O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só não vê quem não quer...

. 20 comentários

Numa foto onde em cinco só há um honesto... está-se mesmo a ver quem vai ser o "entalado", com muita pena minha e com grande penalização do SLBenfica. O Presidente acredita que no meio deles vai conseguir levar a dele avante, mas a união de poderes é histórica, dramática e corrupta.
Perde o Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Faz aí um post a parabenizar a eleição do Estádio da Luz, como o mais bonito da Europa!

    Algo de positivo feito por este grande líder…

    Jose Inacio 3em14

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 EM 14 COM CORRUPÇÃO22/10/14 22:08

      Dizes bem, grande líder! Pena os adeptos serem tão pequenos!

      Eliminar
    2. Bruno Paiva22/10/14 23:35

      falar bem do SL Benfica ? isso nao e topico pro NGB. isso nao da clicks dos anti. E preciso falar mal isso sim ja noticia. A controlinveste aprendeu isso muito cedo, ainda estr blogue nao era uma realiadade. falar do estadio mais bonito do mundo pra que ? mais vale repetir um post.


      E por esta e por outras que nao tomo serio este blogue e venho aqui porque o benfiquista Benfica Eagle identifica e transmite factos interessantes para os restantes. Deixa que cada um formule e defina a sua opiniao.
      O shadows e o tipo que nao grama o LFV e diz que somos carneiros e depois faz precisamente aquilo que acusa o LFV de fazer ou seja influenciar pessoas opinando somente sobre os assuntos que lhe interessa ;)

      Eliminar
  2. Nenhuma dessas personangens é exemplo que seja em termos de honestidade. E o Vieira não vai ser entalado coisíssima nenhuma, o que lhe move é ganhar protagonismo, funcionando como oxigénio dos restantes poderosos representados neste esquema. Trocado em miúdos, o LFV é uma autêntica puta do Porto e do respectivo sistema. Ele sim ficaria entalado se ele rompesse com as suas amizades menos claras e o acual estado de coisas no futebol português, porque assim viriam a lume todos os podres do seu passado de amizade com o PdC.

    Mas sim, nem é preciso perguntar nada sobre quem se vai ressentir no meio disto tudo...infelizmente para nós...

    P.S. O LFV já deu hoje mais uma entrevista com meias frases de conteúdo absolutamente inócuo e com a velha ladaínha dos anos 90 e 2001...os ratos do esgoto já devem estar a preparar os dildos e as bananas !

    ResponderEliminar
  3. Eusébio - Pantera Negra22/10/14 18:21

    Ganda mas ganda piada Benfica By Gb.O que eu me ri.

    Mas algum desses 5 são honestos???Mas algum desses são pessoas sérias?

    Pinto da Costa basta ir ao Youtube e vemos a sua honestidade lol Só se safou de prisão porque nós sabemos todos como é a justiça portuguesa.

    Fernando Gomes idem aspas.A sua passagem do sentar as brasileiras é épica.

    Luís Filipe Vieira condenado pelo Tribunal da Boa Hora por furto agravado com pena suspensa.Teve ainda mais um caso em Tribunal de suspeita de tráfico de droga em pneus do qual se safou por não existirem provas concretas.

    Duque - Por onde passou levou processos.É na Câmara de Sintra.É no Sporting.

    Joaquim Oliveira - acho que nem é preciso falar.

    Todos tem em comum pertencerem ao que está conhecido como "sistema do futebol português" .Uns como chefes desse sistema (Pc e Joaquim Oliveira )outros como submissos (Luís Duque )e braços direitos (Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes).

    Por isso estão os cinco bem uns para os outros.Cinco amigalhaços do sistema do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eusébio - Pantera Negra, criticaste não só o Grande Líder, como também os seus amiguinhos, em especial o seu grande amigalhaço Pintinho...um obrigado pela coragem e benfiquismo que demonstraste, mas já sabes, prepara-te para levares com os enormérrimos e os ratinhos de esgoto...é que eles agora passaram a gostar do Padrinho do Norte !

      Eliminar
  4. Oxalá que nao gb,os árbitros já falam em greve vamos ver quem vai resolver isto.eu hoje só não quero é ser gamado como foi a lagartagem ontem.ontem foi a gazprom hoje espero que não seja o platini.força Benfica.miguel gomes

    ResponderEliminar
  5. Voces acham que o Benfica vai ganhar o campeonato este ano só para calar algumas pessoas e depois vai entrar num novo jejum de varios anos.
    Daqui a dois anos podemos votar num novo presidente e até acho que se nao ganhamos os 2 ele vai para a rua..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 EM 14 COM CORRUPÇÃO22/10/14 22:14

      Daqui a 2 anos votam no mesmo presidente, ganhe ou não os campeonatos. Estarolas há muitos, Rangel, Bruno Carvalho, Pato Donald, Pluto, Tio Patinhas, mas não irá haver ninguém com capacidade para lhe fazer frente.

      Eliminar
  6. Quem é que entregou a lista do Duque?

    Paulo Gonçalves, o advogado do Porto e o do Guimarães

    ResponderEliminar
  7. policia corrupto22/10/14 20:50

    5 lambões chicos-espertos

    ResponderEliminar
  8. E qual é o problema? Paulo Gonçalves é benfiquista, mais benfiquista do que vocês.

    ResponderEliminar
  9. O "um honesto" a que te referes é o G-18, certo? É que não vejo lá outro...

    ResponderEliminar
  10. Um polvo para não ir à panela de pressão e ficar macio precisa de um segredo.
    Segura-se pela cabeça com um garfo. Colocam-se os tentáculos devagarinho na água a ferver e sem nunca deixar cair a fervura... lá se vai introduzindo o sistema do animal irracional para a cozedura fatal.
    Ficam a saber que se o garfo for curto, até o vapor queima.
    Para compor o ramalhete colocam 18 sádicas batatas à sua volta, com um tinto ou branco da "quinta das lágrimas".
    O padrinho desta imbecil receita, do polvo macio sem ir à panela de pressão será anónimo ó amigos do almeida !!!

    bes : nota, pt : anexo

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  11. alguém disse:


    O Futebol está minado e simplesmente o que vai mudar são os Escaravelhos por outros coprófagos.

    ResponderEliminar
  12. agradece este estado do futebol ao teu amigo "LUIS dobra a espinha FILIPE VIEIRA"

    Já leste a noticia: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-minha-mulher.html

    então parece que o senhor já começa a dar o dito por nao dito sobre as acusações ao Antero Henrique, braço direito do novo velho amigo Pinto da Costa?

    andou sempre tao ausente das audiências, agora que voltaram a ser amigos... Vieira ja participou na audiência para dizer "oh longe de mim acusar o Antero de fazer parte dos assaltos para assustar a minha familia"

    QUE PALHAÇADA!!!!
    Vocês têm o presiMENTE que merecem. Continua a meter fotos dele e a dizer que é o unico honesto dessa corja que fazes bem.

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar
  13. G-18 é o nick name do GB.........realmente nao vejo ai nenhum q se aproveita, tudo vigaro !

    ResponderEliminar
  14. Luís Guimarães23/10/14 18:09

    Mais um episódio das teorias da conspiração, R-I-D-Í-C-U-L-O !!! Já enjoa esta tentativa constante de derrubar LPV, o presidente do NOSSO clube.

    É pena que a grande parte dos blogs tenha uma discurso destrutivo em vez de construtivo, e que não sejam verdadeiros benfiquistas. Tomara muitos terem o discurso de verdadeiro benfiquismo como por exemplo A Toalha do Eusébio tem: http://toalhadoeusebio.blogspot.pt/2014/10/eleicoes-na-liga-e-bruno-de-carvalho.html

    "Estamos em 1º no campeonato. Ganhámos 4 títulos no ano transacto. Temos a melhor situação financeira de todos os clubes de futebol em Portugal. Somos o clube mais ecléctico do país. Estamos em todas as frentes no que diz respeito às várias modalidades desportivas. Somos o único clube não envolvido em corrupção, nomeadamente escutas, fruta ou pagamentos a árbitros por multibanco na Madeira."

    Recomendo a leitura a todos os que esqueceram do que é ser benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ler, artigo de opiniao interessante, contrariamente a muita merd@ q se lê por ai.......

      Eliminar
    2. Atenção aos polvos, ó camaradas da blogosfera. O polvo tem que entrar bem devagarinho na água, sem deixar baixar a fervura. Fdx , devagarinho... Prontos, podem utilizar uma toalha anónima para não se queimarem, mas larguem o Espírito Desportivo do Sr. Ferreira s f f .
      Vamos lá fazer contas,
      Pintinho corrupto 35 anos de pontapé na bola
      Olibeirinha corrupto com a gazeta dos desportos anda tb à volta dos 35 anos
      O Gomes é de uma geração mais recente. Mas o bieira tem 28 anos de futebol, agravados por 14 serem na sombra desta bandeira.
      O duque, não sei como vou contar os anos… à frente das obras do campo pequeno... ou como somar as passagens pelo spoting
      Se até o dragão de oiro, o tal salvador do braguinha tem mais anos que o verdinho carvalho...fdx fdx, todos a baterem no mais novinho até cheira a pedofilia ;)
      Se até os invejosos sabem que Instituição Sport Lisboa é a Maior de todas com este ou aquele mesmo que seja contra todos a Instituição nunca pode estar ao lado de corruptos, com paz ou sem paz...
      Anexo com orelhas: ele bem avisou no canal da cofina que estavam a preparar um golpe, mas que não queria entrar em polémicas

      nota: ó artistas da poluição !! se a atmosfera é tão cor-de-rosa para o Benfica. Qual será a razão para o nosso líder andar preocupado com a merda. Fdx fdx , não bastava a sangria após o esforço, 69 cambalhotas no caminho, pedras dos viadutos, campeonatos de comunicados ou terem todos o mesmo construtor de planteis… para virem agora dizer, que voltamos às negociações às claras como no tempo do exalverca, fdx fdx isto é mesmo o mundo moderno, para os profissionais até as maçãs são de plástico ;)

      Nota: como é possível com esta poluição, os polvos não estarem em extinção. Os caranguejos, sapateiras e santolas ainda no verão diziam na btv e restantes órgãos, que era o fim da hegemonia dos tentáculos…
      Afinal a maré azul dos últimos 35 anos vai ser salva pelas orelhas ou por uma gordurosa alga verdinha....contando bem as espécies, estão lá presentes os campeões todos dos campeonatos bes ;)

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking