O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comunicado do SLB

. 49 comentários
O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente todas as acusações/insultos que foram dirigidas ao Clube e ao presidente Luís Filipe Vieira, por parte do presidente do Sporting Clube de Portugal, na recente edição do programa televisivo “Prolongamento” do canal TVI24.

Quanto a Bruno de Carvalho, apenas lamentamos que o segundo maior clube português, pela sua história, tenha atualmente um presidente incapaz de estar à altura do clube que dirige.
O Sport Lisboa e Benfica não tomará qualquer ação judicial por entender que os Tribunais portugueses terem mais que fazer do que aturar mais um processo que envolva o presidente do Sporting Clube de Portugal.

Por último, lamentamos também a conduta do comentador, e a partir de hoje ex-diretor da Benfica TV, Pedro Guerra, que nunca foi capaz de dignificar o Sport Lisboa Benfica nas suas intervenções públicas. O espetáculo que ambos proporcionaram foi degradante, pelo que o Sport Lisboa e Benfica demarca-se das posições assumidas por Pedro Guerra na pseudo-discussão que ocorreu no referido programa.

Os ingleses chamam a isto… wishful thinking. Mas que era bom ler qualquer coisa deste género, lá isso era.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Já todos percebemos que tipo de personagem é o presidente do sporting. Já foi desmascarado em vários dossiers.

    Mas não deixa de espantar a quantidade de vezes que o homem se refere ao Benfica, a azia que demonstra em relação à história, ao palmarés, à força e vitalidade do nosso clube, inigualável em Portugal.

    Responder-lhe seria estar a dar importância e relevância a alguém que vive numa realidade paralela e que não merece o minimo respeito da nossa parte.

    Só espero que isto ajude a que os Benfiquistas estejam cada vez mais unidos e que a frase repugnante em que se refere aos sócios falecidos do Sport Lisboa e Benfica esteja bem presente na mente de todos quando for necessário tomar a decisão de ir ao futebol à chuva e ao frio, de fazer centenas de km's ou de comprar aquele bilhete em detrimento de outras despesas.

    No fim da época vamos mostrar a esse espécime e a toda a corja que o segue, bem como o seu aliado a norte, quantos titulos ganhámos. Não será só no voleibol certamente.

    Lagartos e tripeiros, mentalizem-se que o Benfica mudou, e que este tipo de intervenções só nos deixam mais fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Mussolini com voz de arroto está a assumir uma certa imagem q nao me é estranha. E o Pinto da Costa, carago/!?

      Eliminar
  2. Por momentos sonhei, caro Ricardo!

    ResponderEliminar
  3. O Guerra tem que cair...mas acho que agora não é o momento oportuno. Gostei da proposta de comunicado até essa parte.
    O SLB devia era resguardar o Guerra enquanto ele for colaborador do SLB e impedi lo de fazer aquelas figuras tristes.

    ResponderEliminar
  4. Isso de se levar chapadas e ainda oferecer a outra face, é para a Madre Teresa!
    Acho muito bem que o Pedro Guerra defenda o Benfica, mesmo que para isso tenha de baixar o nível!
    Vocês adoravam era "defesa do Benfica a la Seara" - Banana mode!

    Acho engraçado pedir elevação perante ataques reles, ordinários e mesquinhos
    É por essas e por outras que fomos sendo comidos ano após ano pelos lá de cima
    Com damasios e outros que como tu adoram "elevação"
    Tenham juízo!
    Força Pedro Guerra!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado

      Eliminar
    2. ele faz tudo menos defender o benfica, poupem-me.
      ele ridiculariza-se, ao benfica e aos benfiquistas
      ADOREI O POST, POR MOMENTOS ACHEI QUE PODIA SER TUDO VERDADE. DURA REALIDADE QUANDO PERCEBI QUE NAO.

      Eliminar
  5. Comunicado preciso e conciso.
    A TVIi está de parabéns pelo FREAK SHOW apresentado ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O programa era das 23 horas até à uma da madrugada mas, porque a peixeirada estava bombar, o programa entrou pela noite dentro e acabou para lá da 1 e meia da madrugada.
      Acabo de ver agora a TVI a gabar-se de terem batido records. Ao que parece o programa foi visto por mais 350 mil.

      Eliminar
  6. Não gosto da forma de defender os nossos interesses dessa pessoa mas ontem não podia ser de outra forma; lidar com um mitónimo não é fácil; lidar com um caloteiro e aldrabão não é fácil; ter um moderador que foi uma vergonha e que deixou o Torcido liderar o programa não é fácil!!

    ResponderEliminar
  7. Viram o poço de contradições chamado Bruno Nalgas?
    A estratégia dele foi fazer show off para fugir aos temas delicados com o beneplácito do péssimo SOUSA MARTINS.

    ResponderEliminar
  8. Sousa Martins é um zero como apresentador e mediador deste tipo de Programas... Mais valia deixar o Brunelgas a falar sozinho, pois os demais comentadores nem tiveram quase possibilidade de falar!!!

    ResponderEliminar
  9. depositos na madeira6/10/15 11:03

    Um tipo mentiroso e sem categoria. PONTO

    ResponderEliminar
  10. Então nós criticamos labregos como o Serrão, o Barroso e agora o Badocha de Carvalho, mas quando é o Guerra, no nível de chafurdo dos outros já é defender o Benfica com unhas e dentes?! OK...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro Guerra merece a nossa admiração dado o contexto em que se encontrava, tinha 4 opositores e não se atemorizou. Melhor do que muitos benfiquistas que têm blogues mas que se portam como cobardes e onde passam o tempo a passar agendas e a atacar os representantes do clube de que se dizem adeptos. Isso é cobardia e no Benfica não queremos cobardes! Temos muitas lutas pela frente e só com gente corajosa podemos vencer!

      Eliminar
  11. O Pedro guerra nestas peixaradas está como peixe na água.

    Não fazia sentido nenhum despachá-lo como o Riccardo gostaria depois de assistirmos a que nível tão baixo o badocha consegue chegar

    ResponderEliminar
  12. Louvo esta atitude do Benfica, peça só por tardia.

    Relativamente a ontem, já se estava à espera da peixeirada. P.Guerra aka Fernando Santos saiu a perder, logo quando bc o confronta com o seu artigo no independente relativamente a Vieira e sua imediata transição para o tacho Benfica Tv. bc, saía sempre na frente culpa também da prioridade de tempo que Sousa Martins lhe deu.

    Quando confrontado com o pseudónimo Fernando Santos, Guerra negou. Errado, deveria ter dito algo como 'só estava a fazer o meu trabalho'. Perdeu a credibilidade toda ao mentir, toda a gente reconhece a voz dele.

    Nota final para uma acusação grave, que eu gostava de ver esclarecida. O Benfica foi acusado de ter parceria com um clube fantasma Brasileiro, que nunca entrou em qualquer competição paulista e nunca registou nenhum jogador?!

    Uma coisa positiva, menos uma costela podre dentro Benfica. Provavelmente, destacado para outro tacho menos visível.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Louvo esta atitude do Benfica, peça só por tardia."
      Afinal não percebeste nada do que alegadamente acabaste de ler .... e olha que o Riccardo foi bem claro !

      Os ingleses chamam a isto… wishful thinking. Mas que era bom ler qualquer coisa deste género, lá isso era.

      Em vez de vires para aqui debitar asneiras , vai até ao camelódromo mais perto de casa e experimenta dar umas voltinhas. pode ser que te passe essa azia ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Ahhhhhhh, Martins, sempre adefender o anafado patrão, com a esbatida estratégia de uma no cravo outra na ferradura... lindo menino, logo tens ração extra de papinha nenuca.
      Zé dos nenucos

      Eliminar
    3. Que querem, li isto de manhã. Faltou-me o pormenor do "wishful thinking". Era bom demais para ser verdade.

      Já agora, poderiam aprender um pouco com o "post" e tentar mudar de ladainha. Já sei que não me consideram Benfiquista por não compactuar com esta estrutura podre. Têm que ser mais criativos. Este anónimo, então... é de bradar aos céus.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Os tempos do Damásio e gentlemans já passaram. Quando vais para a guerra ou te munes das mesmas armas ou és encavado. O que o trinca bolotas fez foi algo de surreal. O que aqui se deveria indagar era o o que estará por detrás da ida do representante máximo de um clube a um programa desta tipologia. Podem acusar o LFV do que quiserem (e com razão, muitas vezes) mas acredito que não se prestaria a este tipo de serviço (arrisco em dizer que nem o PC). Também me soa um bocado estranho estes posts de benfiquistas a tentar menosprezar o que foi óbvio: O Benfica sofreu ontem um vexante e pesado ataque (sem precedentes) à sua imagem e história. Agora restam duas opções: Ou a estrutura faz ouvidos de mercador e dá desprezo de cão... a um cão, ou então têm de se preparar para uma guerra sem quartel até este verme ser deposto do lugar que ocupa. Na minha opinião, todo este incidente deveria ser aproveitado como catalisador motivacional para o embate que se avizinha de modo a essas salamandras serem esmagadas e enxovalhadas EM CAMPO !!!

      Eliminar
  13. Eu não vi o programa, felizmente, ,mas pelo que vejo qualquer dia fazem um big brother com ex dirigentes de futebol............aquilo ontem devia parecer um programa do estilo "manhãs da Julia" mas em vez de estar dirigidos a donas de casa reformadas ou desempregadas, vai dirigido a homens que nada percebem de futebol mas são fanáticos da bola.....

    ResponderEliminar
  14. Das melhores análises ao debate de ontem... Não fosse um blog sportinguista e diria que foi um benfiquista que o fez!!!
    http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  15. O Bruno de carvalho é o presidente ideal para nós que adoramos ver programas sobre arbitragem ir a blogs ler jornais, Facebook.... ele é um espectáculo! Dá a sensação que ele é o teu amigo que discute futebol no café..... aposto que ontem teve grandes audiências sendo que grande parte dela foi benfiquista..... e nós vibramos com o homem.... e invejamos...... e chegamos aqui!! sonhamos com comunicados do nosso presidente. NÃO NÃO NÃO! SER PRESIDENTE DO BENFICA É MUITO MAIS QUE SER UM ADEPTO PRIVILEGIADO DO CLUBE! DEIXEM O VIEIRA TRABALHAR...

    Nota: os lagartos o segundo clube português? nem nos sonhos, hahahahahahha! Aínda da ontem lutavam com o braga para ver quem tinha o melhor museu..

    ResponderEliminar
  16. João Atento.6/10/15 11:31

    Bom pseudo-comunicado do NGB, Pinto da Costa ou Bruno de Carvalho não fariam melhor!!!

    Pedro Guerra, é um irresponsável por estraçalhar o badocha verde e em vez de comer e calar, triturar o presidente do scp, e num duelo entre pesos pesados ( presidente ) e pesos plumas ( comentador ). Algo que os distraídos ainda não repararam, o Benfica reduziu o scp a estas conversas delirantes, entre o seu máximo representante e o nosso mínimo representante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas graças ao Bruno Nalgas penso que o PG nem teve uma noite infeliz.

      Eliminar
    2. Eh, eh, eh... que comentário tão "pó-pesidente"

      Eliminar
  17. Discussão entre tipos inimputáveis, o tal Carvalho e o Guerra.
    E acaba em beleza com o médico tontinho a levantar-se em direcção ao idiota do Guerra.

    O Carvalho usa o único cimento que une aquele clube, desde croquettes a vândalos de claques, desde bloggers a velhotas: o ódio ao SLB.
    O tipo pode ser meio xoné mas não é parvo. Já o tinha feito na AG, mandou o Octávio fazer de Pedroto no domingo e hoje fez o circo dele.

    Pena tenho de quem gosta de futebol, seja de que clube for.

    Que fique bem claro: O SCP pode ter um atrasado mental como presidente (sobretudo a falar do SLB), mas tem imensos adeptos que não se revêem nisto. E pessoas que merecem ser respeitadas no seu direito de virem à Luz em sossego. E portanto, espero que acima de tudo este clima de guerrilha não resvale para estádio e pavilhões.

    é responder como nos últimos anos. Ganhando.
    Nunca nos reconhecerão mérito em nada (das poucas coisas que o Pedro Guerra disse com jeito), portanto é ignorar.

    Saudações dessportivas. E viva o SLB!

    ResponderEliminar
  18. Que grande amasso Pedro Gerra e Benfica levaram....não há comunicados á altura para o que foi dito, na minha opiniao os tribunais fariam todo do sentido, isto se houver provas que desmintam o Bruno de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é responder como nos últimos anos. Ganhando.
      Nunca nos reconhecerão mérito em nada (das poucas coisas que o Pedro Guerra disse com jeito), portanto é ignorar"


      Não há possibilidade nem vantagem em colocar um tipo que tem um evidente problema mental em tribunal.
      Nem vale a pena recorrer a opiniões de adeptos do SLB ou do FCP:
      http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/vasco-lourenco-bruno-de-carvalho-e-um-caso-de-psiquiatria-953188.html


      Eliminar
    2. Amassos leva-os o zbording ano após ano a nível desportivo. Isso, que é o que realmente interessa, o atlético e escultural trinca bolotas não pode negar. Este sujeito não passa de um incendiário irresponsável. Espero bem que toda esta trampa regurgitada pelo trinca bolotas do Lumiar não se repercuta em forma de violência nos próximos eventos desportivos. Porque seres irracionais e com instintos animalescos existem em todo o lado. Merecia sim era que lhe partissem o focinho todo de forma a que nunca mais pudesse sequer trincar bolotas e tivesse de engolir batidos o resto da vida à palha.

      Eliminar
    3. Amasso? Eu vi foi um presidente de uma grande instituição portuguesa portar-se como um labrego bêbado numa tasca reles a tresandar a vinho velho, vermelho de raiva e ódio, a mentir e a inventar mentiras umas atrás das outras acusando o Benfica porque não queria ver os problemas do seu clube discutidos!
      Jihadista verde, se isso te deixa orgulhoso estás mais perto do inferno e das tuas 70 virgens do que tu pensas!

      Eliminar
    4. Amarra a tua ao curto, descansa que o Badofas vai-se lixar

      Eliminar
  19. O mitómano, aldrabão, badocha, nenuco, trinca bolotas é uma triste figura.
    Só se compreende o tempo de antena e os seguidores lá pela churrasqueira do lumiar pelo traço maior que os une: o ÓDIO profundo ao Benfica.
    Faz parte do ADN deles, é o que os move. Não a todos, obviamente. Mas o sporting ameaça tornar-se um clube meramente anti Benfica. Parece que não é visto por quem o comanda, e quem segue, como um clube com identidade própria que faz o seu caminho. Não. Antes parece um mero meio de destilar ódio ao que verdadeiramente os motiva: o SLB.
    Julgo que não há cura para um ser abjeto desta envergadura (e nem falo do seu perímetro abdominal... que ainda é maior que o ódio ao Glorioso).
    O comunicado é oportuno, mas "soft". Tribunal sim, quem lança suspeições e escusa-me cobardemente no "ouvi dizer" e "disseram-me", argumento de puta de esquina (sem ofensa para as senhoras que ganham a sua vida), não merece contemplações. A referência ao Pedro Guerra neste comunicado é despropositada e espúria. A fazer alguma coisa nesta matéria não era agora. Assim, parece que nós próprios damos razão aos dragartos que o atacavam e faziam o mesmo.
    Gostei do momento zen de defesa ao FCP.
    Parece que há Benfiquistas que ainda não se perceberam bem a narrativa (palavra tão em voga no momento). Juntem o trabalho de sapa que este trinca bolotas se preza, os elogios do bafiento ao lumiar, o estranho caso de Arouca no jogo com o contumil, o borrego do pres do União, o portoença e façam um puzzle.
    Olho aberto e fileiras cerradas (era bom que a Direção também fizesse o mesmo. Por vezes tem que se responder "grosso").
    Saudações Gloriosas,
    Zé dos nenucos

    ResponderEliminar
  20. O mitómano, aldrabão, badocha, nenuco, trinca bolotas é uma triste figura.
    Só se compreende o tempo de antena e os seguidores lá pela churrasqueira do lumiar pelo traço maior que os une: o ÓDIO profundo ao Benfica.
    Faz parte do ADN deles, é o que os move. Não a todos, obviamente. Mas o sporting ameaça tornar-se um clube meramente anti Benfica. Parece que não é visto por quem o comanda, e quem segue, como um clube com identidade própria que faz o seu caminho. Não. Antes parece um mero meio de destilar ódio ao que verdadeiramente os motiva: o SLB.
    Julgo que não há cura para um ser abjeto desta envergadura (e nem falo do seu perímetro abdominal... que ainda é maior que o ódio ao Glorioso).
    O comunicado é oportuno, mas "soft". Tribunal sim, quem lança suspeições e escusa-me cobardemente no "ouvi dizer" e "disseram-me", argumento de puta de esquina (sem ofensa para as senhoras que ganham a sua vida), não merece contemplações. A referência ao Pedro Guerra neste comunicado é despropositada e espúria. A fazer alguma coisa nesta matéria não era agora. Assim, parece que nós próprios damos razão aos dragartos que o atacavam e faziam o mesmo.
    Gostei do momento zen de defesa ao FCP.
    Parece que há Benfiquistas que ainda não se perceberam bem a narrativa (palavra tão em voga no momento). Juntem o trabalho de sapa que este trinca bolotas se preza, os elogios do bafiento ao lumiar, o estranho caso de Arouca no jogo com o contumil, o borrego do pres do União, o portoença e façam um puzzle.
    Olho aberto e fileiras cerradas (era bom que a Direção também fizesse o mesmo. Por vezes tem que se responder "grosso").
    Saudações Gloriosas,
    Zé dos nenucos

    ResponderEliminar
  21. Um dia Sporting Clube de Portugal, outrora Sporting Comédia de Portugal e agora Sporting Calotes de Portugal... sempre a evoluir...

    Quanto a uma eventual posição do Benfica, julgo desnecessária porque a estratégia funcionou em pleno. Colocar o presidente de um rival a falar o que quis e o que não quis, com "paineleiros" de um qualquer programa de bola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche.

      O Pedro Guerra deles é o presidente...

      Eliminar
    2. Suportem Calotes de Portugal :D

      Eliminar
  22. Trabalho muito bem feito.Parabéns

    ResponderEliminar
  23. Bom comunicado...quase era enganado! Só acho que, das duas uma: ou o Benfica enquanto instituição proíbe que qualquer dos seus associados de participar num programa daquele baixo nível (o que. de qualquer das formas seria uma grave restrição à liberdade de expressão) ou então, se é para lá ter alguém então que seja o Pedro Gurra que tem o perfil ideal para uma chafurdeira daquelas.

    ResponderEliminar
  24. Dasse... escolhe outro.
    Então o SLB sofre mais um feroz ataque de baixo nível do badocha e vocês do blogue insurgem-se contra o Guerra???
    Logo depois do programa de ontem???
    A sério? foi o que mais vos preocupou? O destilar de ódio, uma vez mais, contra o Benfica pelo aldrabão do costume é branqueado?
    A sério, é isso o mais importante depois de todas as alarvidades do nenuco?
    Desculpem, mas, e independentemente de não se gostar do PG, e eu também não gosto, a sugestão de comunicado é exaltar a churrasqueira do lumiar como 2º clube (estranhamente tão propalado por estes lados, independentemente de quem seja o nick), deixar impune sem ação judicial quem tanto caluniou e levantou boatos baseados no "ouvi dizer", e "disseram-me" contra o NOSSO CLUBE, e terminar o mesmo com um ataque a um representante do Benfica, dizendo desta forma: "o badocha é mau, mas o nosso também"???
    Sem palavras... onde chega a demência anti-Vieira.
    Zé dos nenucos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lagartos a soldo do badocha Carvalho.
      "Eles andem ai"

      Eliminar
    2. apoiado
      PG defendeo muito bem o benfica

      Eliminar
  25. Para final apoteótico tivemos a saida do Burroso de cena ahahahahahah

    ResponderEliminar
  26. Atenção: o Sporting Clube de Portugal não é Bruno de Carvalho. Este pensa que sim, mas não é.

    Quanto ao desempenho do homem, um adepto de um clube - seja ele qual for - que pense pela sua cabeça e defenda o desporto considerará o que se passou ontem um momento deplorável no contexto desportivo nacional, uma derrota em toda a linha para o que deveria ser o dito desporto e a competição desportiva (aguerrida mas sã) nacional.

    Além disso, observando com atenção, de facto o homem só pode ser um caso de divã.

    Ninguém ganhou - nem a TVI24 -, todos que amamos o desporto e a competição perdemos. Todos, sem exceção, mesmo os que creem que ganharam... o que quer que tenha sido.

    ResponderEliminar
  27. Adoro o Benfica6/10/15 14:41

    Boa tarde.

    Numa palavra: DEGRADANTE

    Uma lavagem de roupa suja que envergonha todas as pessoas honestas e de Bem.

    Bruno de Carvalho fez acusações gravíssimas ao Benfica.

    Insinuou que o Benfica pagava jantares às equipas de Arbitragem para que elas benefíciassem o nosso Glorioso.

    O Benfica deve imediatamente desmentir esse assunto e colocar Bruno de Carvalho em Tribunal.Se não o fizer confirma que é verdade o que o Presidente do Sporting disse e LFV deve-se demitir imediatamente.O Benfica não pactua com os métodos implementados por Pinto da Costa do qual LFV foi seu braço direito.

    Quanto a Pedro Guerra envergonhou mais uma vez o Benfica e os Benfiquistas.

    Quando levou com o Fernando Santos mostrou bem a razão de que nunca na vida devia trabalhar no Benfica.LFV em vez de ter demitido imediatamente Pedro Guerra quando isso sucedeu , ainda lhe deu como recompensa uma promoção e aumento de ordenado.Pk LFV fez isso?É a pergunta que se impõe.

    Resumindo:Duas personagens sinistras ( Pedro Guerra e Bruno Carvalho ) que envergonham Benfica e Sporting.

    Ainda tivemos de ouvir e ver piadas de Bruno Carvalho a perguntar ao Pedro Guerra se também era sócio do Sporting como LFV .

    Ambos são pessoas de baixo nível que deram um belo Freak Show.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  28. Adoro o Benfica6/10/15 15:03

    Quanto a Bruno Carvalho não respondeu a nada.

    Teve uma atitude de demente e muito feia para com os familiares e não respeitou os falecidos quando se referiu à recontagem dos sócios do Benfica.

    É o tipico Presidente dos clubes nacionais.Chico esperto e mentiroso.

    Quando nos três maiores clubes portugueses os Presidentes são LFV , Pc e Bc está à vista de todos o lamaçal onde está metido o futebol português.

    LFV - Condenado em Tribunal por furto agravado.Mente diversas vezes aos Benfiquistas.Braço direito de Pc.

    continua

    ResponderEliminar
  29. Adoro o Benfica6/10/15 15:28

    Continuação

    Pc- Basta ir ao youtube e colocar Apito Dourado e ficamos com uma ideia do que esta pessoa fez e faz.

    Bc: Apanhado a mentir várias vezes , incendiário , arruaceiro etc etc

    Os três ( LFV , Pc e Bc) sem excepção envergonham as Instituições que presidem.

    Nisto Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas são iguais.Quando é com o nosso clube é uma cabala , é tudo mentira quando é com o clube rival são corruptos , uma vergonha etc etc.

    A culpa do futebol português ser podre e estar sempre neste clima de suspeição é dos adeptos que votam neste tipo de Presidentes que só prejudicam o futebol português e dão mau nome ao futebol.

    Infelizmente nenhum dos três Presidentes é " Santo" e tem credibilidade para despoluir o futebol nacional , já que todos já foram apanhados a mentir.


    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  30. Adoro o Benfica6/10/15 15:37

    P.S: Quem se ri e agradece este Freak show entre Benfica e Sporting é o Porto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking