O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Paulo Fernandes Apresentado no Futsal

. 3 comentários
Foi hoje apresentado Paulo Fernandes para o comando técnico do futsal do SLBenfica. Valerá a pena recordar o tópico Ele quer ser respeitado! E nós vamos respeitar!?

Este tema foi inicialmente abordado pelo GB em a 8 de Maio, após a conquista da UEFA Futsal Cup no tópico FUTSAL: Oh Sport Lisboa e Benfica, o Campeão!

Da apresentação de Paulo Fernandes, retenho duas frases que me deixam muito feliz e que concordo em absoluto:

"Acho que a equipa, ao contrário daquilo que possam pensar, ainda tem muito sumo para dar"

“Apesar de me terem pedido o título de campeão nacional, um dos meus objectivos é atingir a final four da UEFA Futsal Cup e, estando na final four, é para ganhar. Acho que temos condições para isso.”


Penso, inclusivamente, que do ponto de vista de comunicação o André Lima foi devidamente protegido, em forma de agradecimento pela sua disponibilidade para avançar quando foi preciso, sempre consciente das suas capacidades e limitações. Como disse antes, gostaria e teria preferido que permanecesse, mas entendo perfeitamente a saída e a opção encontrada.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Foi uma boa troca, e, quando ele disse aquilo no nosso pavilhão, calculei logo que ali havia gato. Acho que é um bom técnico, acompanho a modalidade de perto, além de bom técnico teve muito boa escola. E uma coisa, a ter em conta o que postou aqui, com estas declarações é um tipo com ambição, e, isso foi o que faltava ao André Lima.

    Que fez um trabalho fantástico, mas sem aqueles jogadores não sei não.

    Mas é bom que o Benfica, tenha debaixo de olho o André, pois caso se confirme as suas credenciais como sendo um bom técnico, e, de facto, acha alguma melhoria e ofereça mais soluções em termos técnicos, porque não um regresso de novo à Luz..não convém esquecer que ele nos deu muito ao clube e, deu sobretudo a gloria europeia ao clube, enquanto técnico.

    ResponderEliminar
  2. Pode me dizer para aonde vai o André Lima ??

    ResponderEliminar
  3. No momento em que o Benfica oficializa o melhor técnico de Futsal português, não posso esquecer André Lima.

    Para o André Lima só uma palavra, dita da forma mais estridente possível. “OBRIGADO!!!”
    O André deixou de ser treinador do nosso clube, mas será sempre um dos nossos. O André foi um jogador exemplar, um capitão á Benfica e o treinador que levou o Benfica á glória europeia, algo que nunca equipa portuguesa alguma vez almejou.

    Ao André os maiores sucessos pessoais e profissionais, com a certeza que será sempre recebido na nossa casa, a sua casa, como um elemento da família, alguém que sempre respeitaremos.

    Vira-se uma página no Futsal do Benfica. É tempo de continuarmos a apoiar o Futsal e nosso novo treinador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking