O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pedido à Direcção do Sport Lisboa e Benfica.

. 19 comentários


Na semana passada, uma benfiquista do Porto apelou à direcção do Benfica que o autocarro do clube se dirigisse à Rotunda da Boavista no final do jogo de sábado para que os benfiquistas do Porto também tivessem a chance de festejar com os jogadores.

Conforme prometido a essa nossa amiga benfiquista, damos eco a esse pedido que certamente mais benfiquistas gostarão de ver atendido.

Pedimos à direcção do Sport Lisboa e Benfica e a Jorge Jesus que levem todos os jogadores ao norte e que no final do jogo com o FC Porto, não importa o resultado, passem pela Rotunda da Boavista para saudar os adeptos antes de regressarem a Lisboa.

Será uma bela forma de homenagear os milhares de benfiquistas da cidade do Porto.

Por seu lado, os benfiquistas da cidade do Porto poderão fazer sentir esse seu desejo junto da Casa do clube na cidade, que certamente contactará a direcção para que esse desejo se torne realidade.

Uma sugestão: recebam em festa a equipa na sua chegada ao Porto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Deixem os festejos para depois das finais a jogar.

    Peçam para depois um periplo pelo país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois é impossível. Entre férias e os que vão para o Mundial, não dará mesmo. Ninguém pede festejos de arromba mas sim que a equipa passe por lá para saudar os adeptos.

      Será isso que vai prejudicar a preparação para a final?

      Eliminar
    2. Está bem observado.... os jogadores poderiam sacrificar um par de dias das suas férias, para comemorar em algumas zonas mais emblemáticas do país, com a bela cidade do Porto à "cabeça" ...

      Eliminar
  2. Ui é isso mesmo que é preciso em véspera de final da liga Europa: mais festa!

    ResponderEliminar
  3. Existem certas cidades do mundo em que e perigoso circular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cheias de benfiquistas nas ruas...não! :)

      Eliminar
  4. Já estou mesmo a ver como vai sr a ordem das coisas... se ganharmos a liga europa e não se fizer isto: Ah e tal, esqueceram-se dos adeptos do Porto. Se se fizer isto e se perder a liga europa dizem: ah e tal, andaram a festejar demais e não se concentraram na final da liga europa.

    Se é para fazer, que seja algo breve e apenas com garantias de segurança por parte da PSP lá de cima... ou dos NN e dos diabos vermelhos... se calhar a segunda é uma melhor opção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sugerimos é mesmo isso: um festejo breve mas significativo! Com aquilo cheio de benfiquistas, os cobardes não aparecem...

      Eliminar
  5. Oh Shadows, aproveitando a tua sugestão (que aperecio) deixa-me pedir aos responsáveis que já agora são mais 5 Km e o VERMELHÃO vem até BALUONGO carago, é a minha terra!!!!
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/14 12:24

    Se todos os Benfiquistas do Porto se juntassem, não seria só na rotunda da Boavista mas também na Avenida dos Aliados como também nas Antas. A grande dor e a grande azia do presidente e dos adeptos do clube da cidade do Porto, é saberem precisamente de que os adeptos do ENORME lhes é muito superior. Sei do que estou a dizer, porque vivo no Porto. A escumalha que teima em agredir os adeptos do ENORME, apoiados que continuam a ser pelas sucessivas direções desse clube regional, perderiam a audácia que têm tido, porque só o fazem quando se encontram em maioria. São cobardes por natureza e têm no sangue a Máfia e a Corrupção.

    ResponderEliminar
  7. a equipa que jogar não jogará na final da liga europa e pode dar a volta, e fazer a festa. os que importam estão em estagio!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/5/14 16:03

    Sou benfiquista, moro no Porto, e espero que tal não aconteça.
    Primeiro, porque espero que os jogadores principais nem venham cá e fiquem a descansar em casa.
    Depois porque o tempo para festejar será depois da final, se a ganharmos.
    Agora é tempo de concentração.

    Calantrão

    ResponderEliminar
  9. É tudo muito bonito MAS temos um jogo decisivo na Quarta e todos os segundos para descansar e preparar o jogo é ouro. Quanto festejar depois acho praticamente impossível porque uns entram de ferias e outros vão logo para suas selecções.

    ResponderEliminar
  10. Já agora parem tb em Coimbra, fica a caminho, é s´+o um desviozito...

    Depois do jogo no Dragão é vir direitinho para Lisboa só com paragens para fazer um chichizito e esticar as pernas...

    Festejar? Marquem um jogo amigável depois de terminar a época entre o Benfica B e o Benfica e faça-se a festa...

    ResponderEliminar
  11. Esqueçam o comentário anterior... :D :D :D Ou talvez não...

    Se formos jogar com as segundas linhas misturadas com jogadores da B, podem dar o tal passeio mas penso que a malta do porto preferia a equipa principal toda...


    ResponderEliminar
  12. SE o maior representante da Instituição tiver uma dor nas costas nem ao estádio vai ;) e polémicas nem por sombras ;)
    Mas é representante deste Povo Benfiquista nas avenidas e rotundas...e das politicas sociais ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  13. Devia era pedir-se à direcção do Benfica que tomasse uma posiçao sobre o programa Mais Futebol da TVI onde uma Claudia Lopes goza á farta com o Benfica. Então com Jorge Jesus é revoltante.
    Carlos Feio - sócio 6.814

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @ Campeão Carlos Feio era isso e uma posição sobre o programa de governo ;) É revoltante imaginar os posicionamentos que se põem a jeito como o dos alemães, afinal... ;)

      B T T

      Eliminar
  14. Sandra Benfiquista10/5/14 12:23

    Shadows, obrigada por acederes ao pedido!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking