O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É agora ou nunca!!!

. 8 comentários
Caros Benfiquistas, chegou a hora dos clubes submissos sentirem na pele a nossa força e a nossa indignação.

A medidas que o Benfica eventualmente irá tomar são as correctas, se calhar podiam fazer mais mas também acho que não devemos usar já todos os trunfos. Vejam isto como um exemplo, um aviso.

Eles já andam em pânico só de imaginarem que não iremos marcar presença nos seus estádios, como podem confirmar AQUI e AQUI.

Vamos-nos deixar só de conversas, promessas e ameaças e vamos todos partir para a acção.

No próximo jogo fora NINGUÉM entra no estádio!!!!

Excelente seria comparecerem à porta do estádio mas NÃO ENTRAREM!!!

Apoiem a equipa à chegada ao estádio, vamos fazê-los sentir que apesar de não estarmos presentes nos estádio, estamos com eles com toda a alma e coração.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. EAGLEHEART15/9/10 03:46

    E o amigo ainda acredita no Pai Natal? acha mesmo que os adeptos benfiquistas irão cumprir esta necessidade enorme que o próprio futebol portugues necessita e que tão fácil é de cumprir pelos benfiquistas? acha mesmo? na sexta disse a um amigo benfiquista que ia a guimarães, para não o fazer para guardar o dinheiro para o jogo da champions ou contra os lagartos e valeu alguma coisa? pois. os adeptos do glorioso não se sabem conter, nem imaginam o poder que tem entre mãos. se o pápa corrupto pedisse aqueles animais dos super ladrões para não entrarem em nenhum outro estádio que não o do Ladrão tenho a total certeza que os gajos não apareciam mesmo. mas nós continuamos uns tristes, veja-se só o misero numero de benfiquistas presentes no estádio da luz no jogo da champions, até parece que apesar do fraco nome do adversário são jogos a que estamos habituados a ve-los no nosso estadio. enfim, continue meu amigo a creditar no pai natal.

    ResponderEliminar
  2. EAGLEHEART15/9/10 04:04

    A quem acha que não devemos de deixar de marcar presença nos estadios desses malditos clubezecos submissos aos corruptos, faço apenas uma pergunta. qual o estádio onde já entraram onde não foram humilhados pelos adeptos rivais com o já muito popular, SLB filhos da Puta? quais? quais? respondam.
    e isso é o que? uma demonstração de amor e respeito ao glorioso não? ganhem juizo e de uma vez por todas aprendam a reconhecer a enorme força, o enorme poder que tem nas mãos. vamos utilizar as nossas Armas e provocar o caos no futebol portugues.

    ResponderEliminar
  3. GB excelente iniciativa... pessoal vamos todos apoiar a equipa a chegada ao estadio...mas depois ninguem entra!!! temos k estar todos juntos nisto... os clubes têm k perceber e entender a força do nosso BENFICA... andaram a gozar connosco durante mt tempo...esta na hora de agir...
    S.C

    ResponderEliminar
  4. concordo eagleheart mas espero sinceramente que o pai natal apareça e desapareçam os benfiquistas das bancadas...epa, é belo bem do benfica e do futebol portugues! acordem! ou é como no protocolo de quioto que tds se comprometeram a reduzir as emissoes e depois que viraram as costas continuou tudio na mesma e ate assobiavam para o lado?

    kero ver essa proclamada UNIAO!

    se no proximo jogo do benfica fora ver uma significativa assistencia de vermelho nas bancadas entao vou dizer aki das fortes e das feias...como merecem os k assobiaram ontem a equipa depois da ultima semana k passou...

    ResponderEliminar
  5. Esta medida entristece-me como benfiquista , é um bocado tirar a grandeza e a expressao nacional do SLB de Chaves a Faro....

    Nao tem logica nenhuma! Quando a equipa mais precisa do apoio nos abandonamo-la??.

    Entao e os benfiquistas do Algarve ou Minho , sem posses financeiras para ir ver jogos á Luz e que andam 1 ano inteiro á espera de ver o Benfica jogar ao pé de casa, não tem direito a ver o jogo, ou se forem ver o jogo são menos benfiquistas que os outros? Expliquem-me a logica disto. Não aceito a teoria de que nós andamos a sustentar os outros clubes, pois se realmente isso é assim, mais uma razao para ir aos estadios e mostrar a dignidade, grandeza e solidariedade do nosso Benfica no apoio aos mais pequenos e no bem do futebol portugues!!!

    Srº LFV se o SLB jogar na minha terra possir ir ver o jogo???? ( Que ridiculo!!!)

    ResponderEliminar
  6. pepe, k os benfiquistas nao deixem de apoiar a equipa, juntem-se a porta dos estadios, mas nao entrem!

    pk ao entrarem estao a PAGAR DOS VOSSOS BOLSOS PARA QUE O SISTEMA SE MANTENHA COMO ESTA!

    nao viste nos sites dos jornais a histeria que ja se começou a formar nos presidentes dos clubes onde vamos jogar fora nas proximas jornadas?

    é isso k é preciso!

    apertar onde mais lhes custa, no bolso, para entao os pressionar a abandonarem a filiação com os corruptos!

    a historia mostra que ja houve mts alturas de necessidade e de provação e k as pessoas corresponderam....durante a segunda guerra mundial...cada americano podia ter ficado na sua casinha descansado...mas nao...foi para a guerra, foi pras fabricas a fazer material para ajudar no esforço de guerra...muitos morreram...mas a sua patria venceu...tal como agr, se temos de fazer esforços pela grandeza do benfica...PK NAO?

    ResponderEliminar
  7. Pepe, compreendo o que queres dizer porque sou de Coimbra e anseio que o Benfica venha cá jogar mas não achas que está na altura de nos deixar-mos de conversas e partir-mos para a acção?

    Com os 40 euros que dás para ir ver um jogo fora, paguei isto no Estádio do Mar, juntas um grupo de amigos e vens ao estádio da Luz ver o Glorioso e ainda poupas dinheiro.

    ResponderEliminar
  8. Mas isso é um pouco acabar com aquilo que nos fez grandes: AS MANIFESTAÇOES DE BENFIQUISMO de uma ponta a outra do pais! O que ganhamos realmente com esta medida?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking