O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2016

Oh shor árbitro, baixe lá isso pah!

. 37 comentários

O "Tolinho das aldrabices" também conhecido por "Sr. Facebook", critica o árbitro do jogo de ontem. Trata-se do mesmo árbitro que marcou penalty no lance que o jogador do Tondela cortou a bola... com a cabeça. Não fosse o fical de linha e teria sido MAIS UMA vitória de mentira como aconteceu com o Belenenses e com o Braga - para falar só de duas recentes que bastariam para o clube do lumiar já estar em terceiro.

Eu sempre ignorei esta gente rasteira, mas uma coisa estão a conseguir: Desejo cada vez mais que lhes aconteça o pior! Antes não ficava feliz com a derrota de ninguém, eram-me indiferentes... agora desejo que percam até no chinquilho enquanto não curarem esta obsessão de serem anormais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Com este clima de quase guerra civil entre Benfica e Sporting, vejo cada vez mais benfiquistas que até simpatizavam mais com o Sporting que com o Porto, (o que nunca foi o meu caso), a preferirem estes últimos. Algo está mal e é tempo de se parar, não é bom para o relacionamento entre os adeptos.

    Mas verdade seja dita, apesar de todos sabermos que eles nunca morreram de amores por nós, as coisas pioraram imenso desde que aquele psicopata chegou a Presidente do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema do sporting é que ja nao existe cultura sportinguista, ms sim cultura anti-Benfica. Estao toldados por essa obsessao que é o Benfica. Isto faz um mal incrivel ao sporting que assim perde em definitivo a sua identidade( desde os anos 80 que tem vindo a perder em minha opiniao).

      Eliminar
    2. É como o Tiago diz; durante decadas o Sporting era um clube que pela sua cultura, dimensão social e desportiva era o único e verdadeiro rival do maior e mais glorioso clube em Portugal; O Benfica.

      Infelizmente o Sporting após João Rocha, pouco a pouco e ao longo das últimas três décadas começou a perder relevância social e desportiva para um clube que cresceu devido a esquemas criminosos de corrupção e da cultura de ódio a Lisboa e em particular ao Benfica.

      A determinada altura o Sporting acabou mesmo por se render e subjugar ao FC Porto e a Pinto da Costa ao ponto de o clube, seus dirigentes e adeptos se deixarem aculturar completamente por uma forma de estar e de ser que nunca teve a ver com o seu ADN.

      É precisamente nesta fase que nasceu, cresceu um dos muitos Sportinguistas Novos; Bruno de Carvalho de seu nome e que é hoje o actual presidente de um Sporting que nada tem a ver com aquele que foi presidido por João Rocha.

      Bruno de Carvalho é um dos muitos que cresceu como Sportinguista na aculturação do Sporting pela cultura do FC Porto e do seu presidente, que tem como base o ódio ao Benfica e a tudo que ele representa.

      Para a fotografia de Bruno de Carvalho ficar completa e para melhor o compreender, basta descodificar a sua personalidade... E chegamos á conclusão que ele é uma mistura do pior de Pinto da Costa com o pior de Vale é Azevedo.

      O Psiquiatra de BC

      Eliminar
    3. Só pode ser para rir. Basta ver a temática dos post deste blog, para perceber quem sofre de uma obsessão e por quem.

      Eliminar
    4. Está a falar do que não sabe, os sportinguistas não se identificam em nada com este indivíduo. Era a mesma coisa que eu dizer que você era um traficante de droga, por ser benfiquista. Acho que tem inteligência suficiente para não proferir uma afirmação desse tipo.
      Concordo com a análise sobre a arbitragem, e sobre o vigarista que está á frente do Sporting.Discordo de forma veementemente, que se confunda este indivíduo e a seita que o levou ao poder, com os sportinguistas.
      Este mitómano foi eleito por uma facção, uma minoria. Ele integrava uma claque, e foi com eles, através da invenção de estórias, que tomou o clube de assalto.
      Ele e os outros através da net, é que "armadilharam" o trabalho da anterior direcção, e em conluio com a mesa da assembleia, que era da lista dele, destituíram a direção.
      Não me identifico em nada com estas praticas, nem sequer o considero presidente, pois só lá chegou através da falsidade, e de meios escusos.

      Eliminar
    5. Concordo inteiramente com a análise do O Psiquiatra de BC.

      Eliminar
  2. Benfica By GB,

    Confesso que a estrutura profissional do Sporting também me irrita.
    Já pelo clube e por muitos adeptos (não todos!)tenho o respeito devido a uma grande instituição e a gente que como eu torce pelo seu clube ( eu pelo Benfica e eles pelo Sporting).
    Agora não vou esquecer que o nosso grande adversário é o Porto, clube que tenho dificuldade em respeitar como clube pois o FCP confunde-se com Pinto da Costa e a sua máfia mas que tem também alguns adeptos que me merecem todo o respeito embora muitos continuem a assobiar para o lado nos casos da corrupção.
    O que me interessa é de facto que o Benfica ganhe e isso basta para que os energúmenos se roam de inveja e provem do seu próprio veneno.
    Agora que tinha piada o sapo rebentar de inchado, lá isso tinha............
    Aguardamos pelo mês de Maio e até lá e como sempre aplaudamos a nossa equipa, o nosso treinador, os nossos profissionais e respeitemos os nosso dirigentes.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  3. Foi o reconhecer da culpa!Limpinho!

    ResponderEliminar
  4. Lembram-se do episodio do Luto? Andaram a ser levados ao colo, expoente maximo o Polga cortar uma bola com a mão que deixava um jogador da Academica completamente isolado, e o Polga só levou amarelo. O Roquete era amigalhaço do Pintinho, e o Porto já estava fora da corrida, e aindam tinham a vergonha de proclamar luto.

    Lembram-se da palhaçada do capela? O merdavinkel ser tocado pelo Garay, contato completamente normal, o merdavinkel dar 3 passos em frente e chutar à baliza, e a lagartagem chorar penalti?

    Lembram-se deste ano, em que andam a ser levados ao colo, mas continuam com a propaganda diaria q estão a ser roubados? Se bem que este ano são coerentes e não tem um ponto de vergonha, O Naldo pode fazer placagem tipo futebol americado pq tropeçou, o PAtricio pode albaroar jogadores pq ele supostamente tropeçaram. É de rebentar a cabeça depois de ganharam graças a um penalti marcado a um jogador q estava fora da area, virem chorar um penalti tao claro.

    Sim o Vitor Pereira encomendou um arbitro para o Sporting - Tondela. De tantos jogos, ainda há dias um Sporting Braga, encomendou contra o Tondela loooooool

    O bruninho tem a escola toda do Pintinho, Roubar e chorar.


    É caso para dizer, obrigado lagartos, como se não bastasse ganhar campeonatos, ainda matamos a sede a beber a vossas lagrimas.


    Antonio Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles queriam era ser arbitrados todos os jogos pelo Dias Ferreira. Aí é que o Vitor Pereira levava louvores.

      Eliminar
  5. o zmerding, seus dirigentes e adeptos têm sido do piorio. antes até havia pena dessas coisas tristes, agora é para esmagar que nem vermes. o pior ainda está para vir para esses palhaços que só destilam veneno contra o Benfica

    ResponderEliminar
  6. Tenho cada vez mais o mesmo sentimento do último parágrafo. Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  7. Assino por baixo

    ResponderEliminar
  8. Corroboro. Até podem desaparecer, pois fazem tanta falta como a fome.

    ResponderEliminar
  9. Esse doido psiquiátrico nem devia de andar no futebol!
    Ontem o que se assistio foi um jogo exemplar e limpinho da arbitragem aonde e depois de já terem sido beneficiadas sem expulsões, penalties contra, e a favor, noutros jogos, o arbitro teve o bom juizo de não marcar penalty a favor do clube do doido psiquiátrico...
    E depois de isto tudo como é possível alguns meios sociais ainda darem importância ao que este tipinho diz? Aquilo é merda! É pressão! Coação directa nos arbitros!
    É este o homem que alguns Rui Santos da nossa vida vão lâ para o play off semana após semana dizer que está a tentar limpar o futebol?!? O futebol? Depois de mais uma cena destas?

    O sporting perdeu e bem, deixeim-se de desculpas e começem a ganhar e a pagarem o que devem!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zbordem perdeu 2 pontos não perdeu o jogo :)

      Eliminar
  10. O sporting ganhou várias vezes com pênaltis aos 90 mins... São a última equipa da liga com moral para chorar sobre a arbitragem.

    ResponderEliminar
  11. O BC foi eleito para presidente do SCP apenas com o intuito de acabar com o clube e criar total ódio dos adeptos adversários de tal forma que quando o mesmo fechar porta, ninguém lhe passe cartão, sendo que o último e mais e não tão difícil missão é que os mesmos adeptos do SCP se tornem adeptos do FCP que é um clube regional. O alvo de BDC para atingir os seus fins vai ser sempre atacar o Benfica, apadrinhado pelos seus amigos do Norte (FCP).
    O SCP está a perder a sua identidade já não passa mais de um grupo de fedelhos, para um grupo de arruaçeiros mal educados que querem e pretendem atingir os sues fins sem olhar a meios nem que para isso destruam uma instituição com mais de 100 anos de história e com uma relevância para a cidade de Lisboa como para o desporto Português.

    É com grande tristeza que vejo tantos adeptos Sportinguistas a tornarem-se completos carneiros e contribuírem para o arruinar do próprio clube sem o darem por isso.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Madskinn, para melhor compreender o que aconteceu ao Sporting, aos seus dirigentes e adeptos para serem o que são hoje, leia o meu relatório nas respostas ao primeiro comentário deste artigo.

      O Psiquiatra do Bruno de Carvalho.

      Eliminar
  12. Pica-miolos16/1/16 15:50

    O feitiço vai-se virar contra o feiticeiro.

    O esquizofrénico dos comunicados quando precisar de dizer qualquer coisa publicamente para motivar a equipa, o clube ou os adeptos já não terá efeito absolutamente nenhum, porque já estão todos fartos de o ouvir e já é demasiado corriqueiro.

    É como a história do rapazinho que passava a vida a gritar por socorro como forma de pregar partidas. Quando se viu realmente enrascado e gritou socorro, ninguém o acudiu porque pensavam que era mais uma vez uma brincadeira.

    ResponderEliminar
  13. Malta o mais grave nao e isso o mais grave é as instancias mais altas porem travao nisto , este execravel que nao tem outro nome anda incentivar a violencia no seu fb , a meter os links do arbitro em outros jogos e incitar no mesmo post para acordar o sporting , isto é crime , isto vai acabar mal ,temos que FALAR BEM ALTO E LEVAR ISTO PARA A TV E PASSAR EM TODOS OS PROGRAMAS !! PORQUE ESTE PISCOPATA É ISSO QUE QUER!! E TEMOS QUE PRESSIONAR NAS TV'S a aos orgaos que regulam estas coisas AGIR e meter mão nisto , ISTO É INCITAR A VIOLENCIA

    ResponderEliminar
  14. Os campeonatos precisam de equipas fortes para serem competitivos, i.e., termos um Benfica, FCP, SCP, Braga e outros que possam estar na luta até fim só vai valorizar o campeão. Mas isto que os dirigentes do SCP andam a fazer, e que o FCP já fez a seu tempo e provavelmente o Benfica também, roça o animalesco e degradante. Só aumenta o ódio entre adeptos, que por vezes são de família ou colegas de trabalho.
    Infelizmente não vemos nenhum dirigente da FPF, da Liga ou ministro do desporto a tentar acalmar a situação.

    Posto isto, só quero que o NB fique com o estádio de alvalade para casamentos e jantares de natal.

    Rui Vitória, sei que não estás a ler isto, mas HOJE NÂO podemos falhar.

    ResponderEliminar
  15. Bruno - deixa jogar a bola.

    ResponderEliminar
  16. SPORTING:
    Madidas a tomar na imprensa: encomendar uma produção em 3D que o Rui Santos irá apresentar minuciosamente, demonstrando que o lance do penalti do Rui Patrício não existiu.
    Medidas a tomar nas instâncias regulamentares: protestar o jogo devido a erro técnico derivado da bola ao solo após a anulação do penalti.

    BENFICA:

    Medida única: Ganhar ao Estoril Praia

    ResponderEliminar
  17. O penalty ontem foi claro lol quem toca primeiro na bola é o jogador do Tondela.

    Esse pessoal ou é vesgo ou percebe pouco de bola.

    ResponderEliminar
  18. Rui Santos, para ti, pá!
    Mostrem as imagens do que o BdC, chamou ao árbitro de quê? ! Como andam de cabeça perdida, um treinador de 5 milhões!!!!
    Passem as imagens, tenham coragem!!!! Já agora, a bomba acabou? ? Vçs sabem do que estou a falar, né Otavinho! !

    ResponderEliminar
  19. Eu quero é que esse labrego raivoso do facebook se engasgue na sua propria baba. Hoje temos de ganhar e pôr pressão nos lagartos,FORÇA SLB!!!!

    ResponderEliminar
  20. 18 comentários e ainda não apareceram lagartos a comentarem tal a vergonha que devem ter do que se passou ontem

    ResponderEliminar
  21. E a "energia" com que voltaram depois do intervalo?! Não será efeito de algum xarope?

    ResponderEliminar
  22. Bruno Carvalho, é o que é, mas que se mexe bem, mexe. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ja-sao-quatro-penaltis-contra.html

    Reparem bem neste notícia. Sporting beneficiado já em 8 penaltys, média de 1 penalty a cada dois, e o título é que Sporting já levou 4 contra. É incrível como se manipula as massas. É jogo forte.

    ResponderEliminar
  23. Será que este pateta alegre ainda não percebeu a triste figura que anda a fazer no futebol? Porque será que quando é beneficiado não vem com figuras parvas como as que tem feito quando perde ou empata? Porque será que a FPF, LPFP não instauram um processo disciplinar a este esquizofrénico pelo constante apelo à violência por parte dos adeptos do seu clubezeco da treta ou estão à espera que algo de muito grave aconteça e depois actuam?

    ResponderEliminar
  24. Depois de várias empresas falidas o tipo arranjou um emprego bem remunerado, Ele sabe que ganhar o campeonato significa continuar no bem bom. Ele sabe que se perder o campeonato vai de vela. Ele sabe que jamais arranja um tacho como este. Como ele sabe isso tudo, até faz o pino para obter os seus desideratos. Só que para alcançar isso quer passar por cima de tudo e de todos. Isto é, não olha a meios. A juntar,a isso, um egocêntrico que quer uma vingançazinha só para dizer que afinal as vitórias eram dele.
    Esta é a explosiva mistura a que juntaram ainda três pitadinhas de velhas raposas ignácio octaviano e manelzinho dos penaltis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo ganhava 700€/mês. Não admira que queira manter os 10.000€ que tem.

      Eliminar
  25. Claro, este blog não destila ódio nem faz Topics sobre o sporting de forma negativa.

    Enfim, o sporting destila ódio sobre o benfica e o benfica sobre o sporting... a única diferença é que o lado vermelho faz-se passar por um clube de santos e virgens.

    Na minha análise o sporting devia estar em 17º lugar, já beneficiou de 101 penaltis e tem 99 pontos a mais do que o que devia ter.

    O benfica já foi roubado em 300 mil penalties é um escândalo, os jogadores fazem todos parte da UNICEF e toda a estrutura do benfica pertence à greenpeace.

    A esta altura o benfica devia estar em primeiro com 865 pontos de avanço, mesmo com os roubas que tem havido.

    Pronto é esta a imagem que eu tenho de vocês, os maiores do tempo de azeite galo que como já não são maiores fingem ser o sacerdócio do futebol português.



    ResponderEliminar
  26. O Benfica que não me estrague o dia. Este jogo não se pode perder nunca.

    ResponderEliminar
  27. Expliquem-me uma coisa. O bandeirinha levantou o braço e pos-se com sinaleticas? mas entao para que servem os intercomunicadores? Se queria dizer alguma coisa falavam por audio, era preciso estar a acenar com a bandeirola no ar?

    ResponderEliminar
  28. NauBenfica17/1/16 10:10

    Este tipo anda a pedir um castigo exemplar - o macaquear constante, diário, do corrupto peidoso de outros tempos, já causa vómitos. O senhor Proença tem aqui uma boa oportunidade de provar que é capaz de tomar medidas que defendam o futebol, e que não foi para Presidente da Liga apenas para ter um tacho de rendimento chorudo, mostrar a cabeleira azeitada e saciar a sua proverbial vaidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking