O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

2 pesos, 2 medidas.

. 62 comentários

As declarações do ainda treinador do Sport Lisboa e Benfica tiveram o condão de expor mais uma vez a dupla personalidade de alguns dos que se dizem adeptos do Glorioso.

Se fosse um jogador a produzir as mesmas declarações, qual será a reacção?

O que se disse do Enzo Perez, para pegar apenas no exemplo mais recente, quando sai em Dezembro e diz, já em Valencia, que era o que queria e que já era para ter ido em Agosto(como sempre o afirmamos)? Foi de "pesetero" ou "ingrato" para cima.

A questão é que Jorge Jesus vive desesperado pela falta de atenção que lhe tem sido dedicada pelos outros grandes clubes europeus. Os outros, porque ele já está num grande clube europeu.
De facto, o único que o quis foi o Milan, mas devido às exigências salariais de JJ, o clube italiano deixou-o a ver navios. 

Jorge Jesus não tem a noção da realidade. Um treinador constantemente eliminado da Champions não pode ambicionar grandes clubes fora de Portugal. Só um milagre do Mendes o conseguiria, mas estou curioso para ver onde vai o mesmo Mendes se a proibição dos fundos avançar.

Numa semana em que o treinador do Benfica, que gosta tanto de dissertar e de se ouvir, deveria estar a frisar que tem feito regularmente bons resultados frente ao Sporting desde que está no Benfica, preferiu produzir mais umas declarações curiosas.
Quem leu a sua entrevista ao SOL, em Maio de 2014, percebe como Jorge Jesus está ansioso. 

E ele sabe bem porquê. Nenhum outro clube lhe pagará a fortuna que aufere na Luz, nem em nenhum outro clube, e muito menos estrangeiro, terá ele a carta branca de que goza no Benfica.

Jorge Jesus, que deve tudo ao Benfica, é um ingrato. E o que de pior se pode ser nesta vida é ingrato. 
Termine lá a temporada campeão nacional e vá ser ingrato para outro lado, caro Jorge Jesus.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. da-vos jeito Jesus fora do Benfica nao dava?? de volta estariam os campeonatos ja ganhos em Dezembro pra de pois poderem descancar jogadores no campeonato e se concentrarem na Europa....foram anos disso..... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me lá uma coisa: o tempo que dedicas a um comentário tão estupidnão dava para ser dedicado a fazeres coisas mais úteis para ti?

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15 12:56

      fm.carvalho; há muito que o JJ é uma pedra no sapato daqueles que gostariam de voltar a ver o BENFICA nessa situação.... e claro que há outros que não sei porque razão, não conseguem deixar de constantemente vomitar ódio sobre JJ.

      Evidencias

      Eliminar
  2. Muito bem lembrada a comparação entre Enzo e agora estas declarações de JJ. Excelente.

    ResponderEliminar
  3. Nem sei o que será pior.
    Ter 2 pesos e 2 medidas, ou só ter um peso que tem sempre a balança desajustada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:00

      Ora nem mais. Mas valha a verdade o homem da balança, já há muito que deixou de tentar esconder que para ele só existe mesmo um prato e um peso na sua balança em relação a JJ e LFV... o ódio cego.

      Evidencias

      Eliminar
  4. Anónimo4/2/15 11:33

    caro Sombras,

    Como costumo dizer, como adversário, evito de me meter nas vossas questões internas.

    Mas todo este folclore se resume apenas a isto.

    JJ ganha 4, pede 6 LFV dá-lhe 5 e fica mais 2 anos!!!

    Ponto final parágrafo.

    . . .

    Voltando atrás, à tal questão da rivalidade é óbvio que o adversário do SLB é o Ex-porting tal como Atl. Madrid é rival do Real Madrid.
    O F C Barcelona não interessa para nada!!!

    Cumptps
    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:04

      MPV Pinto, mas o que sabe um adorador de criminosos, sobre o que é realmente ganhar? Ou pensa que a palavra comprar é sinónimo de vencer?

      Evidencias

      Eliminar
  5. Piada do dia; Jorge Jesus pede 6 milhões para renovar contrato. Eu não acredito nesta "noticia" mas a ser verdade o JJ pode sair do Benfica quando quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:09

      Esta notícia tem o mesmo fundamento e posta a circular pelos mesmos que há duas épocas atrás e na última passaram dia após dia que JJ ia sair do BENFICA no final da época. Os mesmos que vaticinaram nesta pré-época que o BENFICA por esta altura estava a lutar para não descer de divisão. Os mesmos que disseram que está Liga ia ser um passeio para os traques do Floptegui.

      Evidencias

      Eliminar
  6. Lapidar. E eu pessoalmente nunca mais me esqueci da final da Taça de Portugal em que Jesus se sentou ao lado do Pintinho depois de ser campeão no Benfica. Nem dos rios de tinta que correram depois nem toda a contra-informação que aconteceu logo após se saber que JJ tinha proposta do Porto para ser treinador dos corruptos.

    Outra coisa que eu não esqueci foi o que se passou e se disse antes da final da Supertaça que disputamos contra o Porto em ano de estreia de Vilas Boas. Nem sequer o resultado desastroso que tiveram para nós não só o resultado desse jogo (animicamente), bem como todas as más decisões da pré-época e todas as bocarras que se mandaram depois de termos sido campeões na época anterior.

    As pessoas esquecem-se facilmente destas coisas. É pena. E nem sequer são capazes de assimilar o mal que faz estarmos com estes "fait-divers" antes de um jogo tão importante como o de Domingo próximo...

    Não é só a mentira que tem perna curta como vi escrito numa tarja em Paços (salvo erro) é também a memória. As pessoas esquecem-se facilmente dos erros e dos momentos maus. O que muitas vezes leva a que não se aprenda com eles. E este é um caso em que me parece que não se aprendeu nada com o passado.

    Sporting vs Benfica. Neste momento era só isto que interessava. Mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não podia estar mais de acordo e acrescento que os que hoje acham que ele é um iluminado, e agora sobre este assunto andam a justificar o injustificável, se fossem ler o que ele disse quando jogava contra nós, e isto já vem desde o tempo do amora, no mínimo classificavam-no de taliban ou anti.

      Eliminar
  7. Silvestre4/2/15 11:53

    Agradeço tudo o que fez pelo SLB...ajudou numa altura crítica. Mas quanto a mim está na hora de seguir o Seu caminho...
    Já o devia ter feito quando perdeu tudo....A final da taça com o Vitória devia ter sido o Seu último jogo...Bem sei que ganhamos 3 canecos no ano passado...mas quanto a mim perdemos o mais importante e trocava os 3 por esse.

    Até sempre JJ

    Vai lá ver se a relva do vizinho é mais verde...pode ser que regresses um dia...com a crista mais ajustada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:15

      ... a mais importante como sabes não foi perdida, mas sim roubada por um árbitro que se deu ao luxo de não assinalar três clarissimas grandes penalidades. Já para não falar que na época passada o Benfica só não festejou o penta-campeonato não por culpa de JJ e mérito do Villa da de Boas ou do treinador das arábias; mas sim porque como sempre houve alturas determinantes onde o Benfica foi empurrado para baixo pelos Pedros Proenças deste futebol português corrupto.

      Evidencias

      Eliminar
    2. Digo mais. O Benfica, se não fossem os árbitros, estaria a festejar o septuagésimo quarto campeonato consecutivo!

      Eliminar
    3. Anónimo5/2/15 08:14

      Isso não é verdade tás enganado, vê lá bem se não seria o nonagéssimo sétimo campeonato português consecutivo?

      Vcs nem sabem contar dasss..

      lol

      Eliminar
  8. Anónimo4/2/15 12:05

    O Barcelona contratou Pep Guardiola vindo dos juniores, Tata Martino vindo sei lá de onde, Luis Enrique da Roma depois de uma má época.
    Eu também não acredito que um grande da europa queira Jesus, mas já se viram coisas mais estranhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guardiola, foi figura emblemática do Barcelona, que ainda antes de treinador já tinha ficado para a história do clube.

      O Tata Martino é argentino e foi uma clara tentativa de agradar a Messi. O Luis Henrique também foi um jogador importantíssimo em Espanha tendo jogado inúmeros anos no Barcelona também, onde acho que acabou a carreira, tendo sido o substituto de Guardiola no Barça B.

      Portanto o Barcelona não agarra qualquer um, e nenhum deles pareceu uma decisão estranha.

      Eliminar
    2. João Vilela4/2/15 23:16

      Tata Martino foi estranho (não percebe nada de futebol europeu), Guardiola e Luis Enrique foram escolhas normais.

      Eliminar
  9. BENFIQUISTA DE GAIA4/2/15 12:31

    tirando os infiltrdos e os ratos de esgoto nao entendo certos BENFIQUISTAS que ainda tenham duvidas??????sobre j.jesus....mas a culpa nao e dele ....e de quem insiste em o manter la....quanto ao j.mendes e as suas declaraçoes..e CHANTAGEM...pura........estou curioso para saber para que club vai ...mas infeslimente vou ter azar...A CHANTAGEM VAI SURTIR EFEITO...ja nao e a primeira vez.....

    ResponderEliminar
  10. Sugiro para próximo Post: as férias de sonho de Jesus.4/2/15 12:39

    Grande Blog Benfiquista!!!

    Aprecio acima de tudo a diversidade temática: As madeixas de Jesus; o léxico de Jesus; a forma como Jesus se senta; o que come Jesus; as rotinas de Jesus, os passatempos de Jesus, a roupa de Jesus, etc.

    E claro, a preocupação só com o bem do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:04

      Nem mais, só se fala no homem. Se ganha é porque lhe deram mundos e fundos que não foram dados a outros, se perde é porque é incompetente. O homem ter a ambição de treinar um grande clube europeu é crime??? Já vi merdas bem piores a treinar colossos!!! Deixem o treinador do NOSSO CLUBE em paz. Quero lá saber se ganha muito ou pouco, pior são os vencimentos daqueles que ninguém fala e que nada acrescem ao nosso Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo5/2/15 12:32

      Falta enumerar a marca da cagadeira do homem.... calculo que seja a revigrês.

      Carlos dos jornais

      Eliminar
  11. BENFIQUISTA DE GAIA4/2/15 12:55

    reparem so???os os outros olham para cima??'resposta do lopeteg..ainda conseguimos olhar para cima enquanto outros ja nao conseguem olhar para a europa..resposta de jesus...nao quis atingir ninguem...O BENFICA e um club que esta OBRIGADO a afirmar-se na europa...e nao a ser o bombo da festa...tirando a l.europa na champioes o jesus e um fracasso...conclusao...O BENFICA DE HOJE...bateu 2 recordes...maior divida de sempre....(MESMO VENDENDO TUDO)fracassos atras de fracassos todos os anos na champions...o resta e treta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 20:47

      Atenção o SLB tem também outro record... o que tem maior activo. Já o record da fruta e da corrupção já sabes quem os detém em exclusivo há mais de 30 anos.

      Evidencias

      Eliminar
  12. A notícia do jogo é mentira e faz parte da tal tentativa de desestabilização que o lucho falava. Ainda agora ouvi no bola branca precisamente isto. Vocês estão a cair na esparrela.

    ResponderEliminar
  13. Sabem qual foi o treinador de todas as equipas dos principais campeonatos na Europa que obteve mais vitorias em jogos oficiais no ano de 2013?
    Resposta: JORGE JESUS com 40 vitorias em 57 jogos e o 2º melhor desempenho foi do Jose Mourinho que obteve 40 vitorias em 62 jogos. Podes consultar os dados em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Treinadores%20e%20vit%C3%B3rias%20em%202013

    Podes dizer que um ano pode correr bem a qualquer treinador mas sabes quantas vitorias JJ obteve no ano seguinte (2014)?
    O Benfica de JJ venceu 42 dos 59 jogos que disputos no ano cívil de 2014, até poderias considerar 44 vitorias pois acabou vencendo no desempate por grandes penalidades a supertaça e a 1/2 final da Taça da liga no Dragão.
    Quando encontrares um outro treinador com estes numeros a preços que o Benfica possa pagar então valerá a pena substituir o treinador, até lá aos adeptos resta apoiar que faz o melhor possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 13:42

      Só te esqueceste foi de referir que metade desses jogos foram ganhos pelos Duartes
      Gomes, Paixões, Esteves, Capelas, Motas, Cosmes.. e não pelo Mestre Catedrático
      da Treta!!

      Um pouco mais de honestidade intelectual ficava-te bem, a ti e a todos os que acham
      que JJ tem mérito nas vitórias da Estrutura do Só Lisboa. Como se o LFV, Rui Costa,
      Carraça, Anjo Gabriel, Malheiro, Pinhão, Joáo Rodrigues, Bagão, Rui Gomes, Fontelas, Nuno Lobo, Cunha Leal... não tivessem também mérito!!

      Deves pensar que somos todos parvos.. oh Pedro Guerra!!

      Paulo Pereira

      Eliminar
    2. Benfiquista4/2/15 13:49

      IA, estás a gastar o teu latim com pessoas que sabem isso e muito mais mas cujos interesses materiais estão acima de tudo.

      Eliminar
  14. podem pensar o que quiserem que os factos e o historial provam o oposto... o Jesus não saiu por diversas vezes do Benfica porque não quis. sempre deu a conhecer ao presidente as movimentações e isso para alguns é chamado de lealdade mas para outros parece que é pressão...

    o Jesus nunca disse que não sairia do clube nem nunca fez joguinhos parvos a dizer que está na cadeira de sonho... esse triste papel fazem outros e são igualmente tristes os que preferiam um treinador assim, que em vez de ser honesto andasse a dizer uma coisa e a pensar o oposto

    porque não há um único profissional de uma equipa portuguesa que seja ambioso e que não deseje ir para um clube economicamente mais forte...

    Concordo que do "pior se pode ser nesta vida é ingrato." Há muitos por aí... nomeadamente em relação ao JJ.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada4/2/15 13:44

    Já aqui escrevi e repito: Não sou anti JJ. Mas reconheço-lhe alguns defeitos. E o maior é a falta de cultura. Em todas as vertentes. O homem é inculto e pior, não é inteligente! Não sabe fugir aos assuntos. Receio mesmo que não percebe as cascas de banana que lhe colocam no caminho. O ter chegado ao Benfica deu-lhe um estatuto de que nunca gozou, nem alguma vez lhe passou pela cabeça. Tudo o que conseguiu ao serviço do Benfica, encheu-lhe e alimentou-lhe o ego de tal forma que a sua desinteligência não sabe nem consegue controlar.
    Por tudo isto, é "atacado" pelos média, pois sempre que chegam à fala com ele sabem que têm matéria para notícias mais ou menos bombásticas e que dão grandes títulos e discussões.
    E tudo isto, porque o presidente é, tal qual ele, desinteligente e chegou também a um clube que a sua capacidade intelectual não merece. E tudo se conjuga. JJ não resiste à sua vaidade, e não há ninguém dentro do clube que o controle e coloque um travão neste tipo de declarações.
    Em semana de derbi, o que importa é gerar serenidade. Mas no nosso clube não há momentos certos para coisa nenhuma! Nem sequer conseguem perceber as rasteiras que lhe são colocadas em momentos chave como é este antes de um jogo importantíssimo!
    Mas nós também alimentamos um pouco a conjuntura que nos é criada com esta profusão de post e damos meios de discussão à comunicação social sempre ávida de sangue de que se alimentam!
    Cabe também a nós invertermos um pouco este estado de coisas.
    Quero, queremos ganhar ao Sporting e é para esse fim que deveremos dirigir as nossas forças.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/2/15 13:44

    É mais que hora de dizer adeus. Este senhor acha que é maior que o clube, disso já poucos teremos não temos dúvidas, como tal que vá buscar a felicidade noutro lugar. Que nós felizes ficaremos !

    Nas conversas do dia a dia, é cada vez mais raro encontrar alguém que defenda a sua continuidade. Não é de agora, é verdade, mas torna-se cada vez mais óbvio. Até de alguns mais pacientes e que achavam que valia a pena o sacrifício, já oiço que o divórcio tem que acontecer. Sei que já pouco contam as opiniões dos benfiquistas, mas se contassem... nem de borla ficava.

    Por mim até lhe dou boleia para o aeroporto, para o outro lado da rua, para onde quiser.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 16:39

      " É mais que hora de dizer adeus. Este senhor acha que é maior que o clube, disso já poucos teremos não temos dúvidas, como tal que vá buscar a felicidade noutro lugar. Que nós felizes ficaremos !"

      Se algumas dúvidas ainda restassem sobre a integridade ou falta dela de alguns " benfiquistas de gema " este vómito, ( não consigo encontrar palavra que melhor se adeque ) acabou com elas...
      Ainda gostava de perceber o que está por detrás desta autêntica histeria sobre as declarações do nosso treinador, numa semana de derby e que independentemente do resultado que vier a verificar-se, vai obrigar os nosso perseguidores a continuar a " OLHAR PARA CIMA " tal como disse o nosso treinador e muito bem !

      Catedrático da Picheleira








      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15 21:46

      Apenas uns reparos à observação feita:

      "falta de integridade" - integridade tem por significados "honestidade", "dignidade" ou "inocência". Se as primeiras estarão fora de questão por não nos conhecermos, então parto do principio que se refere à "falta de inocência de alguns benfiquistas de gema". Ora bem, todos nós já passámos a idade da inocência, e quase todos nós sabemos que não foram inocentes as declarações que deram origem ao post.

      "vómito" - trata-se de um acto involuntário que na maioria das vezes e ocorre quando ingerimos ou nos obrigam a ingerir algo de que não gostamos ou que nos caiu mal. E acredito que as tais declarações que deram origem ao post não caíram bem a muitos benfiquistas (de gema ou não).

      "perceber o que está por detrás desta autêntica histeria" - Ora bem, histeria talvez seja um pouco exagerado. São apenas benfiquistas que colocam a sua afeição ao clube acima da simpatia pela pessoa A, B ou C. Um exemplo que talvez deviam ser lembrados e seguidos: em 1994 e depois de ter ganho o campeonato perguntavam ao Toni se ele iria continuar ou se iria ser corrido por Damásio. Toni respondia, invariavelmente que o que importava era o Benfica, não ele.

      Quanto ao derbi, ambos esperamos que os seis pontos, no mínimo, se mantenham. Como ambos esperamos estar em maio no marquês a festejar.
      Boa semana,

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  17. Anónimo4/2/15 15:20

    É impressão minha ou o homem disse que para ganhar um titulo europeu tinha de ir para fora??.....Imagino o ataque de riso que o Mourinho e o Villas Boas devem ter tido :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 16:44

      Essa seria a pergunta ideal para um qualquer jornalista fazer a JJ, então Mourinho e Villas Boas não ganharam a treinar equipas em Portugal?

      Eterno 29!

      Eliminar
    2. Errado, ganharam treinando os corruptos à base de corrupção! As escutas do apito dourado são do tempo do mourinho d'artagnan! nuff said...

      Eliminar
  18. Bruno Paiva4/2/15 15:48

    Este Shadows ainda consegue ser pior que o Antonio Figueiredo.


    Santa paciência

    ResponderEliminar
  19. Caro Shadows nem sei o que diga.....
    É que nem sei onde lês certas e determinadas coisas nem de onde retiras certas informações....

    1º O Enzo não disse que "QUERIA" ter saido no verão, disse apenas que tinha havido essa hipotese e que esteve tudo pronto mas que as coisas não andaram para a frente pois tinha havido questões de ultima hora que não foram ultrapassadas em tempo util...Isto foi o que ele disse no Verão , foi o que disse no meio da época e foi o que disse quando saiu, aliás deu o litro pelo clube e nada lhe pode ser apontado.

    2º Quem é que chamou pesetero ou mais o quê ao Enzo......só se foste tu, aliás não me recordo de ver ninguem a dizer nada nem a apontar o dedo ao Enzo, e aliás os que o fizeram foi mediante uma noticia "fabricada" em que se dizia que o Enzo supostamente tava ansioso por sair, noticia essa que saiu 2 dias antes do Porto-Benfica....só curiosidades.

    3º Quem te garante a ti que o JJ pede mesmo os 6 milhões para renovar....pensas que o homem é burro...pensas que ele não sabe que se pede esses 6milhões e se acabam por aceitar pode se arriscar a não mais treinar qualquer clube ou seleção em Portugal caso a coisa corra mal.....nem o Mourinho faria isso e o JJ apesar de ser um pouco ignorante não é assim tão burro, porque se ele não tem interesse em assinar não precisa de pedir 6 milhões.....bastava apenas dizer que não queria renovar.

    4º Tens consciência que segundo consta JJ já tem apalavrada renovação desde Dezembro, mediante essa situação é que foram dadas autorizações para alguns jogadores serem vendidos e outros comprados, e a renovação será sempre pelo mesmo valor ou pouquinho mais estando a grande "FATIA" inserido nos objectivos atingidos do treinador, que será com toda a certeza bem mais altos os valores do que até aqui, porque havendo possibilidade de se tornar Tri Campeão (caso este ano ganhe o Bi campeonato) e de novamente ter uma equipa competitiva para a Europa podendo alcançar finalmente a fase seguinte da Champions (coisa que apenas foi por uma vez atingida as outras vezes nem sempre por culpa dele se falhava), é lógico que os prémios vão pingar em grande......mas tb se pingarem em grande será bom sinal para todos os Benfiquistas.





    Deixem-se de encontrar bruxas, num dia é a formação, no outro é o Vieira, depois é o JJ........porra mas não chega oh Shadows???

    ResponderEliminar
  20. Jorge Vieira4/2/15 16:34

    "As declarações do ainda treinador do Sport Lisboa e Benfica"

    Ri-me tanto!!!
    O resto não li, vindo de quem vem, só pode ser treta.

    ResponderEliminar
  21. JJ da mesma forma que o fez antes Luís Filipe Vieira está a posicionar-se para renovar, estas declarações ( em conjunto com as de Jorge Mendes ), não passam de uma estratégia para lhe aumentar o ordenado. O bicho papão da ida para o FCP já não existe, daí a necessidade de criar outro....

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/2/15 16:43

    Nas capas de hoje, o JJ pede 6M e o Futre diz que com a amizade entre JM e Laporta é bem possível que JJ encaixe no Barça, isto mais parecem noticias de 1 de Abril, se bem que o pedido de 6M até acredito que possa ter um fundamento de verdade, não é por acaso que JJ ganha 4M se ganha é porque os pediu!!!
    JJ depois da derrota de Paços e com o jogo do sporting à porta, vê fantasmas antigos, tais como, ir isolado em primeiro e perder o campeonato, só que este ano existe uma grande diferença em relação a anos anteriores, os sócios e adeptos, jamais admitirão que prossiga após o falhanço do Bi campeonato, por isso já está a fazer previsões e a começar a entrar pela porta deixada aberta por JM!
    O meu desejo é domingo darmos um festival de bola ao sporting, e no fim 3 pontos no bolso, pois caso não ganhemos está instalado o caos e JJ melhor que ninguém sabe disso!!!
    Tivemos a hipotese de ficar a 9 (seria praticamente o campeonato ganho), depois de domingo veremos como ficamos. Mas repito, espero ganhar, mas sinceramente, dos ultimos anos é o jogo entre grandes que estou menos confiante, espero estar enganado!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/2/15 17:42

    Não se esqueçam disso que o Futre referiu....na minha humilde opinião o JJ é o treinador do Barça na próxima época...já está tudo combinado entre ele o JM e o Laporta;

    só assim se percebe estas afirmações dos ultimos dias e esperemos que ele não faça por ir embora já depois do jogo com os lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 18:44

      Se a ingenuidade e a ignorância pagassem imposto....

      Oh pázinho, estamos em semana de Derby.

      O Record verde atira essas tretas cá para fora para tentar desestabilizar.

      Já A Bola vermelha põe o Matic a dar loas e salamaleques para dar moral.

      Quem os conhecer que os compre. A guerra das audiências está ao rubro.

      Noticias de Pasquins em semana de Derby..

      Hellooo

      Daaaaa

      Paulo Pereira



      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15 18:59

      O Futre é especialista em chineses. O que sabe ele?

      Eliminar
  24. Sinceramente, não percebo este histerismo. Se nunca os benfiquistas levantaram a garimpa contra as trafulhices e petas do orelhas, porque é que haviam de se incomodar com as honestas palavras de Jesus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas ou os que se dizem Benfiquistas nem mesmo quando o Benfica fechar portas e LFV receber um Dragão de ouro e suceder a Pc no Porto como Presidente vão deixar de baixar as calcinhas e serem enrrabados.Alguns vão dizer que é uma ideia de mestre LFV se candidatar a Presidente do Porto e ter recebido um Dragão de Ouro por préstimos ao Porto.

      Eliminar
  25. JJ a usar uma estratégia à Mourinho (que tantos fãs tem neste blog): enquanto os burros se divertem com a cenoura do futuro do treinador e do seu discurso, a equipa vai fazendo o seu trabalho semanal tranquilamente. Ainda alguém se lembra que quem vai para a baliza não é o Júlio César? :-)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/2/15 19:18

    Se a ingenuidade e a ignorância pagassem imposto...

    Então não estamos em semana de Derby?!.

    O Record verde atira essas tretas cá para fora para vos tentar desestabilizar.

    Já A Bola vermelha põe o Matic a dar loas e salamaleques para vos dar moral.

    Quem os conhecer que os compre. A guerra das audiências está ao rubro e verde.

    Noticias de Pasquins em semana de Derby..

    Hellooo
    Daaaaa

    Vão ver hoje as Capas dos dois jornais e digam algo.

    Ah.. é verdade, a nós o empate serve

    :-)

    Paulo Pereira

    ResponderEliminar
  27. Anónimo4/2/15 19:42

    Alguem conhece o Francisco Palmeiro?
    Cump.
    António Ferreira

    ResponderEliminar
  28. Admito que haja benfiquistas que não gostam da personagem Jorge Jesus porque se exprime num Português muito peculiar, ou porque é sportinguista, ou porque ajoelhou no ladrão, ou porque ganha muito, ou porque isto ou porque aquilo. O que já não entendo é como esses benfiquistas põem esse «ódio» à frente dos interesses do Benfica. Temos um derby para ganhar e há que cerrar fileira!1 Não querem elogiar o homem? Então calem-se. Calem-se até ao fim da época e só então abram a boca! Em que é que ajudam o Clube em estarem sempre a criticar JJ? Acham que é a altura ideal para trocar de treinador? Vade Retro!

    ResponderEliminar
  29. Não fosse o Benfica e o Jesus seria mais um Zé Rachão desta vida a deambular por clubes de baixa/média expressão. Que faça a sua obrigação e no final que vá com os porcos...treinadores há muitos, Benfica só há um !

    ResponderEliminar
  30. Treinador do Benfica que diz que o Benfica é um clube pequenino e que o Benfica por ser pequenino se quiser ganhar títulos tem de sair para clubes maiores para mim seria despedimento na mesma hora com justa causa , mas isso sou eu que sou Benfiquista e amo o Benfica e não ando lá a fingir que sou Benfiquista mas festejo golos do Porto no Estádio das Antas contra o Benfica e em tribunal digo que sou o braço direito de Pinto da Costa.

    .Quem JJ pensa que é para rebaixar o Benfica dessa maneira.Mas como temos um PresiMente que não passa de um frouxo e marioneta do sistema corrupto do futebol tuga que foi colocado no Benfica como cavalo de Troia do sistema para minar e destruir o Benfica por dentro e é sócio Portista e Sportinguista para ele ver JJ a dizer que o Benfica é um clube pequenino deixa-o todo contente.

    Já não bastava a JJ humilhar-nos com as suas campanhas vergonhosas na Liga dos Campeões e empurrar polícias e antigas glórias do Benfica dentro de campo ainda temos de o levar com ele a dizer que o Benfica é um clube pequenino e sem ambição nenhuma.

    Parabéns a quem apoia isto e bate palmas a esta gozação e mentiras de LFV à 14 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/15 23:49

      Lê lá, tens que pôr mais tabaco no cigarro...

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15 23:54

      Lê lá, TENS QUE PÔR MAIS TABACO NO CIGARRO.....
      Cumprimentos,
      F.T.

      Eliminar
  31. Anónimo4/2/15 20:52

    Esta toda a gente daqui a assobiar para o lado?
    Alguem conhece o Francisco Palmeiro?
    Cump.
    António Ferreira

    ResponderEliminar
  32. Anónimo4/2/15 20:57

    Isto é um blog tão bom que prefere discutir o que não interessa, pois somos Benfica na derrota e na vitória, em vez de discutirem o que as claques sportinguistas têm feito para destruir o património benfiquista. Nunca pensei ver os sportinguistas fazerem o que querem do Benfica

    Nuno Peairo

    ResponderEliminar
  33. Anónimo4/2/15 23:32

    Realmente muito Benfiquista anda preocupado com noticias dos jornais desportivos, não entendo a necessidade de um clube andar a responder a tantas especulação e manobras interesseiras.

    Comunicado do Benfica

    "Não é normal dedicar espaço e tempo a quem o não merece e muito menos a esta hora, mas também não é normal que pessoas normais tratem por credível uma notícia que, de tão falsa, tresanda a encomenda.

    Posto isto, resta acrescentar que Jorge Jesus não fez nenhuma exigência salarial, nem abordou com o presidente do SL Benfica o tema relativo à renovação do seu vínculo contratual.

    De resto, basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para “matar” de vez qualquer especulação relativa ao tema.

    “Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge poderia renovar mantendo as actuais condições. Ele entendeu que não era o momento e eu respeito isso, portanto, vamos falar no final de época. E não comecem a dizer que é um tema tabu, não há nada de tabu. No final de época o Benfica e o seu treinador vão avaliar a continuidade do vínculo contratual, como sempre o fizeram até aqui”.

    Quanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal. É quase certo que a errata de amanhã do referido jornal fará referência a este involuntário lapso."
    Cumprimentos daqui da cidade do Porto
    F.T.

    ResponderEliminar
  34. quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
    Seis milhões... de adeptos!
    "Não é normal dedicar espaço e tempo a quem o não merece e muito menos a esta hora, mas também não é normal que pessoas normais tratem por credível uma notícia que, de tão falsa, tresanda a encomenda.
    Posto isto, resta acrescentar que Jorge Jesus não fez nenhuma exigência salarial, nem abordou com o presidente do SL Benfica o tema relativo à renovação do seu vínculo contratual.
    De resto, basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para “matar” de vez qualquer especulação relativa ao tema.
    “Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge poderia renovar mantendo as actuais condições. Ele entendeu que não era o momento e eu respeito isso, portanto, vamos falar no final de época. E não comecem a dizer que é um tema tabu, não há nada de tabu. No final de época o Benfica e o seu treinador vão avaliar a continuidade do vínculo contratual, como sempre o fizeram até aqui”.
    Quanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal. É quase certo que a errata de amanhã do referido jornal fará referência a este involuntário lapso."

    Comunicado do SL Benfica
    Publicada por abidos à(s) 22:52

    ResponderEliminar
  35. Paulo Geraldo5/2/15 00:09

    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
    Seis milhões... de adeptos!
    "Não é normal dedicar espaço e tempo a quem o não merece e muito menos a esta hora, mas também não é normal que pessoas normais tratem por credível uma notícia que, de tão falsa, tresanda a encomenda.
    Posto isto, resta acrescentar que Jorge Jesus não fez nenhuma exigência salarial, nem abordou com o presidente do SL Benfica o tema relativo à renovação do seu vínculo contratual.
    De resto, basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para “matar” de vez qualquer especulação relativa ao tema.
    “Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge poderia renovar mantendo as actuais condições. Ele entendeu que não era o momento e eu respeito isso, portanto, vamos falar no final de época. E não comecem a dizer que é um tema tabu, não há nada de tabu. No final de época o Benfica e o seu treinador vão avaliar a continuidade do vínculo contratual, como sempre o fizeram até aqui”.
    Quanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal. É quase certo que a errata de amanhã do referido jornal fará referência a este involuntário lapso."

    Comunicado do SL Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking