O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Os casos estão a ser abafados?

. 20 comentários

Parece que o grande problema do futebol português agora é o processo disciplinar a Lourenço Coelho ou o caso que envolve Naldo.

Os dirigentes preferem falar de assuntos menores para manter os adeptos uns contra os outros.

E falta coragem no jornalismo desportivo para abordar diretamente o dirigismo desportivo sobre os podres do futebol.

Sobre o caso que envolve Vítor Pereira, Fernando Gomes, a APAF e os árbitros, ninguém pergunta nem fala nada.

Com a excepção do "Dia Seguinte ", ninguém teve coragem de abordar esse tema.

Revelador de que anda muito lobo com pele de cordeiro nos grandes.

Será que têm medo que Vítor Pereira comece a falar?

Ou que Fernando Gomes perca o lugar?

Será que Fontelas Gomes está a contar tudo o que sabe?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Shadows, continuas a bater na tecla de que coisas se passam mas sem dizer nada ao certo... Se sabes diz lá qualquer coisa!

    Estes assuntos a maior parte de nós passa ao lado, não temos acesso a informação privilegiada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, antes de mais alguém ter falado nisso, eu avancei aqui que Vítor Pereira ligava sempre em certas condições.

      E na segunda feira à tarde expliquei mais uma pouco. Mas a responsabilidade é de quem está nas instituições e nada diz.

      Eliminar
    2. Em breve a 11 pontos ...

      Eliminar
    3. Sincero, já vi esse teu comentário em outros sítios... Vai com calma!!!!
      Eu sei que te referes ao jogo do Braga que realmente vai ser muito difícil, mas se conseguirmos ultrapassar esse desafio, o Benfica já jogou contra os 3 rivais mais fortes, e o Sporting em Janeiro ainda joga com o Porto e Braga...
      Tem calma que pode dar para os dois lados!

      Eliminar
    4. Em breve? Ouvi um escalrracho dizer que gostava da pressão, no Barreiro não esperava, na Armênia não precisava, vamos ver em breve. ..., em breve o selecionador vai entender que o Rúben Neves é melhor que o William, em breve o Carrilho está no Porto e porque não, em breve vais saber que em Alvalade há salários em atraso, em breve. ....

      Eliminar
    5. Ruben Nevez melhor que William????Mete mais tabaco por favor!

      Eliminar
    6. E tu não vás tanto à "linha"...
      Esqueces-te que Ruben tem 18 anos e o William 23...
      Eu sou Benfiquista mas aquele Miúdo, verdade seja dita, é craque...
      Clubes à parte temos de ser Honestos e sinceros!!!

      Eliminar
  2. O programa "O dia seguinte" abriu esta Segunda com umas supostas a fontes a revelar que Vítor Pereira só ligava efectivamente antes dos jogo com o Benfica. Quando tu mencionas-te isso no Post, eu já não me recordo qual foi, e se não estou em erro dizias que não era só nos jogos do Benfica...
    Posso partir do principio que as fontes do programa são pouco fidedignas? Existe alguma cavala para incriminar Vítor Pereira?

    Também me recordo de o moderador mencionar que se realmente era assim, porquê os Árbitros não se união para derrubar VP? E a verdade é que quanto a isto pouco ou nada os comentadores conseguiram explicar, porque realmente se os Árbitros estão contra VP e isto se passava, tinham aqui uma óptima oportunidade para o tirar de lá...

    Anda tudo muito estranho na Arbitragem...

    Quem mais costuma guinchar está calado - Pinto da Costa
    O Badochas de repente deixa de falar também...
    As acusações contra os Árbitros continuam mas sempre de forma anónima ou por terceiros...
    E estes sem ter quem os defenda, também não aproveitam a oportunidade de colocar fora quem os dirige.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, meu caro. Eu afirmei a mesma coisa, que era só nos jogos do Benfica.

      A questão que deve preocupar todos os adeptos do futebol é o porquê de is árbitros não denunciarem e forçarem a demissão de Vítor Pereira.

      Estará Fontelas Gomes a proteger Fernando Gomes? Estará Fontelas Gomes a proteger também o futuro de Pedro Proença?

      Eliminar
    2. Então os nossos títulos foram oferecidos pelos árbitros...neste caso pelo VP...é isso que afirmas Shadows?

      Eliminar
    3. Vasco, alguma vez me viste escrever isso? Não.

      Para mim é suficientemente grave que um dirigente dê a entender que o árbitro deve ter um cuidado especial ao apitar o Benfica.

      Os árbitros têm que ter cuidado com todos. Cuidado aqui quer dizer competência.

      Eliminar
  3. Otávio Machado és tu?
    Falas como quem sabe muito...mas nunca concretizas nada...
    Este tipo de posts começam a ser cansativos...

    Como diz o outro...Fala...ou então Porque não te calas?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho concretizado sim, como por exemplo esta dos telefonemas de Vítor Pereira.
      Mas se quiseres saber mais antes do tempo, investiga. :)

      Eliminar
    2. Caro,

      Infelizmente não tenho tempo nem recursos para essas investigações.
      Mas também te digo...Quem tem a informação e é sério...tem obrigação de expor...
      Andar por foruns, com o manto do anonimato no diz que diz e a levantar a suspeição...para mim vale ZERO...

      Se tens algo de concreto...revela...Caso contrário do meu ponto de vista...o silêncio é de ouro.

      Eliminar
    3. Não meu caro. Quem tem a obrigação de denunciar são os dirigentes e os árbitros. Esses sim têm responsabilidades acrescidas.

      Eliminar
    4. Disseste bem acrescidas...O que não te exonera da tua responsabilidade. Se tens conhecimento de um ilicito não deves ficar calado...Mas enfim...Não vou prolongar o debate, porque já percebi o que a casa gasta.

      Eliminar
    5. Vasco, tu não puxes pelo Shadows, que na última posta dele sobre esta matéria eu disse-lhe isso exactamente e ele veio logo dar a entender que eu sou das agências de comunicação que trabalham para Sporting. Tu tem cuidado!

      Eliminar
  4. ...caro SHADOWS.....só não percebo(se puderes explica-me)como é que o Victor pereira "só" telefonava para os jogos do BENFICA,(ao marco ferreira),e CURIOSAMENTE OU TALVEZ NÃO,O BENFICA, perdia sempre que o dito cujo API(N)TAVA....passa bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso terá que ser o Marco Ferreira a responder.
      Até porque nem sequer estou a avaliar os resultados desses telefonemas pois não me parece que tenham tido influência nos resultados.

      Para mim já é muito grave que alguém dê a entender que o Benfica tem que ter privilégios quando se trata de arbitragens.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking