O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

APAF AVANÇA...CARLOS MARTA APOIA !!!

. 6 comentários
Muita água ainda vai correr debaixo  das pontes até 10 de Dezembro para as eleições na FPF.
Carlos Marta apareceu já tarde, mas o suficiente para fazer tremer a lista do FERNANDO FACTURAS GOMES.
Para já, apoia a lista que a APAF vai constituir para o Conselho de Arbitragem, já que o VITOR PEREIRA - tal como o Facturas Gomes - tem O RABO PRESO A OUTROS INTERESSES...penso eu de que...

Eis o conteúdo do comunicado divulgado pela APAF:

1 - Como é do conhecimento público a posição da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, relativamente à eleição do futuro Conselho de Arbitragem da FPF, é que deveria ser constituída uma lista consensual, onde estejam representadas as várias sensibilidades da arbitragem portuguesa, sendo a mesma autónoma e independente face às várias candidaturas existentes, ou que se venham a constituir para os restantes Órgãos Sociais da FPF.

2 - Nesse sentido contactámos o candidato já assumido a presidente do futuro Conselho de Arbitragem, Sr. Vítor Pereira, no sentido de encontrarmos os necessários entendimentos para atingir os objectivos enunciados.

3 – Após alguns contactos realizados, constatámos que não foi possível, por parte do Sr. Vitor Pereira, encontrar um entendimento quanto à questão da autonomia e independência do Órgão a constituir, face a todas as outras candidaturas existentes para as referidas eleições.

4 – A APAF, lamenta que tal objectivo não tenha sido alcançado, correspondendo a uma justa aspiração à muito reivindicada pelos árbitros, sendo certo que tudo fez para que tal pretensão fosse concretizada.

5 – Tendo em atenção o que fica expresso, a Direcção da APAF, no seguimento do que havia sido decido, irá desenvolver as demarches necessárias, no sentido de constituir uma lista para o Conselho de Arbitragem, concorrente às próximas eleições da FPF, completamente autónoma e independente face às restantes candidaturas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Eheheh....

    Caro Viriato ainda não percebeste o que se está a passar pois não!?
    Vais perceber quando surgirem os nomes!

    ResponderEliminar
  2. Porquê? Será o tal Paulo Costa???
    Vamos a ver o que sai de lá...se for esse, claro que estou contra também.

    Mas a mim o que me encanta é a barulheira e confusão que vai naquelas mentes mafiosas.

    Nem o Bispo de Leiria/Fátima D.Ilidio Marto, em quem acredito a 100% iria fazer daquele antro mafioso que é a arbitragem, um lugar respirável.

    ResponderEliminar
  3. RedOfficer21/10/11 20:52

    lol,estou curioso,qual vai ser a argumentacao de lfv p continuar a apoiar o facturas! A sério... Pergunto-me como é possìvel o apoio a 1 corrupto!

    ResponderEliminar
  4. Conde de Vimioso21/10/11 22:34

    Viriato

    Eu ja te disse mas tu nem ouves. Como diz um amigo meu para para pensar.

    Sabes quem e o presidente desse antro chamado APAF? Pois nem mais nem menos que um Guilherme que era o presidente da arbitragem da Liga quando do rebentamento do APINTO DOURADO e como foi corrido, sucedendo-lhe o Vitinho, nao descansou enquanto nao abalruou o que estava na APAF e com os empurroes dos apitadeiros afectos ao corrupto conseguiu fazer-se eleger novamente.

    Neste pais tem de desconfiar sempre de quem fala de independencia e verdade e este salafrario vem com palavrinhas masan tentar com bolos enganar os tolos.

    Ele apoia o Marta porque do F. Facturas nao levava nada e por isso vai com o Marta lhe da a presidencia da arbitragem e seria secundado por esse paulo bosta. Para o corrupto era a cereja.

    Sendo o Marta Benfiquista nao entendo qual o seu papel no meio disto, porque espera para ver o que te aguarda para os outros orgaos.

    E logico que da Liga na rua da Cosnstituiçao em Palermo restara pouco mais que o porteiro que os centro de decisao sera a FPF, pelas grandes negociatas e pelo prestigio internacional e o F. Facturas sabia que na liga nao seria mais do que uma figura decorativa e se se encostasse aos corruptos nao ganharia. Sera que quando saiu da torre das Antas nao tera sido a moda do aldeias?

    Vou postar aqui o comentario que sobre este assunto fiz no EDDG, sem reafirmar o meu comentario no poste anterior sobre ess VENDIDO, o presidente da AFL. O que estranho e que os clubes de Lisboa andem a dormir e matenham la ha nao sei quantos mandatos um traidor. Isso e que me espanta.

    Segue comentario do EDDG...


    Este ex empregado da cadeia aprendeu as tacticas mafiosas com os mais perigosos cafagestes que andou a guardar durate anos, depois tambem deve ter recebido o diploma de advogado (do crime) por Telex.

    Viriato, claro que ele esta contra o facturas porque nao foi buscar o guilherme, esse expoente da corruptagem que dirigia a apitagem no tempo do tal apito, nem convidou para adjunto um tal paulo bosta, ex apideiro a mando de Palermo, nem o convidou a ele para a disciplina, justiça ou assembleia geral e por isso foi buscar o Marta que ha anos anda perdido nas serras esquecidas do interior.

    Penso eu de que, do mal o menos.

    ResponderEliminar
  5. Conde de Vimioso21/10/11 23:07

    ::::este ex empregado da cadeia caquetico lourenço pinto.

    ResponderEliminar
  6. Mas esta lista são só politicos. Portanto o Peido corrupto mafioso, celebre porque só faz o contrario do que apregoa, vai apoiar esta lista, tal como apoia a outra, pois joga sempre em todos os campos. Como tal há que vigiá-los bem de perto para que não manipulem (com fruta ou marisco) a seu belo interesse.
    O Glorioso quer verdade e tem que estar por dentro de cada ninho para não se deixar enganar. Amen.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking