O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de junho de 2014

James Rodriguez

. 57 comentários


Agradeçam a quem o recusou no Benfica e o deu a conhecer de seguida ao FC Porto. Foi mais um.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Ishhhh... Ao ponto que isto chegou!!!!
    Mas porque é que tem de ser sempre tudo negativo, caro Shadows???
    Começo a ter que dar razão á grande maioria dos "escribas" deste blog em relação á tua prestação...
    É impossível comprar todos os craques, e por vezes falha-se com alguns...
    E David Luiz, Ramires, Witsel, Enzo, Di Maria, Gaitan, Rodrigo; Markovic, Matic.... Esses não fugiram para o porto porque?

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, eu deixo as palminhas e as festarolas para outros. Enquanto uns andam sempre preocupados em festejar e em louvar-se como os melhores do mundo, eu preocupa-me mais em como podemos fazer melhor em tudo no dia a dia do clube.

      O "Raméz" foi antecipadamente dado a conhecer em pormenor ao SL Benfica. Estava ali à mão de semear. Foi recusado e dias depois "alguém" fez chegar essa "ficha" ao FC Porto.
      Assim como o Falcão e muitos outros.
      Queres mesmo ir contar nomes? É que os tiros ao lado são muitos mais. Não se pode acertar em tudo, claro que sim, mas se tu vives confortável em teres bufos portistas dentro do Sport Lisboa e Benfica, eu não.
      E enquanto lá estiverem, não deixarei de lembrar o mal que têm feito ao Benfica.

      Já quanto à minha "prestação"...é cá uma preocupação com essas avaliações que nem te conto. loool

      Eliminar
    2. Shadows se nao sabes nao inventes nem mintas. Nem o james nem o falcao foram recusados pelos dirigentes do benfica.
      O que se passou e isto ja foi contado e que no caso do falcao tinha tudo acordado e os corruptos ofereceram lhe o dobro do salario e ele como mercenario k e (e tem mostrado isso ao longo da carreira) aceitou. No caso do james os corruptos pagaram a federacao colombiana (ou alguem c grd influencia na federacao) p convencer o james.

      E facil fazer posts a dizer mal...mas sejamos honestos

      Cada vez acho vos mais ressabiados e agressivos.
      Vejam la se se acalmam.

      Pedro Vitoria

      Eliminar
    3. Pedro Vitoria, não venhas tu cá contar histórias da carochinha. A história de James e de Falcão têm em comum "azuis" dentro do clube. Honestidade é assumir isso.

      O James é recusado e ainda o FCP nem sonhava que ele existia! Não inventes comissões e conversa que serve apenas para os totós acredtarem.

      Já o Falcão enquanto andaram a fazer tempo não sei para quê(eu sei), alguém "azul" de dentro da estrutura dá a conhecer ao FCP os valores acordados com o SLB e claro que isto passou a ser como aqueles concursos públicos em que uma das empresas concorrentes já sabe antecipadamente quantos os seus adeversários ofereceram.

      Repito-te o que já disse atrás: se a ti não te importam os portistas que estão dentro do Sport Lisboa e Benfica, a mim sim. E enquanto lá estiverem, não deixarei de lembrar o mal que têm feito ao Benfica.

      O resto da propaganda que os "Guerra & Associados" passam os dias a fazer em forma de comentários só me dá pena.

      Eliminar
    4. Ou seja… Achas que a tua opinião, sobre qualquer tema ou acontecimento dentro do SLB é sempre a mais acertada, a mais correcta e a única verdadeira, é isso????
      Eu não vivo confortável com Bufos em lado nenhum, muito menos portistas… Se os há dentro da estrutura do SLB, desconheço… Se tu sabes disso, deverias dizê-lo de imediato, e a ser verdade é de repudiar e "eliminar" de imediato! Detesto bufos tanto como tu, e muito mais se derivarem desse clube da merda!
      O gajo marca um golo e joga bem nuns jogos,,, e?
      Quero la saber dessa merda!!!!
      Tive com mais atenção ao NOSSO jogador, sub-capitão e enorme guerreiro - MAXI PEREIRA!!!!

      Jose Inacio

      Eliminar
    5. Outra vez?! José Inácio, ou fazes-te de parvo ou estás a viver no mundo do Baltazar. Como prefiro acreditar na segunda opção...
      Não venhas armado em sabichão e depois vires afirmar uma barbaridade dessas de desconheceres que há portistas na estrutura do Benfica.

      Vê o link e sê sério pah.

      https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

      Eliminar
    6. EPAH, mas tu sabes conviver com opiniões contrarias PAH'''''''??????
      RELAXA A PAXAXA
      É este o labrego que comanda o Benfica, PAH???
      Tem mas é juizo, PAH!!!!
      E não é com esse discurso do "fazes-te de parvo ou armado em sabichão" que passas a ter razão, PAH
      Quem es tu para não seres também um parvo ou um sabichão, naquilo a que respeita a vida do SLB, PAH?????

      Jose INACIO

      Eliminar
    7. "Se os há dentro da estrutura do SLB, desconheço… Se tu sabes disso, deverias dizê-lo de imediato, e a ser verdade é de repudiar e "eliminar" de imediato! Detesto bufos tanto como tu, e muito mais se derivarem desse clube da merda!"

      Então pah? É só isso que soubeste responder? Afinal sabias que este portista está no Benfica? Tu é que parece que ficas um pouco descontrolado quando levas com as respostas que pediste. Dificuldades em lidar com isso?

      Eu sou um parvo sabichão assumido pah! Mas não falo com base no que o pai Guerra me pede para escrever. Queres saber mais sobre o SL Benfica? Informa-te em vez de andares a reboque.

      Eliminar
    8. Querem maior Bufo Portista no Benfica que o LFV???

      Eliminar
    9. Jorge Vieira29/6/14 10:39

      gostava de ter uma bola de cristal como o Shadows. é incrível como alguém sabe sempre tudo e está sempre certo!

      Shadows, espero que não sejas assim na "vida real"; nunca vi ninguém com tanto pessimismo, sempre a apontar os erros e as falhas a tudo.

      Eliminar
    10. O meu apelido é Borrego e sou Portista.
      Sem querer concordar ou discordar das informações do Shadows em relação a possíveis "roubos" do meu FCP ao SLB; questiono o seguinte, como foi possível nós irmos comprar o Defour em vez do Witsel? Em vês de sermos nós a enfiar um barrete do gama no de 21M em forma de Danilo, porque não o SLB, já que também esteve interessado. mas só chegou aos 8M? Porque é que não conseguimos desviar o Enzo, Gaitan, Markovic. Matic, Rodrigo, Garay por exemplo e andamos a comprar "merda" bem mais cara que estes grandíssimos jogadores. Daqui só posso concluir que se existem mesmo esses bufos no SLB , ao serviço do meu FCP; só posso concluir que são tão ó mais incompetentes que o Antero Henrique.

      Carlos Borrego.

      Eliminar
    11. O Shadows é um brincalhão. Imaginação não lhe falta.

      Todos nós sabemos as estratégias do corrupto em apostar as fichas todas nos jogadores que o Benfica quer. O próprio presidente já admitiu isso: "Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo."

      O Porto, como já foi dito, ofereceu a ultima hora o dobro do salário e comissões, era o que faltava o Benfica ceder a mercenários, abria logo um precedente muito perigoso. O mesmo aconteceu com os sérvios, não teve foi o mesmo final.

      Pedro

      Eliminar
    12. Manuel F. Almeida30/6/14 02:52

      Shadows, és uma pessoa muito doente.
      Espero que melhores.

      Eliminar
  2. Foi eleito o melhor jogador da primeira fase do mundial. O golo de hoje é qualquer coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí não concordo. Sou mais pelo Muller ou pelo Robben.

      Eliminar
    2. Tiveram em conta os golos, assistências, importância para a equipa, roubos de bola, passes correctos, etc.. Foram vários parâmetros e ele ganhou. Ter sido o melhor ou não é subjectivo.

      Eliminar
    3. Ninguém disse que é subjectivo. Mas a minha preferência vai para eles.

      Eliminar
  3. Ninguém o recusou no Benfica e o "deu" ao Porto.Foi tudo uma questão de valor da transferência +salário+ comissões(por algum motivo o porto está entre os três clubes que mais dinheiro dispenderam em comissões nos últimos 5 anos)que levou o Benfica não avançar para a contratação.Eu sei que quando vocês têm alvos pré- definidos gostam de narrar como touros em capas vermelhas,mas se querem ser levados minimamente a sério parem de distorcer a verdade e de mentir com quantos dentes têm na boca.Já agora,ainda estou à espera da publicação dos "famosos" documentos,cuja publicação( que iria provar de forma peremptória todas acusações proferidas neste blog acerca de Vieira e companhia),foi aqui prometida à sensivelmente 3 ou 4 meses. Até agora nicles... A. Azevedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não inventes que essa não pega. Pergunta lá a um dos portistas da estrutura que ele conta-te a história.

      Conta lá essa dos documentos e acusações a Vieira...

      Eliminar
    2. Manuel Guerreiro29/6/14 00:28

      Tu mentes, Shadows, tu mentes! Quais portistas qual carapuça! O que diz o Azevedo e acima o Vitória é verdade. Tu só falas dos portistas porque deves andar com alucinações.


      Eliminar
    3. Vê o link e sê sério pah. Queres que acredite que este é benfiquista??

      https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

      Eliminar
    4. Manuel Guerreiro29/6/14 11:11

      Estou farto de ver o vídeo. O que é que o video prova, que ele trabalha no e para o Benfica? Tu és mentiroso pois vais buscar uma coisa já muito antiga e colocas aqui como se fosse real e actual. Tu és mentiroso!!!

      Eliminar
    5. Ele na altura era director do Porto. Se lhe perguntares agora ele responde que a sua religião é o Benfica. E independente disso, o que tem a ver a cor clubistica com o profissionalismo? Será que por exemplo o Marco Silva vai enterrar o sporting como qualquer "benfiquista de bem" faria? loool

      Btw, se o Shadows fosse adepto do porto aposto que diria que ele era um infiltrado do Benfica no Porto.

      Pedro

      Eliminar
  4. Não me perguntes a mim, não fui eu que neste blog prometi publicar documentos a provar isto ou aquilo.Apenas quero ver para crer(apareçam esses documentos e pode ser que eu mude de ideias a respeito de algumas coisas que por aqui são ditas...) A.Azevedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pergunto, pergunto. Não me lembro de post nenhum a falar em documentos a provar "isto e aquilo". Lembra-me qual o post, quais os documentos e o que é o "isto e aquilo".

      Eliminar
  5. Já agora,ao contrário do que parece suceder com algumas das pessoas que por aqui escrevem não conheço nem tenho relações privilegiadas com ninguém estrutura do Porto.O conhecimento que tenho é baseado no que tem sido comunicado nos relatórios de contas dos clubes nacionais e no que tem sido divulgado por diversos órgãos de comunicação internacionais a respeito do dinheiro envolvido neste negócio que é o futebol.Chega a ser ternurenta a forma como muitas vezes fazes questão de defender o porto mas que alguém como tu insinue ou acuse alguém de inventar seja o que for é no mínimo ironico e caricato... A.Azevedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a confundir-me com quem foi sócio ou funcionário do FC Porto, caro Azevedo. Esses é que não só defendem o seu FCP como estão a fazer de tudo para replicar no Sport Lisboa e Benfica os métodos do clube corrupto.

      A política do pensamento único, a fulanização das coisas boas(vitórias) mas a diabolização de tudo o que corre mal(derrotas). Os negócios com fundos obscuros sediados fora da União Europeia e sem qualquer controle sobre a origem do dinheiro que daí advém, os negócios com os oligarcas e outros poderes, relegando para segundo plano o clube e batendo no peito cada vez que alguém os coloca em causa.
      Estás a bater à porta errada pois não recebo lições de benfiquismo de ninguém, muito menos de portistas reciclados.

      Então se o que sabes é baseado em jornais e R&C, sabes muito pouco claro. Mas a ignorância não é crime. És inocente.

      Eliminar
    2. Obrigado pelo comentário.O simples facto de fazeres juízos de valor(e estereotipados) sobre quem não conheces demonstra muito mais a teu respeito do que sobre aqueles a quem tentas a todo o custo denegrir.Nunca defendi nem defenderei a política do pensamento único,todos temos à nossa opinião e nunca desconsiderei ninguém apenas por ter uma opinião diferente da minha(algo que nunca irás perceber)mas sempre me obriguei a formar opinião e defender essa mesma opinião baseando-me em factos e em evidências e não em castelos de cartas alicerçados em teorias da conspiração e na famosa política do "sabemos de fonte segura" em que baseia tanto do por aqui leio.Tal como me exijo a mim próprio esse comportamento exijo-o também a outros e sinto-me perfeitamente legitimado para tal.Lamento imenso que apenas a tua palavra não me chegue para automaticamente me convencer da veracidade das tuas extrapolações e diatribes a respeito do que se passa no Benfica.Como tal, e como provas nem vê-las,mantenho e com todo o direito,a minha opinião a respeito de muito do que vou lendo por aqui, sem que por isso seja mais ou menos inteligente, mais ou menos culto ou mais ou menos sério e íntegro do que alguns donos da verdade que pululam neste blog.Não deixa de curioso que acuses outros de promover o "pensamento único" quando tu és o primeiro a tentar rebaixar tudo e todos aqueles os que não concordam contigo.Apesar das nossas discordâncias em relação a alguns temas eu respeito o teu direito à tua opinião,sentimento esse que não te vejo nutrir em relação a terceiros...

      Eliminar
    3. Meu caro, quem não quer ouvir verdades não provoca.
      O NGB é o blogue com total liberdade de participação de todos, mesmo os que não são benfiquistas mas que cá nos vêm visitar. E se reparares, nos meus posts mesmo aqueles que escrevem vários comentários com diferentes nicks a recriminar ou discordar das minhas opiniões passam sempre, com raras excepções daqueles que não conseguem cuspir mais nada que insultos às mães, mulheres, pais e outros familiares.

      Eu não procuro que tu ou outros quaisquer acreditem na minha palavra ou no que vou partilhando por aqui. Sinceramente isso é algo para que me estou borrifando.
      Escrevo sobre o que sei e sobre o que acho. Gosto muito de ler todos os comentários e opiniões e até procuro responder sempre que posso.

      Mas não te iludas: quem vem para provocar levará sempre o troco. Até porque como já disse antes, não aceito lições de benfiquismo de ninguém. Muito menos de benfiquistas reciclados.
      Não confundas o respeito pela opinião com o concordar com propaganda ou tretas que sei não corresponderem à verdade. Isso pode ser bom para os "guerras" mas para este blogue não dá.

      O meu único interesse é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica e não o "sucesso" de fulano e sicrano. Se isso incomoda, temos pena.

      Eliminar
    4. Quem é o Guerra e quem são os "guerras"?

      Claro que sabe quem usa diferentes nicks.

      E não acha que é um abuso usar o nome do Glorioso para dar voz a nicks "que não são benfiquistas mas que cá nos vêm visitar" para cuspir sobre atletas, tecnicos e dirigentes do Benfica?

      Xico Caçador

      Eliminar
  6. Mas há aqui alguém que saiba como é que as coisas funcionam num clube de futebol? Os jogadores são oferecidos aos clubes por empresários em quase 80% das contratações feitas. E o clube decide se o contrata ou não. Tudo para além disso é especulação. O falcao e o james provavelmente foram oferecidos ao benfica, ao porto e se calhar até à lagartada, como terão sido a muitos outros clubes europeus. Foram para o porto e acabou. O saviola também andou a ser oferecido a porto e benfica e veio para a luz. Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, se não sabes não especules tu.

      Eliminar
    2. LOL
      Tens quantos anos, rapaz?
      Diz o roto ao nú… FDXXXXXX

      Jose Inacio

      Eliminar
    3. Desculpa, ja percebi
      Tas em época de exames… O 9º ano é deveras dificil…
      Mas tu consegues.
      Força rapaz

      Jose Inacio

      Eliminar
  7. Foi jogador do ano na Argentina, mas o Benfica acabado de ser campeao preferiu festejar à lfv e deixar o inimigo batoteiro recuperar das derrotas. James foi um de muitos.

    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A empresa "Guerra e Associados" pensa que é por escrever muitos comentários com nicks diferentes que vai abafar o que se tem passado no SL Benfica.

      Eliminar
    2. Nao esperava resposta, muito menos essa!
      Huey

      Eliminar
    3. É uma adenda ao teu comentário e não uma resposta para ti, meu caro Huey! :)

      Eliminar
    4. Uma pergunta
      Quem fez de ti um "representante" do NGB? ou, um dos "comediantes"?
      O RAP ao pé de ti, é um aprendiz… Esse sim, um verdadeiro Benfiquista! Coisa que tu estas LONGE!!!!

      Jose Inacio

      Eliminar
  8. Porra o blog hoje ta infestado com o Pedro Guerra , Uppsss Fernando Santos , Upsss Manuel .Em algum dos seus comentários defende o Benfica.Obviamente que não.Apenas vem tentar lavar a cara do Patrão.Tenho vergonha e nojo de pessoas assim.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, gente.
    Cheguei.

    ResponderEliminar
  10. este jogador nao tinha lugar no benfica naqueles tempos é um jogador fraquinho e fez muito bem o senhor presidente em nao o ter contratado VIVA O BENFICA e parem de criticar o melhor PRESIDENTE DO MUNDO LUIS FILIPE VIEIRA sem o Presidente o benfica a esta hora nao exisita !! paulo santos

    ResponderEliminar
  11. mas este james é o mesmo que o porto vendeu sobrevalorizado o monaco para roubar o sporting pelo moutinho?
    esse james nº 10 da colombia com 21 anos que nao valia 45 milhoes?
    jogadores na ordem dos 40 milhoes sao os Witsels nao os james :)

    ResponderEliminar
  12. Caro shadows, tens a prova de que o fcp comprou por preços mais caros esses jogadores nos laterais do fcp. O Benfica também os queria contratar, mas o fcp pagou bem mais do que o Benfica dispôs-se a pagar; e para já nada deram.

    ResponderEliminar
  13. Mais uma paranoia a juntar ao lema.deste blog : tudo o que acontece de relevante no mundo do futebol tem de ter um lado negro imputado ao SL e Benfica. No Brasil Colombia nao interessa quem vai vencer. Interessa é saber qual a responsabilidade negativa a imputar ao S L e Benfica. Posso dar algumas sugestoes caso nao tenham inspiraçao suficiente e se ponham.a dizerque o Vieira so ganbou 3 campeonatos, etc: se ganharo Brasil podeis afirmar "estao a ver o Scolari devia ter sido treinador do Benfica mas o LFV nao o quis só pq queria chegar a 2014 so com 3 campeonatos ganhos", ou então " quem foi o culpado do Julio Cesar nao vir para o Benfica? Foi o Vieora, claro pq ele prefere jogadores para vender e ganhar muito dinheiro com isso." Caso ganhe a Colombia deixo-vos o Jackson para que vos atireis ao Benfica. Entretanto, se a Grecia passar nao se esqueçam de responsabilizar o Vieira.por causa de o Karagounis e o Katsouranis terem saido do Benfica tao novinhos.E se a C Rica vencer podem acsaro Vieira de nao ter negociado o Gaitan com o Arsenal em troca do emprestimo do Campbel. E por aí fora queo que interessa aqui neste blog é apoucar o S L e Benfica, simbolo maior do desporto nacional e alvo predileto de ressentidos com a sua grandeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaha bem visto.
      É mm isso. Este blog comeca a roçar o ridiculo...sobretudo gracas a este shadows e ao benfica by gb...tristes

      Joao almeida

      Eliminar
  14. Mas o Quintero não é melhor que o James? Não foi o que o Pintinho disse? Então o Benfica devia era ter comprado o Quintero... lol

    ResponderEliminar
  15. Mas "esse" ainda continua no Benfica?

    ResponderEliminar
  16. Os negócios falhados do James e do Falcao fooram por causa das comissões.

    LFV querendo ser mais esperto recusou-se a pagar, já o "burro" do Pinto pagou e ficou bem servido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou bem servido? Claro que sim, 2 defesas por 30M€ que não valem isso hoje. Bem servidos ou melhor bem enganados!

      Eliminar


  17. Shadows:

    "Repito-te o que já disse atrás: se a ti não te importam os portistas que estão dentro do Sport Lisboa e Benfica, a mim sim. E enquanto lá estiverem, não deixarei de lembrar o mal que têm feito ao Benfica."

    Se Sabes quem são ou simplesmente desconfias de quem são tá mais do que na altura de chamar os Bois pelos nomes isto passar uma vida inteira a suspeitar e não comprovar é coisa de cobardes!

    Lamento Shadows mas tb eu fico farto de tanta suspeição sem dados concretos e aqui refiro-me a nome de pessoas e provas que as encriminem tipo as escutas do apito dourado, podem não ter sido utilizadas pelos tribunais mas todos sabemos quem sempre comprou arbritos em Portugal e isso é indefensável por isso tá na hora de ou começam a colocar a boca no trambone ou passam por papagaios que só repetem o que outros dizem!

    Se o problema é o LFV é simples candidata-te ou integra uma lista que te represente!

    Ps: Não sou a favor nem contra LFV tem coisas boas e coisas más. O seu real valor só vai ser descoberto quando sair do Benfica aí ou vamos chorar a falta dele ou a longa estadia dele nos comandos do Benfica.

    Ass: Madksinn

    ResponderEliminar
  18. Gostava que o Shadows se candidatasse a presidente do Glorioso nas próximas eleições; se mostrar que é competente e tem tomates para o cargo, garanto que até voto nele e farei campanha por ele, mas, até lá, por favor, já basta de tanto deitar abaixo a direção que foi eleita por esmagadora maioria de sócios e está a fazer um trabalho exemplar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hitler tb foi eleito pela esmagadora maioria dos Alemães

      Eliminar
    2. Romário o verdadeiro1/7/14 13:28

      e o ROmário quer comparar aos ideias do HItler aos do LFV ? Quer comparar o trabalho feito por um e por outro ?

      Que comentário... próprio de ir directamente para o lixo

      Eliminar
  19. Madksinn acertou na mouche.

    Mas teorias da conspiração são sempre interessantes. Não digo isto com qualquer ironia. Se não há factos comprovados são teorias.

    Cumprimentos,
    Paneira_93

    ResponderEliminar
  20. e incrivel inacreditavel esta submissao toda por parte desta gente que idolatra vieira mesmo quando esse mesmo senhor goza com os benfiquistas a força toda, como eque e possivel idolatrarem um homem que no passado mais parecia um namorado de pinto da costa? quem vos garante que esses dois nunca se deixarem de falar? e fazem apenas teatro para brincar?,

    ResponderEliminar
  21. OBRIGADO Shadows por mais este teu artigo de UNIÃO BENFIQUISTA; quando comecei a frequentar aqui o NGB rapidamente percebi ou pensei perceber que eras um ANTI LFV e JJ, com os tempos também percebi ou pensei perceber que estavas aos serviço da oposição a esta direcção... seria Bruno de Carvalho, Rangel? Mas o tempo foi passando e a cada escrito teu comecei a perceber ou julgar que percebia que no fundo eras um profundo ANTI-BENFIQUISTA primário, e não passou muito mais tempo até pensei que estavas ao serviço do Velho Peidoso Senil; mas aos poucos e ao ler cada vez mais as tuas hilariantes comédias de perseguição e mal dizer do Benfica, LFV e JJ e ás cada vez maiores reacções dos BENFIQUISTAS a tanta estupidez ao que escreves.... Hoje por fim se fez luz... Tu estás é mesmo ao serviço de LFV e JJ, encapotado de Anti-doente-primário; pois tens contribuindo e muito para que a cada dia que passe os Benfiquistas que te lêem se unem e defendam de forma mais acérrima o Benfica, LFV e JJ, o que de outra forma o não fariam.

    Pedro Guerra

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking