A resposta que o treinador dos corruptos deu ao Jesus é de benfiquista. Talvez seja a unica vez na história que concordei com um corrupto: Jesus é egocêntrico, tem a mania que o sucesso é só dele. Depois, leva com estas bocas e sai de rabinho entre as pernas.
Hoje, mais uma vez uma exibição pouco ou nada convincente, com decisões dignas de um treinador que aparenta andar a jogar FM, mas daqueles que salva os jogos antes para depois poder voltar a jogar quando faz merda... Só que na vida real não dá.
Depois de rasgar o Capdevila, hoje lançou-o em jogo, deixando o Emerson, que tem sido o titular, fora do banco... Mas convocado (burrice digna de deixar o Emerson contente, claro).
Quando todos os adeptos se entusiasmaram com um 4-2-3-1 empolgante como vimos com o Arsenal, o mestre da táctica resolve dizer que ele é que sabe e teima no 4-4-2 que o deixou a mais de 20 pontos do treinador puto que anda à rasca em Inglaterra. Ele é que percebe disto, por isso toca de meter o Witsel no banco e manter-se fiel às suas ideias (já que o Nolito tem sido abono de família e ainda se lixava em o tirar) e mesmo o belga sai porque ele já viu a merda que é tirar o Aimar como e viu em Barcelos.
Pelo meio, lá vai tendo a necessidade cada vez que fala de defender publicamente o Cardozo. Não se percebe estes individualismos.
Para não variar hoje, só ganhou a um fraquíssimo Feirense quando repovoou o meio campo e voltou a reduzir a necessidade de o Aimar correr o campo todo, ao mesmo tempo que deu auxilio a um Javi que não chega para tudo. Aí vão dois jogos, contra dois adversários fraquíssimos e totalmente ao nosso alcance, que só não ganhamos por teimosia do treinador do Benfica que parece que anda a tentar a todo o custo ser despedido.
Ignorar Urreta para insistir no Enzo totalmente fora de forma, é estúpido. Não se entende. Consegui pelo menos perceber a ausência do Matic, dado que meteu o Witsel no banco, era mais que burro, era infantil ter dois médios semelhantes no banco. Incompreensivel, contudo, é a insistência de manter o Gaitan nas alas quando ele pode ser solução para alternativa ao Aimar durante o jogo, no centro, abrindo vaga para Urreta na direita.
Em resumo, o que já foi dito por muitos e varias vezes: o Jesus tem muito plantel e tudo para ser campeão, mas parece não ter capacidade para ele.
PS- o Expresso hoje deu conta do contra-ataque do Oliveira. A F1 já está assegurada até 2016.
Empate...
Há 1 hora
Eh pa, mas tu agora dás apoio a ataques pessoais do treinador do porto ao treinador do benfica? *orra...
ResponderEliminarO JJ pode-se fartar de fazer *Erda no banco, ter todos os defeitos do mundo, mas se houve momento em que o gostei de ouvir falar (e olha que é raro...) foi quando não respondeu às bocas de baixo nivel e completamente fora de contexto do vitor pereira.
Abraços
Já tinha comentado isso mesmo com alguns amigos portistas... O raio do VP parecia um adepto do benfica a falar. Confesso que para além de me custar ouvir aquilo fiquei com aquela impressão de... eu já não disse isto?
ResponderEliminarDe facto Benfica e Porto não estão a jogar nada. Mas VP ao menos não inventa... Nem sei se fico zangado com as palavras dele.
Não deviamos nós benfiquistas exigir mais? Será que é assim tão mau pedir um treinador mais competente e coerente. Somos anti por causa disso? O meio termo na discussão sobre o benfica desapareceu e agora é esta merda.
PS: Alguém sabe se sempre é verdade o empréstimo do Urreta? É um verdadeiro soco no estomago!
ResponderEliminarE tu serás ?
ResponderEliminarNada está bem no Benfica para ti.
Foi encontrado O SALVADOR da Pátria Benfiquista.
O supra-sumo ,o sabichão , o homem que tudo sabe e , tem solução para tudo ALELUIA!!!!!
Sou Benfica ao poder.
E acrescento para ti o JJ É:
ResponderEliminarBurro ,teimoso ,estupido ,tem falta de capacidade ,e faz merda (bem isso tambem tu , se é que não és um autómato , pelo que achas de ti mesmo) e falta de capacidade.
Esgotas-te os adjetivos todos ,ou tem mais nessa tua cabeça brilhante de pensador do futebol?
Como dizia o Cavaco , deixa-o trabalhar e vai á tua vida.
Amigos
ResponderEliminarObviamente que estou em desacordo com quem fez este infeliz, no minimo, post.
Primeiro Vitor Pereira não disse o que qualquer benfiquista diria, porque, para começo de conversa não é um benfiquista.
Depois porque, como lhe deu jeito, tirou as palavras de Jesus do contexto e produziu uma serie de ataques pessoais. E se desviou, sabiamente, o tema da conversa é porque sabe que, pela enesima vez, o Porto está s er levado ao colo pela corporativa e corrupta classe arbitral.
Atendendo ao conteudo do post uma coisa VP já conseguiu. A partir de uma declaração sua se constate, por incrivel que pareça, que ainda há benfiquistas que vão no canto da sereia !!!!!!!!!!!
JJ é indiscutivel? Claro que não. Que faz erros? Pois faz e não são poucos. Mas para a sua análise estamos cá nós benfiquistas. Dispensamos, na maior, um qualquer servil chamado Vitor Pereira. Entendido?
concordo em absoluto Julio Moreira,nós benfiquistas somos o pior inimigo do nosso clube,sempre a dizer mal,mão se passa nada de bom dentro da nossa casa.
ResponderEliminarcom amigos assim não precisamos de inimigos e mais não digo.
Saudações Benfiquista e viva o Glorioso.
jm57.
Onde já chegámos...
ResponderEliminarComo disse o Jesus, e bem, ele não falou do carácter das pessoas e todos que o façam não passam de crianças.
boa foi a resposta do Jesus ao Vitor Pereira que serve também para muitos Benfiquistas...
ResponderEliminarÓ sou "Benfica", não te cansas de só escreveres asneiras. Não percebeste que o idiota do VP só estava a marcar território, como os cães a mijar nas árvores, e depois virou-se para o ataque pessoal, pois não se soube defender dos penaltis vergonhosos que tem tido para vencer os jogos.
ResponderEliminarDevias era fazer algo de útil, como mostrar como os corruptos ganham, e não mostrares gosto por esse idiota que só vence porque tem um monte de bordeis a trabalhar para o seu patrão.
Tomás Piçarra