O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Telelixo na TVI24

. 46 comentários



O telelixo teve ontem um momento alto: o programa “Prolongamento” da TVI24.

O moderador: O jornalista Sousa Martins comprovou que o seu registo de programa não é um em que tenha de se impor. Apesar de ter dado primazia ao convidado, o que faz sentido, nunca teve mão nele nem em Pedro Guerra.

O convidado: Bruno de Carvalho tem-se revelado uma pessoa diferente daquilo que mesmo os sportinguistas esperavam.
Não tem a postura de um presidente, não tem a elevação de um estadista, não tem a educação de uma pessoa de bem. Portanto, esteve ao seu nível ontem. Ontem os sportinguistas(não confundir com a lagartada) devem ter sentido vergonha de o seu mais alto representante se ter comportado daquela forma.

O painel:

Manuel Serrão: Quando, como já escrevi esta noite, o elemento mais ponderado de um debate é o adepto do FCP(antigo sócio do SL Benfica), é sinal de que aquilo foi mesmo mau. Nunca se envolveu na peixeirada e preferiu passar ao lado da confusão.

Eduardo Barroso: Falou também muito pouco e a sua principal intervenção foi cortada do ar, quando assim que acaba o programa se levanta na direcção de Pedro Guerra. Pena que não se tenha visto mais do que se passou a seguir.

Pedro Guerra: o labrego a quem Vieira entregou a direcção de conteúdos da BTV mostrou porque é um ser repugnante, odioso, e que bem merece discutir com gente da sua laia reles. Usar o nome do Eusébio, fingindo emoção bem ao estilo do seu mestre Paulo Portas, para tentar argumentar é do mais baixo que há. Mesmo para um ser como Pedro Guerra.
Ler que há quem não goste dele mas…Mas?!? Então quando são os dos outros são muito maus mas quando é alguém que se diz do Benfica já serve? Nenhum representante do Benfica deveria debater ou discutir ao nível do lixo. Mas Pedro Guerra só sabe fazer isso. Até quando Luis Filipe Vieira manterá este ser na BTV?

Os assuntos: Ainda estou para saber o que é que me interessa, como benfiquista de gema, se o Jorge Jesus recebeu ou não prémio da Supertaça. Ainda estou para descobrir o que interessa à nação benfiquista se eles vão perder com a Doyen ou não.
O que nos interessa se eles devem 100M, 200M ou 500M? Que proveito traz isso à realidade do Benfica?

Que interessa se eles queriam ou não o Cervi? Se eles vão ou não renovar com o Carrillo? O que interessa se o presidente do Sporting é ou não um gajo sério? Não será isso um problema…dos sportinguistas?!

Como benfiquista de gema, o que me interessa é a realidade do nosso clube.
Por exemplo, gostava de saber como o grupo empresarial de Vieira renegoceia o seu passivo com o BES e o Grupo Benfica, gerido pela mesma pessoa e com um passivo inferior, não o fez.

Gostava de saber se a história da prenda aos árbitros tem razão de ser e se, sendo verdade, era procedimento normal e público. Ou seja, se a Federação e a APAF tinham conhecimento disso.
Gostava de saber o verdadeiro custo do Museu e a razão desse custo.
Seria interessante perceber qual a razão pela qual João Gabriel passou a ter assento nas reuniões da SAD.
Também qual a razão de o valor do contrato com a Emirates não ser público.
A razão pela qual temos tanto dinheiro e afinal não tivemos capacidade para contratar no mercado de verão, conforme reconhecido pelo próprio presidente do Benfica.

Estes e outros temas sobre O BENFICA é que são interessantes e relevantes.
Quem se quiser preocupar com o Sporting ou o FC Porto que faça boa viagem.
Quem quiser criar cortinas de fumo para não se discutir o nosso clube que perca as ilusões.
O Sport Lisboa e Benfica é o nosso único interesse.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Na mouche! Não retiro nem acrescento nada à publicação, Shadows. Subscrevo inteiramente. Só que se fosse eu a escrever isso, levava logo com os avençados a chamarem-me infiltrado, lagarto e outros impropérios...

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coerência não se compra.
      Os mesmos que agora arrasam Jorge Jesus são os mesmos que o idolatravam e que insultavam com tudo quem expunha o que ele realmente era.

      Eliminar
    2. Realmente coerência não se compra.
      Dizer que só se interessa pelo Benfica e ver entrevistas do presidente dos aliados é uma coerência!
      Realmente criticar que não lhe interessam temas do sporting quando o entrevistado é: o presidente do sporting.
      Criticar o benfiquista que ali estava por fazer perguntas sobre o Sporting ao entrevistado que era só (eu sei que é repetitivo) o presidente do sporting.
      Coerência acima de tudo porque se vê o presidente do sporting a atacar o Benfica e se queria o adepto do Benfica calado.

      Deixa lá o jj... Continua a ser bem melhor que o atual. Esquece lá isso.

      Eliminar
    3. Caro Shadows, quem sempre falou mal do JJ foi o caro..........

      Qd o actual treinador tiver atingido o mesmo nivel desportivo q o JJ venha ca falar, até la nao caia no ridiculo.

      Eu espero q atinja o msm nivel e até o ultrapasse, mas pra ja nem pra adjunto.

      Coerencia é criticar usando da mesma bitola, o nivel de exigencia ser o mesmo, mas o caro quer passar a mensagem q o RV é melhor q o JJ sem ter ainda mostrado..........por esse raciocinio até eu sou melhor !

      Ramos.

      Eliminar
  2. TIRO O CHAPEU
    A SPORTINGUISTAS ATENTOS:
    “””Mais um processo contra o Sporting
    City Lion, em 06.10.15
    O Sporting, aparentemente, deve dinheiro ao agente do Capel ainda referente à contratação dele há uns anos. São as tais comissões que nos prometeram iriam acabar nas compras de jogadores, mas que com a chegada do Teo Gutierrez dispararam para uma % impensável.
    Assim já foi aberto no TAS mais um processo contra o Sporting que se terá defendido à Vale e Azevedo alegando que “o contrato em causa não foi assinado pela actual Direcção do clube, não podendo o Sporting confirmar os termos aí contidos”. Como é possível que os nossos advogados se prestam a estes fretes ?
    Tanta coisa com o Carrillo e afinal seguindo esta lógica ele já não é do Sporting, nem o Rui Patricio, nem o Adrien, etc.
    Pobre Sporting, quando achámos que já tínhamos batido no fundo, é hoje evidente para todos que foi tomado de assalto por quem veio para o clube para se auto-promover e arranjar um meio de subsistência.
    O que tem valido ao Bruno Carvalho até agora são resultados razoáveis no futebol fruto de boas apostas em treinadores (e que ele impediu de ser ainda melhores), tudo o resto é mesmo muito mau e vai deixar no futuro marcas muito difíceis de sarar.

    Acho que ele tem a noção que não estará muito tempo no Sporting. Assim, aumentou o seu ordenado em mais de 100% para amealhar o mais possível, e o próximo que trate das trapalhadas dos contratos rasgados...
    Profeta, não sei ele acha-se o maior e não imagina que algum sportinguista não o possa adorar excepto se tiver ligado a anteriores Direcções. Quanto à herança que ele deixar vai ser muito pesado e no fim em desespero cheira-me a política de terra queimada.
    Quem era o Presidente em 2011 e que deixou esse calote, como tantos outros ?
    mike1906, mas isso justifica este comportamento? felizmente o Godinho tambem deixou jogadores que ja deram um encaixe para esta Direcção gastar em 40 contratações a maioria das quais bem duvidosas.
    Junte se ao Pedro Berra seria um dueto engraçado.
    Sinceramente Às vezes mais parece um dos avençados da "estrutura"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E queremos saber disso tudo para quê?

      Eliminar
    2. Isso tudo é necessário para desmascarar o aldrabão que é actualmente Presidente do Sporting ... e que tu tanto tentas defender ... ao atacares Pedro Guerra (que é o único com coragem para o atacar a sério).

      Curioso que a tua argumentação e a de Bruno de Carvalho, em relação a Pedro Guerra, são iguais.
      Faz comichão não faz? Ainda vai fazer mais!

      Eliminar
    3. Shadows se não se pode falar do sportem porque fizeste um post sobre o "debate" em que o presidente dos gajos participou?
      Se não querias ver debatidos temas do Sporting porque viste o debate? Bem sei que o burro metade do tempo fala do Benfica para desviar dar perguntas... Aliás nem sei que deves considerar o bdc um bom benfiquista... Utiliza os mesmos argumentos que tu.

      Eliminar
  3. Para uma coisa serviu BdC, serviu para despir por completo LFV, nunca ninguém teve coragem de fazer isto num programa televisivo, nem mesmo os comentadores sportinguistas, muito provavelmente porque não querem ver condicionadas as suas vidas públicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviu para encher ainda mais de vergonha a maioria dos sportinguistas meu caro.

      Eliminar
    2. Curiosamente PG nem piou quando se relacionou o seu artigo no Independente com a sua entrada no Benfica.

      Eliminar
    3. Ooooolha o Pedro Nuno! Entao parece que aqui é que é o seu poiso?

      Não leu no Artista do Dia que nenhum sportinguista se envergonha daquilo que aconteceu? Andou para lá a mandar uns bitaites e vem para aqui fazer-se às palmas?

      Aquilo que o Bruno De Carvalho fez ontem foi usar as mesmas armas que vêm sendo usadas desde a saída do vosso ex-maior do mundo para o Sporting

      Amor com amor se paga.

      Felizmente que isto é um post do Shadows que os outros não deixam nenhum leao miar sequer.

      O por em causa das prendas, dividas e outros assuntos que tais, bem como tirar a atenção De cima da equipa Foi a estratégia. Conseguiu ou não?

      Eliminar
    4. Despir LFV? Que é que ele mostrou que não estivesse ao alcance de todos? Capas de jornais e notícias em jornais de tiragem nacional? Que grande striptease!
      PG perguntou pelo prémio o homem engoliu em seco! Falou do recurso engoliu em seco! Falou do Mitro desviou a conversa para a inflação do negócio! Falou do passado dele e ele tal e coiso é normal fechar todas as empresas! Falou do activo do Sporting e ele não disse nada. Falou da Vitória judicial do Freitas e ele desconversou. Quem despiu quem?
      Só mais uma coisa será que o JJ anda a chorar pelo prémio da supertaça?

      O Irredutível

      Eliminar
  4. Vai para o blog sportinguista artista do dia. Se calhar até és contratado como assessor do Bruno de Carvalho.
    Estás-te a esforçar. disso não há dúvidas.

    A tua atitude é de ADVOGADO de defesa do Presidente do Sporting e de Acusação ao Presidente do Benfica.
    A tua postura está bem identificada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tua postura é de quê? Cão de guarda?

      Preocupam-se muito com o Sporting? Façam-se sócios!

      Eliminar
    2. Ao menos admites que a tua atitude é de ADVOGADO de defesa do Presidente do Sporting e de Acusação ao Presidente do Benfica.
      Contra factos não há argumentos. Nem vale a pena negar as evidências.

      Quanto a alguém se preocupar muito com o Sporting, tu é que foste apanhado nos blogs do Sporting.
      Tu é que sabes porque dedicas tanta atenção ao blogs "pagos" por Bruno de Carvalho.

      Eliminar
    3. O Shadows é Benfiquista dos 7 costados............ou dos 7 violinos.........

      Ele ta preocupado unicamente com o Benfica..........falar mal do ex treinador qd ainda ao serviço do clube, falar mal do presidente, falar mal das estratégias, falar mal dos titulos ganhos (nao fiquem ademirados, fechem a boca), falar mal da gestao financeira...........so e unicamente Benfica !

      Qd alguem ladra mais alto, ha q del rei q tem q vir o presidente explicar, confessar-se, ir ao perdoa-me, mas qd o badocha achincalha o Benfica, entao tudo tranquilo "o q me interessa é o Benfica"..........

      No fundo todos nos sabemos o porquê de nao veres mal nenhum no assunto, afinal o badocha serve a mesma causa do q o caro Shadows..........tudo q é falar mal do LFV é bem vindo e o Shadows aplaude de pé.

      Alias o proprio Pedro Guerra (mesmo sendo um bronco) é incomodo ao Shadows nao pela postura mas sim por defender o actual presidente, o q nao da jeito nenhum em contraponto a este blog visto q o Pedro Guerra tem muito mais visibilidade q outros q vivem na sombra........

      Ramos.

      Eliminar
  5. Engraçado, Shadows, dedicas 1 linha a BdC, 1 ou 2 a Barroso, e 5 (e violentas) a Pedro Guerra.

    És um Benfiquista estranho lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. É que me estou a marimbar para os dos outros clubes.

      Eliminar
    2. Shadows benfiquista?
      E tanto benquista como agora esta a fazer sol em Geneve...

      Eliminar
    3. Já fiz a questão 10x.se te estás a marimbar porque viste?

      Eliminar
  6. Incrível como depois de todos aqueles ataques pessoais ao presidente do Benfica (o que deves ter gostado porque é o teu registo)... Todos aquelas falsidades sobre o Benfica... Todas aquelas desvios de respostas para "o Benfica fez isto ou aquilo"... Ainda consegues dizer que não te interessam aqueles temas.

    Não percebes que lhe foram feitas as perguntas e que ele reagia a insultar o Benfica? Não percebes que numa ag da agremiação dele falou 10x do Benfica? Não percebes que o teu clube aliado ao existe pelo ódio que tem aquele que dizes ser o teu clube? Como podes estar sempre a defender quem tem como motivação exclusiva o ódio ao "teu" clube?

    Quando foi o baia que disse não sei o quê... Aí que o Benfica devia reagir e não sei mais que. Agora é o presidente do aliadinho... Ja não interessa.

    Qual é a tua dúvida das ofertas? É uma meia verdade... O teu método de eleição. 250m por ano? Se fizer as contas a jantares a 1000 até dá mais.
    O pg ou dirigentes ou adepto do Benfica não devia debater aquele nível? Devia ficar calado a ouvir mentiras e deturpaçoes.

    gostavas de saber esses temas? Mas quem estava no programa era o presidente do sportig Lisboa... Logo o que seria debatido seria o sporting de Lisboa. Qual é a dúvida? O Benfica só apareceu porque esse cromo vive obsecado pelo Benfica.
    Se não querias saber do sporting de lx porque viste o programa? Porque o comentas? Era o presidente deles que estava lá. Se só te interessa o Benfica e vês entrevistas do burro? Boa viagem para ti também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejo-te a paciência por tentares argumentar com este tipo.

      Eliminar
    2. Bravo!!!

      FRS

      Eliminar
  7. Parece que ontem foi «entrevistado» um gajo qualquer. Tb parece que era presidente do Sporting. Daí que faça todo o sentidfo que se discuttissem esses assuntos referenciados.

    Há um gajo do outro lado da 2.ª Circular que, claramente, tem como estratégia de sobrevivência e de poder o ataque cerrado ao Benfica. Conclusão: não queres saber nada do que o gajo diz. Boa!

    Vieira, de quem NÃO GOSTO, fez muito bem: processo em tribunal e silêncio. Deixá-lo a falar sozinho.

    ResponderEliminar
  8. É um texto comovente da tua parte, Shadows. Mas neste Blog, já se falou tanto, mas tanto, mas tanto, mas tanto, e tanto, e tanto do FCP e do Sporting Lisboa que me leva a crer que por trás desse texto folclórico, a verdade é bem outra(O que seria normal, num desporto onde se quer que o mesmo seja justo e lutemos todos com as mesmas armas, algo que infelizmente em PT não aconteceu durante largos anos). Se estes Blogs servem para alguma coisa, é para nos insurgirmos nestes momentos. Ontem fomos atacados por um ser de muito baixo nível que procurou levar o nosso clube para a lama juntamente com o deles. A cada pergunta que lhe faziam, a resposta foi Benfica. Ele basicamente aproveitou o tempo de antena para comentar os temas quentes da nossa instituição. Será que devemos encolher e deixar andar, numa de quem cala, consente? Eu quero, muito sinceramente, acreditar que os benfiquistas são filhos de boa gente. Espero, por isso, ataques ferozes, não contra um Sporting com uma excelente equipa que faz falta ao futebol PT, mas a um homem que nada dignifica o nosso futebol nem o seu próprio clube.
    Vocês, a geração Benfica, um Blog de excelência, tem um papel central na defesa do nosso clube. Vocês são os tais que podem evitar que tantas mentiras que vêm sendo ditas pelo Bruno do Caralho, se tornem verdades absolutas em pouco tempo.

    ResponderEliminar
  9. Oh Shadows, gosto do teu estilo, respeito-te enquanto antagonista, adversário.. e, quando queres até que escreves bem. Mas, tal como no FCP não temos Vales, Varas, Viravinhos, Veigas, Vibis, Vieiras... também a nível de Paineleiros, comentadores não temos Pedros Guerras, João Maleiros, Rui Gosmas, Janelas e Cervos.. Os únicos que eu gosto e respeito são benfiquistas tipo o Seara e o Bagão Félix que dizem o que pensam e pensam o que dizem.. Mas, tens razão até o Peixeiro / Azeiteiro Serrão ontem se portou bem. E, não não confundas os verdadeiros portistas, tripeiros, andrades, dragões com figurinhas, cromos tipo o Serrão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens quantos nics, demente Quid/MVP Pinto/True Blue? Arranja uma vida!

      Mata-porcos do fc porco

      Eliminar
    2. Como é que não me causa espanto que admires os Searas e Bagões Félixes... Vcs não têm Vales, Varas, Vilarinhos... mas têm PdC que vale mais do que eles todos. Depois têm Reinaldos (que é feito deste? já se deixou dos negócios da noite e do jogo? o amiguinho PdC já lhe deu alguma esmolinha para o tirar da bancarrota em que ficou??), José Guilhermes de Aguiar, Pintos de Sousa, macacos Madureiras e um rol de personagens que não termina. Que moral tens tu, especialmente sendo portista(clube), para apontar o dedo seja a quem for. Mais te valia fazeres como o surrão ontem fez, ficar quietinho. Se tiveres comichões nos dedos, enfia-os na nalga e senta-te

      Eliminar
  10. Tetchetyud Os da ceita do pastor BDC claro que não se envergonham porque a lavagem cerebral já foi feita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeeia! "Ceita"! Com cada "padrada"! Parece o nosso novo treinador... Jasus!

      Eliminar
    2. Sabes que apanhar 6 anos com o mestre do pretuguês dá nisso.
      Mas agora baza lá para a tua seita para continuares a lamber a peidola do teu pastor.
      Fica bem emplastro

      Eliminar
  11. O que eu acho piada é o Glorioso ter sido atacado de uma forma torpe pelo pastor BDC e lançarem o foque sobre os Guerras desta vida.
    Eu não gosto do estilo do Guerra mas quer queiramos quer não ele é Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza? O cadastro dele já provou que ele é de quem lhe paga, de quem lhe dá tacho. Vai ler os textos dele sobre lfv antes de lhe arranjarem o tacho na Btv.

      A.Martins

      Eliminar
  12. Caro Shadows,

    Quando referes que o nível foi baixo, pelo que leio - honestamente não vejo esta espécie de programa - foi baixo e claro que estou totalmente de acordo que não se deve descer a esse nível.
    Claro que os falhanços do sporting pouco nos interessam e que o mais importante é viver o nosso clube.
    Relativamente à identificação com Pedro Guerra e o seu estilo, obviamente que estou nos antipodas.
    Agora não podes é com base nestes pressupostos que eu também subscrevo vires fazer insinuações sobre a seriedade do presidente e dos assuntos pessoais relativos ao BES, vir colocar em causa a transparência da publicidade da Fly Emirates, só porque ainda não sabes os valores ...
    Aconselho-te de facto que sigas a cartilha que no inicio do post apregoas, pois nesse caso tirar-te-ei o chapéu, agora enquanto tiveres como odio de estimação o LFV e te servires de todos os argumentos para o atacares nunca te poderei considerar coerente. Outra coisa é o benfiquismo - dissso não tenho dúvidas que és tão benfiquista como eu ( mais não!).

    ResponderEliminar
  13. Criticar o anormal do Pedro Guerra e escrever um topico semelhante é deveras interessante.

    Até posso concordar com o Moderador, Convidado e Painel, agora o "assunto" é mesmo caricato.

    Confesso q nao vi o programa pq simplesmente nao gosto deste tipo de programas, nao se discute os clubes, limitam a programaçao a troca de galhardetes, isso de futebol tem muito pouco.

    Pelo q por ai li, o assunto era o SCP, quem fugia ao tema e chamava o Benfica a baila nao era propriamente o Pedro Guerra.

    Obvio q um programa q tem como convidado o badocha, as perguntas nao seriam pra tirar duvidas sobre os temas q apraz ao caro Shadows sobre o Benfica..........até acho q acabo de escrever é digno de Lapalisse de tao obvio q é.

    Se realmente quer ver esses temas abordados e esclarecidos, tente o mesmo ou outro programa q nao tenha por convidado o presidente de outro clube q nao o do proprio Benfica..............aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh esqueci o pormenor q faz toda a diferença, o caro Shadows nao quer ser esclarecido, pois se lhe derem explicaçoes nao vai acreditar pq o presidente do Benfica é mentiroso.........no fundo so quer é falar mal e inventar teorias rebuscadas.

    Um bem haja.

    Ramos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ramos: "as perguntas nao seriam pra tirar duvidas sobre os temas q apraz ao caro Shadows sobre o Benfica" olha que se calhar a perspectiva do shadows não difere assim tanto da do bruninho do clube aliado historico.

      Eliminar
  14. Um mamute ataca de forma vil e rastejante o bom nome do Benfica e este "benfiquista" preocupa-se em atacar o PG. É evidente que o seu foco é o Benfica, o ano passado evidenciou-o. Este ano, enquanto o Benfica n vai em primeiro e as modalidades não tiverem títulos, vai-se entretendo com LFV. Depois, virará o enfoque para o Benfica. Com benfiquistas destes... Imagino a ciumeira que te causou quando o teu amigo brunalgas convidou o surrão para jantar e te imaginaste no lugar dele. Identifica-te ao homem pah !!! com o mal que tentas fazer ao Benfica ainda te arranja um lugar ao pé do mustafa.

    ResponderEliminar
  15. Carlos Évora6/10/15 20:06

    Por vezes consegues descer mais baixo que o Paulo Guerra, aliás és useiro e vezeiro em baixar o nível, o que é que tem a ver o Paulo Portas com esta MERDA...Se calhar tu és um infiltrado armado em benfiquista, Vai-te catar!

    ResponderEliminar
  16. Tanta merda com Bruno Carvalho mas toda a gente ficou ofendida com as verdades, ainda nao vi ninguém desmentir o que disse sobre o Benfica e seu presidente!! Mostrem que o que ele disse é mentira!! O Benfica pelos vistos se nao respondeu publicamente é porque é verdade, como a historia do telefonema a LFV (essas declaraçoes bem mais graves e passiveis de processo crime) nunca desmentidas pelo LFV, se agora nao existe uma resposta por parte de um clube respeitado, amado e enorme como o Benfica a uma pessoa que deixou o nome Benfica na lama é de lamentar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdades?Então prova!

      Eliminar
    2. Isso querias tu e o calimero mor: o trinca bolotas. Não vos damos trela, senão passaríamos a vida a tentar provar as alarvidades que o mamute vomita. Se chamarem meretriz à tua mãe (que acredito que não seja) também ficas ofendido. Como provas que não o é??

      Eliminar
    3. Pedro Soares tu és gay. Agora prova que é mentira! Se o ónus da prova foi invertido é assim que funciona...
      A estória do telefonema dou desmentida e o mentiroso veio desculpar se que era ironia. A estória de o lfv andar atrás dele a propor títulos é mentira e em comissão de inquérito o badocha disse que não sabia de nada.
      Acusa todo o mundo mas provar que é bom... Nada.

      Eliminar
  17. Realmente nem sei como permitiram que aquele gajo continuase lá!
    Primeiro de tudo se foi lá era para responder ás perguntas...
    E quando confrontado disse ao Sousa Martins que não era para isso que tinha ido!
    Então a questão é, o que veio ele lá fazer?
    Peixeirada? Ofensas? Enfim! Depois não se queixem da qualidade destes programas quando permitem um convidado estar lá a fazer o que queira!
    Já agora também me refiro a aquele Eduardo Barroso que parecia um mafioso na parte final!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  18. Deves ser um grande sportinguista e apoiante de BdC, pois estás como ele, que durante grande parte do programa ou da entrevista, também só se preocupou muito com o Benfica.

    ResponderEliminar
  19. Parei de ler quando falaste que o Sousa Martins nao teve mao nos 2. Eh obivio que nao, para quem conhece a TVI o importante sao mesmo as audiencias. Ou achas que se nao houvesse aquela peixeirada andavamos aqui todos a falar deste escandalo. Deve ter sido o programa mais visto dos ultimos tempos.
    Quando eh assim eh deixar falar, e o povo ia se rindo em casa e a dizer ao amigo para mudar para a tvi24.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking