O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Podre futebol podre...

. 7 comentários
O Sport Lisboa e Benfica faz parte da AF Lisboa. E honestamente, nem sei o nome do presidente da AF! Mas A Bola noticia que os clubes querem a sua demissão! Porquê? Alinhamento com a AF Porto! Pergunta? Como é que um presidente de uma AF como a de Lisboa é praticamente omisso neste futebol? E vê dois dos três maiores clubes do país a serem vilipendiados e nada faz?Era só isto, bom dia!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Este sacana da AF Lisboa esteve a branquear a homenagem a Olarapio Malpensa feita pela AF Porko (Lourenço Pinto) na vespera do celebre Guima- Benfica da epoca passada. Facto invocado pelo lacaio pintista para dizer que a homenagem foi isenta.
    A noticia deve ser verdadeira pois o escroque não se canse de lamber botas ao grunho. Rua com ele.

    ResponderEliminar
  2. Nem os célebres Patilhas e Ventoinha, são capazes de descobrir porque é que a Associação de Futebol de Lisboa, está sempre a aparar os TRAKES fedorentos do lourenço pinto do porto.

    ResponderEliminar
  3. Red Sniper21/10/11 15:49

    E pergunto eu, o que é que significa um presidente de uma associação de futebol,que por acaso é a de Lisboa ser omissa neste futebol ?

    Mas qual futebol? - O que reune os clubes filiados ou o futebol nacional ?

    A A.F.Lisboa já há muito que deixou de ser aquela que dizia a última palavra, portanto não percebo onde está a admiração deste invertebrado eleito presidente se submeter ao poder vindo da A.F.Porto !

    P.S. Ao autor, gostaria de dizer-lhe que ainda estou à espera de ler os tais " documentos " que comprovem que as finanças do S.L.B não estão devidamente controladas apesar da existência de um pesado passivo cuja existência nunca foi ignorada pelo signatário ...

    ResponderEliminar
  4. Conde de Vimioso21/10/11 16:00

    E facil.

    ESTA VENDIDO, E AVENÇA NAO SE SER PEQUENA.

    ResponderEliminar
  5. Red Sniper21/10/11 16:45

    .. " ESTA VENDIDO, E AVENÇA NAO SE SER PEQUENA"...

    Chapeu caro Conde !

    É isso que muita gente ainda não percebeu, que desde 1979, data em que o falecido Adriano Pinto assumiu a presidência da A.F.Porto cujo poder jurisdicional se estende " só " a 18 (dezoito) concelhos, que algo de muito importante para alguns e muito triste para outros mudou no panorama do futebol nacional.

    Quem nunca se debruçou sobre as implicações que daí advierem sobretudo para os clubes do Sul, que faça essa reflexão, e tire daí as devidas conclusões ...

    ResponderEliminar
  6. Este senhor desde à muito que mostra ser um verme. Um tipo que representa os 2 maiores clubes do país e alinha com alguém que faz da batota o seu modo de vida...mas por outro lado, de que nos podemos queixar? LFV apoia pela 2ª vez um homem que vem das fileiras da corrupção. Temos moral para apontar alguma coisa?

    ResponderEliminar
  7. Vejam só onde estende a teia... Quando se pensava que ela estava a diminuir, afinal está a crescer... Dass...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking