O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de maio de 2015

TRI TRI TRICAMPEÃO

. 13 comentários
Voleibol do Benfica venceu hoje o título 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Anónimo9/5/15 21:30

    Este titulo foi a benfica! Com raçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/5/15 21:31

    Malandro do LFV não é que ano para ano o Benfica ganha cada vez mais e em mais modalidades e categorias :)))

    Juca Chaves

    ResponderEliminar
  3. Este soube mesmo bem.Obrigado Benfiquistas,voces sao o orgulho deste grande clube.

    ResponderEliminar
  4. Grande vitória, grande classe. Agora, vamos torcer para comemorar-mos o bi do futebol já em Guimarães.

    ResponderEliminar
  5. Abelourinha9/5/15 22:02

    Ainda me lembro bem do bota abaixo ao Presidente que aqui se falava. Tomai e comei todos, o projeto de um homem que era Portista era Sportinguista porque fazia ginástica no covil dos gatos eram os pneus era o Alverca era o carvalho, vide bem autores deste blogue fazei um ato de contrição e elogiai quem merece. LUÍS FILIPE VIEIRA. .

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/15 22:20

    Excelente título, muito valorizado pela grande equipa adversária. São de facto uma grande equipa a AJ Fonte Bastardo. Mas a nossa foi melhor, contundente 0-3 neste jogo decisivo.
    Grande época, que apenas pecou pela derrota na final europeia, mas chegar lá já foi muito bom.

    Excelente o trabalho que tem vindo a ser feito nas modalidades. Temo-nos tornado na grande potencia nacional nas principais modalidades, fortíssimos no Hóquei, no Futsal, no Voleibol, no Basquetebol etc. Apenas no Andebol temos ficado um pouco abaixo das expectativas.

    Os meus parabéns aos plantéis, e aos directores das modalidades, que têm sido enormes.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica9/5/15 22:33

    Grandes campeões! Grande época! Parabéns!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/5/15 22:39

    Grande jogo, uma merecida vitória e mais um titulo nacional para o museu. E para engrandecer ainda mais este titulo temos que ter em conta o valoroso e digno adversário que foi a equipa do AJ Fonte e os seus adeptos.

    Evidencias

    ResponderEliminar
  9. Este foi especial. E muito merecido depois de uma época em que voltámos à europa em grande mas que faltou experiência para ganhar o título. Mas ajudou até para esta vitória.

    Esta também foi uma vitória da continuidade. Depois do treinador ter estado no fio da navalha foi segurado e deu um tri.

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica10/5/15 10:01

    O Benfica não é só futebol. Estamos a dar cartas nas ditas modalidades. Em boa hora o clube apostou forte nelas. Estão de parabéns todos quantos delinearam as estratégias vencedoras, estamos todos nós, benfiquistas, de parabéns.
    É assim, quem é benfiquista arrisca-se a ganhar muitas vezes. Os rivais e inimigos sabem disso, odeiam-nos por isso.
    Parabéns a todos os campeões, às respetivas equipas técnicas e aos dirigentes das secções. Obrigado pela felicidade que nos dão.
    VIVA O GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  11. Santo Tirso10/5/15 13:14

    Parabéns aos jogadores e toda a estrutura desta modalidade e aos adeptos que com a sua presença nos jogos, ajudaram á conquista do tri - campeonato. Espero que ao Andebol seja dada maior atenção no futuro pela Direção do Clube, pois há necessidade de voltar a sermos campeões e temos o exemplo de Hóquei em Patins onde recuperamos o espírito ganhador.

    ResponderEliminar
  12. Aqui no blog é unaninemente reconhecido que sou um acérrimo crítico do Vieira, mas não sou cegueta...as modalidades vieram para ficar, tal e qual como no mítico anúncio da Toyota nos anos 60 !

    ResponderEliminar
  13. Grande vitória, face a um adversário digno e valoroso. De realçar que pudemos festejar sem problemas, numa demonstração de grande fair play, num pavilhão onde os adeptos da equipa da casa estavam em grande maioria. O meu respeito à Fonte Bastardo e aos seus adeptos. Grande lição.

    A época do voléi foi magnífica. Parabéns!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking