O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2016

Qual destes terá marcado o golo em Alvalade?

. 22 comentários
Diz o Inácio que o Benfica joga com Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Braz, Diamantino Miranda, João Pedro Vaz, João Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha, Fernando Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, João Gabriel e a revista ‘Sábado’”. (...) São tantos quanto uma equipa de futebol: 11 titulares e três prontos a saltar do banco para o campo.
in Expresso

Isto preocupa-me! Aliás deixa-me chocado que alguém que já foi treinador de futebol entenda que Gaitan, Jonas ou mesmo Mitroglou não têm lugar no 11 do Benfica.

E considero absolutamente degradante para a dignidade do Sporting ter um treinador de mais de 5M€/ano e muito dinheiro gasto em reforços para... perder em casa com estes jogadores por 1-0, e consta que estes nem tiveram que se cansar.


Reparem que o Augusto Tacho teve o cuidado de não incluir aqui o João Alves e porquê? Senão teria que incluir-se a ele próprio do outro lado, do lado dos que jogam por fora contra o Benfica. Isso infelizmente, para ele, colocaria também o Augusto Tacho entre os que perdem este jogo, ou seja, faz dele o que sempre tem acontecido, um perdedor.

O Augusto Tacho perdoa também aqui o Pedro Sousa (ex-funcionário do Sporting), o José Pina (o tipo da figura ridícula na TVI), o Tomás Morais, o Pedro Barbosa, o Carlos Severino, o Rui Santos, Eugénio Queiroz, o próprio Sr. Facebook, o 4ª Escolha e o Rui Oliveira e Costa. Curiosamente é fácil também fazer um 11 do Sporting.

Será que aquilo que faz a diferença fora do campo é o passado de jogador do Pedro Guerra no Damaiense?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Bom, desde ontem, registo estes post´s do Benfica by GB:

    1 Beco sem saída do "tolinho das aldrabices..." (sporting)
    2 Ele sabe como se destabiliza! (sporting)
    3 Pequenos para sempre! (sporting)

    E este é o ultimo dedicado aos lagartos, e ainda é meio dia...

    O Benfica não joga hoje com o Tondela? Será este user um sportinguista "camuflado"? Só pode, tal a obsessão doentia que tem com os lagartos...

    Só pergunto, faltam 8 jornadas (hoje mau seria não ganharmos ao ultimo), se com champions tropeçarmos em abril, e eles forem campeões (bato na madeira tres vezes), o que terá para acrescentar o Benfica by GB? Provavelmente concluirá o Benfica by GB que a sua campanha pró lagarto foi eficaz, afinal já perdi a conta dos post´s dedicados aos lagartos!

    José Cavaco (Almancil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó sôr Cavaco... não diga asneiras... e vá lá gozar a sua reforma dourada. Bye, bye...

      Eliminar
    2. Cavaco, estás mal informado.

      Isto não é um blog de apoio ao SLB, isto é um blog anti-SCP.
      É raro passar um dia sem um post destes, começo tb a achar que tal como o Gil aqui tb há avençados pagos para falar mal dos outros... enfim.

      Portas de Benfica

      Eliminar
  2. Se em lugar de virem para a praça publica com queixinhas, fizessem como os outros e tratassem de adoçar a boca e a escrita com jantares bem regados, desta malta toda, eram bem mais inteligentes!

    ResponderEliminar
  3. O João Alves é outro porreiro amigo que lembra o Seara e o Damásio.O Inácio é só inácio.Naquele programa devia estar outro Guerra, execrável mas ao menos para enxovalhar o lagartedo do inácio e rui santos, e para refrear a boçalidade do rudolfo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pedro guerra nao durava um programa ao lado do rudolfo sem levar duas galhetas no focinho...

      Portas de Benfica

      Eliminar
    2. para lhe chegar ao focinho o Rudolfo ia-se ver grego

      Eliminar
  4. Acho que o reduzido número de comentários em posts sobre este tipo de assunto reflecte bem o estado de espirito dos benfiquistas em relação ao mesmo.

    Falo por mim, mas acho que se estende a muitos outros. Estou farto da choradeira da lagartagem, já não há paciência para a conversa da treta deles, e acho que já nem os próprios sportinguistas papam esse discurso. O futebol joga-se e ganha-se com golos, passes, cortes, defesas. ESTÁ TUDO FARTO DE GUERRAS DE BASTIDORES, COMUNICADOS, INSINUAÇÕES E PSEUDO-DESESTABILIZAÇÕES ALHEIAS.

    O que interessa? Logo jogarmos o nosso futebol e ganhar 3 pontos, o resto é conversa....

    JUNTOS RUMO AO 35!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gus o reduzido nº de comentários a posts deste tipo tem outras causas além daqueles que avançou. Se é assíduo leitor deste blogue há-de constatar que os a maioria dos posts que tem mais comentários são quase sempre aqueles que abrem possibilidade para dizer mal do presidente, direcção e do próprio Benfica... é só ir dar uma vista de olhos há maioria dos posts do Shadows que servem este propósito. Esses posts são quase sempre invadidos por infiltrados de outros clubes que se servem do próprio conteúdo para malhar forte e feio no LFV, Direcção e Benfica... quando abrem o caminho para falar mal e criticar o Bruno de Carvalho, Pinto da Costa, Sporting ou FCP é bom de constatar que os mesmos que aparecem a criticar o Benfica... desaparecem a começar por um tal de Jota Pê

      Tuca

      Eliminar
    2. Concordo com o gus.
      Temos de nos preocupar connosco... Só falamos nos outros quando diretamente provocados.

      Concordo com o tuca.
      Os posts do shadows são bons para os rivais ficarem felizes, aliás aquela lista podia estar num post do shadows. A linha argumentativa é semelhante.

      Eliminar
  5. Sinceramente todos os clubes têm os seus titulares na comunicação social e acho muito bem que os que façam parte dos mesmos cubes, falo ao nível de dirigentes, acho bem que defendam o clube!
    Na lista que o Inácio enumerou, retiro de lá e da tua os comentadores do mais bastidores, todos sabem que só o Rui Pedro Braz é cá dos nossos e que o Pedro Sousa e José Manuel Freitas são Sportinguitas, no entanto reconheço-lhes isenção aos 3 e por isso mesmo é o programa que mais gosto de ver!

    TVI24:
    o boneco pina é execrável e o Manuel gordalhão é um idiota, infelizmente temos lá o Pedro Guerra que pode e deve fazer melhor figura do que a que faz, pois coloca-se ao nível dos outros 2 burros e muitas vezes consegue ser pior que os 2 burros , o Sousa Martins é mais um dos anti-Benfica.

    SIC Noticias:
    Playoff - O rui prantos e o João Abreu são lagartões e já nem tentam ter isenção. sempre que o Alves é achincalhado pelo rudolfo desdentado e pelo inácio tacho aquilo é um fartote de rir para os 2

    Dia Seguinte - Moderador isento e os comentadores equivalem-se, esgrimem-se em bom Português, bendita a hora em que o dias ferreira saiu, elevou bastante o nível do programa
    RTP3:
    Não acho que haja tendências nos moderadores e os comentadores fazem o seu papel defendem os seus clubes dentro da razoabilidade.

    e hj é para ganhar...força rapazes :)

    ResponderEliminar
  6. Os vascos e assalariados enlouqueceram!
    Agora dizem que o Sporting tem todo o direito de se defender dos ataques orquestrados! Quando são eles próprios que andam nisto á meses, tentando manipular e condicionar toda a gente, para serem campeões. Para esta gente o que interessa é ganhar a qualquer custo. Este campeonato está num nível degradante. Isto é tudo menos desporto.
    Que nojo é ter esta gente no desporto!

    ResponderEliminar
  7. João Carlos14/3/16 15:42

    tvi24 - O pina tem de descer ao nível porque é obrigado a isso por instinto, porque é impossível debater com o porco (não esquecer que chegou primeiro) de forma civilizada

    sic notícias - não sei onde é que foi buscar o joão abreu ser do Sporting, mas pronto...

    Dia Seguinte - Moderador isento?! haahhahahahahahahha
    Foda-se que o homem é provavelmente o moderador mais inclinado da tv portuguesa (talvez porque o paulo garcia tem o filho a jogar hóquei no benfica).

    rtp - realmente o oliveira e costa defende o Sporting com elevação haha. Sempre dá para uns videos engraçados no youtube e para vocês fazerem pouco do que ele diz. E o gobern bebe da mesma água do guerra e do gosma da silva, mas pelo menos tem respeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos14/3/16 17:02

      Isto era em resposta ao EpluribusUnum às 13:45

      Eliminar
  8. o vosso header da pagina é exactamente aquilo que voces fazem, manipulação e o alerta dado pelo Bdc nesse mesmo post em que voces cortaram explica isso mesmo o que estão a fazer, a manipular uma imagem para que se possa passar a mensagem q ele exerce pressão e manipula :) Obrigado por serem tao burros ao ponto de confirmarem aquilo que vos acusam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando alguém vem aqui defender o maior manipulador que me lembro no futebol português e depois chama os outros de burro.. Os outros é que são burros! Já tu és esperto, eh eh eh.isto de ser Vasco tem os seus quês, não é qualquer um que serve!


      Eliminar
    2. De facto, até para compreender o que se lê, é preciso alguma inteligência. Se é Vasco ou não, o problema é dele, mas pelo menos sabe ler e mais importante compreende e raciocina sobre o que leu.

      Eliminar

  9. O Morsa jogou no Damaiense? Ainda tinha lugar no Galináceos B.

    ResponderEliminar
  10. Tu és um abusador... que raça."qual destes terá marcado o golo", como quem dá almoço a parvos. Que grande patada, GB. Continua nos arrasos que qualquer dia estás a fazer battle braço de ferro com o Carvalho.

    ResponderEliminar
  11. De há três anos para cá tenho um ódio de estimação pela zbordeng. Como leitor assíduo deste blog gostava de vos alertar que quanto mais falamos do zbordeng mais ele será conhecido, isto deve-se ao facto do nome do clube desses parvalhões ficar associado ao Benfica.
    O que eles querem é denegrir a imagem Benfica. O que o Benfica tem a fazer é ir para tribunal e no relvado cilindrar os adversários para que não haja dúvidas da nossa categoria.

    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Ninguém prega com este lance nas trombas do fdp do inácio e de outros merdas de comentadores do clube osga quando falam do Renato Sanches?!
    http://videos.sapo.pt/1uKePFaaLSeU3CoReVSo

    Furabardas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking