O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de setembro de 2010

[ACTUALIZADO] Aí vêm mais palavras! E os actos?

. 21 comentários
Parece que o Sr. Presidente vai falar brevemente sobre a actual e vergonhosa situação do futebol português e em especial da arbitragem! No que me diz respeito, se ele me ouvisse como ouviu aquele que o aconselhou a apoiar Fernando Gomes, eu diria: "Sr. Presidente não fale mais! Está na hora de tomar atitudes, mas na surdina como o melindre da situação exige".

Enquanto optarmos pela "Praça Pública", pelas denúncias, pelas exposições e protestos estaremos a "jogar no terreno deles". É preciso acertar-lhes onde lhes custa! E é tãaaao fácil!

UPDATE: Parece que os jornais hoje dão a conhecer que existirá o tal plenário esta tarde sobre o tema e, adivinha-se, a tal declaração do Presidente, tal como o GB anunciava.

Volto a reforçar Sr. Presidente, antes de apontar para fora, olhe para dentro e para o que está por fazer dentro da nossa casa que tem permitido toda esta impunidade do Sistema.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. e é tão facil? fiquei curioso ... diz lá GB...
    socio nº 218219

    ResponderEliminar
  2. Se é tão fácil, do que é q estás à espera para informar os mentecaptos que não te chegam aos calcanhares, meu "Génio"?

    ResponderEliminar
  3. ENQUANTO ESPERAMOS QUE PRESIDENTE SE DECIDA, PODEMOS CARREGAR TUDO E TODOS COM EMAILS:


    SLB - PRESIDÊNCIA
    gabpresidencia@slbenfica.pt

    TVI - 21 4347500
    relacoes.publicas@tvi.pt
    agenda@tvi.pt
    lpsobral@tvi.pt

    SIC - 21 4179400
    atendimento@sic.pt
    ruisantos@sic.pt

    RTP - 21 7947000
    triodeataque@rtp.pt

    MENSAGENS RTP
    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php

    PROVEDOR RTP
    http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

    Liga - Provedor do Adepto
    http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/Pages/fale_com_o_provedor.aspx

    Liga - contactos
    http://www.lpfp.pt/liga_futebol/pages/contactos.aspx


    JORNAIS PORTUGUESES
    http://www.jornaisportugueses.com/

    CONTROLINVESTE ( email geral )
    geral@controlinveste.pt

    CONTROLINVESTE – DN, JN, oJOGO, TSF, sporTV
    http://www.controlinveste.pt/Pt/Contactos/Contactos.aspx


    GRUPO COFINA – Record, Correio Manhã, Metro, Destak, J.Negócios
    http://www.cofina.pt/cfn_pt/siteservices/contactus/


    PARTIDOS POLÍTICOS
    http://www.jornaisportugueses.com/partidos_politicos.php

    RÁDIOS
    http://www.jornaisportugueses.com/radios.php

    UNIVERSIDADES
    http://www.jornaisportugueses.com/universidades.php

    UEFA - CONTACTOS
    http://pt.uefa.com/uefa/aboutuefa/organisation/contactuefa/index.html

    FIFA - CONTACTOS
    http://es.fifa.com/contact/index.html

    PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA
    http://www.pgr.pt/portugues/grupo_soltas/tribunais/indice.htm


    PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
    Palácio de Belém - Calçada da Ajuda - 1349-022 Lisboa
    Telefone: (+351) 21 361 46 00
    Telefax: (+351) 21 363 66 03
    belem@presidencia.pt

    ResponderEliminar
  4. Vai haver hoje um Plenario dos Orgaos Sociais. Agora e tarde para medidas de bastidores. Esta na hora e de partir tudo.

    ResponderEliminar
  5. GB, já houve um que realmente fez algo para acabar com o sistema e toda esta podridão e por isso foi atacado como nenhum outro o foi e, infelizmente, os benfiquistas acreditaram nas mentiras ditas e escritas sobre ele.

    Até tu te deixaste engolir na teia de aniquilação do único homem que desferiu um golpe mortal no sistema. Tivessem os benfiquistas resistido às patranhas e a esta hora tinhamos o futebol nacional limpo de toda esta merda.

    Agora vai ser mais dificil mas é possível. Basta querer e ter tomates. E, acima de tudo, saber. E se não sabem que tenham a coragem de pedir ajuda a quem sabe.

    ResponderEliminar
  6. Estás a falar de quem Pedro?

    Do José Veiga?

    Atenção! Eu não considero que José Veiga tenha sequer um perfil para Presidente do SLBenfica. Quanto muito penso que seria alguém com perfil para ser responsável pelo futebol como o Antero Henrique no FCPorto.

    Uma equipa que gostaria de ver no SLBenfica seria por exemplo Humberto Coelho, Rui Costa e José Veiga. Mas por varios motivos é uma situação impossivel

    ResponderEliminar
  7. A táctica é sempre a mesma pôr a nação benfiquista em alvoroço com o sistema e os erros de gestão do plantel e do clube a manterem-se. Será que este senhor não aprendeu nada com os erros passados?
    Saudações SLB
    FS

    ResponderEliminar
  8. "è tão fácil"
    Gostava de ver isso explicado pelo GB, até porque se é assim tão fácil porque não foram essas medidas tomadas antes (não digo isto de um modo depreciativo para o GB mas sim como exclamação)

    ResponderEliminar
  9. A quem tem questionado a exclamação "é taaaao fácil":

    Têm andado desatentos, pois o GB está cheio de tópicos a evidênciar todas as medidas relevantes que, na opinião do GB, ajudariam a por fim ao Sistema.

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim, os que nunca fizeram nada sempre dizem que é muito fácil.

    ResponderEliminar
  11. Será que o GB nunca fez nada? ;)

    ResponderEliminar
  12. Olhem caros, o GB ja escreveu inumeros posts sobre como agir.
    Obviamente discordo que seja facil, e acho ainda mais hoje que agora e mais dificil por nao termos feito o trabalho de casa previamente.

    ResponderEliminar
  13. Caros Benfiquistas: a hora é de guerra! sou favorável a não comparencia nos jogos fora! ou vai ou racha... Assim é que não pode continuar...
    socio nº 218219
    ps: entretanto é importante lotar os jogos em casa, e pagar quotas de sócio a tempo e horas...

    ResponderEliminar
  14. Entre outras coisas, que deixar de sustentar pançudos e pedir aos simpatizantes e sócios para deixarem de assitir aos jogos fora da Luz?

    É verdade que a equipa ficava sem apoio, mas para os outros clubes, na sua maioria alinhados com os corruptos, acabava-se a maior receita anual.

    ResponderEliminar
  15. GB, o Veiga sabe como se move o sistema e por isso consegue antever as jogadas. É um bom player e devia fazer parte da nossa "equipa" para apanhar e apertar os árbitros que se esticam. Mas não era dele q estava a falar, mas sim de Vale e Azevedo que foi o único q realmente fez algo contra a podridão q assola o nosso futebol. E atacou tão forte o sistema q este teve q canalizar todas as energias para o atacar permitindo q os corruptos ficassem três anos sem serem campeões...

    ResponderEliminar
  16. Pensava que o "tão fácil " era uma ideia milagrosa para resolver de uma vez por todas os problemas que assolam o futebol em Portugal , e lembrei-me logo de uma bomba.

    ResponderEliminar
  17. Pedro, o Veiga foi vitima do seu próprio sucesso. Colocou o Clube de novo como um Clube de futebol e não como uma empresa gerida por empresários da construção civil e pelas responsabilidades com o BES.

    Por isso houve quem lhe tivesse feito a cama em várias direcções: O Sistema (porque era uma ameaça); O Vieira (porque lhe tirava protagonismo) e O DSO (porque lhe abria a porta da saída).

    ;)

    ResponderEliminar
  18. O V&A era um trafulha Pedro. Disso nao tenhas duvidas. Mas de facto foi quem fez mais contra o sistema. O Veiga trabalhou dentro do sistema em beneficio do Benfica. E a diferenca entre os dois.

    E um deles esta exilado de Portugal por ter-se posto contra o sistema e por ter incomodado o Jose Miguel Judice, mas isso sao outras estorias.

    ResponderEliminar
  19. tou farto de ver a minha equipa a ser agredida cada vez k vai ao norte, pessoal esta na hora de pagarem por tudo... vamos mostrar k connosco nao brincam...

    ResponderEliminar
  20. Este é o nosso problema de ANOS!!!

    Nunca há incompetência nossa! Há sempre má fé dos outros!

    E quanto mais falhamos, menor é a nossa incompetência... e maior é a má fé dos outros...

    E, curiosamente, sendo nós 6 milhões ou mais, parece que cada vez são mais aqueles com má fé...

    Pobre Benfica... Nunca tantos se vitimizaram por tão pouco(s)!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking