Talvez agora já percebam...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 16 de junho de 2013

Talvez agora já percebam...

 ●  + 6 comentários  ● 

Há dias eu escrevi: 

"O plantel não pode ser formado apenas por ambição de estrelato! É preciso quem queira crescer, quem se queira sacrificar, quem queira ajudar, quem tenha a experiência ou a irreverência (depende dos momentos) para estar bem no momento decisivo."


Poucos foram os que peceberam que a crítica não era para a Direcção, mas sim para os adeptos que vulgarmente "catalogam" rapidamente os jovens portugueses de não servirem para o SLBenfica.

Hoje a Direcção do SLBenfica deu-me razão com a contratação de Steven Vitoria e mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa.

Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira.

6 comentários blogger

  1. Também já li muitas vezes por aqui que o JJ não aposta nos portugueses.. pelos vistos isso não é bem verdade. JJ aposta em quem tem qualidade para estar no plantel do glorioso!

    ResponderEliminar
  2. lol jj aposta em quem tem qualidade... tipo emerson, roberto ou menezes. Mas se estes fossem portugueses nem cheiravam. é da globalização. esta gestão de futebol so faz rir!

    ResponderEliminar
  3. Mas tu acreditas mesmo que o Steven vai jogar??? Só mm p rir isto...

    ResponderEliminar
  4. "mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." Claramente. Por isso é que eu até dei o exemplo do grande profissional que o Jardel é em comparação com o Nolito e Ruben Amorim que tanto idolatram. E o Nelson Oliveira é outro que ainda é tão novo, não provou nada mas já tem tiques de vedeta e não aceita ser suplente.

    Mas pelos comentários que eu li nesse post era mais ou menos unânime que concordavam que é preciso jogadores como "entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." O que se calhar não concordam, eu pelo menos não, é estares a incluir jogadores como o Nelson Oliveira neste lote.

    ResponderEliminar
  5. Devíamos comprar o xistra e o soares dias o Proença e o Hugo Miguel e o Olegário eram os 5 apitolinos.

    ResponderEliminar
  6. "Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira."

    HAHAHAHAHAHA
    As coisas que ti ainda acreditas.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares