O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A história tem a triste mania de se repetir...

. 35 comentários

O REI VAI NU!!


Estamos aqui no rescaldo DOLOROSO de uma derrota perante um arrogante egocêntrico embalado por um arrogante concêntrico, registados num formato treinador / presidente. A derrota de ontem mais me custou, porque parece provar que neste mundo, tudo é injusto,  onde os malandros têm sempre sorte, os justos castigados e os azeiteiros são sempre bafejados pela estrelinha, levados pela triste sina de protecção "universal". 

Mas então, se as coisas correm bem para os malandros, mentirosos, arrogantes, egocêntricos e sobranceiros, porque razão as coisas não correm bem para Luís Filipe Vieira? Desculpem, se calhar entrei a pés juntos... sendo assim, deixem-me só fazer uma entrada a deslizar no pé de apoio: Então se LFV, que faz um discurso tão bonito, passeando pelas casas do Benfica, prefere trocar a Eusebio Cup pelo casamento do Mendes, oferece as mesmas condições a Rui Vitória que ofereceu durante 6 anos a alguém que agora goza com os jogadores por ele treinados, e achincalha o prato onde comeu (devo dizer até que encheu o bandulho com um ordenado acima do que merecia), não merecia ele, LFV, ser feliz também? É que continua a encher o peito, a falar para as assistências ávidas de alguém que lhes afague o pelo, e a embalar os adeptos com histórias de igualdade que não são mais do que recordar o equilíbrio entre David e Golias... e é precisamente por aqui que quero ir!

Não vou insistir por este meu desdém pelo presidente do nosso clube, que é diferente de ser o nosso presidente. Sobre ele, teremos tempo lá mais para a frente, de lhe dedicarmos uns quantos "post's". O certo é que quando comecei a escrever este post, a vontade que tinha era dizer tudo e mais um par de pneus ao LFV, para mim o responsável máximo pelos inêxitos do clube, pois se a ele também quer puxar a brasa e responsabilidade pelos sucessos. Ou há moralidade ou comem todos! não é aparecer com discursos antes dos jogos para uns e almoçar à grande, e deixar as justificações para os Rui Costas, que chupem eles os ossos!  Estou aqui para levantar o ânimo ao meu clube, e dizer que temos de acreditar que temos valor, mesmo numa hora em que o quadro é negro. 

Se David ganhou a Golias, também nós conseguiremos ganhar aos sobranceiros e corruptos! Temos é de acreditar, e sobretudo ser COMPETENTES!! Não vou embalar nesta onda de entrega das faixas antes de se jogar sequer a 1a jornada! A reacção de Jonas fez-me acreditar nisso mesmo, EXISTE AMOR PRÓPRIO, COLUNA VERTEBRAL E RESPEITO dentro da nossa equipa. Os próprios jogadores tiveram uma amostra do respeito do homem que os comandou durante várias épocas! Para mim, está dado o mote, foi dada a melhor das motivações para uma época de raiva, SIM, DE RAIVA! Chega de paninhos quentes, de brincar aos clubes e ás ligas. É dentro de campo, em cada dividida, em cada sprint, em cada carga de ombro que vamos mostrar que os nossos jogadores valem tanto ou mais com RV do que valiam com JJ. Daqui a nada só falta dizerem que o nosso plantel já nem em casa consegue satisfazer as suas mulheres, pois agora orfãos de Jesus, perderam o "killer Instinct"! Haja respeito pelo nosso grupo, mas sobretudo peço-vos, FAÇAM-SE RESPEITAR!! Mostrem aos uruguaios que afinal preferem Campanhã a Santa Apolónia, aos magos que a magia lhes faz vénias, até ao REI SOL que se prepara para descartar no treinador falta de preparação para o lugar, mostrem a raça que temos. 

Há momentos definidores a cada época, para mim, este momento é o ideal para vomitarmos JJ de vez do nosso sistema, e que procuremos em tudo, o destruir. DESTRUIR! DEITAR POR TERRA TODA A MANIA DE QUE AGORA TEMOS MEDO DELE! Ainda vais sentir verdadeiramente o que é o Benfica, pena é ser na época em que já cá não estás! Sim, LFV já estamos fartos do teu manto de realeza, vais mesmo nú! Mas não é hora de te dar mais tempo de antena, é sim a hora do nosso grupo se elevar e provar que sabem mais agora do que sabiam antes! 

E Rui Vitória, calma! CALMA! Estavas visivelmente afectado no jogo, pela maneira como gesticulavas e gritavas. Intranquilo talvez seja a melhor palavra. Por ventura, se os jogadores ainda viam Jesus como o salvador, rapidamente desceram ao inferno da realidade para ver o mestre do SÓ EU SEI. Até tem agora uma claque a cantar só para ele! Rui, acredito em ti, e os jogadores agora vão seguir-te até ao fim do mundo se for preciso. Já viste que de LFV a única igualdade que vais ter é poderes treinar no seixal e usar os fatos do SLB. Mas certamente que já ouviste falar de um certo David... por isso, peito para fora, e deixa o teu trabalho falar por ti. Ontem foi um passo decisivo para arrumares ideias e limpares esqueletos dos balneários! E não tenhas medo de usar um criativo novamente no modelo no Benfica, trazer de volta o 10, sei que é isso que queres. Liberta-te, e deixa a Chama Imensa alimentar esse motor, qual combustível eterno!! 

CARREGA BENFICA, SINTAM A MÍSTICA!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. 1. Vieira é culpado por tudo: por ter deixado sair um treinador ganhador, por ter contratado um medianissimo, por não ter apetrechado o plantel, por péssimas planificações sucessivas...
    2. Quis mandar embora jj? Ok. Mas contratasse alguém de valor semelhante.
    3. Chega de falar de Jesus, um homem de mau carácter, conflituoso e mentiroso, como se viu no episódio Jonas.

    ResponderEliminar
  2. Três notas:

    1. Entrar pelo campo do "malandros, mentirosos, arrogantes, egocêntricos e sobranceiros, porque razão as coisas não correm bem para Luís Filipe Vieira?", não me parece a forma mais correta de abordar o problema, até porque o grande problema como sabemos, é que o homem pode perceber muito de muita coisa (e percebe seguramente), só que de bola percebe nicles... E como sabemos o Benfica é antes de tudo (Ou devia ser) um clube de futebol!

    2. A sorte não protege os azeiteiros! A sorte protege a competência... A azeitice não marca golos.

    3. Sò coração e paixão e honra e gritos do iparanga não chega, senão até Sao Tomé era campeã do mundo... Os melhores clubes ganham quase sempre não é por terem mais coração que os outros. É por terem melhores jogadores. E isso o Benfica não tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é começarmos a entrar pelos discursos do suor, da raça e do querer.. coisa de equipa pequena. Futebol não é luta. Claro que é esforço, que é vontade, é tudo isso. Mas acima de tudo é saber o que fazer - futebolisticamente falando - dentro de um campo de futebol.

      Querem ver que agora seremos os mestres do "levantar a cabeça"?

      Eliminar
  3. Acho bem que toda a gente queira animar a equipa é preciso e a tecnica de arranjar um inimigo externo já é bem conhecida e nunca me agradou porque a maior parte das vezes é basiada na mentira (os corruptos sempre a usam) mas aqui que ninguem nos ouve o JJ simplesmente deu uma palmada ao Jonas quando ele ia embora foi tipo " então seu c**** jã não conheces " numa de boa onda mas enfim o jonas não gostou da derrota e prontos levou a mal JJ ja agradeceu aos jogadores se as pessoas forem honestas e não fanaticas saberam reconhecer, tenho pena que um treinador que tanto fez pelo nosso clube seja assim mal tratado mas o tempo vai por as coisas no seu lugar . SIMPLESMENTE OBRIGADO JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Aqui que ninguem nos ouve"... Mas vocês acham mesmo que não foram só os benfiquistas mais fanáticos e de palas nos olhos que acharam que aquilo tinha sido violento? Toda a gente no local onde estava a ver o jogo se riu do "incidente" e achou que o menino Jonas precisava era de se acalmar.

      Gosto de ver, no entanto, que há pessoas coerentes em todas as esferas de apreciação clubística. Às vezes duvido. É que li muitos comentários às noticias do Record, hoje. Erro meu.

      Eliminar
    2. PQP!!! Fantástico... o pk30 sabe o que é pontuação, lá conseguiu usar uma 'virgula' e um 'ponto.

      Eliminar
    3. Pois sou tipo JJ não sei falar nem escrever mas joguei futebol 20 anos e sei bem do que falo, já pontuação não é o meu forte... PQP????

      Eliminar
  4. "Liberta-te, e deixa a Chama Imensa alimentar esse motor, qual combustível eterno!! "

    Também convinha treinar a equipa em vez de dar folgas. Mas somos bicampeões, isso de treinar é para fracos.

    ResponderEliminar
  5. O nick do autor deste texto "Rolo Compressor", neste momento (e no que aí vem pela frente) não passa de um termo de pura nostalgia para todos os Benfiquistas, porque com o medíocre RV vamos voltar aos "gloriosos" anos do chutão para a frente e fé num lance individual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dificilmente o sporting será isso acreditem.

      Eliminar
    2. pedro nuno

      E o que é que me interessa o Sporting? interessa-me é o Benfica

      Ainda assim, ao dia de hoje o Sporting esta muito mais perto disso do que o Benfica e o seu treinador mediocre RV

      Eliminar
    3. Kafka I vamos ter calma que tudo se vai resolver.

      Eliminar
    4. Resolver porquê? Por ser o Benfica? É por artes mágicas é isso? Ó minha nossa...

      Eliminar
  6. E claro que precisamos de muito mais do que apenas raiva e motivacao, mas que este e um bom ponto de partida nao tenho duvidas. Grande mensagem Rolo. Eu ja dei a epoca como perdida em termos de titulos (espero errar rotundamente) mas tenho fe que muitas coisas boas estarao por vir: O safanao do Jonas ao judas e a exibicao do puto Se(m)medo foi so um cheirinho. Tenho fe. Ate breve

    ResponderEliminar
  7. "A derrota de ontem mais me custou, porque parece provar que neste mundo, tudo é injusto, onde os malandros têm sempre sorte, os justos castigados e os azeiteiros são sempre bafejados pela estrelinha, levados pela triste sina de proteção "universal" " - Que piadão. Este é o maior melão do mundo, de facto. É interessante ver que a dialéctica comum na esfera futebolística avermelhada é que este troféu não conta para nada mas a intensidade desta azia é monumental.

    O senhor autor deste post tem noção que essa (o primeiro parágrafo) é a forma como se sente uma criança de 10 anos (ou menos) quando perde um jogo de tabuleiro ou um campeonato de pião?

    Gosto também do facto do meu clube ter "proteção universal" e não conseguir ganhar um campeonato há 13 anos. Realmente o Benfica é vencedor contra tudo e todos, até protecções universais, injustiças, estrelinhas... Pôr a mão na consciência é que está quieto. Este blog tem bons posts e sigo-o por isso. O início deste é uma anedota pegada.

    Penso que, quem tem tantos seguidores na internet, deve pautar pela responsabilidade e assertividade os seus posts. Pensar, por exemplo, se o que vai postar revela algum tipo de fragilidade da psique, algum tipo de ressabianço e pensar que deve ser maior que isso. Sob pena de espalhar ignorância pelo mundo dos bits e bytes. Já há muita, sabe? Guarde-a lá da próxima vez.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. és cego amigo. o vieira erra como todos, e o maior erro recente foi a contratação do rui vitoria. espero estar enganado. abc

    ResponderEliminar
  9. Jimenez chegou ! Mais um craque no Glorioso ! Rumo ao Tri !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui até 31 vai ser um corropio de d. Sebastiões a chegar.

      Jonas mostrou ao treinador o que é tê-los no sítio.

      Eduardo Barroso é um cómico. Mais cómicos foram os sportinguistas que o elegeram para um cargo no Sporting. Vá lá que a mulher lhe meteu juizinho no capacete e ele não se recandidatou.

      Interessante como o futebol revela a hipocrisia: até há dois meses jj era um grunho entre os verde e brancos e defendido ad nauseam por muitos de nós. Mudou de cores e os discursos mudaram com ele.

      Um destes dias alguém o põe no sítio de vez. O lopetegui já esteve prestes, mas o machado foi quem o empatou bem.

      Eliminar
    2. "Jonas sentiu-se gozado e pediu respeito a Jesus
      Conflito: treinador leonino saiu do banco a gesticular na direcção do banco dos encarnados, Hugo Oliveira foi o primeiro a reagir à confusão no centro do relvado no fim do jogo.
      Foram os capitães das duas equipas e alguns dirigentes que acabaram com a polémica no relvado antes da entrega do troféu. Sílvio e Eliseu foram os mais revoltados. Treinadores não se cumprimentaram.

      Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: «Tem respeito!»
      No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.
      Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
      Os jogadores do Benfica ainda aguardaram pela entrega do troféu, mas assim que o capitão Adrien ergueu o mesmo abandonaram o relvado sem qualquer troca de palavras com Jesus, excepção terá sido Salvio que ainda viu o anterior técnico a gesticular com ele, mas sem retorno. O ambiente tenso entre o grupo de trabalho do Benfica e Jorge Jesus acabou por deixar marcas."

      in O Jogo

      Eliminar
  10. 9M por metade do passe do jimenez que marcou 1 golo em 30 jogos e joga a PL? Isto é mentira certo? porque se for verdade é anedótico...nem 9; pelo passe inteiro! Que merda é esta? andam mesmo a brincar...onde vale ele 18M? Lavagem de dinheiro é o que me parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa estória dos 9 milhões, está muito mal contada ...

      http://www.transfermarkt.co.uk/raul-jimenez/profil/spieler/206040

      Eliminar
    2. Segundo ouvi(3milhões)

      Eliminar
  11. Acho que o Jimenez vem por emprestimo. Ele é muito mas muito bom. Ele jogou poucos minutos no Atletico. O nosso leque de avançados : Jonas, MitroGOLO, Jonathan e Jimenez é dos melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  12. "É dos melhores do mundo" e arredores. Lol para não chorar.

    Ontem adormeci às 7:00 da manhã. Sou do Algarve e estou em época alta. Fiquei doente com o jogo. Não com a derrota, mas com o jogo. Não mostramos nada! Zero! Rien! Fomos incompetentes em todos os momentos do jogo. Todos! No onze inicial, nas substituições, nas transições ofensivas, defensivas, em posse, em pressão, em saída controlada, duelos, etc... Como é que Pizzi não joga (sei que há muita gente que não gosta dele. Eu gosto e acho que é muito bom como ontem se viu quando entrou).

    Ou o RV muda o chip (que duvido) ou então teremos nós de mudar. A exigência a q estávamos habituados acabou. Passou. Por mais jogadores que venham, o problema não é qualidade. É sapiência.

    ResponderEliminar
  13. Do oitenta ao oito
    Quando alguém anda há várias décadas a viver o Benfica acompanhando o clube nos períodos mais gloriosos ou mais tenebrosos consegue ter o discernimento suficiente e o conhecimento da forma como a nação benfiquista reage.
    Somos de facto uma instituição vibra com as vitórias – principalmente se forem expressivas -e se amedronta com as derrotas como se do fim do mundo se tratasse. Entre dois fins de semana que ora se veem os adeptos vibrar com as vitórias gritando somos os melhores do universo, ora se ouvem criticas acérrimas a todos quantos têm qualquer responsabilidade dentro ou fora do campo.
    É por isso que relativizo as criticas e sou mais prudente nas vitórias, procurando não oscilar entre o céu e o inferno.
    No último ano assisti a uma critica permanente e constante ao Benfica treinado por JJ – que para mim foi e é um grande treinador -e no entanto fomos campeões.
    Como JJ saiu agora já não é o meu treinador e por isso faço votos e serei sempre apoiante de Rui Vitória.
    Para mim Rui Vitória terá que ser apoiado de forma permanente e estou certo que os resultados irão aparecer.
    Quanto às criticas permanentes a LFV, no meu entender são de um injustiça tremenda pois quem transformou o Benfica de um clube sem o mínimo de credibilidade para um dos mais respeitados clubes do mundo ao qual ainda deu uma componente desportiva só poderá merecer pelo menos o benefício da dúvida.
    Criticar é fácil, fazer é que é mais difícil.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  14. O Nelson é um excelente jogador, o BENFICA só tem que estar tranquilo, perdeu um JOGO, mas ganhou um jogador e vai ganhar mais, o RUI VITÓRIA não herdou uma grande equipa nem um excelente trabalho do ex treinador como todos CANTAM POR AÍ, quem herdou uma excelente equipa criada com coragem de LEONARDO JARDIM e MARCO SILVA foi o traste do JESUS, mas isso ningém fala, além dele ser analfabeto, presunçoso , etc, tem seguidores incluindo BENFIQUISTAS que lhe fazem a corte e não chamam as coisas pelos seus nomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim herdou nunca nos terem ganho e ela ganhou nos à 1a. Não tem vergonha da realidade?

      Eliminar
  15. Esta direcção é sem qualquer duvida a melhor direcção dos últimos 30 anos.
    O caminho que fizemos desde a total ruína até hoje é de facto exemplar.
    Acabamos a época de 2014/2015 com uma quase total hegemonia em todas as modalidades o que demonstra que tem sido feito um grande esforço.
    Como tudo na vida há sempre calcanhares de aquiles.
    Esta direcção que em muita coisa é sem qualquer duvida Competente e inovadora , é demasiado "Newbie " nalgumas questões que ainda por cima não são novidade e deveriam ser acauteladas de outra forma.

    É de facto infantil sermos comidos por jogadores em fim de contracto que trocam para os rivais , quer agora com um treinador que andou a ser promovido de um tipo vulgar e que já levava no curriculum várias descidas de divisão , para um tipo que estando 6 anos no Benfica ganhou notoriedade e prestigio.
    Qualquer promoção de um empregado tem de gerar mais valias ao Clube e nunca outro rival pode servir-se do nosso trabalho e da nossa imagem.
    Todo e qualquer empregado do clube terá de ter clausulas de protecção para o Benfica blindadas por indemnizações milionárias..

    Neste momento não vale chorar sobre o leite derramado , a realidade é esta , saíram para reforço de rivais directos o treinador e um titular.
    mais ainda , o Treinador não gostou de sair , obviamente que não sabemos o que está por de trás mas não é difícil entender que já se deveria estar a tornar insuportável aturar este Sem Carácter.
    Quando confrontados com o rumar a Alvalade do treinador e ainda por cima enfurecido e picado , seria óbvio iria atacar o Benfica ...
    Tenho para mim que mesmo que a decisão de deixar sair o Cretino já estivesse tomada há muito , a ida para a Osgalhada apanhou a direcção de Calças na mão e criou um enorme problema....

    Tenho para mim que a opção para esta época seria a de Contenção com algumas saídas para gerar encaixes e algumas entradas de jogadores interessantes mas sem serem foras de série.
    Se os Rivais mantivessem os treinadores as coisas estariam mais equilibradas e daria para vir o Rui Vitória com mais calma e sem tanto stress e entraria e as coisas iriam andando na tranquilidade....:

    Com o golpe de teatro do treinador , a direcção teria de abortar imediatamente Rui Vitória e partir rapidamente para outra ideia...
    Os Adeptos pediam Marco Silva , que seria uma opção interessante , mas com a postura inflamada do Cretino ex-treinador o melhor seria colocar no Benfica um treinador ou com curriculum , eventualmente Estrangeiro , ou tentar por exemplo uma das pedras no Sapato do Cretino , falo de Villas Boas que sempre o comeu de cebolada e tem resposta para ele.

    Nada disso aconteceu e veio Rui Vitória , claramente um treinador que precisa de tempo e tranquilidade , algo que acabou por não ter e desde que se chegou de digressão com o jogo da supertaça poucos dias depois , foi cobardemente atacado pelo Cretino e CS amestrada e revelou não ter qualquer andamento para o frete que tem pela frente...

    A única hipótese que o poderá salvar será um investimento colossal no reforço do Plantel de modo a que a qualidade dos jogadores lhe dê vitórias e a pouco e pouco recupere a tranquilidade e possa mostrar que pode de facto substituir o cretino no Benfica.

    Agora este panorama e a sua confrangedora actuação nesta supertaça com tanto medo e tanta invenção condicionou quiçá mortalmente o seu futuro no Benfica e um resultado que não a vitória na primeira jornada frente ao Estoril podem criar as condições para a sua saída.

    Também digo que é preferível matar um problema á nascença do que deixar andar e o problema transformar-se num cancro mortal e penso que esta direcção sabendo que está a 1 anos de eleições terá de correr rapidamente atrás do prejuízo ou então os sócios não irão perdoar uma incompetência de dimensões Bíblicas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a análise ao trabalho da direcção que tem feito um grande trabalho ao longo dos anos.
      Concordo com a análise da situação de que esta época seria de contenção mas os rivais ao investirem como investiram trocaram as voltas a toda a gente (não só a direcção).
      Ao sair jj a entrada devia ter sido vp mas agora não adianta. Temos de apoiar rv embora não me venham dizer que é bom treinador porque não é... Tem o apoio dos benfiquistas como sempre teve jj (sem ter os ataques de parte dos benfiquistas como teve jj).
      Já só estou de opinião dividida quanto ao investimento na equipa! Será que despejar dinheiro agora traz alguma coisa de bom? Não seria melhor admitir cedo o erro que é rv e seguir o plano inicial de contenção e formação? Afinal foi para isso que rv foi contratado.
      Mas penso que lfv vai procurar investir na equipa... Para os críticos vai ser tarde (em agosto), só porque houve críticas (quando ele há um mês dizia que os haver investimento) e para salvar a pele (como se não lhe fosse mais fácil salvar a pele logo de início ficando com jj).

      Eliminar
  16. Rolo compressor, Shadow, GB, Vento e afins, tirem a máscara e comecem a preparar as próximas eleições ao invés de ataques cobardes ao LFV, tenham-nos no lugar e mostrem o vosso projecto para tornar o nosso SLB o melhor do mundo e a voltar a ganhar a Champion duas vezes seguida.
    Força se o vosso projecto for credível estaremos aqui para os apoiar, mas se o discurso é só este, por favor comprem vaseline.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Coitado do rv que um internacional brasileiro, campeão europeu e campeão nacional não lhe serve. O rv é que é muita bom. Esta conversa vai chegar ao ponto de vista que os jogadores vão ser todos maus.. Para que contratar se com este treinador vão ser todos flops?

      Eliminar
    2. Estás a falar do golo que o Patrício encaixou e que nos foi anulado? É que frangos é mesmo com o Rui Patrício... Já o nosso Júlio César foi só o melhor jogador em campo. Digo nosso, meu, não teu, já que tu não és benfiquista. Se calhar nem de Gaia és...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking