Ontem em Alvalade e no Dragão isso foi mais que evidente.
O que o sistema não contava era com a força de vontade dos jogadores do Famalicão. Mesmo assim o FC Porto foi protegido quer nos cartões, nas expulsões e pelo VAR.
Campeonato miserável este. Querem o dinheiro das transmissões do SL Benfica? Nunca.


Também convém que o Benfica jogue futebol. Sem jogar alguma coisa fica difícil. Falar dos árbitros de 3 em 3 dias também não ajuda, já ninguém acredita. Pedro e o Lobo. Pois é.
ResponderEliminarO que convém é fundamentalmente Rui Costa demitir-se dada a incapacidade que tem para gerir este clube.
EliminarOu os Benfiquistas convocam uma assembleia para marcar eleições antecipadas, ou o Benfica é comido de cebolada pelo amigo de Rui Costa o sr presidente da federação.
Já agora, acho que devemos perguntar a Rui Costa, o que o leva a manter a confiança em Pedro Proença. É estranho, não é...?
Presta atenção Shadows.
EliminarAs mulheres chegaram à arbitragem e estão agora a começar a fazer jogos na primeira Liga nesta época 2025/2026.
Repare-se que até aqui nesta classe de género, o domínio já é outra vez do norte e sobretudo de Braga e que dizer desta Cláudia Ribeiro que leva nomeações sucessivas nestes últimos jogos como VAR.
Os clubes do sul e sobretudo o Benfica já deram conta disto? O sector de informação e comunicação do Benfica já deu conta disto?
Para a próxima época de certeza que ainda vamos ver mais vezes mulheres nos jogos da primeira Liga e na segunda nem ainda recolhi os dados. E já vamos pelo mesmo caminho. Depois queixem-se dos colinhos e das verdades desportivas. Quando se deve actuar e estamos no início, nada se diz, quando a supremacia de mulheres árbitras na primeira Liga for mais evidente, já não se vai a tempo outra vez. Eu não sei o que fazem as cabecinhas pensadoras dos clubes do sul, sobretudo de Lisboa, Benfica e Sporting. É para o lado que melhor dormem e depois vêm queixar-se? É assim que elas se fazem. E o Benfica a ver passar os comboios.
Nesta última jornada, a 28ª estiveram 5 mulheres árbitras nomeadas para jogos. Prestem atenção.
E mais uma vez se verifica que no sul não há vocações para mulheres na arbitragem. Porque será ou o que é que se passará?
Cláudia Ribeiro (Braga) (1var, 1var, 1var, 1var, 1var, 1avar, 1var, 1var, 1var, 1var, 1var, 1var, 1var)
Andreia Sousa (Braga) (1ass., 1ass, 1ass, 1ass, 1ass, 1ass, )
EliminarPatrícia Carneiro (Braga) (4ºárb )
Raquel Correia (Braga) (4ºárb, )
Teresa Oliveira (Porto) (4ºárb, 4ºárb, 4ºárb )
Cátia Tavares (Coimbra) (1avar)
Vanessa Gomes (Lisboa)
Catarina Campos (Lisboa - nasceu em Viseu) (4ºárb, 1avar, )
Inês Andrada (Lisboa) (4ºárb, )
Silvia Domingos (Setúbal) (1avar,)
Sem nome das 11.46,
EliminarNão é Pedro e o Lobo, é a fábula do porco e da osga:
Era uma vez um porco que tinha um grande amigo, e esse era: o osga.
Os dois costumavam grunhir juntos no Altis e assaltar toda a gente nos campos da liga. Até que certo dia a osga comeu uma maçã do porco e foi uma revolta enorme na pocilga.
A osga subiu pela parede e o porco roubou todas as maçãs dos campos, enquanto enviou vários grunhidores para os blogs e redes sociais dizendo que estavam inocentes.
Que nunca, nunca, nunca tinham apitado, e fazia muito tempo que não comiam fruta, e nem um depósito de maçãs na conta do Estoril tinham feito.
A osga é que não aceitou bem. Uma coisa era roubarem a águia, outra, não ficar o roubo todo para ela.
Moral história? Na liga portuguesa tem muito lobo mascarado de porco e osga, mas já não engana ninguém. A televisão deixa todos com o cu(rrículo) à mostra.
Perante essas evidências, tão evidentes - passe a redundância, compete àqueles que foram nomeados para proteger o clube, cumprirem o seu papel, não se abstendo refugiados nos gabinetes. Deixar essa missão aos sócios, adeptos, bloguers e/ou comentadores e até muitas vezes aos treinadores e jogadores, é, de certo modo, cobardia e uma traição ao espírito benfiquista de Cosme Damião.
ResponderEliminarVamos ver o que dizes após o jogo no sapal...
ResponderEliminarO sistema foi tem o apoio e a bênção do benjamim, que por sua vez foi reeleito sem espinhas. É lidar.
ResponderEliminarE o nosso "presidente" só acordou na sexta feira...... Vem tarde, muito tarde, e a más horas !
ResponderEliminarRUI COSTA OUT !!
"Dranquilo", Shadows,
ResponderEliminarO Rui, que elegeste, vai controlar o sistema, e também não vai aceitar a centralização.
Também vai fazer braço de ferro com o Varandas, o Vilas, a APAF, a ERC e o Proença.
"Dranquilo", o Rui não é um Noronha. Ele tem um oitavo ano e uma carreira de dirigente de uns 18 anos no Benfica de êxitos.
É a total "tranquilidade".
Saudades do meu Benfica.
ResponderEliminarAquele em que entravamos e já se sabia que ganhávamos. Onde os camarotes do Benfica eram o financial district do Pais, onde se circulava os verdadeiros negócios do país.
Saudades de saber que o Pizzi podia lavrar pernas, corpos, minas que aquele quinto amarelo jamais chegaria.
Saudades de ver DiMaria a provocar o toque e a rebolar sem qualquer intenção de marcar golo
Saudades do Luisão que dava gravatas nos cantos e que depois ainda dizia que lhe tinham dado um murro no sobrolho.
Nunca pensei não ser o ladrão, e agora custa tanto tanto ser roubado.
M4C4C0
Viste essa luz toda enquanto estavas de cócoras na prisão? 4o anos de pito dourado, viagens ao Brasil, fruta e café com leite, defesas fora da área, golos em foras de jogo, árbitros a fugir de jogadores, macacos a vender bilhetes e droga, e o Benfica porque o Di maria rebolava é que roubava? Deves ter o rabo tão dorido que o cérebro não aguentou!
EliminarEntão mas o Rui não é um MANO do Proença e um compincha de Varandas?!...
ResponderEliminaro NGB já nem disfarça o COLABORACIONISMO depois de tanto CONTORSIONISMO pré-eleitoral.
ResponderEliminarVão deixar o Benfica sonhar até a martelada em Alvalade.
ResponderEliminarAí até os tolos e distraídos vão abrir finalmente os olhos.
O único sonho da estrutura do Benfica neste momento é o Verão e os grandes Seixaldos.
EliminarHá muito miudo de 17/18 anos cotado para dar comissão. E toda a gente sabe que é preciso encaixes porque este ano não entra 100M da champions e normalmente já temos de fazer 100M em vendas além desse dinheiro só para pagar a luz. O Rui não sabia claro, mas o resto do pessoal já sabe que vem ai SEIXALDOS
Volta LFV que o Rui Costa não controla nada
ResponderEliminarMesmo,
EliminarPreferia mil vezes ganhar com engodo do que perder honradamente.
os teus amiginhos do outro lado da segunda circular a rirem de mais um post patético.
ResponderEliminarquanto ao ultimo paragrafo e votaste no rui a serio então e achas quem apoiou o desdentado, perdão o projeto, e que diz que se tem de proteger a industria não é o primeiro a dar o sim.
das duas uma ou és avençado ou ingénuo é só escolheres a que achares pior.
só tens o que mereces e o que tanto fizeste por ter.
Onde está o RUI COSTA?????
ResponderEliminarBehelit