de um folclore antigo estes episódios febris da hostilidade entre clubes carregada para o seio da seleção nacional. Da guerra de Pedroto a Mário Wilson à guerra de Sá Pinto a Artur Jorge – guerras que Octávio tão bem conheceu – viu-se de tudo um pouco no velho século XX. Agora parecem querer voltar. Fernando Santos, cuide-se.
    Texto de Leonor Pinhão in Record

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/4/16 14:01

    Eu Sei é que afinal dava para jogador de futebol profissional, pois para distribuir fruta a torto e a direito era mestre, acho que ainda vou a tempo de me inscrever numa equipa amadora como os Super Dragões fizeram, para eventualmente ter a sorte de em algum sorteio da taça de Portugal da próxima época jogar com o SCP e aviar o Slimani e o Teo ao mesmo tempo e depois quero ver se o conselho de disciplina tem a coragem de penalizar um jogador amador!


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking