O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E o Sistema a funcionar...

. 22 comentários
E não é que após o grande jogo do Benfica os Corruptos voltaram a ganhar com uma "ajudinha" do Paixão? Pelos vistos o Porto joga andebol porque os seus jogadores podem pôr as patas na bola dentro da grande área...

E isto numa altura em que venciam pela vantagem mínima!
Se o Nacional empatasse alguém duvida que o jogo seria diferente na 2ª parte?

E não nos esqueçamos de mencionar como os nossos jogadores já estão carregados de amarelos. Temos mais 9(!!!) amarelos que o segundo clube mais indisciplinado!
Apesar de neste ultimo jogo nao ter havido nenhum lance obvio que prejudicasse o Benfica o Facto é que continuamos a ser carregados de cartões.

Ou seja, os Corruptos continuam a ter a rede de segurança que são as arbitragens e parece que está a haver uma corrida para ver quem suspende primeiro os jogadores do Benfica.

Voltando ao comunicado que a Direcção publicou a semana passada, tenho que afirmar que acho que foi muito bem escrito e com as medidas adequadas ao escândalo que foi o começo do campeonato em que fomos espoliados de 6 pontos (contra a Académica num lance que era pénalti a nosso favor surgiu o golo deles e contra o Guimarães).
A introdução do comunicado salienta que o que o Benfica defende é a isenção (o que apoio plenamente).
Foi um aviso e um despertar para muitos talibans. Ao menos, parece que desta vez o trabalhinho de casa está a ser feito. Finalmente houve um despertar de consciências e a Direcção apercebeu-se que não pode confiar em anti-benfiquistas para garantir isenção.

Agora a Direcção não pode tirar a espada de cima do pescoço de quem está ao serviço do bufoso.
Só no final da época e se o Porto perder 6 pontos como o Benfica perdeu contra a Académica e Guimarães é que deve haver abertura para resumir negociações com Olivedesportos, e há que relembrar aos adeptos o boicote aos jogos fora!
E quando começar a Taça da Liga tem que se boicotar essa competição pelo simples facto de ter que se provar que não estamos para brincadeiras. Ou então os mafiosos vão assumir que as medidas anunciadas não passam de um bluff.

(isto de escrever num teclado em português... os textos parecem logo outra coisa;))
Um texto interessante sobre a rabula do novo seleccionador: nao ha coincidencias.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. E haver coerência não?! Então o penalty do Naval vs Porto não é penalty e este já é?? E dizeres que o Nacional não fez um unico remate á baliza! Quem me diz que se o arbitro do Benfica vs Hapoel tem marcado o penalty claro do Luisão, o Benfica tinha ganho o jogo...mas isso não é um roubo..é uma grande vitória europeia!!! Já sei que não vais publicar, mas vais ter de ler! 9 PONTOS MOURO!

    ResponderEliminar
  2. Me MySelf and I21/9/10 17:24

    Bom post Vermelhusco mas faltam tentaculos nesse polvo :D

    ResponderEliminar
  3. so uma coisa, alem das medidas k ESPEREMOS que nao sejam so blablabla acerca de as arbitragens dos nossos jogos sempre imparciais e dos adeptos e afins,a direcção devia tambem apertar quem esta sendo beneficiado tds as jornadas! apertar com os corruptos! juntar td a materia num dossie e mandar a uefa e fifa! movermos acçoes em tribunal colocando de novo em causa escutas, arbitragens, envelopes, fruta, viagens ao brasil...mm k seja para perder de novo, mas o povo nao tolerara k a justiça compactue com a corrupção!

    ha limites mm k hoje em dia tenues, para a pouca vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Só conversa da treta...

    Antes de mais há que ser coerente e dizer que, se isto é penalty (e na minha opinião é) o da Figueira também é. Ponto final parágrafo.

    Depois, há que dizer que ficou um penalty sobre o Falcão por marcar, mas sobre isso vocês não falam.

    Por último há que dizer que, mesmo com 1-1 aos 25 minutos alguém duvida que a vitória caísse para o lado do futuro campeão nacional? Mesmo!?

    Em relação ao resto, eu aposto já 1000€ (ou 10.000€) em como a instituição joga a Taça da Liga. Não tem qualquer hipótese. E digo mais: joga e joga com muitos dos seus jogadores titulares tal como está no regulamento... Só conversa da treta mais uma vez...

    PS: Quando o slb ganhou jogos o ano passado por 3, 4, 5 e 6-0 com lances duvidosos no inicio dos jogos - penalties, expulsões, etc - não vos vi a fazerem uma de calimeros coitadinhos.

    PPS: Isto sem o Ricardo Bosta não é tão fácil para vocês pois não?

    ResponderEliminar
  5. caro anonimo...

    falas no penalti da figueira, mas nessa o jogador tem o braço junto ao corpo e nao faz movimento com o braço para cortar a bola, rolando tem o braço a altura da cabeça, nao junto ao copro, logo, toca na bola com mao, penalti, simples

    depois de tudo, escutas, agressoes em tuneis e mais milhentas coisas k davam para uma biblia sobre a corrupção ainda ha gente (e nao é pouca) que defende essa instituição com unhas e dentes, nao ha vergobnha, desde que se continue a ganhar esta-se bem, nao interessa os meios para atingir os fins...

    ResponderEliminar
  6. Ia comentar o post mas não "convivo" paredes meias com porkalhada!
    Que falta de chá publicarem estes lixos.

    ResponderEliminar
  7. Caros Benfiquistas e FDP anti: o Sr Victor Pereira apenas admitiu alguns erros no jogo Guimarães-Benfica....Será que precisa de oculos? e o Benfica- Academica, o Naval-Porto e Rio ave- Porto nem um comentário? Sr Vitor Pereira, o sr de sério não tem nada!!!DEMITA-se E JÀ que é tarde...
    saudações Benfiquistas
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada21/9/10 18:21

    Estes ratos do esgoto da etar de Contumil vem para aqui sob a capa cobarde do anonimato vomitar e defecar sem qualquer vergonha!
    Que moral tem para abrir sequer a boca, quando tem 30 anos de corrupção na sua história, que é afinal a única história que tem para contar aos seus vindouros?! Só que estará cá alguém do outro lado da barricada para vos desmascarar!
    E acreditem, pode levar ainda muito tempo, mas hão-de cair para um buraco tão cheio de lodo, como o é esse lodaçal imenso de Contumil, donde nunca mais sairão!

    ResponderEliminar
  9. O fcp e um clube corrupto a nivel nacional E NÃO SÓ e so investigar q ate o seu presidente esteve castigado 2 ANOS pelo que soubemos AGORA IMAGINE-SE AQUILO QUE FOI BRANQUEADO DURANTE 25 ANOS ..
    a vergonha dos corruptos das antas não tem fim ...
    investigue-se pois este clube CORRUPTO ate ao tutano pois a MÁFIA continua a fazer BATOTA NO DESPORTO em Portugal .....

    ResponderEliminar
  10. As vergonhas dos corruptos das antas escondidas e branqueadas pelos seus maiores jagunços da historia do futebol nacional....

    Continuam os ROUBOS as trapaças das leis do futebol em portugal ...

    Quantos cheques e quantos euros levaria este paixão no jogo de ontem...

    ResponderEliminar
  11. e tudo treta !
    este anonimo e também um corrupto e máfioso dos do ladrão de certeza absoluta ncomigo nem piava asim vou ter de lhe lembrar isto.....
    O Tribunal de Gondomar condenou 13 dos 24 arguidos do processo "Apito Dourado", relacionado com alegada corrupção e tráfico de influências no futebol profissional e na arbitragem.
    O major Valentim Loureiro foi condenado a três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa por igual período, por abuso de poder e prevaricação, bem como perda de mandato na presidência da Câmara de Gondomar.
    O abuso de poder foi penalizado com dois meses por cada um dos crimes, sendo a pena de seis meses relacionada com o crime de prevaricação, pelo qual, de acordo com o tribunal, pode perder o mandato. Esta perda de mandato torna-se definitiva quando e se o acórdão transitar em julgado.
    José Luís Oliveira, vice-presidente da autarquia gondomarense e presidente do Gondomar SC à data dos factos, foi condenado a três anos de cadeia, pena suspensa, por 25 crimes de abuso de poder e 10 crimes de corrupção desportiva activa.
    Pinto de Sousa, antigo presidente do conselho de arbitragem da FPF, foi condenado em cúmulo jurídico a dois anos e três meses, pena suspensa por igual período, por 25 crimes de abuso de poder.
    Francisco Tavares Costa, vice-presidente do conselho de arbitragem da FPF, foi condenado a um ano e três meses de prisão, pena suspensa pelo mesmo período.
    José Luís Oliveira, Pinto de Sousa, Tavares Costa e Valentim Loureiro foram condenados pelo crime de abuso de poder, por cada nomeação de árbitros feita, num total de 25 crimes cada.
    Por dois crimes de corrupção desportiva na forma activa e cumplicidade num crime de abuso de poder foi condenado Luís Nunes a 270 dias de multa à taxa de 15 euros.
    A pena de multa foi igualmente aplicada aos árbitros João Macedo (210 dias à taxa de seis euros), António Eustáquio (150 dias a sete euros), Jorge Saramago (90 dias a sete euros) e ao presidente do Sousense, Américo Neves (90 dias a 12 euros).
    O árbitro Licínio Santos, condenado a cinco meses de prisão, viu a sua pena ser substituída por multa.
    Castro Neves, vereador da Câmara de Gondomar e director do Departamento de Futebol do Gondomar SC, foi absolvido.
    O Tribunal de Gondomar absolveu ainda Barbosa da Cunha, João Soares Mesquita, Ricardo Pinto, Carlos Carvalho, Valente Mendes, José Manuel Rodrigues, Sérgio Sedas, José Agostinho Silva e Leonel Viana.
    Licínio Santos, João Macedo e António Eustáquio foram ainda suspensos por três anos e Jorge Saramago encontra-se proibido durante dois anos e seis meses.
    Sobre os árbitros, o Tribunal de Gondomar considerou que as ofertas de artefactos em ouro aos árbitros dos jogos do Gondomar SC não significam, por si só, que os árbitros tenham violado as leis de jogo.
    Na leitura do acórdão defendeu-se ainda a impossibilidade de se definir qual o lance concreto em que o árbitro agia contra as leis de jogo, pelo que "ficará sempre a dúvida" se o erro era intencional ou não.

    16/3/10

    ResponderEliminar
  12. mas jogar futebol com esta liga esta fpf e esta justiça em portugal com roubos atras de roubos destes corruptos do ladrão que mais parecem uma seita de BANDIDOS ,O ano PASSADO na pedreira foi o quê ! contra o BENFICA NO LADRÃO FOI OQUÊ cambada de BANDIDOS voces mereciam ter resposta igual mas não somos iguais aos corruptos do ladrão , e mais a mais com corruptos de cedofeita nem mais um pio..

    ResponderEliminar
  13. o futuro ladrão nacional ainda vai ter de nascer pois os ROUBOS não podem continuar NEM que se tenha de mandar abaixo uma ponte ....

    ResponderEliminar
  14. e quando os gatunos das antas ganham jogos como ao rio ave 2 penaltis ao braga 1 ao nacional 1 o CORRUPTO do seu presidente esta calado mas quando perdeu o campeonato anterior com jogos também roubados caso braga maritimo rio ave no ladrão etc etc sabe e sabiam bem a treta do tunel , ou só a vossa "CORRUPTOS DO LADRÃO E FRUTA " treta e que e VERDADEIRA ..

    ResponderEliminar
  15. Este primeiro conjunto refere-se a dois golos anulados ao Benfica. O primeiro dar-nos-ia uma Supertaça (e menos uma na contabilidade do CRAC). O segundo possibilitar-nos-ia outro resultado que não uma derrota e a hipótese de ainda lutar pelo campeonato nesse ano. Infelizmente, forças corruptas não os validaram É ASSIM VAI O FUTEBOL EM PORTUGAL

    ResponderEliminar
  16. Só espero que o Benfica tenho um contribuito forte na luta contra esta vergonha e quando o barco afundar (nenhuma máfia dura para sempre) que o nosso glorioso seja visto como um paladino pela justiça desportiva. Desde 1983
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE ...

    ResponderEliminar
  17. Meu deus... não sei o que é pior... o roubo ou a lista de ladrões:

    - Donato Ramos
    - Carlos Calheiros (ou José Amorim)
    - José Pratas
    - Carlos Valente
    - Fortunato Azevedo
    - António Costa
    -OLEGARIO
    -Martins dos santos
    -António Costa
    -Pedro Proença
    -XISTRA
    -PAIXÃO
    -PARATY
    -Azevedo Duarte

    etc etc etc etc etc e tal....

    ResponderEliminar
  18. Caro anonimo. Nao comento o que nao vi. Nao vi os Corruptos contra a Naval.
    Quanto ao lance do Luisao contra o Hapoel nao tenho problema NENHUM em admitir que foi penalti. No entanto, foi numa competicao europeia que nao tem nada a ver com o campeonato nacional. Esse lance quanto muito mostra-me o quao pateticos sao os fiscais de baliza.

    E ja agora: nao sou MOURO meu CABRAO. Respeitinho por quem e mais do NORTE que tu. Sou de Guimaraes por isso bico calado.

    Caro anonimo quanto ao penalti sobre o Falcao vai ler o vosso jornaleco preferido: O Nojo. O "Tribunal" desse pasquim e unanime em dizer QUE NAO FOI PENALTI. Por isso bem que mos podes chupar.

    Quanto ao Ricardo Costa: nao tem o cu a ver com as calcas. E ele o ano passado nao nos facilitou nada. Mesmo que o Porto tivesse jogado todos os jogos com o Hulk e ganho todos os jogos o Benfica nao perdeu pontos suficientes para mesmo nessa situacao o Porto ser campeao.
    Agora se nao consegues compreender que agredir stewards e gravissimo e la contigo. E que havia um regulamento definido para essas situacoes aprovado pelo Porto e de que o benfica se absteve na votacao tambem la sabes.

    Quanto aos lances duvidosos do ano passado: so na cabeca de doentes de merda como tu que so sabem ver futebol sob a optica do anti-benfiquismo. Os penalties que houveram foram na maioria justificados e olha que tambem fomos bem roubados em varios jogos da epoca passada.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo da província do Douro Litoral21/9/10 19:36

    E as escutas do Vieira? Hmm... Pois, dessas nem convém falar. Dessas o MP não deu importância e decidiu não investigar nem, por "descuido", publica-las no youtube. E isto? Não é o sistema?

    Eu concordo que as "influências" e as "promiscuidades" no futebol devem deixar de existir. Mas o vosso interesse ou, pelo menos, o do Vieira é alargar a sua esfera de influências e não lutar pela tão propalada "verdade desportiva".

    Deixo uma série de questões:

    Que fez LFV ao Alverca?

    Porque foi LFV tão amigo de Pinto da Costa e sócio dos "três grandes"?

    Porque não o sorteio dos árbitros em vez das "polémicas" nomeações?

    Altas figuras do Estado não frequentam a Tribuna do Estádio da Luz? (nomeadamente Rui Pereira que foi um dos visados no comunicado)

    E que dizer da célebre frase de LFV em que manifestava que o seu maior interesse era ganhar lugares na Liga?


    Dá que pensar não?

    ResponderEliminar
  20. Este último anónimo das 19:28 é estúpido que nem uma porta! Então as pessoas têm de ser condenadas por aquilo que dizem? O que interessa o que o LFV diz, ou diz que gostaria de fazer? O facto de dizer que gostaria de ter pessoas na Liga faz dele corrupto?

    Então eu seria condenado por assassínio, apenas por afirmar que gostava de matar, por exemplo, o Peidolas? Este, por outro lado, não diz nada, mas faz! Às escondidas, como os mafiosos!

    E o que têm as perguntas que faz a ver com a verdade desportiva?
    Isso prova que o Benfica é corrupto? Mas que imbecil!

    ResponderEliminar
  21. Caro anonimo:
    1 - as escutas do LFV sao de um telefonema que o Valentim Loureiro lhe fez. Nessas escutas o LFV recusa nomes lancados para o ar pelo Valentim. De arbitros que curiosamente eram da Associacao de futebol do Porto ou entao incompetentes alucinados como o Paixao.

    2 - Nao sei como pretende comparar essa escuta a receber arbitros em casa entre outras barbaridades feitas pelo PdC.

    3 - Compare-me todas as escutas do PdC e corruptos com a escuta do LFV.

    4 - Acha que serve de alguma de justificao? So na mente retorcida de um andrade e que actos nojentos como os cometidos pelo seu presidente podem ser justificados por possiveis actos de corrupcao de outros dirigentes. Quanto a possibilidade de o LFV ser corrupto digo-lhe o seguinte: se houver escutas dele ou de qualquer membro de uma Direccao encarnada a combinar oferecer putas a arbitros, a receber arbitros em casa antes de jogos decisivos enntre outras coisas ILEGAIS entao para mim que va preso e se deite fora a chave.
    Tem a decencia de dizer o mesmo? Nao. Sao pessoas como voce que sao a escoria deste Pais. Pessoas que se estao a cagar para que haja corrupcao desde que beneficie a si ou alguem/algo que apoia. Pessoas que fecham os olhos.
    Voce nao tem o minimo de moral para falar.

    Olhe e quanto ao Rui pereira so lhe digo o seguinte: o Joaquim Oliveira tambem vai ver os jogos na Luz e nao e por isso que morre de amores ao Benfica ou a SportTV tem comentadores isentos. Alem de que o Rui Pereira nao tem influencia no futebol.

    E quanto a frase do ganhar lugares na Liga, acho que e mais do que obvio porque a Liga era e continua a ser dominada por gentes CORRUPTAS que nao respeitam os lugares que ocupam e que so se interessam em favorecer os CORRUPTOS que so querem ganhar fora do campo.

    Quanto as nomeacoes/sorteio: essa e uma discussao com pano para mangas. Tanto um metodo como outro tem vantagens/desvantagens. Deve ser um jovenzito para nao perceber disso.

    e quanto ao Alverca, se houver alguma irregularidade comprovada que va preso.

    Caro anonimo, os benfiquistas ja mandaram um Presidente para a prisao por ser trafulha. Os portistas lambem o cu a um corrupto flatulento que come meninas com a idade da filha.

    ResponderEliminar
  22. Isto nunca mais acaba, essa mer... da roubalheira...
    A equipa da fruta engorda qual polvo...
    BENFICA CAMPEÃO!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking