O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de junho de 2011

«Crazy about Coentrão»?

. 1 comentário
Andámos meia época com informações OFICIAIS do interesse do Real Madrid, Bayern Munique e Manchester City pelo Coentrão. Além destes que tiveram posicões formais assumidas por dirigentes desses clubes no interesse no Coentrão, falou-se ainda de Milan e Liverpool.

Todos estão no mercado por jogadores para a posição onde joga o Coentrão.

Mas o Benfica, sem que eu consiga perceber porquê, só negoceia com o Real num entendimento que se fala em Madrid ser de 22 milhões já com objectivos e com um jogador.

O que não entendo é que se o Fábio é considerado dos melhores do Mundo na sua posição e se há mais interessado, porque é que o Benfica só negoceia com o Real Madrid e logo por valores muito distantes do que tinha sido prometido ser a exigência do Vieira: 30 milhões ou nada.

A quem interessa esta atitude do Benfica? Ao Benfica não é de certeza e que esta exclusividade é estranha, isso é.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Olhas para o Coentrão e para o Falcão. Aonde estão os trinta milhões para o levarem, então ele não vale muito mais que isso para os adeptos do clube corrupto. Nem Barcelona, nem Real Madrid, nem Chelsea, nem o City, há a notícia do Totenham que desistiu!

    O mesmo acontece com Coentrão, aponta lá o nome de um clube que diz estar interessado em dar trinta milhões por ele?

    Agora vê por quanto está a ser disputado Neymar e o jogador (não me recordo do nome) da Udinese...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking