O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

Muito mau...

. 9 comentários
Da cor ao design, passando pelas caixas preta (meo) e azul (tmn)... que horrível! É assim tão difícil fazer uma camisola alternativa branca, com design vermelho, com mandam os estatutos? Não gostam de ganhar dinheiro?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Miccoli_3026/6/11 17:00

    Não é assim tão terrivel, mas penso que deveria ser o 3º equipamento. Sendo o 2º o tradicional camisola e calçao branco.

    ResponderEliminar
  2. nao faz muito sentido tirar a caixa da original e deixar na alternativa,de qualquer maneira visto bem as coisas,esta camisola na minha opinião até e bem bonita.muito melhor que a da epoca que passou,a ultima vez que tivemos uma branca tambem nao foi assim é muito tempo,foi na epoca do kika florista e ate era muito bonita o problema é que tinha um filha da puta dum sapo a foder a porca toda,felizmente nao eramos so nos os outros tambem tinham creio eu que essas camisolas n devem ter feito muito sucesso pois realmente quem quer andar com 1 sapo?

    ResponderEliminar
  3. esquecime de dizer uma coisa..quem ja viu o benfica de cor de rosa devia estar pronto pra tudo

    ResponderEliminar
  4. Prefiro o cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho26/6/11 19:00

    Não acho feio! E temos de perceber que a constante alteração do 2º equipamento obedece a critérios de marketing! Imaginemos pois se o alternativo fosse sempre branco as vendas decairiam! Pois se até o principal sofre alterações (em menor escala é certo), o que dizer do alternativo!? É apenas e só marketing!Desde que seja bonito e que respeito o clube, não vem mal nenhum ao mundo. O principal sim, é que deve ser imutável! E qt mais vermelho, melhor!

    ResponderEliminar
  6. Não acho das piores só não parece de jogo (pinta de pólo). Acho que deviam ter atenção as golas, tal como o Javi disse na apresentação da nova principal a coisa que mais gostou na camisola foi a gola que era simples ou seja em V e sem mais nada o que a tornava mais confortável à pratica de futebol. Eu costumo jogar regularmente com as camisolas do Benfica e as de gola alta são incomodativas. Quanto a referida camisola Rosa só para dizer que foi uma das camisolas mais vendidas de sempre. Na altura em questão trabalhava com adidas e eles não tiveram capacidade de resposta durante aqueles meses de verão tudo o que era emigrante benfiquista queria levar uma para a mulher ou filha. Só em finais de Outubro foi possível ter reservas novamente. Agora que era feia lá isso era.

    ResponderEliminar
  7. Só para dizer que não é necessário ser um designer fora de série para, usando basicamente a cor branca, fazer dezenas de equipamentos todos diferentes e todos bonitos!...Esqueçam lá os rosa,os prateado, os cinzento, azul, azulinho, amarelo, amarelinho...
    Benfica é encarnado ou branco,ou a mistura de ambos.Contratem bons estilistas!

    ResponderEliminar
  8. Não acho assim tão feia. É preciso vê-la ao vivo mas acho que já houve muito piores e ao menos tem preto para combinar com o patrocínio da Meo.

    Agora acho que devia haver um forcing para o Benfica ter 3 equipamentos: o principal, o branco e um alternativo.

    ResponderEliminar
  9. Não sei onde anda essa feialdade toda. Não é nenhuma obra prima, é apenas bonita, e o que importa mesmo são as vitórias nos jogos.
    Linda mesmo, é a camisola principal.

    Luís

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking