O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Túnel da Corrupção

. 3 comentários
Já todos perceberam que a jogar futebol... não nos ganham! Os que não têm meios, usam o autocarro... os que têm meios fazem o quê?

Participações contra o Benfica
"o clube minhoto juntou aos vídeos participações contra Rui Costa e os jogadores Oscar Cardozo, Di María e Javi García".

Já todos sabemos que o Braga, em conjunto com quem manda no Sistema, arranjou forma de roubar pontos ao Benfica no jogo na "pedreira dos vendidos".


Não vale a pena voltar a repisar o tema. Mais do que tentar que Cardozo não jogasse com o Sporting... foi sim fundamental afastá-lo do jogo com o Braga (e se possível do máximo de jogos seguintes). A isto juntaram os cartões cirurgicos à defesa do Benfica.

Agora aparecem participações que afectam "apenas" os jogadores mais influentes da manobra do SLBenfica: DiMaria, Javi e Cardozo! Uma perfeita anormalidade?

Claro que não. Aproxima-se o jogo na Luz com o FCPorto, e com isso aproxima-se a possibilidade de dos corruptos levarem uma cabazada das antigas na Luz. Há que resolver desde já esse tema e avançar com todas as armas para a fragilização da nossa equipa.

As campanhas que se aproximarão por parte do jornalismo avençado já não são novidade, portanto eis uma marvilhosa e sublime tentativa de afastar do jogo do FCPorto o DiMaria, Cardozo e Javi Garcia. Tudo isto ocorre 20 dias depois do jogo com o Braga: 20 Dias!

Mas pergunto eu: E porque não Saviola e Aimar? A resposta é simples:

Para esses dois estão reservados, nos primeiros 15minutos de jogo, os miminhos de Bruno Alves e Raul Meireles.

Eu podia até lamentar-me com esta atitude do FCPorto, ops! do Braga... mas não o vou fazer. O que vou perguntar é:

O QUE TEM O BENFICA FEITO PARA SE ANTECIPAR A ISTO?

O QUE IREMOS FAZER PARA RIPOSTAR A ESTE TIPO DE ATAQUES?

Contra esta corja, ganhar em campo já não chega! É preciso mostrar-lhes que sabemos contornar estas estratégias e responder-lhes a um nível ainda mais forte, capitalizando o seu ataque para os... atacar a eles.

FICO À ESPERA, PRESIDENTE! Seja astuto... se quiser use algumas sugestões que o GB tem dado (ainda que acho que seguramente não deveria ser - nem será - preciso).

PS- Como a merda ligada à corrupção e doping nos azuis é sempre pouca... não percam os tópicos:

Code Name: AMARELINHA

Exclusivo GB: Mensagem de Madaíl @ Rapidinhas Gloriosas
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. O árbitro para esse jogo vai ser o Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
  2. esta cabranagem é mesmo muito difícil, mas tenho fé que tudo acabará bem cá para o nosso glorioso lado!
    força benfica

    ResponderEliminar
  3. Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

    A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
    A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
    A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
    Aos Blogues Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking