Independentemente do resultado final deste jogo, espero que aqueles que têm dito que a selecção não joga nada estejam a ver o jogo. Portugal está a jogar de igual para igual com o Brasil e com reais oportunidades para fazer o segundo golo.
O golo de Portugal nasce de uma grande abertura feita para Nelson Oliveira, que respondeu com grande velocidade e capacidade de colocação do passe para a entrada do Alex que teve apenas que encostar para golo.
Apesar da segurança e do habitual rigor colectivo, exibição segura do Roderick e do Mika, com o Nelson a ser um autentico quebra cabeças para a defesa do Brasil - se isto não chegar para ser opção real para Jesus então já não sei o que é preciso. Entre os "nossos" também Danilo e Mario Rui estão seguríssimos e o Sana está a ser importantíssimo no ataque.
Mesmo com o arbitro a proteger a selecção que já conquistou quatro mundiais, em sete finais, estamos a dar muita luta ao Brasil, contrariando todos aqueles que têm chamado esta selecção de fraca qualidade.
Já volto no fim da segunda parte. Força rapazes, por agora pode cair para qualquer dos lados.
PS- 13M€ por "aquilo"? Não obrigado.
domingo, 21 de agosto de 2011
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não foram 13 milhoes por aquilo...foram 16.
ResponderEliminarA selecção está a jogar bem. Nos ultimos minutos da 1ª.parte, estivemos em cima.
O apintador deu mal um cartão amarelo ao Roderic e outro engano no Sérgio Oliveira.
Está abrasileirado este Tio Sam....