O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

16 de janeiro de 2016

Oh shor árbitro, baixe lá isso pah!

Avatar
| 37 comentários

O "Tolinho das aldrabices" também conhecido por "Sr. Facebook", critica o árbitro do jogo de ontem. Trata-se do mesmo árbitro que marcou penalty no lance que o jogador do Tondela cortou a bola... com a cabeça. Não fosse o fical de linha e teria sido MAIS UMA vitória de mentira como aconteceu com o Belenenses e com o Braga - para falar só de duas recentes que bastariam para o clube do lumiar já estar em terceiro.

Eu sempre ignorei esta gente rasteira, mas uma coisa estão a conseguir: Desejo cada vez mais que lhes aconteça o pior! Antes não ficava feliz com a derrota de ninguém, eram-me indiferentes... agora desejo que percam até no chinquilho enquanto não curarem esta obsessão de serem anormais.
Não comente como Anónimo. Insira sempre um Nome na opção 'Comentar como'.

37 comentários

  1. Com este clima de quase guerra civil entre Benfica e Sporting, vejo cada vez mais benfiquistas que até simpatizavam mais com o Sporting que com o Porto, (o que nunca foi o meu caso), a preferirem estes últimos. Algo está mal e é tempo de se parar, não é bom para o relacionamento entre os adeptos.

    Mas verdade seja dita, apesar de todos sabermos que eles nunca morreram de amores por nós, as coisas pioraram imenso desde que aquele psicopata chegou a Presidente do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema do sporting é que ja nao existe cultura sportinguista, ms sim cultura anti-Benfica. Estao toldados por essa obsessao que é o Benfica. Isto faz um mal incrivel ao sporting que assim perde em definitivo a sua identidade( desde os anos 80 que tem vindo a perder em minha opiniao).

      Eliminar
    2. É como o Tiago diz; durante decadas o Sporting era um clube que pela sua cultura, dimensão social e desportiva era o único e verdadeiro rival do maior e mais glorioso clube em Portugal; O Benfica.

      Infelizmente o Sporting após João Rocha, pouco a pouco e ao longo das últimas três décadas começou a perder relevância social e desportiva para um clube que cresceu devido a esquemas criminosos de corrupção e da cultura de ódio a Lisboa e em particular ao Benfica.

      A determinada altura o Sporting acabou mesmo por se render e subjugar ao FC Porto e a Pinto da Costa ao ponto de o clube, seus dirigentes e adeptos se deixarem aculturar completamente por uma forma de estar e de ser que nunca teve a ver com o seu ADN.

      É precisamente nesta fase que nasceu, cresceu um dos muitos Sportinguistas Novos; Bruno de Carvalho de seu nome e que é hoje o actual presidente de um Sporting que nada tem a ver com aquele que foi presidido por João Rocha.

      Bruno de Carvalho é um dos muitos que cresceu como Sportinguista na aculturação do Sporting pela cultura do FC Porto e do seu presidente, que tem como base o ódio ao Benfica e a tudo que ele representa.

      Para a fotografia de Bruno de Carvalho ficar completa e para melhor o compreender, basta descodificar a sua personalidade... E chegamos á conclusão que ele é uma mistura do pior de Pinto da Costa com o pior de Vale é Azevedo.

      O Psiquiatra de BC

      Eliminar
    3. Só pode ser para rir. Basta ver a temática dos post deste blog, para perceber quem sofre de uma obsessão e por quem.

      Eliminar
    4. Está a falar do que não sabe, os sportinguistas não se identificam em nada com este indivíduo. Era a mesma coisa que eu dizer que você era um traficante de droga, por ser benfiquista. Acho que tem inteligência suficiente para não proferir uma afirmação desse tipo.
      Concordo com a análise sobre a arbitragem, e sobre o vigarista que está á frente do Sporting.Discordo de forma veementemente, que se confunda este indivíduo e a seita que o levou ao poder, com os sportinguistas.
      Este mitómano foi eleito por uma facção, uma minoria. Ele integrava uma claque, e foi com eles, através da invenção de estórias, que tomou o clube de assalto.
      Ele e os outros através da net, é que "armadilharam" o trabalho da anterior direcção, e em conluio com a mesa da assembleia, que era da lista dele, destituíram a direção.
      Não me identifico em nada com estas praticas, nem sequer o considero presidente, pois só lá chegou através da falsidade, e de meios escusos.

      Eliminar
    5. Concordo inteiramente com a análise do O Psiquiatra de BC.

      Eliminar
  2. Benfica By GB,

    Confesso que a estrutura profissional do Sporting também me irrita.
    Já pelo clube e por muitos adeptos (não todos!)tenho o respeito devido a uma grande instituição e a gente que como eu torce pelo seu clube ( eu pelo Benfica e eles pelo Sporting).
    Agora não vou esquecer que o nosso grande adversário é o Porto, clube que tenho dificuldade em respeitar como clube pois o FCP confunde-se com Pinto da Costa e a sua máfia mas que tem também alguns adeptos que me merecem todo o respeito embora muitos continuem a assobiar para o lado nos casos da corrupção.
    O que me interessa é de facto que o Benfica ganhe e isso basta para que os energúmenos se roam de inveja e provem do seu próprio veneno.
    Agora que tinha piada o sapo rebentar de inchado, lá isso tinha............
    Aguardamos pelo mês de Maio e até lá e como sempre aplaudamos a nossa equipa, o nosso treinador, os nossos profissionais e respeitemos os nosso dirigentes.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  3. Foi o reconhecer da culpa!Limpinho!

    ResponderEliminar
  4. Lembram-se do episodio do Luto? Andaram a ser levados ao colo, expoente maximo o Polga cortar uma bola com a mão que deixava um jogador da Academica completamente isolado, e o Polga só levou amarelo. O Roquete era amigalhaço do Pintinho, e o Porto já estava fora da corrida, e aindam tinham a vergonha de proclamar luto.

    Lembram-se da palhaçada do capela? O merdavinkel ser tocado pelo Garay, contato completamente normal, o merdavinkel dar 3 passos em frente e chutar à baliza, e a lagartagem chorar penalti?

    Lembram-se deste ano, em que andam a ser levados ao colo, mas continuam com a propaganda diaria q estão a ser roubados? Se bem que este ano são coerentes e não tem um ponto de vergonha, O Naldo pode fazer placagem tipo futebol americado pq tropeçou, o PAtricio pode albaroar jogadores pq ele supostamente tropeçaram. É de rebentar a cabeça depois de ganharam graças a um penalti marcado a um jogador q estava fora da area, virem chorar um penalti tao claro.

    Sim o Vitor Pereira encomendou um arbitro para o Sporting - Tondela. De tantos jogos, ainda há dias um Sporting Braga, encomendou contra o Tondela loooooool

    O bruninho tem a escola toda do Pintinho, Roubar e chorar.


    É caso para dizer, obrigado lagartos, como se não bastasse ganhar campeonatos, ainda matamos a sede a beber a vossas lagrimas.


    Antonio Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles queriam era ser arbitrados todos os jogos pelo Dias Ferreira. Aí é que o Vitor Pereira levava louvores.

      Eliminar
  5. o zmerding, seus dirigentes e adeptos têm sido do piorio. antes até havia pena dessas coisas tristes, agora é para esmagar que nem vermes. o pior ainda está para vir para esses palhaços que só destilam veneno contra o Benfica

    ResponderEliminar
  6. Tenho cada vez mais o mesmo sentimento do último parágrafo. Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  7. Assino por baixo

    ResponderEliminar
  8. Corroboro. Até podem desaparecer, pois fazem tanta falta como a fome.

    ResponderEliminar
  9. Esse doido psiquiátrico nem devia de andar no futebol!
    Ontem o que se assistio foi um jogo exemplar e limpinho da arbitragem aonde e depois de já terem sido beneficiadas sem expulsões, penalties contra, e a favor, noutros jogos, o arbitro teve o bom juizo de não marcar penalty a favor do clube do doido psiquiátrico...
    E depois de isto tudo como é possível alguns meios sociais ainda darem importância ao que este tipinho diz? Aquilo é merda! É pressão! Coação directa nos arbitros!
    É este o homem que alguns Rui Santos da nossa vida vão lâ para o play off semana após semana dizer que está a tentar limpar o futebol?!? O futebol? Depois de mais uma cena destas?

    O sporting perdeu e bem, deixeim-se de desculpas e começem a ganhar e a pagarem o que devem!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zbordem perdeu 2 pontos não perdeu o jogo :)

      Eliminar
  10. O sporting ganhou várias vezes com pênaltis aos 90 mins... São a última equipa da liga com moral para chorar sobre a arbitragem.

    ResponderEliminar
  11. O BC foi eleito para presidente do SCP apenas com o intuito de acabar com o clube e criar total ódio dos adeptos adversários de tal forma que quando o mesmo fechar porta, ninguém lhe passe cartão, sendo que o último e mais e não tão difícil missão é que os mesmos adeptos do SCP se tornem adeptos do FCP que é um clube regional. O alvo de BDC para atingir os seus fins vai ser sempre atacar o Benfica, apadrinhado pelos seus amigos do Norte (FCP).
    O SCP está a perder a sua identidade já não passa mais de um grupo de fedelhos, para um grupo de arruaçeiros mal educados que querem e pretendem atingir os sues fins sem olhar a meios nem que para isso destruam uma instituição com mais de 100 anos de história e com uma relevância para a cidade de Lisboa como para o desporto Português.

    É com grande tristeza que vejo tantos adeptos Sportinguistas a tornarem-se completos carneiros e contribuírem para o arruinar do próprio clube sem o darem por isso.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Madskinn, para melhor compreender o que aconteceu ao Sporting, aos seus dirigentes e adeptos para serem o que são hoje, leia o meu relatório nas respostas ao primeiro comentário deste artigo.

      O Psiquiatra do Bruno de Carvalho.

      Eliminar
  12. Pica-miolos16/1/16 15:50

    O feitiço vai-se virar contra o feiticeiro.

    O esquizofrénico dos comunicados quando precisar de dizer qualquer coisa publicamente para motivar a equipa, o clube ou os adeptos já não terá efeito absolutamente nenhum, porque já estão todos fartos de o ouvir e já é demasiado corriqueiro.

    É como a história do rapazinho que passava a vida a gritar por socorro como forma de pregar partidas. Quando se viu realmente enrascado e gritou socorro, ninguém o acudiu porque pensavam que era mais uma vez uma brincadeira.

    ResponderEliminar
  13. Malta o mais grave nao e isso o mais grave é as instancias mais altas porem travao nisto , este execravel que nao tem outro nome anda incentivar a violencia no seu fb , a meter os links do arbitro em outros jogos e incitar no mesmo post para acordar o sporting , isto é crime , isto vai acabar mal ,temos que FALAR BEM ALTO E LEVAR ISTO PARA A TV E PASSAR EM TODOS OS PROGRAMAS !! PORQUE ESTE PISCOPATA É ISSO QUE QUER!! E TEMOS QUE PRESSIONAR NAS TV'S a aos orgaos que regulam estas coisas AGIR e meter mão nisto , ISTO É INCITAR A VIOLENCIA

    ResponderEliminar
  14. Os campeonatos precisam de equipas fortes para serem competitivos, i.e., termos um Benfica, FCP, SCP, Braga e outros que possam estar na luta até fim só vai valorizar o campeão. Mas isto que os dirigentes do SCP andam a fazer, e que o FCP já fez a seu tempo e provavelmente o Benfica também, roça o animalesco e degradante. Só aumenta o ódio entre adeptos, que por vezes são de família ou colegas de trabalho.
    Infelizmente não vemos nenhum dirigente da FPF, da Liga ou ministro do desporto a tentar acalmar a situação.

    Posto isto, só quero que o NB fique com o estádio de alvalade para casamentos e jantares de natal.

    Rui Vitória, sei que não estás a ler isto, mas HOJE NÂO podemos falhar.

    ResponderEliminar
  15. Bruno - deixa jogar a bola.

    ResponderEliminar
  16. SPORTING:
    Madidas a tomar na imprensa: encomendar uma produção em 3D que o Rui Santos irá apresentar minuciosamente, demonstrando que o lance do penalti do Rui Patrício não existiu.
    Medidas a tomar nas instâncias regulamentares: protestar o jogo devido a erro técnico derivado da bola ao solo após a anulação do penalti.

    BENFICA:

    Medida única: Ganhar ao Estoril Praia

    ResponderEliminar
  17. O penalty ontem foi claro lol quem toca primeiro na bola é o jogador do Tondela.

    Esse pessoal ou é vesgo ou percebe pouco de bola.

    ResponderEliminar
  18. Rui Santos, para ti, pá!
    Mostrem as imagens do que o BdC, chamou ao árbitro de quê? ! Como andam de cabeça perdida, um treinador de 5 milhões!!!!
    Passem as imagens, tenham coragem!!!! Já agora, a bomba acabou? ? Vçs sabem do que estou a falar, né Otavinho! !

    ResponderEliminar
  19. Eu quero é que esse labrego raivoso do facebook se engasgue na sua propria baba. Hoje temos de ganhar e pôr pressão nos lagartos,FORÇA SLB!!!!

    ResponderEliminar
  20. 18 comentários e ainda não apareceram lagartos a comentarem tal a vergonha que devem ter do que se passou ontem

    ResponderEliminar
  21. E a "energia" com que voltaram depois do intervalo?! Não será efeito de algum xarope?

    ResponderEliminar
  22. Bruno Carvalho, é o que é, mas que se mexe bem, mexe. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ja-sao-quatro-penaltis-contra.html

    Reparem bem neste notícia. Sporting beneficiado já em 8 penaltys, média de 1 penalty a cada dois, e o título é que Sporting já levou 4 contra. É incrível como se manipula as massas. É jogo forte.

    ResponderEliminar
  23. Será que este pateta alegre ainda não percebeu a triste figura que anda a fazer no futebol? Porque será que quando é beneficiado não vem com figuras parvas como as que tem feito quando perde ou empata? Porque será que a FPF, LPFP não instauram um processo disciplinar a este esquizofrénico pelo constante apelo à violência por parte dos adeptos do seu clubezeco da treta ou estão à espera que algo de muito grave aconteça e depois actuam?

    ResponderEliminar
  24. Depois de várias empresas falidas o tipo arranjou um emprego bem remunerado, Ele sabe que ganhar o campeonato significa continuar no bem bom. Ele sabe que se perder o campeonato vai de vela. Ele sabe que jamais arranja um tacho como este. Como ele sabe isso tudo, até faz o pino para obter os seus desideratos. Só que para alcançar isso quer passar por cima de tudo e de todos. Isto é, não olha a meios. A juntar,a isso, um egocêntrico que quer uma vingançazinha só para dizer que afinal as vitórias eram dele.
    Esta é a explosiva mistura a que juntaram ainda três pitadinhas de velhas raposas ignácio octaviano e manelzinho dos penaltis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo ganhava 700€/mês. Não admira que queira manter os 10.000€ que tem.

      Eliminar
  25. Claro, este blog não destila ódio nem faz Topics sobre o sporting de forma negativa.

    Enfim, o sporting destila ódio sobre o benfica e o benfica sobre o sporting... a única diferença é que o lado vermelho faz-se passar por um clube de santos e virgens.

    Na minha análise o sporting devia estar em 17º lugar, já beneficiou de 101 penaltis e tem 99 pontos a mais do que o que devia ter.

    O benfica já foi roubado em 300 mil penalties é um escândalo, os jogadores fazem todos parte da UNICEF e toda a estrutura do benfica pertence à greenpeace.

    A esta altura o benfica devia estar em primeiro com 865 pontos de avanço, mesmo com os roubas que tem havido.

    Pronto é esta a imagem que eu tenho de vocês, os maiores do tempo de azeite galo que como já não são maiores fingem ser o sacerdócio do futebol português.



    ResponderEliminar
  26. O Benfica que não me estrague o dia. Este jogo não se pode perder nunca.

    ResponderEliminar
  27. Expliquem-me uma coisa. O bandeirinha levantou o braço e pos-se com sinaleticas? mas entao para que servem os intercomunicadores? Se queria dizer alguma coisa falavam por audio, era preciso estar a acenar com a bandeirola no ar?

    ResponderEliminar
  28. NauBenfica17/1/16 10:10

    Este tipo anda a pedir um castigo exemplar - o macaquear constante, diário, do corrupto peidoso de outros tempos, já causa vómitos. O senhor Proença tem aqui uma boa oportunidade de provar que é capaz de tomar medidas que defendam o futebol, e que não foi para Presidente da Liga apenas para ter um tacho de rendimento chorudo, mostrar a cabeleira azeitada e saciar a sua proverbial vaidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo de todos os comentários. Não comente como Anónimo, arrisca-se a ser rejeitado. Assim, insira sempre um Nome (na opção Comentar como:) Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking