O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Final 1a Parte (1-1) Final Mundial Sub20

. 1 comentário
Independentemente do resultado final deste jogo, espero que aqueles que têm dito que a selecção não joga nada estejam a ver o jogo. Portugal está a jogar de igual para igual com o Brasil e com reais oportunidades para fazer o segundo golo.

O golo de Portugal nasce de uma grande abertura feita para Nelson Oliveira, que respondeu com grande velocidade e capacidade de colocação do passe para a entrada do Alex que teve apenas que encostar para golo.

Apesar da segurança e do habitual rigor colectivo, exibição segura do Roderick e do Mika, com o Nelson a ser um autentico quebra cabeças para a defesa do Brasil - se isto não chegar para ser opção real para Jesus então já não sei o que é preciso. Entre os "nossos" também Danilo e Mario Rui estão seguríssimos e o Sana está a ser importantíssimo no ataque.

Mesmo com o arbitro a proteger a selecção que já conquistou quatro mundiais, em sete finais, estamos a dar muita luta ao Brasil, contrariando todos aqueles que têm chamado esta selecção de fraca qualidade.

Já volto no fim da segunda parte. Força rapazes, por agora pode cair para qualquer dos lados.

PS- 13M€ por "aquilo"? Não obrigado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Não foram 13 milhoes por aquilo...foram 16.

    A selecção está a jogar bem. Nos ultimos minutos da 1ª.parte, estivemos em cima.

    O apintador deu mal um cartão amarelo ao Roderic e outro engano no Sérgio Oliveira.
    Está abrasileirado este Tio Sam....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking