Code Name: AMARELINHA
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Code Name: AMARELINHA

 ●  + 1 comentário  ● 
Atentem a esta situação ocorrida nos... juniores:

Hugo Moreira e Hélder Postiga formavam uma dupla temível no ataque dos jovens dragões, que viriam a conquistar o título nacional da categoria. Ambos sobem à equipa B do F.C. Porto, a par de nomes como Ricardo Costa, Bruno Alves ou Tonel. O baixinho Moreira, com apenas 175 centímetros, marcava golos como se não houvesse amanhã.

«Olhando para o meu passado, claro que me entristece a situação, não ter chegado à primeira Liga. Na altura, marcou-me bastante. Ainda para mais, sabendo que sou inocente. Calhou ser sorteado para o controlo. Eu apanhei seis meses, enquanto ao colega que estava comigo não aconteceu nada. Enfim, é melhor nem falar muito sobre esse assunto. Talvez um dia fale»

As pessoas ligadas ao futebol gostam muito de falar de histórias relacionadas com o doping no Benfica, dado a entender que o caso do Hernani que foi apanhado com cocaina, teria sido para esconder o real "dopado", que seria um jogador de topo do plantel.

Pois bem, atentem sobre a história acima e tirem as vossas conclusões à forma como se sacrificou um jovem promissor e com futuro para proteger alguém que tinha que se safar a uma situação de utilização de substâncias que adulteram as capacidades emocionais e físicas dos jogadores, a conhecida (aparentemente só as entidades competentes não conhecem) AMARELINHA!

Reparem que o jovem acima não fica surpreso por ter sido apanhado... mas sim que "só ele" o tenha sido.

Talvez com estas situações comecem a entender porque uns singram e outros não... ou porque alguns só jogam bem em determinado clube... e enquanto esse clube quer. Basta tirar-lhes a amarelinha e "puff".

1 comentários blogger

  1. E agora rapaz?

    Vais ter que fazer qualquer dia um implante no cabelo....olha que ele vai cair!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares