NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rui Santos (SIC) anuncia...

14 comentários
Segundo foi avançado na SIC Notícias no programa desportivo, Tempo Extra, o Benfica não vai renovar contrato com a Olivedesportos.


O programa no qual comenta Rui Santos, diz que a decisão está tomada. Lembramos que o Benfica estava em negociações com a empresa de Joaquim Oliveira, mas nunca houve acordo.
in Futebol365

A política de comunicação do Benfica continua de fora para dentro e terá perdido Vieira a oportunidade de fazer um grande anuncio, catalizador da massa associativa, em primeira mão?

Ou será apenas mais um "faitdiver" de Rui Santos?
Não comente como Anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL.

14 comentários

  1. Negócios à parte e para quem reparou, o Joaquim Oliveira ontem no Jamor estava com uma tromba de caixão à cova. Seria por causa disso?

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso e não só...
      Os jornais dele apanharam o vírus do sabonete. Quanto mais esfregam, mais pequenos ficam! lol!

      Eliminar
  2. Isto do Rui Santos tem a mesma validade daqueles que aqui neste mesmo blog dizem que o Presidente do Benfica já assinou a renovação com a Olivedesportos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será bem a mesma coisa. É que, para os mais "distraídos" o Benfica já declarou que não aceitava a oferta do Oliveira e que estava à procura de outras alternativas! Mas então só lêem o que vos interessa?

      Eliminar
  3. O Rui Santos sabe está por dentro dos assuntos, podem acreditar que é verdade.

    ResponderEliminar
  4. mas o Benfica já anunciou há meses que não renovou e que tinha de pensar em soluções alternativas.

    ResponderEliminar
  5. Se houve fuga de informação, só podia ser da parte do jaquim das Azeitonas. Até como vingança, para tirar a LFV o impacto da revelação, aguardada pelos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Nao interessa quem anuncia, no caso desta noticia. Quem dera que fosse verdade...

    Seria o primeiro passo para a conciliação benfiquista... Fogos de artificio, so depois da festa, contudo, site do benfica aberto para comprar redpass (mesmo a 400Km de distancia) caso aconteça...

    Não falemos de especulações...

    ResponderEliminar
  7. E será que a renovação não vai acontecer depois das eleições??

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/12 18:57

      Ora, nem mais!
      Quem nos diz que Vieira e Oliveira não combinaram esta encenação? Finge-se, anuncia-se e depois... PUF! Eleições ganhas (que em princípio já não fogem ao bornal do Rei Sol!) e arranja-se uma forma que convença os benfiquistas da inevitabilidade de acordo!
      De Vieira espero TUDO DE MAU!

      Eliminar
  8. Quer o Rui Santos diga que o Benfica vai assinar com a Olivedesportos, ou quer diga o contrário, eu só irei acreditar quando sair oficialmente qual o rumo que a direção irá dar contrato televisivo. De qualquer forma, como sócio do SLB ficaria desiludido (com a direção) se renovássemos contrato com a Olivedesportos (a não ser que eles dessem o dobro da oferta de uma proposta concorrente.

    ResponderEliminar
  9. Esse Rui Santos (basta atentar nas sua postura e atitudes, para mim não passa de um homúnculo. Pode até, uma vez ou outra dizer umas verdades (raras) mas, por não conseguir limpar o ferrete da adoração pelos Corruptos, essas verdades serão sempre suspeitas e sem credibilidade e valem o que valem. Que havemos de fazer?! ...

    ResponderEliminar
  10. nao sei qual era a duvida. o presidente vieira deu uma entrevista em fevereiro, e mais claro nao podia ter sido. o benfica recusou a olivedesportos e se eles nao chegassem ao "numero magico" o benfica ia tratar de avancar com as transmissoes. ora eles nunca vao pagar o que nos queremos, por isso...

    abraco

    ResponderEliminar

Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.

ranking