O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma rapidinha...

. 4 comentários
Lembram-se disto: Os braços Armados do Poder ???

Pois bem, para os que me consideraram exagerado, leiam agora:

"Por favor, não me fiquem com o dinheiro dos bilhetes, que o pessoal dos Super Dragões mata-me." De acordo com os agentes da PSP ouvidos ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, foi este o desabafo de Bruno Mendes, membro da claque portista detido no dia 12 de Outubro de 2005, junto ao Estádio do Dragão, por venda ilícita de ingressos.

Nessa quarta-feira, dia de jogo entre Portugal e Letónia (3-0), Bruno e Adriano Silva, este já octogenário, foram apanhados por agentes da PSP a pedir 50 euros por bilhetes de 20 para o clássico entre FC Porto e Benfica, a realizar quatro dias depois.

Contudo, dos dois, apenas Bruno – com mais seis pessoas – foi levado para a esquadra mais próxima. Isto porque Adriano terá escapado graças à intervenção de elementos dos Super Dragões, entre os quais Fernando Madureira, ou ‘Macaco’, chefe do grupo de apoio, Hélder Mota e ainda António Oliveira, acusados de resistência e coacção. Depois de todos terem desmentido a autoria dos crimes, ontem foi a vez de os agentes da PSP testemunharem.

"Eles eram para aí trinta e estavam identificados com casacos dos Super Dragões. Empurraram-nos e diziam que nos f... a boca e pediam aos que estavam na carrinha para fugir", contou Cláudio Rocha.

Tanto Cláudio quanto o colega Valdemar disseram contudo que a partir de certa altura foi Fernando Madureira quem permitiu acalmar os ânimos na confusão.

Pois é... são relatos de agentes da autoridade que enquanto tentavam prender quem cometia crimes, foram eles próprios assaltados pelo braço armado do FCPorto e que assim garantiu a fuga desses elementos.

Antes disso, no momento da detenção, o criminoso afirmara que o mínimo era ser preso, porque o real problema era não entregar o dinheiro aos ChupaLadrões pois... seria morto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Parabéns!
    Temos de desmascarar sempre os mafiosos corruptos.
    É incrível como um fdp destes não seja investigado pela PJ.
    Saudações benfiquistas.
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar
  2. Só as leis permissivas e assassinas deste País, é que fazem com que nos deparemos com muitos e muitos MACACOS, que se riem do esforço de cada um, para levar o mínimo de euros para casa a fim de sustentarem a sua prol de filhos!!!

    Temos o País que merecemos.

    O PS na ultima legislatura, sabendo dos podres do Freeport, obtenção de muitos diplomas de Drs. e Eng. Independentes e de muitas Faces Ocultas, legislou que se pode enriquecer, sem se dar contas dos cabritos que tem no seu curral!!!

    E era tão facil, um homem de Leis chamar este macaco para uma reunião, onde lhe seria perguntado como é que arranjou dinheiro para 2 porches, casa de ricos e demais mordomias, com um ordenado que, segundo o macaco diz é de 1.200 euros.

    Quem cabritos vende e cabras não tem...de algum lado vem!!!

    Este macaco nas suas macacadas até podia dizer ao fisco, que os seus 1.200 euros mensais era dinheiro femea, herança de uma tia, totoloto, totobola, euromilhões, lotaria dos cegos de Espanha, enfim, tudo o que lhe viesse à cabeça, MAS TEM QUE SER CHAMADO À PEDRA !!!!

    Vivemos num País de merda, cheio de faces ocultas!!!!!

    ResponderEliminar
  3. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/moreira-oliveirense-fc-porto-porto-helder-postiga-bruno-alves/1104412-1304.html

    e esta rapidinha????

    ResponderEliminar
  4. Tudo isto só é possível porque o mesmo tem as costas muito bem guardadas, pelas altas autoridades policiais da cidade do porto, a quem tambem são bem recheadas as mãos, para que tudo (tráfico de droga,proxenetismo,grupos organizados de seguranças de discotecas,boites etc) se possa fazer com total impunidade ...!!!
    eu vou tentar infiltrar-me mais um pouco e talvez consiga trazer-te uns nomes bem importantes neste enorme esquema mafioso, mas por favor não publiques este meu comentário com o meu nome, facto que te agradeço muito, pois seguramente iria ter gravíssimos problemas...
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking