O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Benfica "limpou os mortos" e o Sporting contraria quem não quer ser sócio...

. 74 comentários

Bruno de Carvalho achou-se o maior por vir provocar Luis Filipe Vieira por este ser sócio do Sporting e foi ao ponto de mostrar uma imagem do sistema informático que comprova que o actual Presidente do Benfica, apesar de não pagar quota desde 2000 - antes de entrar no Benfica, portanto - ainda "novo numero de sócio" associado à última recontagem que fizeram.



Como podem ver, apesar de não pagar há 15 anos, Vieira ainda tem "número antigo" (120187) e numero "novo" (7973), apesar da condição de "Demitido/Falta do Pagamento". LOL, que totós!






Depois da frase tremendamente infeliz, mas que em nada surpreende vindo de gente sem educação, de que a recontagem do SLBenfica "limpou os mortos" e com isso equiparou o Sporting e o Benfica em sócios, parece que ao Sporting falta "limpar os mortos" e aqueles que já deixaram de ser sócios há 15 anos para perceberem que afinal os sócios cabem no estádio e ainda sobram imensas cadeiras vazias.

Ser chico-esperto dá nisto... mas não só:

Não deixa de ser curioso ver que Bruno de Carvalho acha ridículo processar Jesus por este aliciar jogadores para o Sporting enquanto tinha contrato com o Benfica, por este ter assinado pelo Sporting enquanto tinha contrato com o Benfica, por este ter alegadamente feito cópias de dados confidenciais do SLBenfica...

...mas depois acha tremendamente normal processar judícialmente Marco Silva por este não ter usado o casaco do fato oficial da equipa, entre outras atoardas absurdas, e com isso alegar justa causa para despedimento do ex-treinador.

Já agora, sabem quais foram outros argumentos para o processo?

"Documento com cerca de 400 páginas fala também de quebra de confiança e do dever de lealdade"

Curioso ver como o processo a Jesus é "Ridículo" mas o mesmo processo - bem mais fragil - a Marco Silva aparentemente fez todo o sentido para o Bruno de Carvalho.

Quem é que este tonto quer enganar? Só mesmo os seus fieis (e cegos) seguidores sportinguistas que continuam, devido ao seu síndrome de inferioridade face ao SLBenfica, acreditar neste tonto para ter uma alegriazita qualquer.

Bem faz o Presidente Vieira... "ignorem o ruído".

PS- Entretanto, mais um serviço publico do Hugo Gil. Leiam AQUI todo o processo do SLBenfica contra o Jesus, publicado na Revista Sábado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. O Bruno Badocha consegue até envergonhar os proprios Sportinguistas.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  2. Bom, mais uma vez, todo este circo serve para nos irmos entretendo enquanto não há futebol a sério, serve para milhentos debates televisivos e uns quantos parasitas que vivem do comentarismo de futebol se continuarem a arrastar e a poluir a opinião pública.

    Existem alguns pontos que gostava de ver esclarecidos e cuja informação não possuo, nomeadamente os timings de preparação de um processo deste tipo, ou seja, quanto tempo leva, se poderia estar ou não preparado antes. Duvido que teria de ser obrigatoriamente nesta altura lançado este processo contra Jesus. É verdade que a agenda judicial nada tem a ver com a desportiva, mas esperar mais duas semanas não trazia mal nenhum ao mundo. Se critiquei o presidente do sporting por estar constantemente a incendiar o ambiente pré-derby, tenho também agora de criticar esta atitude do Benfica que, apesar de não se tratar de declarações públicas de um seu dirigente, o resultado acaba por ser o mesmo....são mais achas para a fogueira. No entanto, se alguém me provar que este processo tinha mesmo de dar entrada neste momento, retiro o que acabei de dizer.

    Por outro lado, parece-me mesmo que isto tem pernas para andar. Jesus, apesar da sua qualidade enquanto treinador, é da velha guarda, e não assimila, apesar do ordenado principesco que tinha, que era um alto quadro de uma sociedade anónima. Apesar de não ter os factos, não duvido que ele usou informação privada do Benfica, registada em nome da SAD, e isso, obviamente, constitui crime. Não acredito que tenha feito com intenção, mas sim por desconhecimento das consequências. Talvez o advogado o pudesse ter aconselhado melhor neste tema.

    E na prática, a batata quente volta para o outro lado. Os casos Carrillo e futebol leaks estavam na berlinda, a provável sanção grave em função do processo Pereira Cristovão - Cardinal (tenho curiosidade na reacção do Boavista quando o sporting for absolvido da descida de divisão) e o processo com a Doyen estavam a pairar, por isso vieram com a conversa das prendas, para virar o foco e terem, ou melhor, julgarem ter, um argumento do tipo "ah e tal, se nós descemos por depositar 2.000€, eles também têm de descer por ofereceram uns vouchers" (enfim....ridiculo). Agora a resposta com o processo, já que continuo a concordar plenamente com o silêncio do Benfica em relação às prendas, já que o tema é tão ridiculo que só merece mesmo resposta judicial por atentado ao bom nome da instituição. Ah.....1€ por adepto, podiamos ter evitado isso também. O chico-espertismo ou tentativa de humor não devem entrar num processo judicial.

    De resto, benfiquistas cada vez mais unidos em torno do clube, amanhã é dia forte nas modalidades, e pavilhão cheio é boa parte da receita para levar-nos à vitória.

    Então e.....bola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns. Raramente leio comentários neste blogue para não dar em doido. Mas neste fica tudo dito.

      Eliminar
    2. Praticamente de acordo com tudo excepto na desvalorização que fazes ao tema das prendas. Em posts anteriores já tinha deixado a ideia que se o tema é tão ridículo, de imediato deveria ter saído uma pequena nota dando conta disso mesmo, confirmando ou desmentindo a existência do pack completo e esclarecendo que não foi efectuado nenhum atropelo aos regulamentos e oferecendo cooperação total aos órgãos desportivos para esclarecimento do assunto. O silencio ensurdecedor sobre o assunto é que contribui para o aumento exponencial do ruído e da importância do assunto. As frases feitas do ignorem o ruído e a resposta será dada no sitio certo, são demagogia pura e são elas mesmo que provocam um enorme ruído. Não consigo entender o que LFV pensa dos sócios e accionistas, mas por isto parece que não os tem em grande consideração.

      Eliminar
  3. Dos melhores post e "ataques" a bdc, com muito nível, e sem descer à mediocridade de bdc.
    Deveria ser partilhado e publicado noutros blogs e até em facebooks tipo Hugo Gil, Farmacia Franco, Jarbas, etc etc etc...
    Cada vez mais caem no ridiculo!!
    Caso o SLB se dê ao trabalho de responder a esse energumeno, deveria usar e abusar destes argumentos!!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DE BARCA VELHA PARA CIMA16/10/15 14:45

      CONCORDO
      E REPITO ESTA PARTE DO TEXTO QUE É MARAVILHOSA

      "" Não deixa de ser curioso ver que Bruno de Carvalho acha ridículo processar Jesus por este aliciar jogadores para o Sporting enquanto tinha contrato com o Benfica, por este ter assinado pelo Sporting enquanto tinha contrato com o Benfica, por este ter alegadamente feito cópias de dados confidenciais do SLBenfica...

      ...mas depois acha tremendamente normal processar judícialmente Marco Silva por este não ter usado o casaco do fato oficial da equipa, entre outras atoardas absurdas, e com isso alegar justa causa para despedimento do ex-treinador.

      Já agora, sabem quais foram outros argumentos para o processo?

      "Documento com cerca de 400 páginas fala também de quebra de confiança e do dever de lealdade"
      Maisfutebol

      Eliminar
  4. excelente post, nada a dizer, só rir com gosto.



    seitudo

    ResponderEliminar
  5. José Santos16/10/15 13:03

    Bruno de Carvalho é um projeto de poder a todo o custo. Bruno de Carvalho tem duas agências de comunicação a trabalhar para si e para os seus fins.

    Ele é o pastor que ladra aos seus fiéis, a maioria dos quais anui e segue em rebanho. Os blogues sportinguistas mais lidos estão claramente incluídos nesta teia tecida pelas ditas agências.

    Bruno de Carvalho está em guerra. O Benfica tem de se manter em silêncio e evitar palermices e respostas ao grunho. A história do 1 euro - 1 sócio é uma pacoviada.

    Despreze-se o sujeito. Responda-se de forma civilizada e nos órgãos certos.

    ResponderEliminar
  6. eheh não há vlta a dar. Até me admira que não tenha começado com o "BOMBA".

    Só lhe chamo a atenção para uma "pequena" coisinha. Não me leve a mal.

    ""Documento com cerca de 400 páginas fala também de quebra de confiança e do dever de lealdade" ... esqueceu-se de dizer que isto diz respeito ao período em que "era" treinador do Sporting. E que o que o Benfica alega agora é que o JJ quebrou o dever de lealdade após sair do Benfica (de acordo com o que li na visão).

    Eu teria cuidado nestas afirmações bombásticas. Não percebo nada de processos e parece-me que você tb não (peço desculpa desde já se não é o caso). Nós retiramos informação muito filtrada e isto não ajuda ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário inútil. A única informação útil foi, "Não percebo nada de processos".

      Eliminar
    2. Jorge Jesus terminou o vínculo contratual com o Benfica dia 30/06/2015. Antes dessa data, houve, no mínimo, dois eventos públicos que praticamente confirmam que já se encontrava a trabalhar para o sporting: 1) passou 8 horas em Alcochete; 2) Num jogo da Selecção, Danilo Pereira confirma que Jesus falou com ele para ir para o sporting.

      Eliminar
  7. “””O MAIS BELO TEXTO
    QUE VI SOBRE UM “”LOUCO””
    Bruno o ilusionista de Alvalade
    "Mais cedo ou mais tarde as crianças apercebem-se do modo de agir dos ilusionistas. Ou seja, estes fazem com que se olhe para uma mão enquanto tudo se passa na outra. Posto isto, olho para Bruno de Carvalho (um homem claramente obcecado pelo Benfica e com um claro complexo de inferioridade) como um ilusionista que começou agora a actuar em festas para crianças de três anos que topam imediatamente que os seus truques são mal feitos e que começam a apupar o ilusionista. Claro está que existem sempre meia dúzia de crianças (neste caso adeptos do Sporting) que ficam com os olhos presos na mão que o ilusionista tanto abana acreditando nos seus poderes mágicos.
    Transpondo o mundo da ilusão para o mundo do futebol e fazendo de Bruno de Carvalho o ilusionista de Alvalade só o vejo a abanar a mão direita para que todas as pessoas não tirem os olhos dela. E faz isto sempre na esperança de que as pessoas não se apercebam daquilo que está a acontecer na sua mão esquerda. Vamos por partes...
    "Olhem aqui na minha mão direita a camisola e os almoços que o Benfica oferece aos árbitros, assistentes e observadores. Olhem, olhem, olhem", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda está um processo em que um vice presidente do Sporting (em funções) mandatou outra pessoa para depositar dois mil euros na conta de um árbitro assistente.

    ResponderEliminar

  8. "Olhem aqui na minha mão direita o pedido para que o Benfica desça de divisão. Olhem, olhem, olhem", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda está a eventualidade de o Sporting ser despromovido para outra divisão.
    "Olhem aqui na minha mão direita o processo ridículo do Benfica ao Jorge Jesus", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda está o processo a Marco Silva com base na roupa e numa reunião que ele próprio desmarcou (sem que o assuma) acusando o treinador de faltar à mesma. Nesta mão está ainda a justificação do homem que depositou os dois mil euros na conta do assistente Cardinal. "Pensava que estava a depositar o dinheiro na conta do circo Cardinali para pagar um leão numa jaula".
    "Olhem aqui na minha mão direita eu a dizer que o Benfica deve dinheiro. Olhem, olhem, olhem", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda estão empresários - por exemplo de Carrillo e de Capel – a dizer que existem dívidas em Alvalade e valores por liquidar.
    "Olhem aqui na minha mão direita a azia do Benfica por ter perdido a Supertaça. Olhem, olhem, olhem", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda está a ausência da Champions, que significa um adeus a pelo menos 14 milhões de euros e a eventualidade de pagar muitos milhões à Doyen. Nesta mão está também o facto de o seu ordenado passar para o dobro.
    "Olhem aqui na minha mão direita eu a gabar-me de inflacionar o preço de Mitroglou. Olhem, olhem, olhem", diz o ilusionista de Alvalade. Enquanto na mão esquerda está um contrato milionário com um treinador que foi para o clube do seu coração e que passou a ganhar prémios que não ganhava no Benfica passando ainda para o dobro a maioria dos prémios que auferia no Benfica. Já para não falar no aumento salarial.
    Estes são apenas alguns exemplos da magia que Bruno de Carvalho tenta fazer. Olhar para a mão direita é uma opção. Olhar para as duas e saber fazer uma leitura é igualmente uma opção. E cada qual faz o que quer. E quando se acusa o Benfica de querer atirar areia para os olhos dos benfiquistas era capaz de não ser mal pensado analisar as manobras de Bruno de Carvalho e dos pedregulhos que arremessa para cima dos adeptos não só para que não vejam a realidade mas para que fiquem atordoados e sem reagir à dureza da mesma.
    PS - Só mais uma coisa que isto já vai muito longo. Já chega desta coisa do Bruno de Carvalho dizer o que bem entende e depois afirmar que tem de ser o Benfica a defender-se. Quem acusa é que tem de provar a acusação que faz. Assim é que funcionam as coisas."

    Bruno Seruca, in Facebook

    PS: O Bruno Seruca chama-lhe ilusionista, eu sou um bocadinho mais realista: psicopata, bipolar, mentiroso... Muito sinceramente, acho que a minha visão, está mais perto da realidade...”””””

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem acusa é que tem de provar a acusação que faz."

      Mas qual acusação? Provas, existe uma caixa e as entidades oficiais desportivas apenas tem de informar se infringe ou não os regulamentos desportivos.

      Mas qual acusação? Do ataque sistemático ao Treinador e Presidente e por inerência à estabilidade da equipa, Provas, todo este texto é prova do que tem sido cirurgicamente delineado com uma estratégia incompreensível, ou melhor motivada pela contratação do Treinador dispensado.

      Retirando toda a espuma, o Benfica apenas tem de esquecer o antigo treinador e focalizar-se no actual, deixar que a gestão do Sporting seja feita pelo Bruno ou por quem o Sporting quiser, em nome da transparência esclarecer os sócios do Benfica sobre os problemas do Benfica e nisto era de elementar bem senso para não alimentar polémicas e paineleiros que numa curta nota esclarecesse que a oferta da caixa não constitui qualquer infracção aos regulamentos. Agora, o Benfica ou funcionarios/ paineleiros virem a terreno bramir com o Caso Cardinal. com as contratações falhadas do Sporting, com os problemas causados pelo incumprimento do contrato doyen, com o contrato milionário do Jesus, com a falta de decoro do contrato do Marco Silva, com o falhanço do apuramento para LC, com as dividas a jogadores e empresários etc... serve unicamente para justificar a continuação de um clima, no mínimo pouco saudável e transparente, para não dizer desviar a atenção do que é verdadeiramente importante, no Benfica para os Benfiquistas e no Sporting para os Sportinguistas. Resumo que importância tem para o Benfica os problemas no Sporting?

      Eliminar
    2. Ah, o Benfica é que causou um clima pouco saudável.

      Hilariante.

      Eliminar
    3. Lê melhor, onde está dito que o Benfica é que causou. Julgo que é perceptível que as acusações e contra-acusações justificam a continuação de um clima pouco saudável e transparente.

      Para que não fiques com duvidas vou explicar novamente com outras palavras, se a resposta a acusações é feita com acusações, então vamos continuar nisto por muito mais tempo. Esta é a ilação que retiro do texto "Bruno o ilusionista de Alvalade", obviamente é a minha opinião e respeito que retires conclusões diferentes, agora só peço que não deturpes a minha opinião. Obrigado por isso.

      Eliminar
  9. Se o SLB ganhar o processo dos 14M€ eu quero o € a que tenho direito, cá na empresa ainda dá para 3 cafezinhos.................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Eu tbm quero o meu €!

      Eliminar
  10. ahahahahahahah morri com esta.
    Muito bom.

    ResponderEliminar
  11. Não te preocupes que o Gabriel e o Guerra limpam-lhe a imagem. Nos lagartos foi um problema de saúde, nos corruptos do norte foram 24 anos, alguém a pagar-lhe as quotas, apesar de este em tribunal ter assumido que era gente próxima do papa e todos o reconhecerem a festejar golos do porto e a insultar jogadores do Benfica nas antigas antas. Pequenos pormenores. lfv é um santo!

    A.Martins

    ResponderEliminar
  12. Continuem a comer gelados com a testa... Como podem ver neste link http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_210313.pdf LVF não constava nos cadernos eleitorais nas últimas eleições realizadas em 2013.
    Quem percebe minimamente de organização de ficheiros de associados, sabe que quem sai é mantido no chamado "ficheiro morto", e se tivessem lido com atenção o campo situação: demitido/falta de pagamento, entenderiam que essa condição "demitido", não pode ser de um sócio no activo!
    Fizeram uma investigação muito fraca, ou mesmo medíocre, gostei muito mais da investigação que fizeram ao facto do vosso presidente ser inelegível na altura da eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa lista são todos os sócios do scp?

      Eliminar
    2. então diz lá ó barracada, quantos sócios tem o sporting afinal?

      Eliminar
    3. Explica-me então se sou um sócio demitido,continuo a ser sócio ou não?! É k o trinca bolotas diz k LFV é sócio do recreativo do lumiar,em k é k ficamos?! Ou será k andamos todos a comer gelados com a testa !!!

      Eliminar
    4. Obrigado tony barracuda!!!
      http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_210313.pdf

      50 nomes por pagina, 650 paginas = 32 500 socios. Ai esta o numero de socios do Zbording!!


      Limpa a testa!


      seitudo.

      Eliminar
    5. alguém ouviu o tony dizer que ia cagar?

      Eliminar
    6. Estranho o jj não estar na lista...
      Poderá isto ser motivo para rescisão por justa causa?

      32.500 socios, e ainda dizem que estão perto de ultrapassar o SLB?!?! E o ultimo número nem ao 95.000 chega...
      A sério, continuem, pois são a base da nossa alegria e boa disposição!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    7. Ao Anónimo das 17 outubro, 2015 00:00,

      Nasceste agora, ou só aprendeste a ler recentemente? Isso são os cadernos eleitorais das últimas eleições e mostra os sócios em condições de votar, ou seja, que cumprem as seguintes condições:
      1 - Associados há pelo menos 12 meses seguidos.
      2 - Maiores de idade.
      3 - Com a quota de fevereiro regularizada até ao passado 03 de fevereiro de 2013.

      O que perfazia um total de 32.518 num universo de 90 mil.

      Tudo isto foi público: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/20/mais-de-32-mil-socios-podem-votar-presencial-e-eletronicamente

      Estes eram os dados antes da Direcção liderado por BdC entrar. Neste momento temos perto de 130 mil sócios e actualizamos de 5 em 5 anos, não é como vocês que actualizam de 10 em 10 anos.

      http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios-1710439

      Eliminar
    8. Anónimo 16 outubro, 2015 20:27,

      Vocês viram a ou leram a peça completa, ou só lêem os títulos das acendalhas jornalísticas e vêem as imagens?
      Na peça, Bruno de Carvalho disse que Vieira foi sócio do Sporting durante 11 anos (1989 a 2000), que foi o tempo que andou a tratar de um problema nas costas nas fabulosas piscinas do Sporting e suas águas termais... É perfeitamente compreensível, porque toda a gente sabe que espinha direita é coisa que vieira não tem...

      Nós temos o Presidente/adepto... só do Sporting, vocês têm o presidente/adepto do benfica, porto e Sporting... é a vida...

      Eliminar
    9. Ó Barracurta, queres nos fazer acreditar q tendo 32.500 socios com direito de voto existem mais 100.000 q ou entraram em menos de 12 meses, ou sao menores, ou nao tem as cotas em dia.............é com os trofeus q têm ganho q têm angariado mais socios.

      Se nao tem as cotas em dia, nao considero "socios".

      Se sao menores, com jeito nunca viram o SCP ganhar um campeonato.

      Se entraram ha menos de 12 meses.........epa essa nem argumento, sera pra aproveitar a bifana a 20€ ????

      Como ja te disseram, limpa a testa.

      Ramos.

      Eliminar
    10. 12 meses??? As eleições foram em Março de 2013!!!
      Passaram dois anos e meio dessas eleições e daí para cá afastámos a aristocracia e voltámos a ser o clube popular como no tempo do João Rocha. O facto de voltarmos a ter alguém na Direcção a colocar os interesses do clube em primeiro lugar, fez regressar muitos sócios que andavam afastados do clube devido às gestões ruinosas e submissas das anteriores direcções...

      Eliminar
    11. Barracuda, muito sucintamente eu ajudo a colmatar a falta de neurónios que evidencia ter: Nós não temos 'Sócios Efectivos C' de 4€ e limpámos os sócios com, no mínimo, 1 ano de atraso no pagamento de quotas (não com 3, como certos casos...). Depois disto, vá comer um Cornetto de Morango com a testa.

      Eliminar
    12. A questão central é esta: Bruno de Carvalho numa entrevista na Sporting TV, fala taxativamente nos 11 anos que Vieira foi sócio do Sporting, que foi o tempo que andou a tratar dos problemas de "espinha" nas fabulosas piscinas do Sporting e suas águas termais. A peça jornalística refere que em 1989 já era sócio e a ficha prova que LFV fez o último pagamento em 2000.
      Bruno de Carvalho falou VERDADE e vocês fazem um post a dar a entender que o Sporting mantém LFV como sócio, quem é que quer atirar areia para os olhos? Quem é que quer oferecer gelados com a instrução de serem comidos com a testinha? Quem é?

      Eliminar
  13. E depois os outros é que são os obcecados ...
    Não era para não dar importância ao ruído?
    Parece que hoje joga o benfica ou não? E falar disso?

    ResponderEliminar
  14. O moço está numa espiral de asneiras... quer falar todos os dias... não consegue arranjar temas novos e vai dando asneira e asneira. Ainda ontem passaram na tv as declarações dele sobre a contratação do jj: "a única coisa que me pediu foi treinar o clube do coração"... afinal foi isso e mais 5M por ano! Agora quis fazer noticia com algo que é do conhecimento publico desde sempre e sai mal na fotografia porque mostra que lfv ainda conta como sócio apesar de não pagar a 15 anos.

    Ás vezes penso se não seria melhor o Benfica po-lo no devido lugar... mas ele enterra-se sozinho... já dizia o sun tzu para não interrompermos os inimigos enquanto eles fazem erros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez me possas explicar qual é o interesse para o Benfica em geral e para este tópico em especifico o salario de 5M do JJ.??

      Já agora talvez possas explicar, ou pedir ao sun tzu, que explique, em que medida os erros cometidos pelos inimigos, na situação em concreto (rivalidade desportiva) importam ou interessam ao Benfica. Se calhar estas a pensar numa descida de divisão do Sporting, isso torna o Benfica mais forte? Não terás a dar importância a mais ao adversário?

      Sinceramente todo este folclore de guerras e guerrinhas, eventualmente destina-se a camuflar incompetencias e a impedir uma reflexão seria dos reais problemas de ambos clubes e em nada beneficia o negocio. Então quem beneficia? Eu respondo, na minha opinião este jogo sujo apenas serve os interesse ocultos e pouco transparentes de LFV e BdC, e mais nada ...

      Eliminar
    2. Nunca deve ter levado uns bons acoites( enquanto adolescente) quando foi preciso.
      O resultado só podia ser este.

      Eliminar
    3. Interessa porque é o exemplo de mais uma mentira... Podíamos dar muitos mais exemplos. Logo a credibilidade da pessoa que diz esse rol de mentiras é bastante baixa... Pessoa essa que anda todos os dias a falar do Benfica! Já percebes em que é que isso interessa?
      Eu estou a borrifar para o sporting... Para mim todos os adversários são merecedores de respeito por isso uma competição ganha com sporting ou sem sporting tem o mesmo valor (não sou daqueles que desvaloriza a taça e a supertaça por ser contra o rio ave... Se eles chegaram lá tiveram mais mérito do que quem ficou pelo caminho). Ou concordas com a teoria de que o título de volei por exemplo não tem valor porque não foi contra os grandes? Tem o mesmo valor... É o campeonato nacional... Eles não participam porque não tem capacidade financeira para participar. PONTO... Como diz o teu amigo.

      Eliminar
    4. Nuno Martins, Percebi, na falta de melhores argumentos, argumenta-se como se pode. PONTO FINAL PARAGRAFO!

      Eliminar
  15. LFV não tem número de sócio , nos cartões do Sporting o "0" significa quem nunca falhou quotas na altura da recontagem , ou seja esse é o número que LFV teria caso quisesse recuperar o seu cartão - na altura em que se levantou esse ficheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver o link de um comentario acima dos cadernos eleitorais do scp das ultimas eleições

      Eliminar
  16. Filipe Branco16/10/15 15:21

    Boas malta

    Tomei uma resolução, quero ser um dos comentadores do programa Prolongamento da TVI24 e sendo que o primeiro requisito é ser gordo, resolvi empanturrar-me ao longo destes dias com umas valentes doses de arroz e massa. Quando chegar aos 100 kilos aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fala c\ o brunalgas para defenderes o teu clube cor de barraca de praia.

      Eliminar
  17. https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

    Este homem não tem capacidade para estar à frente do Benfica. Ainda se fosse do Sporting…

    ResponderEliminar
  18. https://www.youtube.com/watch?v=p_JYaQdAMsU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caneta dos jogadores. Ali se faz favor... A câmara para aqui... Cá para mim foi assim que tentou convencer o Carrillo mas nem a Cristina Ferreira caiu. A arte negocial do badocha.

      Tudo espremido vale os miúdos que andam nos blogues.

      Eliminar
    2. José Soares16/10/15 19:17

      Eu não diria melhor... parece um vídeo sem interesse, mas mostra mais uma vez o jagunço que aquele homem é.
      Não sinto nada por esta gente, e acho que o Benfica tem tomado a posição mais correta de todas. E nem os comentadores da praça sabem bem o que dizer, mas lá vão dizendo aqui e ali que o silêncio é de ouro.
      Já começa até a dar pena de ver uma pessoa totalmente tresloucada e alucinada a fazer estas figuras dia sim dia sim. O Benfica não se pode descuidar em momento algum, tal como fizemos na supertaça, pois esta gente é perigosa e não hesitará em lançar a guilhotina se alguma vez lhes dermos condições para tal!

      Eliminar
  19. Evidentemente que ninguém assina um contrato de milhões em dois dias. As negociações demoraram meses. E é tão sem vergonha que até ao adjunto do Marco Silva telefonou. Agora só tem que assumir e pagar.

    ResponderEliminar
  20. Bixarada toda doida !!!!!

    ResponderEliminar
  21. Definitivamente, o Bronco do Car(v)alho anda com o cio verbal. E quanto mais verbaliza e verborreia mais o cio aumenta e só irá parar quando tiver uma intra-ejaculação, engolindo o que disse.
    Pela minha liberdade, ainda bem que o gordo não frequenta o Colombo quando joga o Glorioso.

    ResponderEliminar
  22. E ainda há quem diga mal do Rui Goleada...

    Quantos treinadores há no mundo a conseguir pôr uma equipa a fazer tanta lateralização inofensiva de jogo, com a previsibilidade de um metrónomo?

    Encosta a bola à linha do lado esquerdo. Circula até encostar a bola à linha do lado direito, numa linha o mais horizontal possível. Repetir para o lado esquerdo outra vez. E agora para o lado direito. Voltar à linha do lado esquerdo. Repetir até acontecer um milagre. De vez em quando, mandar um banano lá para a frente para disfarçar. Ou encostar à linha mais à frente. Para voltar para trás e repetir ou cruzar de longe contra uns seis defesas posicionados na área.

    Se calhar é o Vianense que é 'muita forte'...

    PS. GOLAÇO do Carcela. A provar que os milagres existem mesmo.

    (Escrito ao intervalo do jogo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA relax!

      Eliminar
    2. É uma pena não teres chegado ao secundário...

      Eliminar
    3. este devia estar a domir quando foi o jogo do benfica em cinfães.

      Eliminar
    4. Jogamos o que vale o treinador: NADAAAAAAAAAAAAAAA!

      Eliminar
    5. Mas em Madrid aposto que já valia não é?

      Eliminar
    6. Tem calma primario.... o teu scp joga mais logo.
      #naosejasinacio, possivelmente quando o Jonas (gr do vianense) fez uma mão cheia de boas defesas a transmissão falhava e quando retomava nem te tinhas apercebido do que tinha acontecido!

      Eterno 29!

      Eliminar
    7. Hoje não joga o Sporting? já podes comentar o teu clube!
      Manuel

      Eliminar
    8. maria benfiquista17/10/15 14:19

      Esse sr. Foi visto por mim em abril num estabelecimento de saúde privado a visitar um angolano muito ligado aos verdes que coincidência e depois decidiu a mudança de um dia para o outro aaahhh

      Eliminar
    9. Pedro Nuno, perdeste a aposta.

      Em Madrid fizemos um grande jogo, para variar. Mas:

      - não avalio um treinador pelo resultado de um jogo, mas pela forma como põe a equipa a jogar, com e sem bola

      - Madrid pode muito bem ter sido a excepção que confirma a regra; e com a amostra de jogos oficiais até agora, é mesmo isso que parece ter sido

      - o que resolveu o jogo, acima de tudo, foi o valor individual estratosférico de Júlio César e de Nico Gaitán.

      Eliminar
  23. O benfica não apagou os mortos, o benfica apagou foi os sósias de Kit - compre um leve dois e não pague nenhum nos Hipermercados!!!

    Vamos lá ser intelectualmente honestos.. pois a apagar quotas de sócio a sério, nunca foram mais de 95.000 !!!

    Tal como no Mundo inteiro não são 14 milhões... pois 14 milhões é o total de todos, todos os portugueses..

    São isso sim, 4,2 milhões em Portugal e 6,5 milhões no Mundo inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid, então e os Angolanos, Cabo verdianos, Brasileiros, Moçambicanos, Guineenses e São Tomenses não contam? Nunca Ouviste dizer que eram todos portugueses....

      Eterno 29!

      Eliminar
  24. VISTO NA NET

    ""Gestão danosa ???
    É ser incapaz de apresentar um patrocinador oficial
    para a camisola do clube passados 6 meses,
    ou aumentar em 300% em apenas 10 dias
    as vendas de um produto (kit Eusébio) do clube rival

    O BC é o melhor agente de marketing a trabalhar para o Benfica
    ... e nem é preciso pagar-lhe!"""

    ResponderEliminar
  25. Bons tempos aqueles do Benfica a ser eliminado em casa pelo Gondomar da II Divisao B...!
    Vai-te esconder...pá!

    ResponderEliminar
  26. Valem menos do que o cartão de Sócio...

    ResponderEliminar
  27. Eu, adepto da produtora de humor do Lumiar?

    Antes ser picado por um ninho de vespas do tamanho do Luxemburgo, 24 horas por dia, para o resto da vida.

    Apesar de tudo, não doía tanto.

    ResponderEliminar
  28. Mas essa fotografia prova alguma coisa??
    Uma tabela dessas faço eu no Access em 10 minutos...
    Esse Bronco de Parvalho não tem mesmo mais nada que fazer...

    ResponderEliminar
  29. É pena que pessoas acéfalas se riam desta situação e nem pensem bem naquilo que está neste post... Isto é um ataque ao Sporting? Cada um vê do prisma que quer... Basicamente têm um presidente que era sócio dos 3 grandes a ver em qual deles se enfiava. Calhou o Benfica como podia ter calhado o Porto ou o Sporting. Quanto ao número de sócio "novo" este apenas existe caso o sócio "demitido" queira pagar as quotas desde que as deixou de pagar até ao presente, recuperando assim o número de sócio. Ao contrário de vocês a nossa contagem de sócios é muito claro e de 5 em 5 anos temos limpeza só que as nossas não são notícia porque não há pessoas a subir 10.000 lugares no número de sócio... Vão mas é ver a artimanha de que Vieira fez para mudar a sua data de sócio no Benfica e como mudou os estatutos para ser o único candidato... Vocês é só esquemas de maquilhagem, nem sabem olhar para dentro antes de olharem para fora...

    ResponderEliminar
  30. E eu a pensar que já tinham percebido....Meninos benfiquistas o processo a Marco Silva existiu para que o Benfica não o contratasse, pois vieira já tinha tudo feito com o marco, por isso queria mandar o jesus para o paris saint germain...Bruno de carvalho foi informado das pretensões de vieira por um bufo do Benfica, pois o Sporting contacta jesus no dia 3 junho, ou seja um dia após a proposta do Benfica a jesus que o rejeitava e que lhe dava a opção paris saint germain ou arabias....Se perguntarem a qualquer sportinguista informado ele vos dira que obviamente o processo ao marco foi unicamente para vedar a hipótese do marco ir para o Benfica, lembram-se que rui Vitória foi apenas oficializado passado tanto tempo?!!!Claro, vieira e gabinete jurídico tentaram arranjar maneira de o contratar, mas o processo disciplinar levaria a que marco estivesse livre so em finais de agosto, logo comprometeria a pre época...Bruno de carvalho tem muitos defeitos, mas a nível de gestão financeira nunca existiu ninguém que reduza em 40% as despesas num só ano, a nível de activos basta consultarem a equipa de tostões de 2013 no transfermarkt que se tornou actualmente a numero 2 em Portugal , actualmente somos uma equipa de milhões...O processo a jesus é exatamente igual ao processo ao marco, apenas para inglês ver...O tempo o provará...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking