Final 1a Parte (1-1) Final Mundial Sub20
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 21 de agosto de 2011

Final 1a Parte (1-1) Final Mundial Sub20

 ●  + 1 comentário  ● 
Independentemente do resultado final deste jogo, espero que aqueles que têm dito que a selecção não joga nada estejam a ver o jogo. Portugal está a jogar de igual para igual com o Brasil e com reais oportunidades para fazer o segundo golo.

O golo de Portugal nasce de uma grande abertura feita para Nelson Oliveira, que respondeu com grande velocidade e capacidade de colocação do passe para a entrada do Alex que teve apenas que encostar para golo.

Apesar da segurança e do habitual rigor colectivo, exibição segura do Roderick e do Mika, com o Nelson a ser um autentico quebra cabeças para a defesa do Brasil - se isto não chegar para ser opção real para Jesus então já não sei o que é preciso. Entre os "nossos" também Danilo e Mario Rui estão seguríssimos e o Sana está a ser importantíssimo no ataque.

Mesmo com o arbitro a proteger a selecção que já conquistou quatro mundiais, em sete finais, estamos a dar muita luta ao Brasil, contrariando todos aqueles que têm chamado esta selecção de fraca qualidade.

Já volto no fim da segunda parte. Força rapazes, por agora pode cair para qualquer dos lados.

PS- 13M€ por "aquilo"? Não obrigado.

1 comentários blogger

  1. Não foram 13 milhoes por aquilo...foram 16.

    A selecção está a jogar bem. Nos ultimos minutos da 1ª.parte, estivemos em cima.

    O apintador deu mal um cartão amarelo ao Roderic e outro engano no Sérgio Oliveira.
    Está abrasileirado este Tio Sam....

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares